Senhora VIP vira puta submissa com a filha 3

Um conto erótico de Olga
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1915 palavras
Data: 12/03/2015 00:09:39

(Rápida Carolina foi quase a correr até à cozinha e trás o fraco de pimenta moída. Dona Olga pensou, como aquela puta já estava a entender que desobedecer podia ser terrível. )

- Aqui esta Dona Olga.

- Agora vamos ver a puta da tua filha.

(Assim foram as 2 para o quarto da filha ido à frente Carolina indicando o caminho, quase ando de frente para Dona Olga numa atitude de vénia para com Dona Olga. Carolina abriu o quanto da filha e deixou Dona Olga passar.)

- Bom Dia querida putinha. Tua mãe e eu estamos aqui para conversarmos.

- Bom dia Senhora!

- Chama-me de Dona Olga sempre. Agora diz-me como vão os estudo no colégio?

- Vão mal, não tenho tido boas notas.

- Porquê minha putinha?

- Dona Olga os meus colegas estão sempre a entender comigo e eu não me sito bem lá no colégio.

- Que fazem eles para te sentires assim e não teres boas notas?

- Dizem que tenho maminhas muito grandes, a minha professora diz que eu sou burrinha, as minha colegas ficam-me puxado pelos cabelos e me dado encontros.

- Tudo isso, querida putinha! ! !

- Porquê Dona Olga esta sempre a me chamar de putinha?

- Por já seres uma mulheres adulta e tens que aprender a cuidar do teu futuro marido quando casares, não seres uma divorciada com a tua mãe. Ela também esta aqui para aprender o que não aprendeu quando tinha a tua idade.

- É verdade mama?

- Querida não me chames de mama, já te tinha dito, agora chama-me de puta, e eu e Dona Olga chamamos-te de putinha.

- Puta vai fazer um lanche que eu quero ficar aqui falado com ela.

(Assim ficou Dona Olga falando com a Patrícia. Dona Olga viu ali uma oportunidade, pois percebeu que ela estava a sofrer de bullying e isso era bom para dar a volta facilmente a cabeça da Patrícia, mostrando para ela o que ela pretendia fazer dela sem que ouve-se resistência.)

- Querida putinha, eu sei que és burra mesmo, mas podes aproveitar a vida e seres feliz, vais um dia poder ter um marido e filhos, mas para isso tens que aprender certas coisas. Já masturbas-te alguma vez? Ou já tiveste com algum menino?

- Não Dona Olga.

- Então vou já ensinar-te. Deita-te ai na cama de pernas abertas.

(A Putinha envergonhada com o inusitado da situação, fez o que Dona Olga mandou com uma voz muito autoritária, mas muito timidamente, pois já estava nua como a mãe anteriormente já a tinha deixado, e tendo visto a mãe nua também. Não quis desobedecer a Dona Olga. Assim Olga vendo a vagina da garota com muitos pelos negros disse que ela teria que se depilar, pois ficava feio tantos pelos assim. Logo chega Carolina com o lanche como Dona Olga tinha pedido.)

- Puta! já estas ai! Traz-me cera para depilar essa putinha, vou ensina-la a ter higiene, vai rápido?

- Sim Dona Olga é para já.

(Rapidamente Carolina foi buscar a cera que ela usava, pois ela já se depilava toda com cera. Dona Olga quis apresar Carolina dado uma palmada na bunda dela, dizendo corre sua puta mesmo ali em frente da filha.)

- Aqui tem a cera Dona Olga.

- Puta, porquê ainda não ensinas-te tua filha a se depilar? Se tu já te depilas! Não devias ter mais cuidado com a higiene da tua filha? És muito burra! Não cuidas da tua filha como deve ser. Eu vou passar a cuidar e vais ver que ela vai logo passar a ser mais mulher. Agora ajuda-me aqui com a cera.

- Sim Dona Olga, desculpe-me pelo meu desleixe.

