Pagando o condomínio com o cú!

Um conto erótico de MamadoraPro
Categoria: Homossexual
Contém 637 palavras
Data: 07/08/2015 11:42:09

Oi pessoas! Semana passada foi dia de pagar o condomínio atrasado. Quando deu uma da tarde, o sindico, seu Osório, bateu a minha porta. Ele é um velho negro, alto, buchudo, das mãos grandes e careca.

Eu o atendi de shortinho jeans e topzinho cor de rosa, mostrando meu piercing de umbigo e a alça de minha calcinha. O velho não tirava os olhos do meu corpo enquanto eu explicava que estava sem dinheiro para o condomínio.Foi quando eu percebi que ele estava já me despindo com os olhos que tive uma ideia.

Primeiro o convidei para se sentar a mesa e lhe servi um suco e eu observava seus olhos me secando de cima embaixo. Então, parei em sua frente de pé, e lhe perguntei se ele queria outra forma de pagamento. Falei que faria qualquer coisa para quitar a divida. Então me aproximei dele, peguei sua mão e a fiz passar por minhas coxas, foi aí que ele me falou que era para eu mostrar como seria a forma de pagamento e me puxou para o colo dele, e eu sentei abraçando seu corpo com as pernas. Ele abocanhou meu pescoço e peitos. Me levantei e me agachei em frente dele.Daí comecei a massagear sua pica gorda por cima da calça. Ele com apressadinho abriu o zíper e colocou aquela monstruosidade de rola para fora! Era grande, negra, gorda e pesada. Fiquei encantada apesar do cheiro rançoso que ela exalava.

Comecei a chupar aquela cabeçona e enfiava ele devagar na monha boca. Mamei com vontade me babando toda. Derrepente o velho me empurrou ficou de pé tirando as calças nervoso, me puxou pra cima, virou me de costas me inclinando sobre o sofá e arrancando me short.

- Porra, eu quero é teu rabo piranha!!- Ele indagou.

- Se quiser quitar seu condomínio desse mês é só com o cú!-

Eu só respondi:

- Fica a vontade! -

O safado enfiou minha cara na almofada e primeiro socou dois dedos a seco no meu rabinho! Gemi alto de dor e ele riu. Em seguida com sua mãozona pegou me pênis e meu saco a mesmo tempo e apertou com força falando!

- Pelo jeito essa merdinha não serve pra nada!-

E eu gemia de dor concordando com a cabeça. Foi então que ele abriu minha bunda e sem aviso prévio, a seco, meteu aquela rolona no meu rabo. Ele me tia com tudo e eu só sentia minhas pregas se alargarem ardendo muito. Ele ria e falava pra eu chorar, e chorar muito. Me batia nas nádegas e nas costas, primeiro tapas e depois murros. Puxava meus cabelos e me sufocava na almofada!

Ele enterrava brutalmente, incessantemente, eu delirava de dor e deleite! Era agonizante e DE-LI-CI-O-SO!! No meio do meu arrombamento ele me falou:

- Sua divida só vai ta toda paga, se você cagar no meu pau, vagabunda!-

Bom, não tive problema, não havia feito a xuca, então só foi forçar a merda pra fora! Assim que eu caguei ele enlouqueceu! Ficou mais forte e mais rápido e derrepente explodiu dentro de mim uma enxurrada de porra! Ele tirou o pau sujo devagar, me puxou fazendo eu me agachar e o socou na minha boca sua pica suja de porra e merda me mandando limpar tudo com a boca.

Limpei, ele foi ao banheiro e me pediu pra mim ficar ali no chão ate ele voltar. Quando ele retornou falou que todo dia primeiro ele vai vir me cobrar o condomínio pessoalmente e me chamou pra ir de noite no seu apartamento pra uma festinha. O velho saiu e eu me recompus. Fiquei feliz, pois ia economizar um dinheiro, e de noite eu fui ate seu apartamento, para aquela tal festinha. E lá, eu passei O sufoco! Mas essa é outra historia! Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MamadoraPró a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fui transar com meu marido e acabei sujando o pau dele de fezes, e ele não se importou .. só percebi quando o cheiro ficou muito forte ... gostaria de saber mais sobre o assunto ... renatasousa2002@hotmail.com

0 0