A vingança da irmã

Um conto erótico de Marispzl
Categoria: Homossexual
Contém 2108 palavras
Data: 05/05/2014 19:10:08

Isso tudo aconteceu no final do ano de 2008. Meu nome é Tatiana e na epoca eu tinha 17 anos e morava com minha mãe e o meu irmão mais novo que vou chamar de Daniel (nome obviamente trocado para proteger os envolvidos).

Estavamos no fim das aulas, eu tinha passado direto enquanto meu irmão estava de recuperação. Quem não o conhecia, juraria que ele era nerd, porém o idiota ia muito mal na sala, só queria saber de zuar.

Porém quem mais sofria com isso era eu. Não tinha um único dia em que o Daniel não me tirava do sério. Se eu estivesse com uma amiga no quarto, ele vinha nos perturbar. Se eu fosse sair com alguém, ele ficava esperando o rapaz aparecer para falar besteira pro cara.

Mas nossa vida mudou as vesperas da festa de 15 anos de nossa prima do interior. Minha mãe e eu tinhamos alugado um vestido para a festa enquanto meu irmão ia com um smoking emprestado do primo.

Horas antes da festa, antes de nos arrumarmos, tivemos que ir socorrer uma prima na casa ao lado. A avó dela tinha caído da escada e fomos levá-la no hospital. Enquanto isso o Daniel ficou sozinho em casa com a ordem da minha mãe para ele e meu primo se arrumarem.

Graças a Deus não foi nada demais com a vovó, porém quando cheguei em casa tive um ataque. Quando entrei no quarto, vi o meu irmão junto com meu primo que tentaram vestir o vestido ao mesmo tempo, porém ele havia rasgado praticamente inteiro.

Na hora eu tentei matar o meu irmão mas fui impedido pela minha mãe. Eles arruinaram a festa pra mim enquanto meu irmão apenas ficou de castigo, um mês sem mesada. Era muito pouco para o que ele tinha feito comigo.

Então naquele mesmo dia eu comecei a arquitetar a minha vingança, algo que seria memoravel.

O meu plano era simples, como meu irmão queria vestir um vestido, eu o ajudaria.

Eu tinha lido na internet a respeito de travestis e transexuais. Muitas delas tomavam anti concepcional para transformar seus corpos em algo mais feminino. E foi assim que tudo começou...

Como as tardes só ficavam meu irmão e eu em casa, eu que fazia comida para nós. Eu sabia que para o meu plano funcionar, eu deveria parar de brigar com meu irmão. Então assim o fiz, passei a tratar ele bem, fazia sempre a refeição que ele me pedia. E todos os dias, eu colocava uma pilula do anti concepcional na comida do meu irmão.

Isso durou quase 30 dias até que eu não vi resultados muito efetivos, então passei para 2 pilulas por dia. Depois de três semanas, passei para três.

Quase 3 meses depois eu comecei a notar um certo volume em seu peito sobre a sua camisa. Como ele era magrinho, ficava um pequeno volume na parte de cima, como se fosse os seios de uma criança de 10 anos.

Isso foi minha motivação para continuar. Porém dessa vez eu me aproximei dele, percebi a mudança em seu comportamento.

- Sabe Tati, eu me sinto estranho ultimamente.

- Como assim, Daniel?

- É que sei lá, não tenho disposição pra fazer nada. Quando eu digo nada, é nada mesmo. Não quero mais jogar futebol, não quero mais jogar videogame. Eu só quero que o dia termine para voltar pra cama.

- Mas e seus amigos, tenho reparado que você não tem mais saído com eles.

- É, me falta vontade até pra sair de casa.

- Poxa Dani, você não pode ficar assim. Deixa a sua irmãzona de ajudar...

E assim nós começamos a passar mais tempo juntos. Viamos filmes na tv, jogavamos jogos de baralho e etc.

O problema é que com isso eu comecei a ter dó dele. E se meu irmão realmente tivesse mudado? E se os hormonios que eu estava dando pra ele estivessem prejudicando sua saúde? Será que minha vingança estava indo longe demais?

Um certo dia eu acordei com vontade de por fim em tudo, não colocaria mais os hormônios em sua comida e veria o seu comportamento. Porém foi nesse mesmo dia que ele pediu para que eu fosse até seu quarto.

- Tati, se eu te mostrar uma coisa, você promete não rir da minha cara?

- Claro, Dani. Você sabe que pode contar comigo.

Ele então levantou a camiseta e me mostrou seus peitos.

