Pagou um Boquete enquanto eu dirigia

Um conto erótico de Junior Negão que adora mulher
Categoria: Heterossexual
Contém 613 palavras
Data: 19/06/2015 22:08:07

Pagou Um boquete enquanto eu dirigia

Ola meus amigos hoje eu irei contar oque aconteceu comigo ontem a noite na volta do serviço.

Dessa vez não irei me apresentar pois esse não é o meu primeiro conto aqui no site.

Estava saindo do serviço e como era final de semana eu fui de carro para poder chegar em casa mai cedo.

Passei no mercado para comprar uma caixinha de cerveja

para eu poder tomar em casa assistindo os desfile das escolas da samba de São Paulo, e por uma mera coincidência eu encontrei uma amiga minha dos tempos de escola.

Seu nome é Fernanda 20 anos + oude altura 65 quilos

olhos claros quase verde, magra uma bundinha nada a normal.

Começamos a conversar e descobri que ela estava gravida de 4 meses de seu namorado, mais mesmo assim eu ofereci uma carona pra ela que prontamente aceitou pois estava com varias sacolas e pra não pagar um taxi acabou aceitando.

Entramos no carro e antes de eu ligar o carro ela disse que estava surpresa em me ver, e disse que eu me transformei em um belo Homem.

Agradeci o seu elogio e com o pau dando sinal de vida eu retribui o elogio a ela dizendo que ela também estava muito linda mais pena que ela estava namorando. ( mentira minha não é tão linda assim)

Ficamos nos olhando por alguns instantes e quando me dei conta eu já estava beijando ela. Minhas mão começou a percorrer pelo seu corpo, e quando tocou nos seios dela ela me empurrou e pediu para eu parar porque ela não queria transar com ninguém a não ser com o namorado dela, e disse que se ela continuasse me beijando agente ia acabar parando em um motel.

Eu esperto logo a beijei novamente foi um beijo caloroso daquele de tirar o folego, ja estava com a boca nos seios dela quando ela me interrompe e pede para ir para um motel para gente ficar mais a vontade.

Pedido rapidamente atendido, ja estava me direcionando ao motel quando o seu telefone toca, era o corno filho da puta do namorado dela avisando que tinha chegado na casa dela e estava esperando por ela.

Ela me pediu desculpa e pediu para eu voltar para a casa dela que não ia dar tempo da gente ir no motel naquele dia.

Tirei meu pau pra fora da calça e pedi pra ela pagar um boquete enquanto eu a levava embora.

ela colocou a boca no meu pau, aquela boquinha macia quente e úmida me deixava louco ela me masturbava ao mesmo tempo em que ela chupava o meu pau, lambia a cabeça era uma maestria e tanto, pedi para ela acelerar nas chupadas pois agente ja estava quase chegando na sua casa, ela acelerou no ritmo quando eu segurei a sua cabeça com uma das mãos e gozei gostoso dentro da sua boca, ela tomou tudinho a minha gala.

Deixei ela na esquina da casa dela, dei um chicletes para tirar o cheiro de porra da boca dela dei o meu numero pra ela e fui embora

.

Quando eu cheguei em casa eu recebi uma mensagem dela dizendo que o meu pau era muito gostoso e disse que na quinta feira o namorado dela ia embora e ela iria querer ir para o motel comigo, disse estar louca para sentir o meu pau alojado no fundinho da sua bucetinha..

o quinta feira que não chega logo..... assim que eu transar com ela eu prometo contar aqui no site.

Por Hoje é só um Forte abraço

Negão

Leia os meus contos comentem e votem se eu merecer

até logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negão que ama mulher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão que ama mulherContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários