Minha primeira vez...

Um conto erótico de Matheus.R
Categoria: Heterossexual
Contém 905 palavras
Data: 21/12/2015 04:45:46

Olá, após ler diversos contos decidi escrever o meu primeiro..

Tenho 16 anos, sou branco 1 metro e 80, cabelo ben escuro e liso, o que irei contar aqui aconteceu a quase 1 mês atrás.

Eu e minha namorada éramos virgens.. E namoramos a 5 meses, em um certo dia eu a convidei para ir na minha casa.. Pois estaria sozinho assim poderíamos assistir um filme.. Comer algo enfim fazer algo diferente (se é que vocês me entendem)

Assim que todos saíram de casa para ir em um casamento eu mandei mensagem para ela, dizendo que já podia vir.. Quando ela chegou meu pau já endureceu só de ver ela.. Estava com um shorts preto bem certinho, aquilo me deixou louco.. Convidei ela para entrar e sentamos no sofá para assistir um filme que eu havia baixado.

Após uns 10 minutos de filme eu começei a dar sinais de sono.. Meu olho estava querendo fechar e eu bocejava toda hora, ela percebeu e perguntou se eu estava com sono, respondi que sim.. Então ela disse que poderíamos fazer algo mais interessante, já segurando meu pau por cima do shorts, ele cresceu instantaneamente, então começamos a nos beijar loucamente, eu passando a mão em seus seios e no seu bum bum... (ela não tem uns seios grandes, mas em compensação uma bunda gigante) então enquanto nos beijavamos eu passei a mão em sua bucetinha lentamente por cima do shorts dela e senti que estava toda ensopada, então começei a movimentar a mão lentamente e fui alimentando a velocidade, ela se retórica toda, então devagar fui abrindo seu zíper, e pelo feicho coloquei 1 dedo e fui alisando sua bucetinha que estava quentinha e Malhadinha, fui tirando seu shorts bem devagar e beijando sua barriga.. Fui descendo até sintir minha boca em sua ppm, seu shorts ja havia sido todo retirado, então começei a passar a língua bem levemente, no começo estranhei (achei até um pouco nojento por ser a primeira vez) mas depois fui me soltando mais e passei a lamber com maior intensidade, a ppk dela estava lisinha e muito, mas muito cheirosa, parecia até que ela já esperava que fossemos fazer aquilo.

Apos uns 5 minutos ela segurou bem firme no meu cabelo e começou a se retorcer toda, ela gemia com maior intensidade já anunciando que ia gozar, eu senti a minha saliva se misturar com a sua goza.

Aproveitando que ela estava toda molhada eu saquei minha rola para fora, já colocando a camisinha, ela permaneceu deitada, então eu me posicionou sobre ela e começei a beija-la enquanto acariciava seus cabelos pretos e lisos.

Ela segurou a minha pika enquanto nos beijavamos e posicionou na entrada da sua ppk, dando sinais de que queria ser penetrada. (Para a minha idade e pelo porte dela o tamanho da minha rola é adequada, com quase 16 centimetros, porém bastante grossa, pois não consigo fechar a mão enquanto seguro a minha rola)

Já estaca tudo certo, ela segurou nas minhas costas e eu fui colocando bem devagar, com muita dificuldade pois ela era virgem..

Quanto mais eu a penetrava maisneu sentia minhas costas sendo arranhada pelas suas unhas afiadas, já avia botado metade do meu pênis na sua ppk, era uma sensação deliciosa, talvez a melhor que eu já havia sentido em toda a minha vida!

Eu podia sentir a sua boceta enchada e carnda pulsando sobre a minha rola, eu fui colocando e tirando bem lentamente e forçando para tentar colocar tudo.. Mas estava com medo de machuca-la.

Então ela passou sua mão pelas minhas costas até o meu bum bum e começou a forçar, empurrando meu quadriu para sua direção, pedindo para ser descabaçada, eu havia entendido o recado, e logo com muita força coloquei tudo dentro dela, de uma vez, ela em um grito de dor e praser se reforçando toda começou a chorar, dizendo que me avama e me beijando...

Passei a mão sobre sua ppk e senti que havianum pouco de sangue, eu peguei uma camiseta que estava do lado do couxao que eu havia posto na sala para vermos o filme e a limpei.. Então fomos tomar um banho e conversamos sobre a nossa experiência, ela acabou me confessando que não curtia muito fazer sexo oral mas gostava quebeu fizesse nela.. (Ela tem nojo pois também nunca havia feito sexo oral)

Então após o banho deitamos de novo e eu fui checar meu whatsapp.. Enquanto enviava umas msgns senti sua mão sobre meu pau por baixo da coberta, bloqueei a tela do meu cell e virei para o lado mas não a vi.. Ela estava de baixo da coberta retirando minha cueca, então começou a chegar com a cabeça mais perto lentamente, passando sua língua sobre a cabeça da minha rola, chupando como se fosse um sorvete.. Então segurei em seus cabelos forçando ela a engolir um pouco mais fundo... Até que ela pegou o jeito e foi fazendo de maneira mais natural, enquando chupava ia me masturbando ao mesmo tempo, no aguentei e gozei na sua boca, foi uma sensação maravilhosa, ela engoliu uma parte deixando o resto cair sobre seus seios...

Enfim galera, é isso, espero que não tenha sido muito cansativo, espero também que tenham curtido.. Foi meu primeiro conto então pode não ter sido perfeito.. Comentem aí oq acharam *0* <3

(O meu nome é falso pois acho que seja uma boa manter o anonimato)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theusx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível