Na praia com minha prima [Continuação]

Um conto erótico de Araujo
Categoria: Heterossexual
Contém 1862 palavras
Data: 26/03/2014 21:24:54

[Continuação de "Romance com minha prima" ]

...

Abro os olhos,e vejo que o dia já raiou. já eram quase 8h da manhã. estava na minha cama abraçado com a minha deusa,Larissa. Eu a observo dormir profundamente ao meu lado. olhava cada detalhe daquele rostinho lindo pelo qual eu tinha me apaixonado... olhinhos fechados,sobrancelhas bem feitas e levemente afinadas, nariz com pouco volume e arrebitado,lábios extremamente sensuais sendo um pouco carnudos,e os cabelos cacheados numa mistura de castanho claro com loiro,enfim. ela estava ali e cada minuto que passava eu ficava mais estonteado com aquela beleza diante de meus olhos. ainda estávamos enrolados no lençol azul-claro quando ouço batidas na porta,e alguém tentando entrar...

- Rafa...Larissa...Hora de acordar... nós vamos a praia! - disse uma de minhas tias,percebendo que a porta estava trancada. por sorte eu havia passado a chave na porta logo depois que entrei com Lari e fizemos amor durante boa parte da noite. eu também não imaginaria qual seria a reação de minha família se descobrisse-nos ali,juntos,deitados e completamente nus. afastei essa hipótese de minha mente,quando Larissa dá os primeiros sinais que está entrando em um "sono leve",prestes a acordar. se mexendo para o lado em que estou e suspirando lentamente... abriu os olhinhos castanhos claros e me olhou com certa doçura:

- uhhhmmmmnn....Bom dia meu lindo - disse ela se espreguiçando lentamente;

- Bom dia minha princesinha gostosa! ... você dormiu bem? - perguntei olhando carinhosamente e afagando seu rosto;

- dormi sim...maravilhosamente bem. me acordando e tendo você ao lado! - falou ela com uma voz doce,e continuou: - ouvi alguém batendo na porta e falando algo...

- ah,sim... foi a nossa tia. dizendo que nós iríamos a praia. - falei pra ela

- uhumm,que bom. tou precisando mesmo pegar uma corzinha...

- que nada,adoro você com essa corzinha mesmo ; e lhe dei um beijo onde acariciei seus belos lábios,e segurei levemente seu rosto. e então eu disse.

- coloca uma roupa,enquanto vou lá fora ver como estão as coisas

- ahn...raafa...será que você seria tão cavalheiro ao ponto de me trazer o café da manhã na cama? - perguntou ela;

- rá. mas olha só...se eu não te conhecesse,eu diria que você leu a minha mente. eu estava pensando exatamente em fazer essa surpresinha pra você!! rsrs... falei me levantando e colocando uma bermuda.

- aiin,que meigo! -falou sussurrando e continuou - vem cá,vem...meu lindinho - e novamente me deu outro beijo.

saí do quarto,e fui ao banheiro escovar os dentes. minha tia já havia preparado o café da manhã. a minha outra tia estava colocando as roupas na máquina de lavar,e meu pai havia saído pra abastecer o carro. só meu irmão que ainda estava dormindo.

fiz um prato pra Lari [cuscuz com queijo e ovo frito,umas bolachas cream cracker,e um pote de iogurte] coloquei um copo de suco de acerola [que por sinal ela adorava] e botei tudo numa bandeja. minha tia perguntou pra onde eu ia com aquilo. e eu disse que Larissa havia me pedido pra tomar café na cama. foi aí que ela exclamou com um leve sorriso:

- ah...mas desse jeito ela tá parecendo uma princesa. com direito a café na cama. olha só isso...rsrs

- mas tia...ela É uma princesa,você não acha?! - perguntei pra ela olhando e sorrindo levemente;

- hummmm,se você tá dizendo...então tá. - e sussurrou no meu ouvido: - eu posso imaginar o que os dois pombinhos fizeram a noite inteira ontem,fica tranquilo que eu não conto pra ninguém. - e piscou um dos olhos pra mim.

