O inimigo da faculdade(parte 4)

Um conto erótico de loverboy
Categoria: Homossexual
Contém 2321 palavras
Data: 05/03/2015 20:38:39

uito bem gente, amei os comentários e vou responder alguns lá embaixo, vcs me desculpem pq não tinha colocado a numeração do outro conto no começo mas resolvi rápido. E pelo visto ngm aqui é fã da madonna pra me crucificar hahha. Chega de enrolação e vms ao contoAcordei cedo me arrumei e fui pra faculdade, ainda vi o carro do Guilherme chegando. Cheguei na sala e me sentei no meu lugar de costume. Ele veio logo atras e sentou na minha frente como sempre, nesse dia em especifico ele tinha passado um perfume incrível, na verdade ele passava todo dia mas eu nem reparava, hj foi a primeira vez e fiquei nessa quase a aula inteira, reparando nele. Ele parecia ser um cara bem inteligente, mesmo que não aparentasse.

No final da aula nosso professor falou que teríamos um trabalho em dupla, e ele começou a arrumar as duplas apontando o dedo, sempre era a pessoa que estava na frente e a trás. Coisa bem rápida, fiz as contas na cabeça e vi que ia ser com ele meu trabalho, levantei a mão pra tentar falar se eu podia escolher alguém, mas o professor terminou e disse:

_Essas são as duplas e não vou aceitar troca, queria disser alguma coisa Victor?-- ele falou com uma cara de desprezo.

_ Não professor!!

_Já que é assim, até semana que veem.

Levantei e estava indo pro RU(restaurante universitário), então o Guilherme me alcançou no meio do caminho e veio falar comigo.

_ Eai como vai ser o trabalho?

_ Do jeito que é pra ser-- respondi seco.

_ Tô falando tipo, aonde vamos fazer? Que horas? Que dia? Oque eu preciso levar?

_ Se vc quiser, não precisa levar nada. Eu faço o trabalho sozinho e coloco seu nome-- meu orgulho falou mais alto.

_ Claro que não cara, é em DUPLA e vou fazer minha parte sim. Mesmo que vc não goste de mim.

_ Descobriu isso sozinho?-- respondi irônico.

_ Cara vms fazer assim, lá em casa da pra fazer o trabalho tranquilo. Vms lá?

_ Tá louco mesmo, vms fazer na minha casa, se vc fizer qualquer gracinha te expulso de lá falou??

_ Já que é assim, então me passa seu whats pra gente marcar?

Passei meu numero e cheguei no RU. Gostei de conversar com ele, mas ele ainda era idiota, ele tinha mexido com umas seis meninas nesse meio tempo da sala até o RU.

Sentei mais o Michel e ele me perguntou oque aquele idiota estava atras de mim, respondi e falei pra ele do trabalho e tals. O Michel não queria ele perto de mim e disse que ia pra minha casa no mesmo dia do trabalho, eu falei que não precisava, afinal eu sei me defender e o Michel só atrapalharia o trabalho. Comecei a reparar bem no Michel e vi que ele seria um excelente namorado pra mim, era carinhoso, educado, atencioso além de um gato e gostoso. Então resolvi dar uma chance para ele,além do mais não estava interessado em ngm da facul por enquanto e tinha que tirar uns pensamentos idiota da cabeça.

_Michel, quer ir lá em casa pra assistir um filme comigo?

_Claro, que horas eu posso ir?

_Se quiser ir hj estou tranquilo, vou fazer o trabalho só amanha.

_Saindo daqui da facul, vms juntos então?

_ Ok, vou te esperar.

Fui pra sala de aula e o Guilherme ainda na minha frente, mexendo no celular e rindo. Ficava me perguntando oque tanto ele mexia naquele celular. Como já tinha umas duas semanas de aula, teve umas meninas da sala que começaram a falar com ele, provavelmente esqueceram do trote, menos eu. Elas sempre ficavam passando a mão nele e conversando no ouvido dele. Pensei que no meu curso não teria essas vadiazinhas, mas estava errado.

Quando estava saindo, vi ele entrar no seu carro com uma das piranhinhas e o Michel chegou em seguida, entrei no carro e fomos pra minha casa, antes vi o Guilherme e a vadia rindo dentro do seu carro, ele ainda me olhou mais o Michel.

Cheguei em casa e fui fazer uma pipoca pra acompanhar o filme, Michel sentou no sofá e ficou me esperando. Cheguei com a pipoca e queria muito ver "Vingadores"(sou fã da Marvel) e ele falou que era melhor ver outro, então ele colocou "Crepúsculo", nunca gostei desse filme, então assisti só pra aguarda-lo, de vez em quando nossas mãos se encontravam na pipoca e teve uma hora que ele segurou a minha, gelei, ele olhou pra mim e riu, e que sorriso, Então ele foi chegando mais perto de mim e dessa vez eu não virei, ia dar a chance de me conquistar que ele merecia, afinal eu tbm estava com um fogo incomum, uma vontade louca de perder minha virgindade logo no inicio da minha facul.

