Boqueteira do Chat

Um conto erótico de Safado Ctba
Categoria: Heterossexual
Contém 401 palavras
Data: 03/01/2015 12:00:45
Última revisão: 03/01/2015 12:02:27

Esta historia aconteceu comigo a uns 3 anos atras mas nunca me esqueci, bom eu não sou nenhum modelo mas tinha minhas aventuras antes de casar e muitas dela por bate papo, os famosos chat da uol, mesmo sendo uma coisa de adolescente me diverti por muito tempo.

Depois de um tempo de casado e com meus 30 anos e em alguns dias solitários pois minha esposa viaja muito comecei a entrar novamente e comecei a ter otimas conversas na sala de Curitiba e de imagens eróticas, claro estava me divertindo mas se rolasse algo... neste dia era umas 3 horas da manha e esta conversando com uma mulher casada, eu estava contando minhas historias e ela as delas, ela me disse que quando era solteira era a rainha do boquete que tinha chupado quase todos os primos e amigos e adorava porra na boca, mas que seu atual marido era contrario a isto e so tinha gozado uma vez na boca dela a anos atras.

Abri a minha cam e mostrei o pau todo melado, ela adorou, queria que gozasse na cam, falei que não, so se fosse na boca dela. Ela disse que não tinha como pois o marido estava dormindo no outro quarto e que tinha traido apenas duas vezes o marido, continuando a conversa fui exitando ela, até que uma hora ela falou que o marido tinha bebido muito e ela tava muito louca!!! falou para eu ir até a esquina na casa dela pois ela ia ir e se o marido acordasse dava a desculpa que tinha ido comprar um cachorro quente.

Fiquei na esquina com o carro parado, não sabia como ela era, mas isto me exita mais o misto de tesão e medo, ja peguei algumas coisas horríveis para muito trepadeiras... Bom vi uma mulher vindo em direção do carro um belo corpo, ela parou na porta e abri, ela entrou e nem me olhou na cara, so falou: "Me da minha porra" tirei o pau pra fora e ela ja começou a mamar e mamar com gosto aproveitando cada gota que saia do pau, nem avisei que ia gozar, vi ela grudar o pau na hora que gozei... ela ficou um tempo limpando a cabecinha do pau.

Ela so disse: "Obrigado" e saiu do carro, nunca mais falei com ela mas isto me exita até hoje.

Quem quiser falar comigo hctba_s@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safado Ctba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que lixo de conto cara história horrível provavelmente isso é uma tremenda de uma mentira sua nota e 0 cara aprenda a mentir melhor

0 0
Este comentário não está disponível