eu estava num misto de susto e alivio ao mesmo tempo. sabia que o segredo ia ficar bem guardado. afinal,ela sempre soube guardar segredos. lembro me da vez em que eu havia brigado no colégio com um cara de outra turma,e a coordenadora ligou lá pra casa,por sorte ela estava só em casa. e pediu pra que ela comparecesse lá no colégio pra conversar melhor sobre o que havia ocorrido comigo. escapei por um fio de ser suspenso por 3 dias. e ela na volta pra casa havia dito que não iria contar o que houve comigo pra ninguém. foi aí que eu sabia que podia contar com ela pra qualquer coisa. Então peguei a bandeja com o café da manhã e me direcionei ao quarto. bati duas vezes na porta e anunciei:

- alguma princesinha pediu café da manhã na cama?! e reparei que ela estava na frente do espelho,se arrumando. já tinha colocado uma blusinha vermelha,que deixava um pouco da barriguinha a mostra e um shortinho jeans.

- aiin,que fofo!!! obrigada Rafa! cada que passa você me surpreende também viu. - disse colocando um belo sorriso no rosto.

- é o mínimo que posso fazer para você,meu amor. e dei um beijo na maçã do rosto. - agora senta aqui e come tudo direitinho,tá?!

ela sentou se na cama e começou a comer. liguei a televisão,onde ainda estava passando o noticiário matinal,e começamos a conversar sobre o que passava na tevê. aí meu pai surge na porta:

- Rafa...me dá uma forcinha aqui,o pneu do carro furou. -e continuou: - Bom Dia Larissa.

- oi tio,bom dia!

olhei pra ela rapidamente e pisquei o olho e falei quase cochichando "Já volto" e mandei um beijo pra ela. ela sorriu carinhosamente e piscou os olhos delicadamente,como uma forma de aprovação.

fui então ajudar a fazer a troca do pneu que havia furado. nisso meu irmão [que já havia acordado] passou no terraço me perguntando se eu ainda tinha protetor solar. eu disse que estava no quarto de tia,numa prancha onde ela coloca os cosméticos dela. ele saiu e foi lá pra dentro. minha outra tia já havia se arrumado e perguntou o que estava havendo ali naquele instante. e eu falei que nos tínhamos trocando o pneu,e que estaríamos prontos em instantes. assim que terminei,minha amada tinha acabado de comer,e estava no banheiro,escovando os dentes. fui até o quarto e peguei uma camisa para me vestir,larissa chegou me abraçando por trás e disse:

- Rafinha,eu esqueci de colocar um biquíni na mochila,se eu soubesse que a gente iria a praia...

- não se preocupe,eu compro um bem bonito pra você! - disse me olhando no espelho e observando a alegria dela,assim que terminei de falar.

- eu já disse que te amo hoje?! - sussurrou no meu ouvido.

- hummm...acho que não. fala pra mim vai!? - falei,me virando de frente pra ela e agarrando na sua cintura.

- Eu te Amooo...Meuu gatãão!!! falando baixinho,e me deu um beijo longo e demorado.

fomos até a frente de casa,onde meu pai e meu irmão estavam arrumando as coisas no porta-malas e uma das minhas tias estava já dentro do carro. minha outra tia estava fechando a porta de casa. meu pai entrou no carro,e meu irmão foi no banco do carona. minhas duas tias tavam atrás. sobrou apenas uma vaga na parte de tras,foi quando meu pai disse:

- Rafa,deixa a Larissa ir sentada,e você vai no colo dela. tudo bem?!

- Por mim tá ótimo!!! abri a porta do carro para que a Lari entrasse. ela me olhou rapidamente e sorriu,enquanto entrava. em seguida entrei e sentei no colo dela. aquelas coxas volumosas que me deixavam louquinhos. tive que me conter pra não ter uma ereção ali,pois estava com uma bermuda tactel,já que não gosto de colocar sunga. e seguimos em direção a praia de boa viagem. quando estávamos passando na beira-mar,procurando um bom lugar pra estacionar,Lari observa uma lojinha onde vendiam roupas de praia e falou.

