Diários de um hétero - Nos embalos dos flagras a noite.

Um conto erótico de Biel Sabatini
Categoria: Homossexual
Data: 11/07/2015 23:49:14
Última revisão: 12/07/2015 03:40:45

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas que apuro hein? Nao deixe de postar a continuaçao aqui tambem! Ah, adorei Kadu pegando o primo do Allan

0 0
Foto de perfil genérica

Biel tu é um gênio. Soube divulgar seu blog da melhor maneira possível. Desde o dia que vc me disse que fez um, aguardei ansiosamente para poder visita-lo. Adorei, serio msm.

Quando entrei no blog e li a introdução que vc fez, "Não julgarás", pude claramente concorda com vc. Ela é umas das melhores. Quem somos nos para julgar as pessoas?. Todos nos cometemos erros.

E que situação foi essa? rsrsrs . Pensei que ali seria dada a grande revelação para os pais do garoto. Mas o pequeno e sapeca Allan teve a brilhante ideia kkkk. Garoto esperto. E que as coisas entre o Kadu e Guto possam dar certo, ambos merecem ser felizes juntos. Bjs e ate qualquer dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estava de boa, dei apenas a minha opinião, foi a sem noção que veio criticar meus comentários. ¬_¬

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria pedir a gentileza para que não se troque ofensas aqui. Eu não escrevo e posto pra ver xingamentos e palavrões. Bora respeitar a opinião alheia. E estou falando isso pra q nao se repita e não se ponha lenha na fogueira. Fico extremamente chateado com esse tipo de atitude. Grato.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Crystal *.* , Vai se foder! Não te chamei na conversa! É melhor ficar quieta! A conversa ainda não chego no galinheiro! Querida, eu acho muito, mas muito escroto e humilhante pular de uma janela pelado! Eu preferia abrir a droga da porta a passar por isso!

O Biel e o Allan, precisam logo assumir esse namoro antes que os outros descubram de outra maneira e acabe rolando merda! E foda-se se ele é menor de idade, conheço garotinhas de 13 anos namorando caras de 25 e ninguém se importa, jura alguém vai realmente ligar para um garoto de 16 e outra pessoa mais velha?

E mais uma coisa, eu não venho nos seus comentários encher o saco, então você fica no teu canto, pois eu não fui no galinheiro te buscar para opinar nos meus comentários! Vadia sem noção!

0 0
Foto de perfil genérica

Visitei teu blog. Muito legal. A dica do suco de couve foi interessante, pena que não posso usar - não posso utilizar coisas ácidas(limão) nem especiarias (gengibre). No mais, um abraço carinhoso para ti, para o Allan, para o Kadu e para o Guto.

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk agora fudeu de vez que cena ilaria vc correndo pelado. Bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Tem como votar duas vezes? Rs Putz, sensacional como sempre, você se supera! Strip então? São sempre bons né? Levam a gente a loucura rsrs Pagaria pra assistir uma cena dessa, deve ter sido hiliaria kkkkkkkkk Quanto ao blog, excelente ideia, mais um meio de interação nossa contigo, é bom demais! Obrigado por responder os emails, vcê é mega atencioso rs Tá amando é? haha Conta mais disso pra gente! Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

O que eu não daria pra ser o Guto e te ver daquele jeito. Todo sério e timido. Hahahahaha. Amei o blog e você sabe que te apoio no que você fizer porque você é foda em tudo que faz. Sucesso gatao.

0 0
Foto de perfil genérica

Dark , escroto seria o Biel abrir a porta completamente nu e dizer : oi eu to pelado com o seu filho de 16 anos, menor de idade porque estávamos transando na sua casa. Pelo amor de Deus ne? Voce acha que isso é ter um relacionamento com a família? Voce gosta de julgar e fazer comentários desagradáveis mas voce nem se coloca no lugar de quem esta na situação. Meu Rei, a idéia do blog é maravilhosa e eu to indo la correndo. Vai ser otimo te ter mais próximo e ver as postagens diárias. Você vai ser ainda mais famoso e ter mais sucesso. Voce merece.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eitaaaa! se vira agora pra fugir pelado kkkkkkkkk, adorei parabéns Dona mãe do Allan, aplausos, daria tudo para ver essa cena kkkkkkkkkk. E sobre o blog perfeito, apoio totalmente, aqui esta minha opinião a respeito dessa surpresa. ADOREI!

