Loucuras da minha vida 4, continuação (meu piloto de helicóptero tesudo)

Um conto erótico de Laura vet
Categoria: Heterossexual
Contém 1140 palavras
Data: 14/03/2014 11:51:17

Comentem e avaliem por favor!

Continuação:

Ele me chamou pra ir embora, fiquei frustrada, mas ao invés de continuar na av. do Contorno ele pegou a Nossa Senhora do Carmo e só parou na porta do motel. Gelei, como eu ia dar pro cara que eu mal conhecia, bom, mas eu já estava na seca fazia tempo, não questionei e deixei rolar.

Ele pegou uma suíte com direito à piscina, hidro com teto de vidro, sauna, um espetáculo.

Nos beijavamos e eu tremia feito vara verde. Ele me perguntou se havia algum problema, não tive como mentir e contei que ele era o 2° cara que eu ia tranzar, que o 1° foi só depois de 1 ano e meio de namoro.

Roberto (Rô):_ Então você é praticamente virgem?

Eu:_ Nem tanto!

Rô:_ Oh minha linda, é sim, vou te provar isso hoje! Fique calma, só vai acontecer o que você deixar...

Ele me beijou com muito carinho e começou a tirar minha blusinha, eu estava sem nada debaixo dela.

Rô:_ Vou me acabar nesses peitos enormes! São de seus mesmo?

Eu:_ Sim, 100% de fábrica!

Rô:_ Que bom, vou poder chupar sem correr o risco de comer plástico!

Rimos, nos beijamos e ele foi descendo pelo meu pescoço até os seios metendo a boca num e acariciando o outro. Foi então me levando pra cama me fazendo deitar sem tirar a boca, ficou por cima de mim e agora trocando de um peito para o outro, destrocando toda hora, mas agora com uma mão em cada um. Ficou assim um bom tempo, meus mamilos entumecidos e um pouco doloridos de tantos chupões quando ele começou a deslizar as mãos por minha fina cinrura, sua lingua foi descendo até meu pircing no umbigo.

Rô:_ Não tinha visto ele.

Ele chupou meu umbigo, segurou o pircing nos dentes e deu uma leve puxada. Como tinha pouco tempo que eu havia colocado, ardeu um pouco. Nessa hora minha buceta já estava em chamas. Ele continuou a descer até o cós da minha como calça, abriu o botão desceu o micro ziper, posicionou os indicadores como um gancho no cós me deixando só com minha linda calcinha de oncinha.

Rô:_ Hum... bem sexy!!!

Corei na hora não disse nenhuma palavra.

Foi quando tive uma idéia, me levantei da cama, subi em meus sapatos de salto 15, fiquei do tamanho dele, olhei fundo em seus olhos, dei um beijinho em sua boca e puxei seus lábios com os dentes. Comecei a abrir sua camisa, tirei alisei seu peitoral definido e dei um empurranzinho o jogando em cima da cama. De 4 fui engatinhando sobre ele fazendo cara de safada, ele colocou as mãos debaixo da nuca.

Beijei e lambi todo seu tórax e seu abdomem. Abri os 4 botões de calça jeans num único puxão. Tirei seus tênis e meias e pelas barras retirei sua calça. Ele estava com uma boxer preta, que tirei também fazendo seu pau pular pra fora de uma vez só.

Dei um beijo na cabeça em seguida passei a lingua por toda a glânde. Era uma pica de respeito, acredito eu que de uns 20cm e bem grossa. Fui colocando na boca e chupando lentamente, ele se recostou na cama com as mãos, providenciou um rabo de cavalo em meus cabelos e foi ditando o rítmo de minhas chupadas enquanto eu acariciava suas bolas. Eu já estava com baba escorrendo pelo queixo.

Rô:_ Quer leitinho gatinha?

Eu sem largar a pica balbuciei: _ unhum!

Ele gozou litros em minha boca não consegui engolir nem metade, ele tirou o pau da minha boca e continuou esporrando em cima de mim, rosto cabelos, peitos e barriga. Nunca vi tanta porra...

Ele sem nojo nenhum, se ajoelhou ao meu lado e me deu um beijo cheio de tesão, me abraçou se melecando todo também. Ele me levou até a hidro, que havia sido ligada quando chegamos, e entramos nela tiramos toda aquela porra de nossos corpos e ele me perguntou:

Rô:_Vamos pra piscina?

Eu:_ Mas eu também quero gozar!!!

Rô:_ Vem comigo!

Me conduziu até a piscina, entrou nela ficando com a cara na frente da minha buceta, tirou minha calcinha molhada nos dentes, me deu a mão e me fez entrar nela.

Rô: _Bucetinha linda, bem depilada, cheirosa...

Eu:_ E que está pegando fogo!!!

Rô:_ Você você ver o que é fogo!!!

Ele foi com os dedos nela, enfiando 2 de uma vez entrando e saindo com eles enquanto massageava meu grelinho com o polegar. Me beijou, chupava meus lábios, pescoço e mamilos extremamente sensíveis.

Comecei a gozar. Estavamos na parte mais funda da piscina, ele me pegou pela cintura e me pos sentada na beirada de pernas bem abertas, segurando firme para que eu não pudesse fechá-laa. Ele chupou forte meu grelinho, passou a lingua por ele em circulos, enfiando a lingua na bucetinha, voltava no grelo, me fez gozar 3 vezes assim!!!

Rô:_ E aí, gozou o suficiente?

Eu:_ Não, te quero dentro de mim!!!

Rô:_ Hoje você vai perder seu cabacinho de verdade!!!

Eu:_ Como assim, não tem mais cabaço aqui!!!

Rô: _ Você que pensa...

Ele saiu da piscina de uma única vez apenas com a força dos braços, seu pau estava duríssimo e ainda maior. Me pegou pela mão me levou de volta pra cama.

Eu que não sou boba, dei mais uma rápida chupadinha, que foi retribuida. Ele pegou a camisinha, vestiu pegou meus pés, colocou nos ombros e perguntou:

Rô:_ Pronta pra perder seu cabacinho?

Assenti com a cabeça.

Com as mãos nos meus joelhos ele posicionou a rola na frente da buceta e foi entrando. Achei que não ia acabar mais, quando ele começou a bombar. Nunca tinha sido tão preenchida, pensei...

Ele cada vez mais rápido enquanto eu gemia muito e tive meu 1° orgasmo com seu pinto em mim. Ele massageou meu grelinho, veio com as mãos em minha cintura e me puxou pra cima dele. Senti suas bolas em minha bunda e pensei, agora eu perdi minha virgindade... A cabeça de seu pau batia no meu útero, doendo um pouco, mas o tesão era tanto que nem liguei. Gozei pela 2ª vez com ele dentro.

Ele me virou de lado, me pediu pra segurar uma das minhas pernas, a outra ele levantou de lado, de joelhos ele meteu a pica dentro. Lá vai meu cabaço de novo. Gozei demais!!!

Não estava mais aguentando, ele me colocou de 4, segurou na cintura e socou com tudo! Adeus cabacinho... rsrsrs

Nem sei mais quantos orgasmos tive, até que finalmente ele gozou.

A ponta da camisinha tombou pro lado, ele a retirou e amarrou. Deitou ao meu lado. Dormimos nus até o dia amanhecer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive laurinha vet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível