Casa dos Contos Eróticos

Minha irmã puritana até ejaculou!

Autor: Vanessa
Categoria: Heterossexual
Data: 07/08/2013 11:34:47
Última revisão: 11/03/2017 19:24:16
Nota 9.79
Ler comentários (221) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Minha irmã caçula, Andressa, é tudo aquilo que já fui no passado. Apesar de ser a mais bonita da família, sempre foi a mais puritana, a mais certinha e cheia de ¨não me toques¨.

E depois que junto com o marido, se tornaram evangélicos, ficou ainda pior. Não consegue conversar nem cinco minutos sem falar na bíblia, se metendo em tudo e tentando converter todos para sua crença.

Seu marido, o Olivetti, está até fazendo um curso para virar pastor. O casal é tão intratável que, pouco a pouco, acabaram segregados. Comemorações em família como ceia de natal e aniversários é pecado. Troca de presentes é materialismo. A internet é coisa do demônio. E por aí vai...

Enquanto eu me tornava cada dia mais libertina, ela trilhava pelo caminho oposto. Parou de cortar os cabelos, negros e lisos, deixando-os sempre presos, saias compridas e unhas sem pintar. Mesmo sem usar maquilagem, a danadinha tem um rosto lindo e corpo invejável.

Mais alta que eu, apesar de magra, tem curvas onde deve ter. Seios apetitosos, bunda carnuda e empinada, cinturinha, pernas compridas e coxas roliças. Um verdadeiro pecado, cobrir tudo aquilo aos olhos das pessoas.

E pelo jeito, sua vida sexual deve ser uma verdadeira chatice. Transar para ela é só papai e mamãe. A tal da rapidinha, sem preliminares. Segundo ela, o diabo tentou a Eva para fornicar com o Adão e acabamos expulsos do paraíso. E a serpente do mal, continua por aí, a nos tentar.

Certa vez, falávamos sobre sexo oral e ela disse:

- Isso dá câncer na boca e na garganta, sabia? Deus pune essas sem vergonhices.

E o mais divertido, foi sua reação numa piada de sexo anal:

- Essas coisas de pederastas, já destruiu Sodoma e Gomorra. Tá lá na Biblia, é só ler! E a AIDS está aí, para castigar os impuros!

A empresa onde meu filho trabalha, possui um clube recreativo no litoral. Os funcionários e familiares, podem ficar ali hospedados. Tínhamos programado uma estada, porém, meu filho acabou tendo que freqüentar aulas extras e novos exames na faculdade.

Como já estava reservado há tempos e eu não poderia ir sozinha, acabei convidando minha irmã para ir junto. Era inicio de temporada e o clube estava vazio. Bom para aliviar o estresse do dia-a-dia.

Ao ir para a praia, Andressa vestiu um maiô preto, colocando por cima um vestido longo da mesma cor. Só faltava um capuz que tampasse o rosto, para ser uma muçulmana de burka. O pior é que ainda por cima, fui censurada, por estar de biquini e uma canga fina amarrada na cintura.

- Credo, Van! Coisa mais indecente! Você tá quase pelada, mulher! Olha só, tá aparecendo a bunda! Você não tem vergonha na cara?

Não retruquei para evitar uma discussão. Apesar de me descobrir como uma exibicionista e de que, ser notada e desejada me excita, meu traje não era assim tão indecoroso. Afinal, estava indo tomar sol na praia. Meio chateada, resolvi provocar.

Como a praia estava quase deserta, soltei o nó da parte de cima do biquini, deixando os seios à mostra. Sabia que aquilo iria escandalizar minha irmã. E não deu outra. Andressa esbravejou, xingou e me chamou de meretriz. Que eu só poderia estar sendo tentada pelo capeta.

Eu não tinha notado, porém, dois rapazes estavam surfando. Quando chegamos, eles estavam no mar, ao longe onde as ondas se formavam. Só percebemos a presença deles quando, subiram nas pranchas e vieram se equilibrando. Minha irmã é que toda inquieta me alertou:

- Olha lá, Van! Tem gente aqui na praia! Tampa logo os peitos! Rápido, Van!

Instintivamente, peguei a canga e me cobri. Andressa estava toda agitada, se colocando entre eu e os rapazes, tentando me ocultar da visão deles.

- Van, veste logo o sutiã! Eles estão vindo, meu Deus! Vai mulher, vai logo! Eles estão vindo pra cá!

Era hilário ver o desespero dela. Os rapazes pareciam nem estar aí e além disso, não caminhavam diretamente em nossa direção. Estavam mais preocupados em carregar suas pranchas, comentando a ultima onda.

Acho que a atitude patética da minha irmã, gesticulando sem parar é que chamou a atenção deles. Irritada, resolvi bagunçar a situação. Deixei cair o tecido e fui em direção deles. Com maior naturalidade, perguntei:

- Oi, vocês sabem que horas são?

Os dois me olharam surpresos e o mais alto disse:

- Olha, não sei, mas, deve ser umas dez horas. Meu celular tá no carro e posso ver prá você.

Quem me respondeu era loiro, uns 1,75m., magro, rosto bonito, com uma barba rala. Aparentava ter, se muito, uns vinte anos. O outro era moreno, baixinho e forte. Não tão bonito como o outro, mas, parecia mais jovem. Seu olhar estava fixo nos meus seios à mostra, que são naturais, opulentos e ainda firmes para minha idade.

Não sei se por estar suscetibilizando a Andressa, ou por estar diante de dois rapazes me comendo com os olhos, senti os biquinhos enrijecerem. Meus mamilos são castanhos e deviam dar um contraste saliente com a alvura da pele. Tanto que o baixinho parecia hipnotizado por eles. Meu olhar buscou as bermudas dos meninos e deu para notar que eles já estavam com as barracas armadas.

Acenei para Andressa, tentando dizer ¨já volto¨ e os acompanhei até o carro deles. Fomos conversando e soube que eram primos. O loiro alto se chamava Aldo e o moreno era o Jesus, um nome a calhar. O pai do Aldo tinha uma casa ali perto.

Disseram que iam assar ostras e me convidaram. Fiquei de conversar com minha irmã e que talvez iria, sem dar certeza.

Quando falei para Andressa do convite, a mulher quase endoidou de indignação:

- Cê tá louca, Van? Nem conhece esses caras, sabe lá se não são uns pervertidos! Cê pirou, mulher? É por isso que a mulherada é assassinada pelos tarados!

- Deixa de exagero, Dessa! Eu achei os dois com jeito de bons meninos, viu? Parecem ser de boa familia, bem educados, tá! Só convidaram para comer umas ostras na grelha. Você também adora ostras, menina! E um deles até se chama Jesus. Não é Jesus, o amor da tua vida?

- Para com isso! Não brinca com isso que é pecado, viu? Eu não vou não! Tá na cara que eles querem é fazer safadezas. Ainda mais, depois de te ver com os peitos de fora. Devem estar pensando que somos rameiras! Cê pirou mesmo!

Minha irmã é do tipo que só assiste TV naqueles canais sensacionalistas. Quando não são programas policiais, recheados de crimes, são programas religiosos, onde os ¨pastores¨ realizam ¨milagres¨ ao vivo, sem esquecer de pedir o dízimo. Chegam ao ponto de mostrar a psoríase, uma doença não contagiosa, de origem hereditária como hanseníase, fomentando a ignorância e discriminação, com suas ¨curas¨. Queria ver um deles, abraçar ao vivo um leproso de verdade.

No banho, depilei com cuidado a ostrinha. Coloquei um vestidinho leve estampado, vermelho com detalhes em amarelo e lilás, sem nada por baixo. Passei um batom vermelho vivo e calcei uma sandália vermelha de saltos altos. Estava vestida mesmo para matar! E sabia que a ranzinza da minha irmã, não me deixaria ir sozinha.

Protestando e resmungando, ela me acompanhou. O caminho todo foi falando dos perigos e que eu era maluca e podia se dar mal. Que eles podiam me ¨pegar na marra¨. E eu garantindo que isso não iria acontecer (sabia que se tivesse que dar, iria dar por vontade própria e com muito gosto, rss).

E durante o churrasco, Andressa ficou quieta, com olhar reprovador, ar de múmia, só no refrigerante. Eu aceitei as cervejas e com conversas de duplo sentido, como comer as ostras e chupar o caldo, a gostosura de carne macia e a delicia de linguiça grossa, sempre acompanhada de sorrisos maliciosos.

Aldo já se achegava mais, tendo varias vezes se colocado atrás de mim, dando discretas encoxadas, me fazendo sentir sua ferramenta dura na minha bunda opulenta. Já o coitado do Jesus, que tinha manifestado interesse na minha irmã, pelo jeito desistiu da aproximação, afastado pela barreira que ela impunha.

E ficou nisso. Para retribuir, convidei eles para vir jantar. Ao me despedir, acabei trocando um beijo rápido com Aldo. E enquanto era beijada na face pelo primo dele, falei em seus ouvidos ¨-Te espero também, viu? ¨, dei uma apalpada discreta no seu pênis, por cima do tecido fino da bermuda. Nossa, que resposta rápida! O pingulin endureceu de imediato, se agigantando e inflando à toda. Jesus pelo jeito era Jasão!

Na volta e até em casa, Andressa era só reprimendas. Me criticava sem parar, dizendo que minha conduta não era a educação que havíamos recebidos de nossos pais. Fora os capítulos e versículos da bíblia, que ela não parava de citar. E enquanto discutíamos, vi ela pegar uma garrafa de vinho na geladeira.

Estranhei, pois, ela não bebe nada que contenha álcool. Era um vinho ¨Bordeaux¨ suave, adocicado, tipo sangria, que contém suco de maçã. A botija de suco de uva é parecida e ela pegou enganada. Pensei em avisar, mas, a raiva era tanta que fiquei quieta, só para ver ela se danar.

Andressa nem percebeu o equívoco, continuando com seus sermões. Acabamos brigando. E ela começou ficar encalorada, com as bochechas vermelhas e ânsia de vômito. Reclamava de sensações esquisitas, insistindo que não jantaria com dois estranhos. Ralhou mais um pouco e se trancou no quarto.

Mal tinha terminado de preparar a macarronada quando os rapazes chegaram. Estranharam a ausência da minha irmã e eu, falando baixo, expliquei a eles que ela era uma moralista reprimida e pedi para não ligarem.

A conversa fluía, agora mais apimentada. Ambos dizendo que eram loucos por coroas, narrando passagens em que se masturbaram por conhecidas e até cunhadas. Aldo já me cantava descaradamente. E eu correspondia aos seus arroubos, se bem que seu primo me agradara mais. E acabamos agarrados, trocando carícias intimas. Jesus, meio sem graça, fez menção de ir embora:

- Bom, gente, acho que estou sobrando. Como não quero segurar a vela, já vou indo. Tchau!

Entendi que eles já tinham combinado quem ficaria com quem. Só que não consultaram a maior interessada. E se eu ¨era¨ do Aldo, meu interesse era o Jesus. Tive por ele uma empatia inexplicável, coisa de química talvez. Me apressei em detê-lo:

- Calma aí, menino! Como assim, já vou indo?

E dei um beijo lascivo, inicio de carícias ousadas, de parte a parte. Aldo veio por trás e me enlaçou, fazendo um sanduíche, eu servindo de recheio. E mesmo sem musica, iniciamos uma dança sensual, com os rapazes esfregando seus charutos endurecidos.

Aldo mais ousado, já enfiou a mão por baixo da minha saia, tentando tirar a calcinha. Rebolei facilitando a sua ação.

E ainda grudada em Jesus, me agachei, abaixando sua bermuda de surfista. Um pênis grosso e de bom tamanho estava bem na minha cara. Já o abocanhei, iniciando a mamada sôfrega, enquanto com a mão, o masturbava.

Seu primo já estava também com o espeto de fora, tentando me penetrar por trás. Queria me entregar ao Jesus, porém, como Aldo estava tão afobadinho em me possuir, fui para o sofá e me preparei para a transa. O garoto veio com todo impeto juvenil, me penetrando e socando de forma ardente.

Jesus se aproximou para que eu continuasse a sessão oral. Ao me virar para chupar de novo, notei que a porta do quarto estava entreaberta e minha irmã nos espiava pela fresta. Empurrei Aldo fazendo com que ele saísse de mim. E fui para o quarto chamar Andressa.

Ao entrar no quarto, ela estava deitada de camisola, fingindo dormir. A chamei insistentemente, com ela se fazendo de morta. Os rapazes parados na porta, com seus instrumentos rijos, olhando curiosos. Fiz sinal para que eles se aproximassem. Ergui a barra da camisola, peguei a borda da calcinha afastando para o lado e com gestos com a boca e língua, mandei que Jesus a chupasse.

