VIAJANDO POR UM MENAGE

Um conto erótico de Casal Tarado Bagé
Categoria: Grupal
Contém 831 palavras
Data: 06/01/2015 23:51:41

Depois de provarmos as delícias doo sexo à três, começamos a nos comunicar com mais pessoas através do MSN, muitos eram vulgares, outros mal educados, mas havia algumas pessoas que nos davam prazer em tc. Numa destas conversas, conhecemos um solteiro de Pelotas, muito educado, ele já tinha experiências com casais, no início conversávamos apenas por msn, depois começamos a nos falar por telefone (inclusive algumas vezes transávamos enquanto conversávamos com ele por telefone), nisso a vontade da minha esposa de conhecê-lo aumentava cada dia mais.

Depois de certo tempo de conversa, já estávamos praticamente íntimos, então minha esposa e eu resolvemos fazer uma loucura e partimos Rumo à cidade do doce sem avisar ninguém, nem mesmo ele...

Chegando lá, fomos direto no serviço dele, pois já sabíamos seus horários e tudo. Passamos por ele bem quietos achando que ele não nos reconheceria, mas nos reconheceu assim que nos viu e veio nos receber com muita educação e nos convidou para conhecermos a praia de Pelotas que ainda não conhecíamos, prontamente aceitamos o convite, depois de conhecer a praia, ele nos levou para conhecer a cidade, durante todo o tempo conversamos sobre vários assuntos e ele sempre sendo respeitador, sem querer partir logo pra cima, o que nos fez gostar ainda mais dele.

Quando ele parou em um posto para abastecer, desceu pra comprar uma cerveja, enquanto isso perguntei à minha esposa se ela tinha gostado dele e se estava afim de transar com ele, ela não me disse nada, só me olhou com a carinha de safada que só ela sabe fazer... captei a mensagem no ar!

Quando voltou pro carro nos perguntou se gostaríamos de ir à outro lugar e eu sugeri que fossemos para um lugar mais reservado para ficarmos à vontade (um motel, por exemplo)... Nossa! Foi só falar isso que ele parecia ter virado um piloto de fórmula 1 hehehe, saiu disparado em direção ao motel mais próximo.

Chegando lá a coisa começou a esquentar bem rápido (apesar de ser inverno), me sentei no sofá que fica de frente pra cama e disse que os dois se divertissem à vontade, e foi o que fizeram.

Logo ela pulou no pescoço dele e começou a beijá-lo com muito tesão, e ele com as mão hábeis começou a despi-la e logo ela estava apenas de calcinha e para então, começar a tirar a roupa dele, e no que ela tirou a cueca dele teve um espanto, um pau de aproximadamente 20 cm e bem grosso, minha esposa não se fez de rogada e logo caiu de boca naquela vara imensa chupando o quanto podia, mas não cabia nem a metade na boca dela, mesmo assim mamou muito naquele pau gigante, depois pedi que ela cavalgasse nele e pra meu espanto ela começou a cavalgar com o cu naquela tora, achei que ela não ia aguentar tudo no cu, perguntei se estava doendo pela carinha de dor que ela fez, mas ela disse que estava adorando e não queria que ele tirasse do cu dela. Ficaram assim uns de minutos, parando apenas pra tocar de posição e quando ele começou a enrabar ela de quatro eu não me aguentei e botei o pau na boca dela pra ganhar um boquete.

Depois de dar muito o cu, ela ficou com o cuzinho ardido e pediu que metesse na buceta dela, novamente cavalgando no pau dele, posição estava que facilitava ela de beijar nosso amigo e eu que já tinha gozado com um punheta, me juntei à eles e quis meter no cu dela fazendo uma DP, mas ela não deixou, disse que o cu tava muito ardido, mas disse pra eu tentar meter na buceta junto com nosso amigo... NOOOOSSSSAAAAA!!!! Nunca tínhamos feito isso e foi muito bom, ou melhor, foi a sensação mais gostosa que tivemos transando. Sentir a buceta dela apertando meu pau enquanto tinha outro caralho roçando no meu pau apertando ainda mais, nossa primeira DP vaginal foi incrível, e com tamanho tesão infelizmente eu não aguentei muito tempo e acabei gozando de novo, mas nosso amigo continuou comendo ela e ainda não tinha gozado. Filmei um pouco da foda dos dois e fiquei curtindo aquela situação; minha esposa fudendo e beijando outro cara... Não tenho como descrever o prazer que dá ver esta cena, me deu vontade de chupar ela com o pau na buceta e tudo, mas me contive, não sabia se ela aceitaria numa boa essa minha extravagância.

Depois de comer ela bem comida no cu e na buceta, ele ainda pediu pra ela chupar o pau dele e acabou gozando na cara da minha mulher (mais uma coisa que me endoidece), e mesmo não curtindo muito porra na cara, ela topou numa boa e ainda fez pose de putinha pra eu tirar foto.

No mesmo dia voltamos pra Bagé e no caminho vinhamos conversando sobre nossa aventura e ela disse que tinha adorado!

Vídeo da transa e mais

http://casaltaradobage.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Tarado Bage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.