Começamos a nos beijar, ainda bem pois não estava aguentando mais ver aquele filme romântico e idiota de merda(gosto de filme romântico, menos esse kkkkkk), o beijo só foi esquentando e eu comecei a passar a mão nele e olhei para o sua bermuda e vi que o volume do dia da festa estava presente de novo, então não aguentei e passei a mão e ele suspirou. Era um pau grande e grosso, queria conferir ao vivo e meti a mão dentro da sua cueca, e confirmei oque suspeitava, aquilo era um "cabo de vassoura" kkkkkk, devei ter uns 20 cm e era grosso, coloquei pra fora e ele tirou minha camiseta, então fiz o mesmo com ele e comecei uma punheta lenta, ele estava gostando pelo que vi. Continuamos nos beijando e se despindo, então Michel deitou e fui sentir ela de verdade. Coloquei minha boca na cabeça e chupei, ele gemia baixo e então continuei, a pica dele era deliciosa, branca com a cabeça rosada e com pelos bem aparados na base e no saco, chupei muito e ele passava as mãos no meu cabelo enquanto me chamava de puto, gostoso, safado e coisas afins. Parei de chupar e já estávamos completamente pelados, fui pegar uma camisinha pra minha primeira vez, então quando cheguei Michel já tinha colocado a cueca e eu fiquei com cara de paisagem, sem saber o pq daquilo"será que ele não gostou?"pensei. Mas ai eu quebrei o silencio.

_Uai Michel, pensei que vc quisesse...

_ Vem cá meu principe!!-- falou rindo, acabando com o clima de velório, com o clima de tudo na verdade, e eu ainda pelado kkkkkk.

Vesti minha cueca e sentei no sofá do lado dele, ele segurou minhas mãos e começou a falar:

_ Olha lindo, eu não quero que seja assim. Quero que seja especial, eu namorando com vc, não só ficando ou então vc vai pensar que eu só quero me aproveitar de vc.

_Claro que não, eu queria...-- ele me cortou.

_ Deixa eu terminar. Vc nem me conhece direito, quero que vc conheça minha família e que vc goste de mim. Quero muito fazer oque íamos fazer--ele corou- mas não assim, de qualquer jeito. Vamos continuar ficando e se conhecendo, mas sem sexo, mesmo eu querendo muito. Afinal não quero fazer sexo e sim amor!!

Achei lindo o pensamento dele, mas cafona e antiquado, quem no seculo XXI não faz sexo sem namorar?, aff acabou meu fogo e tbm minha chance de perder a virgindade.

Ficamos conversando(se conhecendo ¬¬) até mais tarde, até que ele resolve ir embora e eu fiquei lá sozinho e com uma puta vontade de fazer sexo com aquele puto. Ele sabia provocar e jogava baixo, na hora dele ir me deu um beijo com uma mordida no final me segurando pela boca, queria que ele mordesse outra coisa minha, mas enfim.

No outro dia fui pra faculdade, lembrando da noite passada e não sabia se queria namorar o Michel, eu queria mas não sabia. Ele com esse papo de se conhecer ainda.

Ele me disse na noite passada que era muito ciumento e que me queria longe do Guilherme, eu falei pra ele que esse perigo ele não corria, era só o trabalho que ia fazer com ele e mais nada.

Desde de quando sai da faculdade ontem, não tinha olhado meu celular, então como cheguei mais cedo na sala resolvi ver minhas msgs e vi que um numero desconhecido tinha mandado msg no whats e fui ver, estava escrito assim:

" Qual a ideia do Michel e vc?", nem imaginava quem era e não respondi.

Tinha uma imagem que o Michel me mandou de "bom dia", aquelas frescura cheia de flor.

Então o Guilherme chegou na sala, e virou pra mim e disse:

_ Vai me responder não?

_Bom dia pra vc tbm, responder oque maluco?

_Uai, meu whatsapp!!

_ Ah então foi vc, agora eu te pergunto uma coisa, oque vc tem a ver com minha vida?-acho que fiz uma cara muito ruim.

_Uai nada, só fiquei curioso pq vcs são tão próximos. Mas eai vai na festa hj?

Tinha uma festa do povo do meu curso novamente, mas essa era num local melhor e podia ir gente de outros cursos.

_Vou ver, se terminarmos o trabalho eu vou.

_Então que horas vai ser o trabalho mesmo?-- ele disse.

_Hj depois da faculdade-- oque seria umas 19hrs, por isso não sabia se ia na festa.

_Ok, na hora de sair vc me espera!!

_ Pra ir com vc? De jeito nenhum, não vou entrar na maça do amor-- e começei a rir. Esse era o apelido do carro dele, os meninos que tinham colocado, pq falavam que ele só comia as meninas lá dentro. Podre mas era engraçado.

_ Então já falaram dessa palhaçada?--ele ficou sem graça.

_Desculpa cara, mas não aguentei-- ele se virou e continuaram as aulas.

Vi o Michel no RU e ficamos conversando, vi que os gostos dele eram meio diferentes do meu, principalmente em filmes, oque excluiria cinema se fossemos namorar.

Mas eu sempre sempre penso que peças iguais não formam um quebra-cabeça e pra mim o amor é um quebra-cabeça.

Não estava gostando do Michel pra namorar, mas sentia atração por ele e achei normal no começo, achei que depois de ficarmos mais eu ia gostar dele pra poder namorar.

Voltei pra sala e as vadias já estavam cercando o Guilherme, resolvi mudar de lugar e ele percebeu, ficou rindo e olhando pra mim enquanto passava a mão na nuca de uma delas.

Terminou a aula e fui pra casa, Guilherme mandou um whatsapp pra saber aonde era minha casa, mandei a localização e fui banhar. Ele chegou e ficou buzinando, vesti uma roupa e fui abrir a porta. Ele:

_Até que enfim néh? achei que vc me deu o golpe e que aqui não era sua casa.

_ Ah então vc buzina igual louco na casa dos outros que não conhece?-- fiz um bico de desinteresse

_Mais ou menos hahaha.

_Entra logo.

Começamos o trabalho e ficamos falando de trivialidades, vi que ele era mais inteligente que eu, resolveu umas contas que eu nem sabia direito, falou do que gostava e eu tbm, teve uma hora que estava rindo de uma coisa que ele falou.

_Primeira vez que vc sorri pra mim!!--ficou se achando.

_Eu não sorri de pra vc e sim de vc, fica de achando não!! Tem moral comigo não!!-- ai que ele se achou mesmo.

Terminamos o trabalho era umas 9 da noite. Então ele já ia embora, Michel me perguntou pelo whats se ia na festa com ele e falei que depois respondia. Conversando mais com o Guilherme, vi que ele era simpático, inteligente, tinha um sorriso lindo, os olhos eram de um olhar profundo, era meio moleque, gostava dos mesmos esportes que eu, tinha se metido em muitas brigas e era educado e gostava de pegar as putinhas(mas não me falou delas, ainda bem), mas eu não queria amizade dele então ele que se explodisse.

Na hora de sair, ele me perguntou:

_Cara me desculpa por aquele dia na piscina e falando disso queria uma trégua entre nós pode ser?

_Tranquilo cara-- não tinha mais motivo pra brigar ou ter raiva dele, mas não iria dar espaço pra amizade tbm não.

_Vai pra festa?

_Não sei, acho que vou dormir. O trabalho me cansou. E acho que vai chover!!

_Deixa disso, se arruma ai que eu te espero.

_Só se vc limpar o banco do seu carro com alcool.--falei serio.

_Só pode estar brincando.--falou incredulo.

_Parece que estou?

_Não, mas vou limpar pq vc é enjoado e fez quase o trabalho todo--. Mentira, foi ele que fez, era desculpa mesmo.

Fiquei pensando e achei que não seria problema uma carona e sera que ele ia daquele jeito, sujo do dia inteiro na faculdade.

Mandei msg pro Michel e disse que encontraria ele lá, então fui banhar, me arrumei.

Quando ele me viu me olhou de cima em baixo e disse:

_Uau.

_Vai se lascar.

Entramos no carro e ele disse que ia passar em casa pra se arrumar, não dei muita bola, afinal era quase umas 10 da noite e não queria ser o primeiro a chegar lá. ContinuaBem gente, muito obrigado por lerem e a historia promete, demorei mais hj pq tbm escrevi mais(não me xinguem). Agradeço aos votos e comentários. Vou deixar meu email e skype se quiserem conversar ou perguntar alguma coisa. Email/skype: brayan.aps@hotmail.com

Danny Carvalho: Obrigado. Oque parece ser?

Ru/ruanito: Só piora kkkk

Luciano; Obrigado e o continue lendo.

Rafagyn: Pois é rafa, te respondi quando disse o nome da boate, só tem em Gyn, então essa era a resposta. Amo Gyn e quero festar kkkkk

Leo: Vlw cara

Monster: Tbm amo a Gaga, aumentei viu ai?

Danny Fioranza: Pronto danny, deleitesse

M/A: valew

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive War17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara, tudo bem não querer Michel... :P asdsad mas poxa, manda aqui pro amigo na sofrência, na friendzone, solidão da batcaverna soterrado ate a tampa do poço de virgindade... kkk quer dizer, de amor pra dar (e muito!) pra um cara bem disposto como o Michel, porque tô precisano, né... dsasdad

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! Faço minhas as palavras do Moster, haha.

Tava vendo que temos muito em comum. Ambos gostamos de natação, o meu estilo principal também é peito, amo os vingadores, kkkk.

Enfim nota mil pra você

0 0
Foto de perfil genérica

Demais. Tambem amo a Marvel, e não gosto de Crepúsculo. 10

0 0
Foto de perfil genérica

parece ser real kkkk eu li outros contos que parecem ser reais depois descubro que não kkk. Parabéns você escreve muito bem!!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito,ficou mais perfeito ainda pq vc aumentou haha.

0 0
Este comentário não está disponível