Nas mãos do Diabo (8)

Um conto erótico de Yuri
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 747 palavras
Data: 06/03/2014 09:31:19

Pessoas poderosas têm segredos poderosos. Que devem ser guardados a cima de todos. E quando alguém, por acaso, descobre esses segredos. O melhor a se fazer é seguir a velha tradição pirata. “Os mortos não contam história”

Nas mãos do Diabo

Oitavo episódio

Assustado Secret tira a luva da mão e encara Halls de uma distância segura, o que será que aconteceu?

Sem a resposta, ele dá dois passos em direção do rapaz algemado.

De cabeça para baixo, Halls lubrifica os lábios e deixa a língua de fora, a movendo em círculos. Sem ter nenhum motivo ele começa a rir sozinho.

— Então?! É só isso que o poderoso Paulo Secret tem para me dar? — ora essa, parece que Halls finalmente entrou no jogo, mas tome cuidado, a aposta pode ser alta de mais.

— Vamos brincar de outra coisa — diz Secret ficando de joelhos para desfazer os nós que prendem o corpo suado de Evan a cadeira.

Já solto Halls parte para cima de Paulo, sem a menor chance de defesa. Os dois caem sobre o tapete que estala com o peso dos dois corpos.

Enquanto distrai Secret com um beijo de levar qualquer um a louca, Evan arranha todo o corpo que está em baixo do seu. Parecendo incontrolado, ele se vira e começa a chupar o pênis de Secret.

Sem conseguir engolir mais que a cabeça, ele se irrita e começa a mordê-lo.

Cães com raiva tem que ser presos, pensa Secret olhando para a pequena gaiola que está ao seu lado.

Em um salto, Paulo está de pé. Com elegância ele anda até a mesa de fantasias, nela, ele puxa uma corrente de ouro, do meio das outras cosias. Que teimam em vir junto com a corrente.

Paulo não precisa chamar por seu cachorrinho, Evan anda, de quatro, até ele. Quando vê a corrente.

Depois de dar um giro com a corrente, Secret monta em cima de Halls, ele não senta é claro. Apenas o prende no meio de sua perna para assim prender a coleira no seu lavrador no cio.

Depois de ter certeza que o nó não sairá. Ele começa a andar, puxando a coleira que trás seu cachorrinho junto.

Logo eles estão de frente para a gaiola, com dificuldade Halls se espreme para entrar no pequeno cubo. Lá dentro ele morde as grades, sorte não ter espaço ou ele iria fazer o famoso xixi de pernas para cima.

Paulo busca mais um pouco do seu gel, e o despeja sobre seu pau. Ele se masturba por pouco tempo. O que ele quer mesmo e colocar o pau dentro daquela grade e ferrar com o cu de Evan.

Segurando nos lados da gaiola, Secret começa a enfiar o pau dentro de Evan. Os vinte e cinco centímetros entram com muita dificuldade, não é fácil colocar tudo isso dentro de alguém.

Halls consegue abrir um pouco as pernas, assim o pau que antes só entrava até a metade, tem o caminho livre para estocar até as bolas.

E como Secret estoca! Sem dó, ele mete com força, se não fosse às drogas Evan não iria aguentar, ninguém iria aguentar.

O único defeito do amante perfeito é ter um membro fora do comum.

Halls começa a ver coisas novamente. Agora sim ele pode dizer que está no paraíso. Seu cu nunca sentiu tanto tesão, é um sensação tão boa que se parar agora ele morre.

Perto do orgasmo Paulo começa a fungar e suar. Seu corpo está dando o máximo de si para cumprir o prometido. Arrombar com o moreno.

Quando Evan começa a gritar, Secret nota que o chão está melado de gozo. Um já foi, agora só falta... Isso... Soca tudo... Ai que delicia... Vai! Vai!

— Seu puto! — grita Halls sentindo o pau de Secret estourar dentro do seu cu. O gozo é um verdadeiro jato. É tanto gozo que voa para fora, assim que Secret retira seu instrumento de dentro do buraco.

— Agora chupa aqui, chupa — fala Secret abrindo a portinha que da a liberdade para Halls.

Evan observa o pênis melado de gozo em sua frente, antes de provar do sabor do próprio cu, ele cheira o pau de Secret, do saco a cabeça. Quando chega a grande bola rosada ele soca a boca.

Essa noite entrou para a história dos dois.

Agora que Secret conseguiu o que queria ele pode viajar para o herdade. Mas e Halls. Será que o brinquedinho do mês será trocado por um filhinho de papai?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuri Satoru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

desejo realizar a minha fantasia de ser estrupada por 6 caras super dotados que gostem de sexo selvagem , que goste de judiar de uma femia safadinha, quero ser estrupada , judiada e mijada ,,, eu morena 1.69 alt 65 kl 28 anos cabelos lomgos preto seios grandes bastante bumbum,,, sou da regiao de campinas sp e posso viajar o brasil todo,,, meu e-mail ... rose .milane@hotmail.com meu cel 19 993038901 ou pelo whatsapp 19 994067908 .... ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil genérica

eu sabiaaaaaaaaaaaaaa bahhh que trii KKK HALLS CRETININHOOO kkk nota dez guri muito legal o conto de uma lida nos meus abraços

0 0