O rapaz veio e colocou a boca na pombinha dela. Ao começar a chupar, deu para sentir que ela teve um choque e não conseguiu segurar um gemido. Mas continuava representando o papel da bela adormecida. Já tinha aberto mais as pernas para melhor receber as carícias inusitadas.

Seu freio moral estava desregulado pelo efeito do vinho. Deveria estar lutando com sentimentos antagônicos da puritana, com as sensações pela primeira vez sentidas. O desejo estava vencendo a contenda. O apelo do corpo era maior que tudo. E ela se deixou levar.

Nem protestou quando Jesus pincelou a pistola enorme na entrada da bocetinha. Preocupada, fui até minha bolsa pegar preservativos. Quando voltei, ouvi o suspiro forte da Andressa quando a cabeçorra entrou. E ele iniciou o vai e vem, com total colaboração dela, procurando penetrações mais profundas. E já esquecida da farsa, começou a gemer, remexendo o quadril.

Enquanto isso, Aldo já tentava me penetrar por trás. Dei uma camisinha para ele, me apoiei na cama, empinando o traseiro e deixei que ele enfiasse ali. Andressa, já totalmente desperta, possessa, gritava pedindo mais e mais, que não parasse, dizendo até palavrões!

Ela estava para ter, pela primeira vez vez, um orgasmo. E deu um berro. Jesus se afastou assustado. Seu ventre molhado por um liquido esbranquiçado. Paramos eu e o Aldo. Vanessa soltou novo jato. Pensei que ela estivesse urinando, molhando a cama. Só então, me dei conta que ela tinha ejaculado de tanto tesão! E apagou ou fingiu apagar.

Fiz Jesus colocar um preservativo. E ele insistiu, tentando continuar, porém, minha irmã o empurrou e virou de lado. Deu pena ver o rapaz com o falo duro, louco para gozar. Sobrou para mim a tarefa de satisfazer os dois garotões. Aldo ainda estava com seu membro enterrado em mim, segurando meu quadril.

Me desengatei dele e fiz com que deitasse de costas na cama, ao lado da minha irmã. Fui por cima, me deixando penetrar na xoxota toda encharcada. Deitei em cima do Aldo, encostando os seios em seu peito, empinando a bunda. E pedi:

- Vem Jesus, mete aí atrás. Ó, põe bem devagar, viu? Devagar, hein?

Ficamos imóveis, eu e o Aldo, enquanto o primo dele se acomodava por trás. Seu tarugo grosso não entrava, apesar de mesmo com um pouco de receio da dor, eu estar relaxada e receptiva para a invasão iminente. Suas forçadas com a cabeçona da vara causava dor, tentando entrar no cuzinho.

Senti algo pegajoso escorrendo pelo rego. ¨Teria ele gozado?¨ pensei. De costas só podia imaginar o que estava ocorrendo. O menino tinha cuspido e estava fazendo o mesmo em seu catatau rombudo. E dessa vez, ajudado pelo cuspe e o lubrificante do preservativo, entrou firme, alargando as pregas do botãozinho. A pontada de dor foi tão forte, que por instinto, contraí o anel.

- Aiiii! Devagar!

Protestei na hora, já arrependida de dar atrás. Mas, pouco a pouco, a dor passou e fui acostumando. E pedi mais:

- Vai, empurra devagar.

E fui recebendo toda a grossura, me deixando sodomizar. Minhas leves reboladas foi o sinal para Aldo estocar por baixo, enquanto por cima, seu primo metia mais confiante. Ardia, todavia, eu estava sentindo aquele prazer diferente de ser preenchida por inteiro.

Meus gemidos já eram gritos. E acabei tendo um orgasmo incrível, que só duplamente penetrada se consegue. Mal parei, senti que Aldo gozou também, apertando firme minha cintura, puxando-a para baixo, de encontro ao seu ventre. Nós dois satisfeitos e eu tendo que aguentar as bombadas de Jesus no meu ânus judiado.

E Jesus gozou em seguida, tremendo todo, soltando seu peso sobre nós dois. Ajudei eles tirarem as camisinhas cheias de porra e levei para descartar no lixo do banheiro. Os garotos pelo jeito queriam mais. Pensei num jeito de dispensá-los, mentindo que meu filho estava para chegar.

Mas não teve jeito. Tive de aguentar os meninos outra vez. Furunfamos tanto que fiquei com os buraquinhos assados. Os dois se revezaram, como se fossem dois cachorros machos disputando quem iria cobrir a fêmea. Por um tempo, quero distância de sexo.

No dia seguinte, Andressa acordou de mal comigo. Ficou sem conversar durante uma semana, atormentada pela fraqueza daquele dia. Passados dois meses, com tudo normalizado entre nós, ela disfarçando, como se fosse algo sem importância, me perguntou se eu tinha tido notícias dos rapazes. Pode isso?

