Viciada em Você - Parte 9

Um conto erótico de MelH e Dane
Categoria: Homossexual
Contém 1593 palavras
Data: 22/09/2014 13:40:01

Conhecendo os Pais Dela

Acordo e ela não está ao meu lado meu levanto e ela não esta no banheiro mais escuto sua voz e de mais pessoas na sala, vou tomar banho e quando saiu ela entra no quarto me visto e ela mantem o silencio, parece um pouco tensa, me aproximo e faço carinho no seu rosto.

-Bom Dia – digo e lhe beijo calmamente ela me corresponde, mais sinto um leve tenção – Esta tudo bem?

- Mais ou menos, eu estava na sala conversando com meu pai e a minha mãe eu disse a eles que tinha alguém importante pra apresentar, vim te buscar. Você esta pronta?

-Logico, vamos pra guerra – tento brincar e ser o mais otimista possível, mais eu estou morrendo de medo. Ela me abraça segura minha mão forte e fomos de mãos dadas pra sala sinto sua mão soar frio ergo minha cabeça nunca passei por isso mais tinha que estar de cabeça ergida, seu pai me olha de cima a baixo e sua mãe arregala os olhos e eles cruzam os olhares o pai dela levando, seu semblante muda ficando muito vermelho visivelmente irritado, a mãe dela levanta segurando a mão do pai, um silencio incomodo se instala na sala, respiro fundo e dou um passo á frente.

- Bom dia – engulo seco – eu quero me apresentar formalmente sou a Melissa... Namorada da sua filha. – estendo a mão e os cumprimento os dois apertão minha mão.

– olha só eu nunca tive nada contra a esse tipo de coisa, mais filha eu nunca achei que isso pudesse acontecer com você-fala olhando pra Dane - esse tipo de gente é dado a baixaria um bando de escroto que não respeita ninguém – fala me olhando, depois se volta pra Dane e diz- como você filha pode se envolver com alguém assim.

- Pai...

- Dane, por favor – falo como se tivesse pedindo licença, olho pro pai dela, o encarro seriamente – Senhor eu posso ter um opção sexual diferente mais não sou dada a baixarias muito menos sou escrota e respeito sim e caso contrario eu não estaria aqui me apresentando a vocês, a Dane já foi á minha casa Senhor e ela não foi desrespeitada muito menos ofendida o Senhor não me conhece pra falar como eu vivo mais é bem diferente do que o Senhor esta falando... – Ele me interrompe.

- Desculpa filha – ele diz me chamando de filha – é que minha filha já sofreu muita na mão daquele canalha eu não vou admitir que alguém a machuque de novo, eu aceito o namoro de vocês por tanto que respeite minha casa e faça ela feliz, não vou ser contra porque eu sei que você esta fazendo eu nunca vi minha filha tão feliz quanto nos últimos dias é que eu falei de sem pensar, mais faça algo contra ela e terá um inimigo pro resto dos seus dias. – suspiro aliviada.

- Não se preocupe Senhor minha intenção é fazer sua filha muito feliz.

-E ela já faz Pai mais que o senhor imagina. – ela só assim solta minha mão que estava sendo esmagada por ela e vai abraçar o pai – Obrigada pai.

A mãe se junta no abraço e fico olhando rindo a mãe dela me puxa pro abraço também. Realmente quase que eu levo uma prensa.

Tomamos café da manha decidimos ir á praia, fomos a uma praia chamada sossego por que ela vivi deserta um ótimo lugar pra namorar, pegamos dinheiro fomos de short e biquíni, tínhamos que atravessar o rio de barco até o outro lado na praia que ela ficou com muito medo e eu fazendo a medo ela e depois fomos arrumar um lugar pra almoço coisa que era muito difícil por aquelas bandas, depois alugamos cadeiras e fomos pra agua ela com o biquíni florido toda linda com aquele corpão e eu com um biquíni branco , passamos protetor solar uma na outra daquele jeitinho carinhoso fiquei todo excitada.

Brincamos na agua feito crianças mais logo estávamos nos beijando a praia não estava deserta assim mais realmente é bem calma continuamos ali curtindo e os beijos cada vez mais intensos ela me olha suspirante com aqueles olhar que me dizia tudo e aquele sorriso sex, aperto sua bunda com uma não e com a olha deslizo sobre ate seu sexo ela segura meu pescoço e sobe entrelaçando suas pernas em mim afasto um pouco ela de mim e arrumo um brecha pra penetra-la com três dedos ela começa num ritmo lento pela posição que estamos tica difícil pra mexer a mão mais ela conduz no ritmo perfeito suspirando forte e mordendo meu pescoço e cada vez mais rápido gemendo e coloca a cabeça pra trás e me manda ir mais rápido me a baixo um pouco de forma que consigo penetra-la com mais força e logo sinto meus dedos sento sugados pena menina dela geme chamando meu nome e goza, ela me abraça e saímos logo depois da agua se não daria muito na vista ela me disse que os pais dela tem uma casa lá mais estava em reforma e logo voltaríamos lá com mais calma pra passar um final de semana.

