Um teste de honra

Um conto erótico de Rainha Severa
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 28/03/2015 21:09:46
Última revisão: 28/03/2015 21:22:26

Caros Leitores,

Estou em uma fase mais sádica desde que retornei ao mundo BDSM, e dessa vez relatarei uma sessão em que coloquei meu escravo para honrar meu nome diante de uma GP.

Meu escravo sabe que ele é apenas um instrumento para o meu prazer e tudo que for ordenada deverá ser feito. Sou uma Domme que adora testar os limites do escravo e colocá-lo em situações em que meu nome deva ser honrado a qualquer custo.

Diante do desempenho do meu escravo em cada sessão, me despertou o desejo de ter uma sessão em que ele iria servir sua senhora e outra mulher.

Um dia antes da nossa sessão ordenei que se preparasse para tal experiência, o medo dominava o cachorro, pois, não aceito falhas meu chicote estala e o castigo é mais severo.

Entrei em site de garotas de programas e escolhi uma loirinha, já imaginando o contraste da nossas peles. Combinei com ela o horário e rumamos ao encontro. Chegando no local ela veio ao nosso encontro mulherão, seios grandes, um perfil diferente do meu que tenho corpo de menininha e sou morena.

Chegando no motel, pedi a ela para nos esperar na cama enquanto tomávamos banho, claro que o banho era o início da sessão que mal sabia ela que iria participar...

Como de praxe o inútil ficou em seu lugar enquanto tomava banho (ele fica de quatro no chão enquanto estou no banho). O cachorro não resiste e sempre fica implorando para passar o sabonete na minha pele, tocar no meu corpinho nu e molhado. Depois foi a vez de dar um banho no vagabundo e ali no chuveiro comecei a chupar seu pau queria ele duro, mas o safado queria me servir e não era o momento. Ordenei que ele fosse servir a GP enquanto eu iria me vestir. O insolente estava nervoso e ao mesmo com tesão da situação nova em que seria testado. Confesso que desejava muito ver o desempenho dele com ela meu instinto voyeur estava aceso.

Enquanto vestia minha lingerie, olhei do vidro do banheiro o quarto e deitada ela estava, meu escravo foi deitando ao lado dela e a vadia foi abocanhando o pau duro dele, deliciosa aquela cena, comecei a ficar molhada querendo entrar no meio deles mas me contive. Depois dela chupar a piroca do safado, começou a cavalgar, escutava os gemidos de gozo dela pois meu escravo tem um dote de 22cm que abre qualquer bucetinha. O cachorro aguentou as cavalgadas dela (ele estava proibido de gozar) e fui chegando perto sentando na cama, olhando aquela cena pertinho com minha lingerie preta, ela já foi me agarrando, me beijando, tirando minha lingerie e nesse momento meu escravo seria voyeur observando sua Rainha com a GP, o pauzão dele continuava duro e notava sua vontade de me servir juntamente com a vadia, como um bom escravo ficou quieto em seu lugar. A GP começou a me chupar e fiquei muito excitada ao sentir sua boca e ficamos ali brincando uma com o corpo da outra, até que foi a vez do meu escravo me penetrar ali, e enquanto ele metia ela chupava meio seios, não resisti a tamanho tesão e gozei, na vez dela pedi que ficasse de quatro e me escravo começou a meter na piranha, seu pau sumia na buceta na vadia, enquanto eu a beijava, imaginem ele a comendo de quatro e eu brincando com os peitinhos durinhos dela, um verdadeiro ménage estava acontecendo.

Meu escravo delirava de tesão, sabendo que tinha servir nós duas sem poder gozar, dei um beijo nele como um parabéns por seu desempenho, ele me pediu para gozar, pois já estava no seu limite e como sou muito malvada, ordenei que ele continuasse metendo e nesse momento fiquei atrás dele e ali comecei a comer seu cuzinho, a vadia da GP não percebeu a situação, ela continuava a gemer enquanto o inútil metia forte, além de meter e ele era comido, e fui enfiando três dedos no seu cu e deixando ele abertinho, depois de socar forte autorizei que ele gozasse e houve uma explosão de gozos, meu por comer ele, dele por ser comido e ao mesmo tempo meter nela e ela de tanto sentir pau.

Foi uma sessão deliciosa e mais uma vez ele se superou.

Leitores casais, escravos, submissas querem que eu teste o limite de vocês? Quem se habilita? (risos)

Skype: rainhasevera

Até o próximo o conto!

Rainha Severa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rainha Severa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Procuro mulher que me inicie em inversão sou de barra mansa RJ

Watsapp 24988375947

0 0
Foto de perfil genérica

eu morena 29 anos... 1.69 alt ...65 kl... seios fartos ...bumbum grande,MORO NA REGIAO DE CAMPINAS quero realizar a minha fantasia de ser violentamente estrupada por 6 homens super dotados para mi estuprarem , quero que todos gozen e mijem na minha cara , e-mail... rose.milane@hotmail.com ou whats 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rainha Severa eu e meu esposo a idolatramos , comecamos a seguir seus contos e usa-los em nossas fantasias e nossa relacao esta muito melhor. Obrigada

0 0