***************************************

Comentários

10/12/2017 20:58:49
Adorei Vanessa!! Esse conto rendeu várias ejaculações, meu sonho de consumo é aprontar uma assim comer lamber chupar duas mulheres irmãs,primas esses contos de incesto me deixam doido de tesão. Se possível entregar em contato quem sabe rola eu e vcs, ou so vc bom deixo aqui minha nota 10 de 10 conto maravilhoso. Bjs bjs
04/11/2017 02:59:28
Bom
25/10/2017 21:06:19
Nossa!!! Fico só imaginando sua irmã e vc comigo.. como será que vcs são, como será que Andressa se soltaria após umas taças de vinho? Que conto fantástico!
07/10/2017 23:29:52
adoro seus relatos, me inscreva: safado.21.rj.21@bol.com.br
30/09/2017 05:20:50
Ola Vanessa...! Ótimo texto. Essa tua irmã com certeza é daquelas de cu quente. Se faz de puritana mas é bem safada. Rs.
01/08/2017 12:31:24
Está ficando difícil decidir qual é o seu conto que eu mais gostei de ler, é um melhor que o outro, que conto delicioso foi esse, fico feliz por ter gostado também dos meus. Beijos
09/06/2017 21:02:59
Que tesão! Adorei! Primeiro lido e já me deparo com essa safadeza toda! Isso de "mulher puritana" não existe. Tem as que tem coragem de viver pra si, e as outras que querem viver para os outros, mas essas últimas não tem orgasmos! kkk
08/06/2017 07:42:48
Sua irmã è uma safadinha que se tiver um cara com pegada firme e violenta, ela se apaixona fácil... Leia meus outros contos, tenho certeza que vais gostar. Beijos!
07/06/2017 16:42:21
Como sempre seus contos nos dxam totalmente loucos. Parabéns BB.
02/06/2017 14:29:33
Muito bom delícia de conto. Que festa seria se as duas irmãs fossem libertinas, espetáculo me envia as fotos rpremec@hotmail.com
24/05/2017 23:22:21
excelente conto muito intenso leitura agradavel merece 10
20/05/2017 11:02:51
Excelente conto! Se os rapazes tivessem mais experiência, sua irmã teria sido uma putinha e tanto... E você, em comentários!!! Espetacular!!!! Não tenho muito tempo para escrever, mas os meus relatos reais. Venha ler, do jeito que você faz gostoso, vai gostar!!!
10/05/2017 21:04:17
muito bom
04/05/2017 16:37:23
QUE DELICIA SUA IRMA DEVE SER UMA PUTINHA ESCONDIDA RS
12/04/2017 21:10:13
Manda as Fotos pra mim andersonpomm@gmail.com
08/04/2017 10:50:11
Excitante.
10/03/2017 07:01:06
BOM PRA DANAR ESTE TESÃO DE CONTO, VANESSA. VC DEU CONTA DOS DOIS PRIMOS FÁCIL FÁCIL, ENQUANTO TUA IRMÃ FINGIA DE ÉGUA. RSSS. NOTA MIL PRO TEU TALENTO. BJS DO FÃ, LINDURA.
09/03/2017 18:46:12
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O TRIGÉSIMO-TERCEIRO (33) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 201 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
09/03/2017 14:48:41
Deu tesão! Heltonol@gmail.com
09/03/2017 10:28:45
Que delicia, quero fotos suas e da andressa tb... emp.adv.ba@gmail.com
09/03/2017 10:11:47
beleza, fiquei louco pra foder vc e tua irmã. leva meu dez.
06/03/2017 21:35:11
muito bomandersonmoraes86@hotmail.com
05/03/2017 13:22:47
Muito bom, parabéns! alexandreanunciacao.aa@gmail.com
03/03/2017 18:54:26
Muito bom!! Email:naokigno@gmail.com
01/03/2017 01:33:04
òtimo conto e sua irmã se faz de pura mas mostrou que gosta da coisa né gata, quero ver suas fotos delícia.
28/02/2017 15:23:28
Muito bom esse conto! Do começo ao fim, minha imaginação foi a mil, colocando - me no lugar de algum dos rapazes! Parabéns! Entre em contato sgtdall@outlook.com
14/02/2017 14:34:23
10000!! com louvor, vc deve ser um tesão, adoaria poder te comer Vanessa!me mande fotos! gustavolactofilo@yahoo.com.br
09/02/2017 09:55:07
horrivel fala sério..este conto é nota ZERO,não gostei nem acabei de ler...envolve religião é no minimo mau gosto. Envolver Deus,Jesus em putaria muiyto sem graça.
06/02/2017 21:36:41
Ótimo relato Vanessa, que conto excitante, queria uma mulher como vc para satisfazer minhas fantasias assim tmb, aguardo por mais aventuras! Bjoos! maggotslipknot2017@gmail.com
03/02/2017 13:24:41
Muito bom!Uma delícia de ler, muito boa a narrativa.
03/02/2017 10:21:39
Muito bom hlpedreiro@gmail.com
02/02/2017 09:42:24
sensacional
31/01/2017 16:59:10
Muito bom!
25/01/2017 17:14:30
Nossa que gostoso esse conto. Para as fotos joaovittorpaim13@gmail.com
22/01/2017 07:01:20
kkdaop@yahoo.com
17/01/2017 14:12:53
rlm132015@gmail.com
11/01/2017 11:36:44
Conto delicioso, nota 10, tive que bater uma rsrsrs, nota 10! Se puder leia o meu, grato. Beijos!
09/01/2017 08:55:47
junior-n-o@hotmail.com
07/01/2017 10:22:45
É por isso que não se pode dizer que ¨dessa água jamais beberei¨. A tua irmã bebeu e pelo jeito gostou. Aliás, eu quase sempre desconfio das certinhas, porque no fundo, elas são as mais safadas. Outro conto magnífico, Vanessa. Deu vontade de viver aventura parecida com dois garotões gostosinhos assim. Bjs.
07/01/2017 04:28:20
Adorei, negro.afro@hotmail.com
06/01/2017 09:18:52
gatosafadomgop@gmail.com
05/01/2017 14:46:33
Quem quiser ver sjuliocesarmsanto@gmail.com
05/01/2017 14:45:12
Muito bom seu conto gozei iamgina vcs duas ...Tenho fotos da minha rola é da minha esposa tbm
28/12/2016 04:42:50
Meu Deus....que delicia!!! Parabens Van, vc realmente é demais!
27/12/2016 00:47:16
Adoro mulheres decididas e crentes que se corrompem. Me mande suas fotos. santo_profano@hotmail.com
25/12/2016 07:40:13
Vanessa querida, adorei o relato! Ficou excitante do início ao fim! Você fez um bem enorme à sua irmã. No fundo, ela te agradecer por esse orgasmo delicioso! Parabéns! Beijos!
19/12/2016 18:15:38