Voltamos pra casa e meu celular estava cheio de ligações da galera me chamando pra sair, a Fran dizendo que eu estava sumida e que estava com saudades (A Fran foi a ultima que fique foi legal mais nada demais). Mostro logo a Dane e pois não quero segredos entre a gente.

-Faz muito bem um mostra, assim mel eu não quero que se afaste dos seus amigos mais eu queria que você corte essas suas amiguinha.

- Eu sei estava pensando nisso mesmo, não acho necessário manter minha amizade com certas meninas já que eu sei que o interesse e outro.

-Bom saber que você pensa assim você sabe que essas coisas podem atrapalhar a gente, eu sou ciumenta estou logo avisando. – Rimos juntas e mais o celular dela toca era o pai nos chamando pra jantar como pedido de desculpas, aceitei sem problemas.

Fomos à minha casa pegamos minhas coisas e depois pra casa dela chegamos por volta das 17h o pai dela perguntou se as 21h estava bom pra saímos concordamos e fui direto pro chuveiro lavo meus cabelos depois ela entra trocamos aquele beijos me deixando ofegante mais saio logo depois pra deixa-la tomar banho direito se não já viu, saiu e passo hidratante no corpo coloco um tope e uma calcinha penteio meus cabelos, ligo o ar e me deito pego no sono acordo 20:05 a Dane esta do meu lado um pouco mais bronzeada fico olhando uma dormir feito um anjo que pena ter que acorda-la, passo a mão na suas costas e ela se mexe mais não acorda desço mais um pouco a mão e passo a mão na sua bunda.

-Branquinha, acorda – ela murmura algo incompressível – Aperto sua bunda com força e ela ainda com os olhos fechados sorrir – Vamos olha a hora tô te esperando no banho - tiro minha roupa de frente pra ela, ela abre os olhos estou nus ela sorrir se levanta e eu corro pro banho ela vem correndo atrás ela para na frente do box e tira a calcinha joga longe e tira logo o sutiã e vai entrando me encostando na parede e me beijando quente que fogo minha mulher tem logo esta chupando minha língua depois desce pro pescoço e aperta meus mamilos com força e já gemendo ela já vai pedindo entrada e me abro pra recebe-la e ela fica no vai e vem só no clitóris e ela mordendo meu mamilo e eu gemendo ela me penetra e fico mais excitada ainda e começo a rebolar nos seus dedos me corpo estremece mais ela vai com calma de novo depois rápido eu já suspirando forte e meu corpo pedido por alivio e meu orgasmo vem tomando a forças da minhas pernas e ela me segura mais me sento no chão no banheiro ela fica de pé tomando banho enquanto eu me recupero sei que esta fazendo de proposito abrindo as penas na minha frente puxo ela pelas pernas dou cheiro na sua menina ela já foi se abrindo mais me abaixo um pouco mais e começo aquele oral deliciosa minha branquinha ela rebola na minha boca e chupo com vontade seu clitóris depois penetro a língua e ela diz.

- Assim amor...vai.. eu quero gozar na sua língua - e não para penetra-la só com a língua e ela geme se segurando onde da tem um orgasmos genial na minha boca e seguro ela e ajudo a ela a se sentar#Mel: Só posso agradece aos meus leitores e os comentários fiel que a cada conto demostram em números que estão gostando muito do conto obrigada... BJsss Abraços pra vcs...

#Dane: A pedido da *Cacau 17* vou escrever o próximo capitulo com a Mel acho que vcs não adorar o título do próximo...Nanda H.MG=> Já estamos juntas a 5 anos o tempo que eu tenho nota do pedido de namoro... Logo mais a noite minha mulher postará a continua esse final de semana não dei tréguas pra ela gente por isso que ela não postou mais desculpem, agradecendo aos demais comentários => Nanda M, Alvorada, leyly,Sizinha,bia:3, Pekenina, Lara Mallone (é o nosso conto favoritos, Juh segura essa mulher eu vacilei muitas vezes com a Mel no começo por ciúmes mais eu tenho a melhor mulher do mundo pra mim e ela consegui me mostra que o nosso amor é mais forte que tudo ) Beijos e Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MelH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que susto heiim Mel, mas vc tirou de letra enfreitar os sogros. Obrigada por lembrar da minha pessoa =D. Mega ansiosa para a continuaçãooo -.-

0 0
Foto de perfil genérica

É bastante tempo 5 anos é uma vida, beijos adorando o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, 5 anos hein, tenho fé de chegar la com minha pequena ^^. O conto ta otimo meninas, continuem logo e por favor, versao das ambas hahaha. Beeijos

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia melhor meninas continuem logo

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente o conto! 5 anos que legal! Obrgada por ter lembrado de Laura e eu, estamos acompanhando o conto de vcs e amando. Ansiosas pelo proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindas :3 ..... fico muito feliz d ter meu pedido atendido :) ta otimo viu continuem grande beijo :*

0 0
Foto de perfil genérica

5 AnosS hehe isso quer dizer que tem mtus contos pra nos rsrs... Que bom q seus pais aceitaram ou melhor respeitaram vcs ...Bora publicar o proximo Mel e Dane ...Bjim pra vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Tá bom demais:), adoro a história de vocês.

0 0