(Assim com ajuda de Carolina Dona Olga depilou a putinha. Depois passou pomada e brincou com ela, foi bem devagar brincando com o clitóris da menina. A putinha começo a sentir prazer mesmo ali em frente da mãe e de Dona Olga que a incentivava e a chamava de putinha burra.)

- Agora vamos tomar o lanche e vens comigo.

(Carolina ficou de pé e não comeu nada, apenas ficou a ver. Dona Olga antes de sair com a putinha do quarto deu-lhe um beijo de língua e perguntou se ela já tinha beijado assim.)

- Não Dona Olga, nunca me beijaram assim na boca.

- A puta da tua mãe nunca te ensinou nada. Ela é mesmo muito estupida. Não sei ainda como a respeitas se ela não fez nada por ti!

- Ela é minha mãe.

- Mas por ser tua mãe não lhe deves respeito. Ela não foi uma boa mãe para ti deixou-te lá no Colégio a sofre e nunca disse nada, nunca te insinou as coisas importantes da vida. Agora sou eu quem tenho que ensinar tudo!

- Sim Dona Olga, tem toda a razão eu sofri tanto naquele colégio e só com a Dona Olga é que sai do Colégio. Foi Dona Olga que teve a ideia de tirar-me do Colégio?

- sim foi. (Dona Olga fala ao ouvido da Putinha) Dá um beliscão na bunda da puta da tua mãe. (Assim Patrícia nem hesitou e ao passar pela mãe deu-lhe um beliscão com toda a força na bunda)

- Ai, Ai, Ai estas a magoar-me minha putinha! (Dona Olga acudiu imediatamente)

- Deixa ela dar-te beliscões. Não lhe batas, foi eu quem mandou. Putinha dá outro beliscão. (Patrícia obedecendo deu mais outro beliscão na mãe.)

- Ai, Ai, Ai, Ai …(Dizia Carolina deixado a filha dar-lhe outro beliscão na bunda. Dona Olga manda ela dar mais 2 beliscões.)

- Ai, Ai, Ai, Ai …

(Diz Dona Olga para a Patrícia Putinha)

- Sempre que tiveres vontade deves dar beliscões na Puta da tua mãe, pelo menos 2 ou 3 vezes por dia. Mas vê 1º como deves dar o beliscões querida putinha.

(Dona Olga dá outro beliscão na Carolina, mas desta vez era bem torcido e meteu a unha comprida e afiada. Magoando bastante a cuidada da carolina. Dona Olga pede para Patrícia repetir na bunda de Carolina um novo beliscão, mas desta vez bem torcido. E assim Carolina estava a li levado cada vez mais beliscões mais doloridos.).

- Ai, Ai, Ai, por favor mais não!

-Puta agora todos os dias quero, ver tua filha dar-te beliscões na bunda, quero ver essa bunda toda marcada de nódoas negras.

(A filha de Carolina estava a gostar da nova vida e das coisas que Dona Olga lhe dizia. Dona Olga de mão dada com a “putinha nua”, saíram da suite e caminharam pela casa, desceram até a sala depois até ao jardim. Carolina sempre atrás. Dona Olga falou para Carolina não vir para o jardim. Ela queria falar descontraidamente e em privado com a Patrícia, para saber de mais coisas que a jovem inocentemente pudesse dizer sem malicia.)

- Então Putinha, estas com vergonha de estares aqui no jardim, nua?

- Sim, a Dona Olga dá-me confiança.

- Que bom putinha. Diz-me quais os segredos que sabes da tua mãe?

- Eu sei que ela tem uma bolsa na suíte dela que esta sempre trancada, mas não seio o que é!

- Não sabes de mais nada? Ela não tem amigos que venham ca fazer visitas?

- Não, aqui nós não temos tido visitas depois de meu pai ter ido embora.

- Putinha não tens amigos que te venham visitar?

- Não tenho, só os amigos de facebook, mas esses não os conheço pessoalmente, minha mãe não gosta que eu mostre fotos minhas na net nem que eu marque encontros com esses amigos.