NESSA QUARTA - FEIRA ESTAREMOS ESPERANDO VC NO BAR DO HOTEL SAVOY NA RUA AUGUSTA, A APRTIR DAS 19 HORAS, , QUER METER GOSTOSO NUMA JAPONESA COM O O CORNO DELA DO LADO? ENTAO VEM.SE CADASTRE NO NOSSO E-MAIL. paidoscornos@outlook.com . cornelius e mayume
19/12/2016 00:33:22
Delicia de história, Vanessa. Muito bem escrito e excitante, como todos que tu escreves. Tudo bem dar uma lição na maninha puritana. Porém, tu não achas que exagerastes na dose? O mercado já está em recessão e tu inseres mais uma concorrente? Rs. Nota dez e beijocas.
18/12/2016 21:24:33
pedrohcostar@gmail.com
HJ
18/12/2016 06:27:52
heverson.junior1@gmail.com
16/12/2016 10:55:42
amei o conto,top demais,e_mail obbrandao@hotmail.com
09/12/2016 11:30:41
Adorei o conto !! Muito bom mesmo !! j.a.battistella@gmail.com
09/12/2016 00:44:25
ótimo conto ughazard@gmail.com
07/12/2016 11:57:16
Nossa!!!! que tesão !!!! excitante ... Enviar fotos : mauriciopadula@gmail.com
02/12/2016 08:59:05
Show de conto, Vanessa. Muito excitante, principalmente para mim que adoro uma dupla penetração. Essa tua irmã me lembra uma prima minha, que também em matéria de sexo, vive na Idade Média. Rs. Vc tem uma legião de fãs tão grande que chega causar inveja. Bjs, Val.
23/11/2016 10:07:07
delicia otimo conto gatinhoweb11@hotmail.com
31/10/2016 18:51:12
ótimo conto, d.p é mto bom ro5.rs@hotmail.com para as fotos.
25/10/2016 18:34:03
Cada conto melhor que o outro! Obrigado pelo prazer a mim concedido! fabioclf@hotmail.com
24/10/2016 12:08:01
Olá belíssima cmo sempre vc esta totalmente demais uma obra de arte super sexy.Adorarai vir a ter o prazer impar em sentir todo este seu charme fogo e tesão posso/Meu email é: busca402016@gmail.com. Tenho 1.80m, 40 anos sou engenheiro pós graduado , negro educado cheiroso de bem com a vida. Beijos em vc toda belíssima, tudo de bom e belas e quentes emoções para vc.
07/10/2016 08:36:21
Achei o conto maneiro d++++! A tua irmã só fazendo onda, fingindo estar bolada e no fundo, louca pra dar o cu quente. Sou tarado por coroas. Também mando ver numa prancha e gosto de pegar ondas. Me diga qual praia vcs vão. Nota mil pra vc, Vanessa. A escritora mais excitante que já li. Beijo, beijo e beijo.
05/10/2016 22:53:21
Querida Vanessa, realmente este conto é extraordinário, está sem dúvida entre os melhores aqui da Casa dos Contos Eróticos. Já conversei com uma amiga que diz ter esse privilégio de ejacular quando o orgasmo por ela sentido é muito intenso, mas confesso que não conheço quase nada sobre a ejaculação feminina. Vanessa querida, seu conto é muito excitante principalmente quando você narra as posições eróticas que você assume para receber a dupla penetração dos rapazes afoitos. Pela sua descrição você deve ser uma mulher muito experiente e fogosa, pelo que sua irmã até ficou um pouco ressentida consigo. Seu conto vale muito mais que a nota máxima, então para não ser injusto consigo, dou-lhe nota 10 com parabéns e louvor. Vanessa, você narra e escreve magnificamente bem, é sem dúvida uma ótima escritora. Suas palavras bem colocadas logo leva o leitor a presenciar as cenas eróticas do seu conto, prendendo a atenção do mesmo. Gostaria muito de ver suas fotos, Orácio Vieira.---oraciov6@gmail.com
28/09/2016 16:15:34
Ótimo conto Vanessa e lindas as fotos. Parabéns e continue postando mais contos picantes como esse.
27/09/2016 15:09:36
Nossa...seus contos são uma viagem! Sou seu fa...rs. Como tbem escrevo gostaria de trocar experiencias contigo, se possivel. gustavo_nery06@yahoo.com.br
22/09/2016 10:39:23
as fotos, xfelipex2013x@gmail.com
17/09/2016 13:58:09
Ela adorou a gozada e quer repetir. Fotos para inailtonaraujo@gmail.com
16/09/2016 10:02:52
Maravilhoso conto
29/08/2016 17:27:38
¨...Tem mistérios de quimica entre homem e mulher que não entendo como agem. Mexe com a libido, causa aquela coceirinha incômoda e nos empurra em busca do prazer¨... Vanessa, você é uma poetisa erótica. Outro conto excitante que a consolida, cada vez mais como uma das top do site. Parabéns!
29/08/2016 04:13:32
Belo conto, vamos trocar email tvo_simpson@hotmail.com
18/08/2016 20:06:58
Que delícia!!!
17/08/2016 13:37:46
Fantástico Vanessa, logo logo vou morar na praia e espero ter a mesma sorte que Jesus e aldo tiveram, bjs e como sempre um 10 pra você. onurbnando@gmai.com
17/08/2016 06:17:59
Ola Vanessa como vai Parabéns pelo seu conto ótimo muito bem narado e muito excitante adorei gostaria de receber fotos suas e sr possível da sua irma Andressa também contatos para pessoas da minha região para trocarmos experiências via email tenho um conto também se alguém se enteressar e quiser dar sua opinião serei grato gilson_ninho@yahoo.com.br
10/08/2016 15:57:48
Que conto fabuloso, mande as fotos quero ver seu corpo delicioso
02/08/2016 10:03:15
Vanessa, já recebi suas fotos e você é absolutamente maravilhosa, me arrisco em dizer que não vi um corpo mais lindo e bem desenhado que o seu... delícia da cabeça aos pés! Esses seus seios foram esculpidos à mão, que coisinhas mais linda, parabéns, você é tudo de bom!!!! fabio.ferrarini@outlook.com
01/08/2016 13:50:17
adoraria mateus@4telecom.com.br
01/08/2016 13:49:26
adorei o contono aguardo de umas fotosmateus@4telecom.com.br
01/08/2016 08:27:13
Gostei das tramas deste conto, só a sacanear essa irmã safada. Ela conseguiu o que queria, gozar nos braços do Jesus. Hahahaaa... Você é uma das melhores escritoras do ranking... Dez pra você... bye-bye...
26/06/2016 00:35:03
Muito bom, fiquei muito excitado... adoraria receber suas fotos. ksado77@outlook.com
12/06/2016 07:12:32
Seus contos sempre fantásticos, muito excitantes. Vou querer ver fotos manda no meu email rodrigo21gf@gmail.com
28/05/2016 17:34:15
Adorei. Jean.guedesk@gmail.com
03/05/2016 09:18:27
Olaa Vanessa, cada conto melhor q o outro.. Vc pode esfazer uma curiosidade... Hoje como a sua irmã esta? Continua puritana ou esta safada como vc ? Quero mais fotos tua e se possivel da tu irrmã tbm Bjs
26/04/2016 12:34:15
Delicia de conto...mande para meu email jguilhermeop@gmail.com
25/04/2016 11:58:41
Adoreijunior-n-o@hotmail... Mande fotos...vídeos...vc...
24/04/2016 16:26:38
Ótimo conto, muito bem escrito. Parabéns! Nota 10. Se quiser mandar fotos, skorpio47@ig.com.br
18/04/2016 12:16:53
a dorei o cunto, sou batista e bem dotado tenho 24.5cm de rola, ia adorar jantar com vcs duas meu e-mail é zulu46fra@hotmail.combjs do negão
17/04/2016 12:07:06
Adorei! Me mande suas fotos renatooval2@gmail.com
03/04/2016 15:13:40
Maravilha de conto. Gozei muito eLendo eles. Me chama no whats ou email. Pablerascarvalhosoares@gmail.com
27/03/2016 07:16:20
Olá. Você escreve maravilhosamente bem. Gosto de estilos assim que induz o leitor a criar cenas, imaginando o que ocorre com os personagens. Tento fazer assim, mas, apenas tento. Essa sua irmã Andressa é daquelas que gostam da coisa e não admitem. Bjus
22/02/2016 11:31:20
Gostei bastante... Corajosa você.
10/02/2016 17:43:21
adorei o conto tambem gostaria de receber fotos e fazer amor contigo ed.jes1960@gamail.com
03/02/2016 22:59:22
Adorei os contos, do primeiro ao ultimo!! Gostaria muito de receber as fotos, obrigado ccelibertina@hotmail.com NOTA 10!!!
28/01/2016 15:50:35
Deliciosíssimo, linda Vanessa. Foi necessária a sua intervenção para que o tempo resolvesse sacudir 'a cabeleira, a trança toda vermelha', mostrando à Andressa que a vida não se resume à 'folha do não me toque e o medo da solidão.' Excelente! Beijão!
26/12/2015 18:17:13
Delícia de conto Vanessa, meu pau ficou muito duro, tu devia ter deixado os dois fuderem tua irmã ao mesmo tempo, ela ia adorar, um beijão. gaucho_ac@hotmail.com
08/12/2015 16:43:49
Tesao
27/11/2015 10:44:42
Com essa onda de seitas evangélicas, toda família tem um membro tomado por esse fanatismo. Dinheiro do dízimo a parte, o conto está bem excitante, com narrativa clara e detalhada. Essa irmã ainda vai dar muito por aí.
12/10/2015 12:35:13
excelente conto Vanessa, vc cada vez mais vagabunda, fazendo a gente desejar esse Rabbo !! nota 10 !! rogers_rgr@hotmail.com
20/09/2015 01:21:41
Uau, irma puritana. Sei. Duas gostosas uma qu mostra mais e outra que esconde mais, so. Vanessa Gostosaa!! Qqc : jjj.josejoaojunior@gmail.com
26/08/2015 09:05:00
Teus contos me enlouquecem de tesão. Adoraria trocar ideias com vc e tua irmã. claud_vaz@gmail.com
05/08/2015 14:04:35
Hmmmm, delicia de conto!!! Eu não ficaria na dúvida entre vc e tua irmã. Te dou um pirulito pra você adivinhar quem eu pegaria primeiro. Rsrss. Beijos
05/08/2015 12:46:52
Que delicia de conto adorei e recebi suas fotos adorei voce e linda e muito gostosa adoraria trocar mensagens com vc beijos gilson_ninho@yahoo.com.br
05/08/2015 11:09:14
adorei tankerpwxxx@gmail.com
03/08/2015 08:50:19
Conto delicioso, minha linda. Estava lendo e imaginando essa aventura na praia com tua irmã e esses dois garotões. Tive a impressão de ver você praticando tudo que conta... Percebi que a Andressa descobriu o sabor do sexo. Parabéns e nota máxima pra ti.
03/08/2015 02:00:55
Pode isso sim... Conta pra ela, ou mesmo mostre seu conto e transforme sua irmãzinha recalcada na puta gostosa que ela quer ser como você, delicia.... Beijos, lo1ro.rj@gmail.com
02/08/2015 17:54:23
Primor de conto, Vanessa. E a Andressa é mesmo tua irmã. O sangue libertina não nega. Rsrss.
02/08/2015 16:16:22
como sempre, ótimo conto... é incrível como algumas mulheres, por não terem ousadia na vida, se escondem atrás da religião... muitas falecem sem ao menos saber o que é um orgasmo, passam incompletas pela vida.
17/07/2015 08:57:04
Essa tua irmã é mais enrolada que linguiça de venda, tchê. Gosta da galinhagem e finge que não. Baita conto este, Vanessa. Tu deves ser uma potranca na cama. Deu inveja desses guris. Bjs calientes.
16/07/2015 22:54:22
Ótimo conto. Excitante, parabéns. 10 como sempre
16/07/2015 18:46:13
Bem sacana essa tua irmã. Gostou e não assume. D++++ o conto!
09/07/2015 22:03:46
Mto massa, gata. Sua irmã deve ser gostosa, mas, vc deve ser bem mais. A cada conto que leio, fico mais tarado. Meu whats app é
02/06/2015 12:29:37
Ótimo conto Vanessa , seus contos são todos ótimos
25/05/2015 21:06:32
Demais o conto! Tbem pratico surf. Qual praia vc frequenta? Fiquei tarado por vc e tua irmã. Meu sonho é comer as duas.
09/03/2015 23:10:09
O importante é que ela levou tudo e gozou gostoso, chama os rapazes para acabarem o serviço, o cuzinho precisa ser possuido
13/01/2015 03:09:37
Outro conto ora lá de delicioso. Sua irmã lembrou-me um fato com uma moça evangélica, que em oportunidade futura vou registrar em conto. Dá tesão, viu, isso, os contratempos, a relutância, os detalhes dos momentos. Gostosa demais a narrativa.
25/12/2014 15:01:57
Tenho 19 anos Sou louco por mulheres mais velhas. Fuder uma bucetinha e um cuzinho de madura, não tem preço. Alguma afim de conversar, email e skype: Gatolindoegostoso@hotmail.com
17/12/2014 13:56:27
POIS É MEU AMOR, É SEMPRE ASSIM, NO COMEÇO NÃO QUER, É IMORAL, PECADO, DEPOIS SE TORNA UMA PUTA PIOR QUE AS PUTAS VERDADEIRAS. É ISSO QUE EU ACHO QUE ACONTECE COM MINHA MULHER, DÁ UMA DE SANTINHA E DEVE ESTAR METENDO A VONTADE. NOTA 10, ADOREI. BEIJOS!
