1) PRIMO: No Forró Dança e Transa com o Primo ao Ar Livre Nua no Cio

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 1379 palavras
Data: 03/04/2016 16:58:01

O pessoal do Condomínio foi formado um grupo para uma viagem ao Forró do Nordeste. Fomos em 25 pessoas, dentre eles estava meu primo que mora meus tios no mesmo Condomínio, ele é noivo, de casamento marcado, tem 30 anos alto, corpo médio, moreno um pouco mulato com uma boca carnuda e os olhos castanho claro. Tem uma noiva de uns 25 loira, magra, bonita e alta, estava no Aeroporto para a despedida, formam um casal harmonioso.

Eu solteira de 40 anos morena, de quadril largo, bumbum grande, cintura fina, pernas torneadas, coxas grossas e seios fartos e no momento sem ninguem. Guardei uma semana das minhas férias para aproveitei esse período e ir conhecer o Forró. No avião, fomos acomodados e por conta do destino ficamos na mesma fila. Conversamos um pouco de tudo inclusive da noiva, da nossa família e do trabalho.

No Hotel ficamos todos no mesmo andar, e na distribuição dos quartos ele ficou com outro rapaz. Eu com uma vizinha do Condomínio. Já é noite, estamos no forró e eu me sacudindo de leve com mais três companheiras, e ele com os amigos, formamos um grupinho. De todos eu sou a mais velha, e ele me tirou para dançar, bom de dança e com o corpo colado senti um arrepio gostoso. Ficamos conversando em grupo até de madrugada, dancei também com outro do grupo, mas tive a impressão que me olhava diferente de primo. No encerramento dançamos juntinhos , o cheiro do perfume vencido e a cerveja me tomou de vontade.

Fomos todos juntos para o Hotel muito risos e histórias durante o trajeto. No hotel tomamos banho e cama, acordamos eu e as meninas umas 10: 00 tomamos banho café e praia. Depois de um tempo ele e mais dois chegaram, mergulhamos no mar e ele me cercando visivelmente comecei a entender, almoçamos e trelamos um pouco e fomos para o hotel. Dormimos até as 22:00 e outra saida agora o grupo grande, fomos em duas Vans.

Estamos sempre juntos e dançamos, mas vou com os outros, ele é perigoso, mas ficamos nos olhando sempre. É vez de dançarmos , me aperta cheira meu pescoço, fico arrepiada, não deveria sei que é meu primo, noivo e sou mais velha. Me leva para distante do grupo e beija o rosto e roça a boca, quero e aperta meu corpo desliza a mão da cintura para a bundona, belisca, me afasto ele me aperta.

Diz:

- To louco por esse fogo que exala, dos peitões e buceta brozeada que vi.

Digo:

- Somos primos, meu tio visse esses apertos não ia gostar.

- Tem mais sua noiva vai saber se continuar assim, podem filmar.

- E alem do mais sou muito mais velha.

Fala:

- Eu gosto dela, mas falta fogo, não tem seu ardor, de mulher madura, carnuda e fervendo.

Me aperta toda e mais na bunda, me derreto, e mão dentro da blusa apertando os seios, me entrego e me excito. Alguém do grupo vem e nos recompomos, e brincam fogo de primo está quiemando. Troco de par e ele me olhando, voltamos a dançar. Saimos um pouco para tomar ar e nos embreamos num local de pegacão, me beija e abre minha blusa, mete a cara nos peitões, me entrego e chupa chupa e gemo.

Sobe minha saia e coloca dois dedo na xoxota, deixo... está molhadinha quero bolina nela toda e aperta abro as pernas e sente meu suco e... quase gozo. Ele cheira os dedos e lambi, tesão na hora.

Voltamos e me separo dele. Minha vizinha comenta que já notou nossa pegação, digo que ele é meu primo. Não danço mais com ele, é hora de voltar. No outro dia vamos a praia, estou bronzeadissisima, cor de desejo, vejo seu pau excitado, vamos pra água morna e ele olha para o grupo e segura meu seios que sai do soutien e ele ver a marquinha pelo dia e diz palavrão. Eu louca pra dá estou nas últimas.

Saimos da água e vamos andando e num Bar de palhoça fechado tiro o soutien e ele chupa ... morde... gozo logo. Aparece um casal, acho que para transar, me visto e saimos. Ele vem alterado entramos na água e puneto ele pois a área é deserta. Uma rola imensa grande e que me enche de desejo. Voltamos e ficamos separados.