- A Puta da tua mãe, é muito burra, deixou tu seres mal tratada no colégio, ela não é uma boa mãe, não quere que tenhas amigos. Vamos fazer uma partida para ela putinha?

- Sim vamos Dona Olga.

- Deita esta pimenta nas mãos e vamos para dentro, quando chegarmos lá dentro eu agarro nas mãos dela e tu metes os dedos na vagina e no cu dela tenta meter o máximo de pimenta no cu dela e na vagina. Está combinado assim, meu doce de putinha?

- Sim Dona Olga, vai ser divertido! Ririririri

(Dona Olga viu que aquela putinha ia ser fácil orientar da forma que ela queria, ela já estava colaborando, o facto de ela ter sido alvo de bullying e a mãe ter ignorado o facto mesmo depois dela ter falado. Dona Olga ia aproveitar e por ela contar a mãe humilhado a mãe há frente da filha ao mesmo tempo ganhado pontos, motivado ela para o confronto com a mãe.)

- Puta vem cá.

- Sim Dona Olga

(Dona Olga agarra as mãos de carolina e manda patrícia meter os depois com pimenta no cu e na vagina da mãe.)

- Ai, ai, ai, ai, por favor Dona Olga, Não me faça isso. Filha não faças isso !!!!!!

- Puta deixa ela meter os dedos bem fundo.

(Dona Olga manda a patrícia para o jardim brincar, diz para ela ir brinca de saltar a corda e deixar que ela toma conta da Puta da mãe que esta de cu a arder. Dona Olga sempre agarrado as mãos de carolina leva ela para a cave da casa.)

- Vais ficar aqui na cave esta noite, vou deixar-te amarada aqui nesta coluna.

- Por favor Dona Olga não faça isso, aqui está cheio de ratos.

(Dona Olga não perde tempo e com fita adesiva tapa a boca de puta deitado pimenta na boca da triste, ela prende as mãos da carolina por detrás das costas e em volta da coluna, deixado carolina assim trancada na cave. Depois vai logo para a suite da carolina mexer nas coisas dela, ver se encontra a tal bolsa. Dona Olga vira tudo o que esta na suite tentando encontrar coisas que lhe agrade ou alguma coisa de valor, tudo é remexido, até encontrar 3 cadernos que ela se dá de conta ser os diários de carolina e depois a bolsa com o que ela já desconfiava ser um vibrador e um pénis falso, e mais alguns brinquedos sexuais. Depois encontrar um caderno com endereços e moradas, algumas joias sem grande valore em prata, mas que agrada-lhe e fica. Tudo ali agora é dela e por isso com sacos de plástico vais mendo em sacos o que quer para sir e em outros sacos o que quer deitar fora para carolina não usar mais. Na suite fica tudo deitado o chão quando Dona Olga sair. Ela ouve a campainha tocar e vai ver, é o homem da pizza que ela encomendara, ela chama a putinha patrícia para dentro de casa e depois abre o portão e vai ao encontro do homem, paga a pizza e volta para dentro de casa onde está há espera por ela a putinha ainda nua.)

- Vamos comer pizza querida Putinha.

- Dona Olga a mama não gosta que eu coma pizza.

(Dona Olga dá-lhe uma bofetada e diz-lhe)

- Nunca mais chames mama, ela não merece que a chames de mama, ela é uma puta, que não soube ensinar-te.

- Desculpe Dona Olga.

- Vamos comer pizza putinha?

- Sim Vamos Dona Olga eu gosto muito, não comia porquê a puta não deixava.

- Essa puta vai deixar a partir de hoje.

(Dona Olga levou a pizza para a cozinha e lá mandou a putinha fazer um suco para ela e com o suco de laranja comeu uma fatia de pizza e mandou a putinha comer todo o resto da pizza que ficou com a bebida alcoólica que lá estava. Patrícia ficou cheia com tanta pizza que comeu e bebeu, já estava até tonta de tanto beber. Dona Olga ajudou a menina a ri para suite, trancou a porta, e foi para sua suite dormir. O dia seguinte ia ser longo.

P.S.

Se gostarem eu continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível