Como Entrei no maravilhoso mundo BDSM

Um conto erótico de Daniela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 795 palavras
Data: 05/08/2015 00:46:48
Última revisão: 10/08/2015 19:46:25

Olá, meu nome é Daniela, sou iniciante no BDSM, iniciei como Submissa. Tive muita sorte em encontrar ( Meu ) DONO.

Como tudo começou...... Em uma noite estava só em casa sem nada para fazer liguei o computador, entrei em uma sala de bate papo na internet. Nunca faço isso e no primeiro dia que fiz encontrei meu Senhor. Ele não se apresentou como um Sádico, mais abordou um tema na sala que atraiu minha atenção. Trocamos telefones e começamos conversar pelo celular. Ele me apresentou o BDSM, fiz muitas perguntas ele pacientemente sempre respondeu todas. Fiquei muito interessada e com muito medo de começar viver no mundo BDSM. Meu Senhor sempre muito educado e paciente, me ajudou no inicio a superar meus medos. Sua experiência de Dominador me despertou a submissa, e ele, por sua vez, rapidamente quis saber mais sobre minha vida, desejos, vontades....

Depois de algumas conversas ele já descobriu que além de submissa eu era masoquista. Marcamos nosso primeiro encontro e eu quase não conclui. Estava com muito medo, mas a vontade de descobrir esse universo foi maior que meu medo. Foi perfeito, melhor do que eu esperava.

O Segundo encontro, fiquei muito tensa, ao me sentir humilhada eu chorei muito mais meu Senhor como sempre, teve muita paciência e carinho comigo, soube compreender o que se passava em minha cabeça.

Passaram-se alguns dias em meio a nossa rotina corrida conseguimos um tempinho para o nosso terceiro encontro.

Ele foi até meu apartamento e como eu divido meu apartamento com uma amiga ele se passou por um amigo. Conversamos, escutamos músicas, tomamos algumas taças de Vinho e com isso minha amiga foi dormir... Enfim estávamos a sós.

Fui para o meu quarto e meu Senhor ainda ficou escutando música na sala. Eu fiquei em meu quarto o aguardando ansiosa, meu coração quase saindo pela boca, uma mistura de nervosismo com euforia... Então ele me enviou uma mensagem no celular que dizia, após essa música irei para o seu quarto esteja me esperando cadela.

Ao ler a mensagem meu sangue congelou, em menos de 5 minutos ele chegou ao meu quarto.

Sentou em minha cama e me colocou pra chupar seu pau ( enorme ). Eu cai de boca naquele cacete delicioso, ele depois de alguns minutos levantou-se me colocou de joelhos em cima da cama, ordenou que tira-se minha blusa, e com os braços para trás algemou minhas mãos.

Com a voz mais sádica ele dizia... Lembra-se dele cadelinha??? ( referia-se ao chicote que me mostrara por foto) e eu senti o chicote levemente escorregando pelas minhas costas. Isso foi muito excitante.

De frente pra mim em pé na cama ele me colocou para o chupar em quanto me chacoteava as costas. Ao mesmo instante que chicoteava de forma que ele sabia que ia arder ele apenas deixava o chicote esbarrar em cima dos vergões que deixava em minhas costas.

Fodia minha boca com força me fazendo engasgar e quando eu engasgava ele me batia com o chicote.

Estava com medo e tesão ao mesmo tempo. A cada chicotada sentia que minha vagina ficava molhada. Quando se cansou tirou minhas algemas e guardou o chicote.

Fiquei um pouco aliviada, mais mal sabia o que viria pela frente.

Meu Senhor sentou-se na cama e eu cai de boca em seu cacete. Ele socava forte em minha boca me fazendo engasgar, e toda vês que engasgava ele batia em meu rosto. Os tapas iam ficando mais intensos e cada vez mais meu rosto queimava como brasa. Eu não queria engasgar mais era inevitável. Engasgava e apanhava.

Ele me dizia você apanha na cara porque você é uma cadela e cadelas devem ser tratadas assim. Você quer outra vida? Eu dizia que não, alias balançava a cabeça dizendo que não, você quer um namoradinho carinhoso Cadela? Que te manda flores? E eu olhava pra ele e balançava a cabeça dizendo que não.

A cada tapa que me dava no rosto eu ficava com minha vagina pingando de tesão.

Engasgava sentia tesão sabia que ia apanhar e sabia que ia gostar mais o rosto ardia demais que já não aguentava os tapas....

Meu Senhor percebendo que eu já não aguentava mais apanhar devido a ardência do rosto e o tesão que era demais ele disse, pode gozar cadela, eu o chupava olhava pro semblante sádico dele....

Ele batia em meu rosto, e começou a bater e bater sem parar e eu apanhava gemendo de tesão, tive o melhor orgasmo da minha vida sem se quer ser tocada pelo meu Senhor. Gozei como uma cadela, uma puta boqueteira.... E pra completar com chave de ouro meu Senhor gozou muito na minha boca e engoli todo o seu sémen.

Não quero outra vida... Mal posso esperar pelo quarto encontro com meu Senhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dêli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tem tudo para ficar bom... só não esqueça de separar o texto em parágrafos... continue

0 0