A noite dançamos juntos, mas sempre trocando de par, mas todos desconfiam. Vamos para o estacionamento de ônibus lugar sem ninguém ou de poucos fazendo sexo, tiro o soutien ele abocanha meus peitões e chupa chupa todo... e gozo levanto a saia e tira minha calcinha fico quase nua ... e chupa minha xoxota um pouco e eu tiro a pica da cueca e chupo toda uma delícia. Me seguro no paralama do ônibus e ele... mete mete ... com cadência que me sacode ... gozamos. Foi rápido pela tesão. A carne do corpo... pulsa... treme e o esperma desce pelas coxas.

Voltamos ao Salão e dançamos tremo ainda de desejo, mas trocamos de par e a noite segue. No outro dia é nosso ultimo dia, bom de aproveitar o sol pela manhã, estou bronzeadissima um dourado, incrivel. A tarde coloco um vestido leve branco, fico atraente.

Nos encontramos no hall do hotel, vamos todos dar uma volta no Shopping do Artesanato, ele na minha cola, estou sem soutien não aguento por causa do bronze. Ele fica perto e de cima ver meus seios, me aperta o braço e olho para ele, me leva para um cantinho e me beija e aperta meus seios, deixo e fico ofegante. Os bicões aparecem e ele belisca quero. Me solto e venho para o grupo.

A noite vamos para o forró, visto uma blusa xadrex, saia lápis, bota, e nua por baixo, hoje ou mato ou morro. Dançamos como sempre, nos afastamos e vamos para trás dos ônibus, alguns namorados fazendo sexo, nos beijamos me mordendo, desce sua boca para meus seios, morde todo eles ficam eriçados.

Murmura:

- Sem soutien e sem calcinha acabo lhe estuprando.

Murmuro:

- Me chupe toda toda estou doida com tudo queimando.

Ele tirou o resto da blusa da saia, se curvou e chupou um e apertava todo e principalmente o biquinho do outro. Voltava para a boca e eu queria esse homem primo me comendo, passo a mão na calça esta alterado e abro o zíper e tiro da cueca e punheto, veiuda e grande não resisto e chupo.

Soubemos que próximo tem um Motel vamos. Entramos a pé como vimos alguns casais. Mal entramos tiro a roupa porque estou assada e doida, o sol me deixou com o libido aflorado, bronzeada e sensualissima ... ele não tem pena morde os bicões e grito e chupa arde... pelo sol que queimou... arde pelo desejo... arde pelo corpo que pede... desce e olha a xana depilada e... tira a sua roupa ... me jogo na cama vem, chupa minha xana e urro de desejo e me contorço de vontade... a língua me queima e gozo fácil... me sento e ele em pé chupo chupo com gosto de matar o desejo.

Me coloca de quatro e me acomodo nos travesseiros e ele... mete digo frases:

- Me como como uma potranca no cio.

- Safado fica me tentando, agora coma e sacie meu tesão de cadela doida pra dá.

- Meta e coma minha buceta apertadinha.

Ele:

- Como toda .

Eu:

- Coma uma xoxota que sua noiva não tem, suculenta, quente, gostosa e tesuda.

- Me coma minha tia vendo e seu tio também.

Ele:

- Vai ser minha de agora por diante minha priminha madura.

- Essa bunda com marquinha me deixa com mais tesão.

Ele urra e soca me viro e ele desvencilia da xoxota.

Digo:

- Bote no cuzinho, amor gosto quero tudo.

- Bote pra não esquecer que sou sua lembrança do Forró.

Ele bota e sussurro gemendo... dói... mas quero e mete mete... me empino e abro bem o cuzinho preenchido de pica e sinto tremores... soca e tira soca e gozamos... a porra escorre e deixo e o suco do tesão pleno.

Ficamos transando até as 2:30 da manhã e fomos para o hotel tomamos banho e arrumamos as malas.

As 5:30 nosso vôo sai, é uma despedida.

Chegamos e volltamos a vida normal...

Será?

E a noiva?

E nossos tios?

E o bronzeado?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente Vanessa esse Forró fora de época foi maravilhoso. Um abraço e boa noite.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meus leitores, agradeço seus comentarios, Anjo você é especial e Colorado você é arrebatador.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, entre em contato comigo. dinhosp34@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto que dispensa comentários. Afirmo isso,pois, leio todos. Além de GOSTOSA pela descrição tenho certeza absoluta o quanto és querida e atenciosa. Beijao Divina Máquina ( GOSTOSONA)

0 0
Este comentário não está disponível