Não posso dizer que eram grandes, ainda pareciam mais pequenos limões. Porém o bico estava grande, parecia seios de uma menina de 12 anos.

- Esta doendo muito. Não sei o que fazer...

- Dói onde? - perguntei.

- No bico. É como se eles estivessem crescendo...

Na hora eu engoli seco, me segurei para não rir do meu irmão virando mulherzinha. Sempre sonhei em ter uma irmã, e assim toda aquela vontade de acabar com tudo foi embora. Parti para a 2a parte do meu plano.

Agora os filmes que nós viamos eram filmes de meninas, como: Pocahontas, Pequena Sereia, Hanna Montana, High School Musical e etc.

Na televisão, cada vez que aparecia um homem bonito eu fazia comentários altos elogiando o corpo da pessoa. Um certo dia estava passando um desfile de modas masculina e deixei no canal para ver a reação. O desfile ficou quase 30 minutos e meu irmão ficou lá assistindo sem reclamar.

Alias, ele parou de reclamar. Não era mais o meu irmão que aprontava. Agora ele era muito mais timido, parecia em auto-confiança. Ele fazia tudo o que eu falava pra ele fazer e me acompanhava em tudo.

Numa noite, eu sairia com um garoto do colegio. E quando fui me arrumar, pedi conselhos para o Daniel. Levei ele até meu quarto e cada roupa que eu escolhia, eu perguntava pra ele se o meu ficante ia gostar.

Com isso fomos criando mais intimidade, eu perguntava se ele já tinha ficado com alguma menina e ele disse que só tinha beijado uma na 4a serie, mas nunca tinha transado. Quando eu perguntei sobre garotos, ele ficou vermelho e respondeu que não.

Na epoca eu assinava a revista Capricho. Toda vez que recebia um exemplar, eu deixava ele lacrado na cabeceira da cama do meu irmão. No dia seguinte eu ia pegar a revista pra ler, porém sempre via que ele havia aberto a revista. (ele gostava de ler no banheiro)

Desde que eu comecei com os hormonios já tinham se passado quase 1 ano. Pedi para o Daniel me mostrar seus peitos. Ele exitou um pouco até que finalmente tirou a camiseta.

Meu Deus, já estavam com formatos de seios de uma menina de uns 14 anos. Preencheriam facilmente um sutiã. Mas eu não disse nada, respeitei e comentei que talvez fosse hora de procurarmos um médico.

Ele concordou, mas disse que tinha vergonha de mostrar isso. Eu perguntei como ele estava contornando esse problema na escola e ele disse que tinha parado de praticar esportes para ninguém perceber.

Foi então que ativei a terceira parte do meu plano, a mais cruel de todas. A irmão de uma amiga minha estuvada na sala do Daniel. Aos poucos fui seduzindo esse rapaz, seu nome era Fabio.

No 1o encontro eu fiz um boquete nele que o menino pirou. Ele disse que era o melhor boquete que tinha recebido. Então comentei "sem querer" que meu irmão fazia um melhor que o meu.

O Fabio parou na hora e ficou me olhando por segundos. Então comentei que meu irmão era gay mas que poucos sabiam. (o que naquele momento era mentira), mas era o suficiente para plantar uma pequena semente de maldade.

No dia seguinte na aula, o Daniel que deveria chegar por volta das 13h, chegou quase 15h. Perguntei pra ele o porque da demora e ele não me respondeu, foi direto pro quarto. Alguma coisa ruim deveria ter acontecido.

Se meu plano tivesse funcionado, o Fabio teria obrigado o Daniel a fazer boquete nele. Se o plano fosse nota 10, o Fabio teria comido meu irmão. Mas eu queria realmente saber o que tinha acontecido...

Demorou umas três horas até meu irmão destrancar a porta do quarto. Convidei ele para ver o novo filme da saga Crepusculo e ele aceitou. Novamente em cada cena em que os caras apareciam sem camisa, eu fazia comentarios maliciosos e esperava a reação do Daniel.

Ele ficou quieto em todo momento, quando o filme acabou, perguntei pra ele o que tinha acontecido hoje na escola e ele ficou sem me responder.

Perguntei se tinha a ver com seus peitos, ai é que ele ficou muito bravo e correu pro seu quarto.

No dia seguinte, novamente ele chegou mais tarde da escola e foi direto pro quarto. Não o vi o dia inteiro, e como era sexta feira, eu arquitetei um plano interessante.

