Meu amante me fudeu com um brinquedinho

Um conto erótico de Nanda
Categoria: Heterossexual
Contém 915 palavras
Data: 02/02/2014 21:29:32

Olá meu nome é Fernanda, tenho 33 anos e sou casada. Tenho 1,60 e muito gostosa por onde passo deixo homens com muito tesão. Sempre fui muito tarada e infiel. Sempre tive amantes e o meu propósito é contar todas as minhas safadezas e putarias. Claro sou uma ótima esposa e mãe e muito puta para o meu marido, mas eu adoro sexo e não posso ver homem e se for safado então, dou mesmo. Tenho um amante e ele adora me satisfazer, a mulher dele não gosta de sexo, e eu é claro dou tudo que a corna, chifruda não dá. Marcamos um encontro as 8hs da manhã, me preparei toda no dia anterior para o meu putão, me depilei, salão, calçinha nova, e perfume. No dia seguinte falei com o corno do meu marido que ia ao médico, as 8hs estava no local marcado ponto de ônibus, enquanto eu ficava esperando ele os carros passavam e buzinavam, me ofereciam carona, mexiam, falavam besteiras e eu adorando, mas estava concentrada mesmo era na delicia do meu putão, de repente para um carro quando abaixa o vidro ele o próprio, com cara de sério, entro no carro ele começa a me alisar todinha e começa a falar tudo que vai fazer comigo,

-Putão: trouxe uns brinquedinhos e vou te fuder até você pedir para parar... e vou te dar uma surra para você aprender a não querer terminar comigo.

Comecei a ficar excitada, e ele já com a mão dentro da minha bucetinha...

-Putão: Sua puta vou te fuder até suas pernas ficar bamba, fica a semana inteira me mandando filme de sacanagem agora vai ter que agüentar um macho com raiva e tesão.

Chegamos ao motel quando entro no quarto já tira a rola pra fora e me manda chupar...

-Putão: abaixa e chupa... olha pra mim... segura meu cabelo e enfia tudo na minha boca...segura minha cabeça e afunda o pau na minha garganta...Eu já estou acostumada...Começa a me dar tapa na cara, na bunda e eu chupando, babando, engolindo tudo, ele fica transtornado e começa a fuder com força a minha boca, tampa meu nariz, eu engasgo e ele grita engole sua puta, vadia,da tapa na minha cara e eu gostando, ele pega um consolo bem grande e começa a enfiar na minha bucetinha, não para de chupar sua puta...me coloca na cama enquanto abocanho o caralho dele fico enfiando o consolo na minha buceta, depois de chupar o pau dele até a garganta doer ele manda fica de quatro vadia, e mais tapa na minha bundinha branca, já não via a hora dele colocar aquele caralho grosso dele na minha buceta quando ele enfia a rola começo a gemer...aaaaaaaa....é muito bom.....ele começa a socar forte e com força como se eu fosse um objeto, quando ele para é para me bater e chingar, você gosta é de ser tratada assim né sua vagabunda e mais tapa na bunda, chupa meu pau tira da minha buceta e coloca na minha boca, chupa direito porra... segura minha cabeça e minha garganta e começa a fuder e falar sacanagem vou fuder seu cu e enfiar este brinquedo na sua racha, tira da minha boca...de quatro vou fuder seu cu, enfia com toda força o caralho no meu cu, eu peço para parar e esperar um pouco porque ta doendo, ele fala, é pra doer mesmo vadia... e continua enfiando a rola grossa no meu rabo, enfia o brinquedinho na sua bucetinha...isso... é bom você ir acostumando porque quando eu chamar meu amigo você já vai estar acostumada com duas picas, ele fudendo meu rabo e eu socando o consolo na minha buceta....é muito gostoso... começo a sentir um calor no corpo...vou gozar... é ai que ele fica igual a um animal metendo muito forte....goza putinha....ele tira a vara do meu cu e começa a bombar minha buceta....agora que você gozou puta...eu é que vou gozar e vou gozar no seu cu porque minha esposinha não deixa eu comer o cu dela e amante é serve pra isso.... tira da minha bucetinha e coloca no meu cu e manda eu sentar no colo dele e rebolar...rebola vadia...mete que vou gozar tudo ai dentro...enquanto eu rebolo no pau dele ele começa a me masturbar e mais prazer eu sinto...que homem tesudo... é muito gostoso dar para ele...ele me tira do colo dele e me coloca de quatro com a bunda bem empinada...e começa a fuder o meu cu...empina a bunda vadia... ele tira o pau dele e começa a enfiar o consolo no meu rabo...agora eu regaço esse cu todinho... e começou a socar o consolo que tinha uns 22 cent...ele socava e tirava o consolo e ficava vendo e falando do buraco ...Agora sua puta você não vai conseguir nem sentar, muito menos dar para o seu maridinho, porque seu rabo, sua buceta e sua boca ta tudo fudido. Ele tira o brinquedo e começa a fuder mais...vou gozar...puta...seu cu ta todo regaçado... aperta o bico dos meus peitos com força e goza.

Ficamos desmaiados na cama, eu acabada tremendo, fomos para a banheira, tomamos uma cerveja depois do descanso, fomos embora. No dia seguinte não agüentei nem levantar da cama, meu marido me perguntou se eu estava passando bem,e eu disse estou passando mal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive putinha Nanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum tenho um briquedinho de 22 cm aqui pra vc bem duro e grosso me add rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0