0 0
Foto de perfil genérica

Vai ser hilario se vc o obrigar a pular a janela pelado, adorei o episodio.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta na hora é de assumir um relacionamento serio para a familia e pular de uma janela pelado é a coisa mais escrota existente na terra!

0 0
Foto de perfil genérica

biel não vi meu nome la em cima, 😕

adorei saber do blog, e e lógico que vou te visitar la sempre, e esperar pelo capítulo daqui ao sábados, amo suas. história, aqui me sinto em casa! 💋💋💋

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada biel pelo blog vou lá acompanhar o final desse cap.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkk. Imaginando a cena kkkkkkkkk.. Ainda bem que não vou ter que esperar uma semana..

Vou até salvar seu blog aqui.

To meio sumido do meu email, mas prometo que mandarei um a você. Um forte abrc

0 0
Foto de perfil genérica

Me amarrando a cada vez mais no seu conto, excelente, desculpa nunca ter comentado man, eu nn tinha conta aqui, mas vc está de parabéns ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Amei a ideia do Blog, genial mesmo Mr. Gabriel agora vou chamar você assim pode ser? rsrs. Voltando aqui, cara amei demais seu Blog as fotos ilustrativas e a continuação do conto e tudo mais, olhei de cima a baixo, você é demais cara, continue assim que você vai longe! Fiquei triste por Kadu ter dito que gostou muito de alguém que não devia (Acho que eu sei quem é esse alguém) KKK * espero que eles se deem bem, gostei deles dois! Simplesmente fodão tudo que você faz! Parabéns. Bjs *

0 0
Foto de perfil genérica

Ok, primeiro fui no seu blog né! Que, aliás, está ótimo! Quando eu vi que o final estava lá, corri.Mas não deixo de comentar aqui, é bom porque trabalho minha criatividade. Obrigada pelo blog, foi um presente e tanto. Essa história foi ótima, só faltou a Leticia pra incrementar. O Allan te coloca em cada situação hein! Muito bom, engraçado e quente como sempre. Falei lá e repito, esse fogo todo, tem que andar com a garrafinha de lubrificante no pescoço. Coitado do menino! rsrsrs Mais um 10 pra sua coleção. Agora segura os invejosos que devem estar de plantão agora. Ainda bem que tem mais gente que te ama do que o resto. Um beijo e parabéns pelo conto e pelo seu blog.

0 0
Foto de perfil genérica

Haaa. Mega feliz quando vi mais um capítulo cara... Puts,que situação velho. Indo agora mesmo p seu blog srs. Bjão

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Tenso esse capítulo! Legal essa idéia do blog, lá vc fica mais livre pra falar de outras coisas bem como postar imagens ilustrativas que mesmo não sendo vcs realmente enriquecem muito o conto. Biel, vc é um fofo, já disse isso muitas vezes, mas é o que vc é mesmo. rsrsrs. Te adoro, viu? Ahhh, voltando ao conto, fiquei com peninha do Kadu quando ele falou que gostou muito de alguém que não devia... (Quem será esse alguém???? rsrsrs) Gosto muito dele tmb e quero que ele seja muito feliz. Abraços pra ele e pra vc tmb, claro!

0 0
Foto de perfil genérica

Genial.nd alem dissu. Eu fico q nem um louco esperando seu conto e eh sempre uma maravilha. Amo dmais. E to correndo lah no blog pra acompanhar o resto da história e comentar. Mt obrigadu por pensar na gente e fazer mais esse canal. Vai ser lindu dlte ter todo dia. Amei. Simplesmente amei. E amo vc. Enlouquecidamente amovc

0 0