15/12/2014 08:09:19
delicia d conto.... todas são iguais mas qdo coça a xana ninguem guenta...... meninas do litoral d são paulo e demais localidades q quiserem realizar suas fantasias e so me add no skype: loironick69@outlook.com
11/12/2014 14:54:13
kkkkk Todas são puritanas até sentir a coceirinha na buceta e no grelo...
11/12/2014 12:37:50
Puta que pariu. Que gostoso gozar lendo essa sua história
04/12/2014 18:19:47
Uau...q isso meu Deus hahaha" mulher seu conto é nota 10 assim como vc hehehe
28/11/2014 17:10:18
Fiquei com o pau latejando
26/11/2014 22:01:30
DELICIA DE CONTO, NAO TEM COMO NÃO SE EXCITAR, VC SEMPRE NOS CONTAGIA COM SEUS CONTOS. NEGROVEL@IG.COM.BR
16/11/2014 15:51:08
Belo conto! Sou um rapaz de 20 anos, negro, olhos verdes.. Sou louco pô vc! Qualquer coisa, sou super discreto e de família.xero!
24/10/2014 07:26:44
Bom. Gostei.
31/08/2014 22:25:24
Cada conto melhor que o outro. Me deixou de pai duro aqui. Nota 10!
16/08/2014 19:38:21
Que delícia de conto, Vanessa! Puro tesão! Atendendo ao teu pedido, passei, também, para te avisar que postei a parte 4 de "Meu filho e eu." Mais um dos teus contos que entra para os meus favoritos! Parabéns. Beijos. Nídia.
30/07/2014 16:49:35
adorei parabens nota 10
24/07/2014 09:17:51
Maravilhoso conto. Adoro o que você escreve. Beijos paulobbw@hotmail.com
01/07/2014 11:11:55
Vanessa, pecado é malbaratar nossas vidas eliminando o prazer da nossa existência. Sexo é bom, faz parte da nossa maneira de sermos felizes. As religiões infelizmente sempre tentam castrar algo que é tão belo e - ao contrário do que esses fanáticos dizem - puro. E outro texto delicioso...
28/05/2014 15:14:49
otimo conto Vanessa...gostaria que vc lesse os meus também...Max nota dez pra este
27/05/2014 17:08:53
Oi Vanessa, tudo bem? Eu recebi seu comentário sobre o meu conto, me interessei por você, entre em contato comigo para conversarmos melhor. thiagoluiferreira@hotmail.com bjos linda. Thiago
20/03/2014 15:01:42
QUE MARAVILHA DE RELATO, SENTI NA PELE, PQ JA VIVI UMA AVENTURA COM UMA VIZINHA EVANGELICA REPRIMIDA ASSIM……QUANDO SE LIBERTAM É O PARAISO NA TERRA! lifewklass@gmail.com
18/03/2014 17:06:38
otimo eu adorei
17/03/2014 15:58:19
Delícia! Tenho enorme vintade de sar com uma mulher que ejacule. por favor passe meu contato para sua irmã. Skype= RockitRJ
25/02/2014 23:10:11
Muito gostoso seu conto, excitante demais, deixou-me morrendo de tesão aqui e, que irmãzinha safadinha que você têm heim. é claro que minha nota é 10. A pedido já postei a terceira parte do meu conto, leia e me diga o que achou. beijo do teu admirador.
24/02/2014 16:08:45
o meu és j.sgaucho@yahoo.com.br
23/02/2014 08:30:50
Excelente, conto original e bem escrito, muito excitante...se vc quiser, podemos manter contato...feanalista@hotmail.com
22/02/2014 19:54:43
Muito bom..Coroa Libertina...tens email??
17/02/2014 19:53:35
Menina, tu é fera, escreve muito bem e sabe manter o interesse do leitor. Estou aprendendo com você. Nota 1000.
10/02/2014 15:54:08
delicioso conto
30/01/2014 23:42:31
quero te conhecer rsrsr bjus 100pelo conto
27/01/2014 19:24:13
Karacás!!!... Pirei de vez!!! Aleluia... Aleluia... e Aleluia... Ufa!!! Gostei da DP... Me pediram para ler este conto e comentar... Sempre é booom voltar a Casa e ver que ainda existem Belas e Prazerosas tramas em busca do Prazer... Ai, ai... Vibrei... Dorei... e fiquei só melado na cueca... em respeito aos evangelistas... Ufa!!! Que pecado!!! Não fui convidado, Perdi a festa, não comi ostras, nem macarronada, nem vinho... ai ai... fiquei na Mão de Novo!!!... Tudo culpa de suas loucuras pelo prazer... Buáá´´aá´´aá´... Snif... Ufa!!! Desculpe-me Van... Pirei... mas agora me recuperei... então vamos as Notas... pelo seu filho – Nota: 10 (Tadinho... perdeu a festa e teve provas e aulas na faculdade)... pelo vinho ¨Bordeaux¨ suave – Nota: ???? (Xiiiii... não conheço... mas se mecheu com a cabeça da Andressa... deve ser Dubooommm)... pelo marido Olivetti – Nota: Aleluia (Sem mais comentários, não gostei dele não!!!)... pelo vestidinho vermelho com detalhes amarelos e lilás, sem nada por baixo – Nota: Ai, ai (Pirei de vez... só imaginando vc nestes trajes do prazer... ai, ai)... pelos surfistas pé de chinelo Aldo e Jesus – Nota: ZERO (Magoei... ZERO Duplos prá eles... surfaram nas ondas e curvas e nem me convidaram)... pela irmã Andressa – Nota: Aleluia (Finalmente está se libertando das amarras... só falta me conhecer para rezar o orar na minha vara) e pelo Conto com sofrimentos do Prazer – Nota: MÁXIMA (Gostei da Aventura... Olha, dá próxima vez me convida... e ai sim... vai ser uma festa de arromba!!!... Ai, ai)... Mando um vinhozinho para a irmã Caçula Andressa e recomendo uma confissão com o PAPA maneru... e pelos seus pecados tem que rezar 10 Picas Nostras e 10 Ave Mamadas Aleluias... mando um abraço no filho... Uns bejins nas bundas do Aldo e Jesus... mando um Pontapé e Tecladas no Bundão do Olivetti... e prá vc Van mando uma bela pegada com mamadas onde vc quiser... Valeu... Vibrei as Castanholas... e dorei... ai, ai... Até mais e XAÚ!!!
24/01/2014 10:04:06
Delícia de conto, adorei, parabéns, incrível como sempre... Obrigado pela visita, volte sempre que puder... Beijos safados
22/01/2014 18:18:54
A espera de outra de sua aventuras. Enquanto isso, postei um novo conto... Se puder, dê uma lida...
14/01/2014 13:22:57
adorei seu conto me deu muito tesão!contato : azulao22@outlook.com
