Aulas particulares - Terceira Parte (Final)

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 992 palavras
Data: 10/03/2014 13:46:50
Última revisão: 10/03/2014 13:54:00

As aulas com Camilla continuaram deliciosamente ao longo de todo aquele semestre. Nossa transa ficava cada vez mais gostosa à medida que adquiríamos intimidade um com o outro. Camilla, de quase virgem, se tornou uma amante em tanto. Além de linda e gostosa ela era uma ninfetinha muito curiosa e adorava experimentar novas posições. Também comecei a comprar uns brinquedinhos no sex shop que ficava perto do colégio e a presenteava com vibradores, óleos, algemas e outros mimos. Como meu tamanho e aparência me faziam parecer mais velho, nunca tive problema em comprar essas coisas mesmo sendo menor de idade.

À medida que fodíamos melhor, também começamos a nos conhecer melhor. Camilla era uma lindeza de menina e eu estava começando a me apaixonar por ela. Acho que ela sentia o mesmo, mas claro que eu não deixava isso atrapalhar o nosso acordo. Na verdade isso só tornava as coisas ainda mais interessantes.

Além do sexo, a minha ninfeta também melhorou muito suas notas. À medida que o semestre ia avançando, sua média mostrava que ela passaria sem grande dificuldade e o tão esperado dia de comer seu lindo cuzinho estava chegando. No último dia de aula recebemos o boletim com os resultados finais. Em meio à debandada para as férias do meio do ano e o desespero dos que não haviam passado, Camilla veio até a minha cadeira onde eu arrumava minha mochila para ir embora.

- Já viu minhas notas? - Ela perguntou com o sorrisinho safado que me deixava maluco.

Peguei o boletim, dei uma olhada nas médias e voltei a encarar aquela lindo rostinho.

- Parece que você passou em tudo.

- Passei direto em tudinho... - Ela disse isso apoiando as duas mãos na cadeira e empinando os seus peitos deliciosos em minha direção.

- Acho que tu não vai precisar das minhas aulas durante um mês - Falei fingindo uma cara triste.

- Claro que vou! Se não revisar eu esqueço tudo. - Pense numa menina doida pra levar piroca.

- Então eu te espero hoje em casa no mesmo horário?

- Com certeza. - Ela falou indo embora rebolando o rabinho que logo mais seria meu.

Como era de costume, Camilla apareceu às 14h. Não tínhamos mais nada pra estudar e já fomos logo nos amassando desde a porta. Beijei ela com bastante vontade e apalpei sua bunda e coxas. Coloquei ela sentada no sofá, tirei o pau pra fora e encostei na boquinha dela. Sem nem titubear, Camilla iniciou um de seus boquetes espetaculares. Em toda a minha vida, nunca conheci ninguém que chupasse com a avidez daquela ninfeta colegial.

Depois de algumas chupadas, tirei a roupa de Camilla e comecei e beijar e chupar todos os seus pontos sensíveis. Ela adorava que beijasse sua bunda bem no lugar onde começa a coxa e enlouquecia quando eu mordiscava o seu pescoço. Coloquei ela de joelhos no sofá, de costas pra mim, e penetrei sua bocetinha apertada que a essa altura estava encharcada de tesão. Comi com gosto, mas me controlando pra deixar energia pro prato principal: a bundinha de Camilla.

Não demorou muito e ela gozou gemendo alto e deixando seu lindo corpo cair de bruço no sofá. Enquanto recuperava o fôlego eu me aproximei de sua bundinha e comecei a acariciar e beijar mais perto do seu cuzinho. Arrisquei uma linguada e ela respondeu gemendo e encolhendo as nádegas. Me animei e continuei com mais intensidade, enquanto ela acompanhava com gemidos. Depois de alguns minutos aproximei um dedo e comecei a circular pelo anelzinho dela. Ele se abria e fechava a medida que ela gemia e encolhia aquele bumbum delicioso.

- Não vai meter no meu bumbum? - Perguntou Camilla virando o rosto pra mim ainda de bruços.

- Com certeza!

Peguei o gel que tinha comprado especialmente para essa ocasião e lambuzei bastante a entrada de seu cuzinho e o meu pau latejante. Coloquei ela de quatro no sofá e comecei a encostar a cabeça do meu pau no seu anel.

- Por favor, com cuidado. Aí eu sou completamente virgem. - Disse com aquela carinha linda de safada que ela tinha.

Com bastante cuidado penetrei aquele cuzinho devagar, aproveitando cada centímetro da minha conquista. Meus amigos, só quem já comeu um bumbum de menina conhece a deliciosa sensação das pregas lentamente cedendo espaço para a cabeça do seu pau entrar. É como se aquele buraquinho apertado se esforçasse ao máximo pra acomodar a piroca que lhe arromba. À medida que eu entrava, Camilla gemia um pouquinho mais e eu dividia minha atenção entre seu cuzinho e seu clitóris. Queria que a minha ninfeta tivesse uma boa primeira experiência anal pra que aquela dádiva dos deuses se repetisse várias vezes.

Uma vez que estava com o pau totalmente dentro, passei a bombear lentamente, sentindo o seu cuzinho apertar a base e o corpo do meu caralho. Logo ela foi ficando mais relaxada e eu pude aumentar o ritmo mais e mais. Alguns minutos depois eu já estava metendo a vara nela como toda a força enquanto ela gemia alucinadamente.

- Tá gostando de levar piroca no bumbum, princesa? - Perguntei mordendo o lobo de sua orelha.

- Tá uma delícia. Não para...

E eu não parei. Comi, comi e comi aquela bundinha pela qual eu havia trabalhado tantos meses. O estímulo no clitóris foi deixando Camilla com mais e mais tesão até que ela gozou apertando ainda mais meu pau com seu cuzinho. Que sensação maravilhosa! Era minha deixa: meti com mais velocidade até que despejei todo o leite do meu pau naquele cuzinho gostoso e apertado. Gozei tão loucamente que fiquei desorientado, via como se pequenos fachos de luz estourassem pela sala toda.

Depois de gozar retirei lentamente o pau do bumbum de Camilla e me joguei no sofá com ela ao meu lado.

- Isso foi incrível. - Disse ela ofegante.

- Foi mesmo.

- Sabe o que é melhor? - Ela perguntou passando o dedo no meu peito suado.

- O quê?

- Nós vamos ter um mês inteiro de férias...

Eu só podia estar sonhando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alanian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Certo, Alanian, mas por isso todo mundo sempre escreve igual. Ou é a mesma pessoa se fazendo passar por outras? Haja repetição. Quanta pobreza!

0 0
Foto de perfil genérica

Por que será que (quase) mundo que faz sexo anal nesses contos passa gel e arregaça as pregas? É sempre a mesma coisa, as mesmas palavras. O conto é bom. Poderia ter um pouco mais de ação. Mas, é bom. Nota 7 para o "pau pulsante".

0 0