Naquela noite nossa mãe não estaria em casa, então convidei o Fabio para ir jantar lá em casa. Ele aceitou.

Quando contei pro Fabio, vi suas mãos tremerem. Ele disse que não poderia ficar em casa por ter compromisso, na hora eu saquei que era mentira. Perguntei dos seus peitos e ele disse que estavam melhores (pra desconversar).

Então nesse meio tempo coloquei um sutiã meu na gaveta do meu irmão e não falei nada. Bati foto da posição do sutiã, assim eu saberia se ele tinha mexido ou não.

Quando deu quase 19h, meu irmão saiu de casa. Corri para seu quarto para ver, e qual não é minha surpresa, o sutiã estava em outra posição e estava amassado, como se ele tivesse experimentado.

Eu comecei a rir sem parar, como glorificando tudo o que eu tinha feito até ali. E foi nesse momento em que tocou a campainha, era o Fabio que tinha chego.

Cumprimentei o Fabio e fomos direto aos finalmentes. Levei ele para minha cama e ficamos namorando. Eu na verdade não queria saber daquele muleque, queria saber do meu irmão.

Foi quando o Fabio comentou:

- Você tinha razão Tati, seu irmão faz um boquete tão bom quanto o seu.

- Serio? - gaguejei.

- Agora ele faz um pra mim todos os dias depois da escola.

- Posso te contar uma coisa, Fabio?

- Claro, amor.

- Você já reparou nos peitos do meu irmão? Ele esta virando travesti, esta tomando hormonios escondido.

- Ah, então é por isso que ele vai de blusão todo dia para a escola.

- Quer deixar meu irmão feliz? Faça ele se vestir de mulher enquanto de chupa. Você vai receber um boquete melhor ainda.

A semente da maldade já crescia na cabeça do Fabio. No sabado (que era o dia seguinte), meu irmão saiu cedo de casa e voltou umas duas horas depois.

Foi mais ou menos a hora que acordei, meu irmão entrou no meu quarto e disse:

- Precisamos conversar.

Na hora eu pensei: Fudeu, o Fabio deve ter contado pra ele as coisas que eu disse.

Deixei ele falar primeiro...

- Tati, eu quero te pedir uma coisa. Mas você tem que jurar que não vai contar pra ninguém.

- Eu juro, Dani. (nessa epoca eu só chamava ele de Dani, do jeito mais feminino possível)

- Eu vi o sutiã que você deixou na minha gaveta...

- É, eu achei que ajudaria. Você chegou a...

Antes de eu completar a frase, meu irmão levantou a camiseta e mostrou o sutiã que ele vestia.

- Eu agora queria uma calcinha pra combinar.

- Mas Dani, você...

- Não me pergunte porque...

Eu não precisei perguntar, eu já sabia. Ele usaria a calcinha com o sutiã para dar pro Fabio.

No mesmo dia ele foi dormir na casa do Fabio. Foi nesse mesmo dia, que soube meses depois, que ele perdeu a virgindade. E o principal: Ele gostou.

Depois desse dia ele não parou mais. Virou a putinha de vários caras da escola e da rua. Até que aos 17 anos, ele já era mais mulher do que homem. Fiz a cabeça da minha mãe para apoiá-lo na transição, dei o maior apoio.

O extase da minha vingança foi na festa de 18 anos da nossa prima (aquela que tinha feito 15 anos anteriormente), fui com a Dani escolhermos vestido. Eu escolhi o mesmo modelo que ele tinha rasgado anos antes.

Ele foi pra festa com aquele vestidinho, onde tudo começou. De pirralho a putinha... até hoje ele nem sonha que eu que manipulei tudo isso.

Mas posso dizer que hoje ele é feliz. Muito feliz, namora e trabalha como diarista. Ganha mais de R$2.000,00 por mês e faz planos para estudar Moda.

Eu é que fiquei triste. Perdi minha marionete, não consigo namorar ninguém sem que eu faça planos de repetir tudo com essa pessoa.

As vezes me assusto com a minha frieza...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive maricdsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. A parte que mais gostei

"Eu vi o sutiã que você deixou na minha gaveta...

- É, eu achei que ajudaria. Você chegou a...

Antes de eu completar a frase, meu irmão levantou a camiseta e mostrou o sutiã que ele vestia.

- Eu agora queria uma calcinha pra combinar."

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ha q horror... Ele virou trans ? Vc tinha q mostra pra sua mãe, q ele vivia dando por ai...

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos de descobertas
As melhores primeiras vezes