- Tio,eu me esqueci de colocar biquíni na minha bolsa,tem algum problema se eu descer aqui e ir comprar?

- Não minha querida. vou encostar aqui pra você ir lá. Rafa,aproveita e vai com ela. assim que eu encontrar um local pra estacionar,te ligo informando onde nós estamos...

- Ok pai,pode deixar!

descemos do carro e atravessamos a avenida. entramos na loja,onde fomos bem recebidos. Larissa tratou logo de ir escolhendo os biquínis,e ao mesmo tempo ia me mostrando e perguntando quais eram bonitos. Eu disse que qualquer um ficaria bem nela! ela me olhou e me deu um selinho carinhoso. então ela escolheu um florido com azul,laranja e branco. experimentou por cima da roupa,e viu que ficaria perfeito. fui até o caixa,fazer o pagamento,enquanto ela ia no provador colocar seu novo modelito de biquíni. saímos da loja e percebo que o carro do meu pai estava a cerca de uns 700m de onde nós estávamos. recebo uma ligação dele,acenando que estavam ali perto. fomos até lá,e então ele pergunta pra Lari:

- E então minha sobrinha...comprou seu biquíni?

- Comprei sim tio. o Rafa fez questão de pagar pra mim. - disse ela me olhando e sorrindo.

- Ah...que cavalheirismo!!! esse tem a quem puxar! exclamou ele sorrindo em minha direção.

fomos dar um mergulho,Larissa tirou sua roupa tranquilamente,e pude contemplar a beleza de seu corpo. o biquíni realmente tinha lhe caído bem. deixei ela ir na frente propositalmente para admirar o bundinha dela. e que rebolado que ela tinha ao caminhar. ela deu um mergulho rapidamente e se levantou me chamando pra acompanha-la. cheguei perto e pude notar o quanto estava maravilhada com o banho que havia tomado. chegou junto de mim,colocou seus braços em volta do meu pescoço,e dizendo.

- estou adorando passar esses dias contigo!

- eu também estou Lari. seria tão bom se você morasse lá... - indaguei

- humm...e onde eu ia dormir? - reclamou ela

- ora,onde você tá dormindo...no meu quarto...sua bobinha!

- ah,é eu sou bobinha,mas sou uma bobinha que te ama muito sabia!? - disse fazendo beicinho

- se não estivesse tão na vista do pessoal te beijaria agora...

nesse momento,nossos corpos estavam colados embaixo d'água. meu mastro começou a enrijecer no meio das coxas dela,onde ela inocentemente,e com sorriso provocante perguntava o que era aquilo duro que estava roçando suas coxas. eu disse que ele ficava assim toda vez que estava perto dela. com o balançado das ondas fomos nos distanciando da vista de nossa família. ficamos em um lugar onde tinha poucas pessoas,então começamos a nos beijar profundamente,e nisso ela envolveu suas pernas em volta da minha bunda,já que estávamos com água até a altura do tórax,e ela começou a fazer movimentos de vai-e-vem,roçando sua bucetinha no meu cacete. entramos no maior sarro! ela diminuiu os ritmos para não chamar muito a atenção. e eu estava extasiado naquele momento. Lari me beijava loucamente e continuava a fazer fricção no meu pau. ela já gemia baixinho no pé do meu ouvido e eu já estava prestes a gozar,quando senti ela murmurar "ahhhnn...tô goozaando meu amoor...aí quee delííciaa!!" eu não me contive: gozei junto com ela,e nós dois entramos num estado de relaxamento,e passamos a fazer carícias e a trocar olhares confidentes de ternura e paixão...

[Continua]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Araujo673 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua, continua, continua... tá muito bom..... Veja os meus (http://contosdahora.zip.net)

0 0