J26
07/01/2014 16:41:26
Hummm
03/01/2014 10:34:40
Menina, vc deu 10 pro meu conto e elogiou, disse que era bom, me sinto um amador ao ler seu conto excitante pra cacete, só me resta "tocar" uma e sonhar em te conhecer! meu e-mail é biobomba@hotmail.com, entre em contato pra gente conversar!
31/12/2013 20:22:54
Delícia de conto, adorei! De tão bom que é o seu conto, que quase não acho espaço para comentar, rs. Parabéns e obrigado por sempre comentar nos meus contos. Um grande beijo.
30/12/2013 23:24:34
Você é uma ótima escritora, Vanessa! E este seu conto é muito gostoso e excitante. Agora uma pergunta: mamilos castanhos e pele alva? Jura? Ou foi só pra me provocar? Só acredito vendo! rs, rs.
30/12/2013 12:45:06
Relato perfeito, assim como todos os outros. Já li todos seus relatos, sendo um mais delicioso que o outro. Infelizmente muitas vezes acabo acessando por smartphone, o que dificulta comentar e dar nota, mas para mim, todos são 10... Sobre seu comentário em meu conto, a visita que você pede é no seu mural de contos (se for, já o visito a tempos) ou em sua casa (caso seja essa opção, tenha certeza que teria muito prazer em ir ve-la). Beijos de um fã. Obs: já esta disponivel a continuação de "amigo mais que generoso"
27/12/2013 21:00:03
Delicia de conto. Tesão do principio ao fim
26/12/2013 18:05:11
Vanessa, minha Coroa Libertina, adoro seus contos! Não vim apenas retribuir a visita, mas também me deliciar com vc e com a sua maninha!!! Este conto merece continuação! Adorei! Apenas uma critica, quando eu estava quase gozando com a situação, você encerrou a narrativa... de qualquer forma, despertou minha imaginação e claro que terminei pensando em vc!!! Bjs! e Parabéns!!!
24/12/2013 17:17:30
Adoro quando as puritanas são postas à prova... rsrsrs Delícia de conto, e obrigado pelo comentário e voto no meu! aproveito para desejar um Feliz Natal echeio de realizações... Quem sabe um pouco de contato mais frequente, o que acha? rsrsrs Bjão delícia! Conto elogiado e votado!
24/12/2013 14:13:20
Oiee que delicia adoro quando uma mulher ejacula assim, olha que sou bom nisso hein hehe obrigado por votar no meu conto, adorei os seus contos nota dez. Se quiser fotos do "churros de chocolate" me chama no whatsapp ou rafaelsantana.s7@hotmail.com
21/12/2013 22:54:53
Que delícia de conto! Escreve muitíssimo bem e sabe levar a gente pela narrativa! Nota 100000!
21/12/2013 22:14:54
Dos seus contos, só me faltava ler este. Realmente vc não perdoa um garotão,minha linda...rsrs. mais um texto delicioso, longo, bem narrado e cheio de detalhes quentes. Tal como eu gosto. Parabéns e beijocas da Portuguesinha
19/12/2013 17:59:55
10, como sempre!
17/12/2013 02:04:40
Ai Vanessa,vc arrebenta,vc deixa a pessoa molhada com apenas duas palavras,eu te amo,dmaiss bjss naa tua bucetinha
10/12/2013 08:52:14
Querida, Libertina! Que conto sensacional. A preparação com os rapazes, a irmã carola e uma trepada alucinante. Sempre desconfio dessas religiosas demais, minha Carla mesmo, santinha por um lado, mas atualmente quando lê um conto anda e me pega com meu colega em riste anda "fodendo feito menina". Eu tenho um tesão por minha coroa sarada e adoro as demais. Postei um novo conto de minhas crônicas, se puder de uma passada lá.
06/12/2013 20:53:52
gostei do conto muita putaria... deixou a mana babando hein... kkk
03/12/2013 17:34:39
Seus contos são os melhores!
25/11/2013 17:04:50
Nossa, que conto da hora, muinto ecelente, fiquei ecitado, D+++ nota 10
15/11/2013 12:36:26
Parabens, http://drmenage.blogspot.com.br/
13/11/2013 15:14:42
Otimoo seu conto sua irma deve ser uma delicia assim como vc, e pelo seus contos vc gosta de caras mais novos neh? Queria um dia estar na sua lista rsrsrs ah vc nao me falou onde mora!?? Bjusss nota 10...
13/11/2013 00:42:47
nunca gozei tanto quanto hj lendo este conto se é real nao sei mais pra mim nota mil
12/11/2013 01:02:47
Culpa sua quero uma coroa para mim ehehe guto188@live.com
10/11/2013 13:26:09
nossa molhei amiga, muito bom o conto, e na verdade todas nós gostamos de ser putinhas.
07/11/2013 17:10:46
Muito bom seu conto! ;3
05/11/2013 10:41:31
hum...delicia de conto Vanessa, adoraria te conhecer, te enrabar delicia! tenho certeza que vc adoraria me conhecer! beijos
03/11/2013 16:43:36
Obrigado Vanessa por enriquecer meu vocabulário, não conhecia o termo P.A., mas acho que se aplica bem ao caso. Quanto ao seu conto, muito bom, adorei a narrativa e o seu modo de ver, vou ler os ouros com calma. Bjs
01/11/2013 23:24:57
Olá! Muito obrigado pelos comentários elogiosos nos meu contos, gostei muito. Sou seu fã por aqui heheh, seus contos são sempre tão bons, bem escritos e contagiantes que dá ao leitor a sensação de estar presente na cena, parabéns e obrigado novamente :)
01/11/2013 18:08:56
Culpa sua viu...virei uma viciada dos seus contos leio o dia todos
01/11/2013 13:04:47
Conto maravilhoso....
30/10/2013 11:09:06
muito bom o conto, muito excitante. 10 !
28/10/2013 22:11:16
Otimo conto! Mas permita - me fazer algumas observaçoes. 1 Os evangelicos nao consideram sexo sujo desde que seja entre marido e mulher. 2 Sexo nao é considerado pelos evangelicos obrigaçao ja faz uns 20 anos que esta mentalidade foi mudada a nao ser aqueles q tem mais de 20 anos. 3 SEXO oral é praticado sim pelos evangelicos. 4 Ninguem mais usas essas cauçolas como vc falou. 5 Sexo pra nos evangelicos é otimo e entre quatro parede vale tdo desde que seja entre marido e mulher... Mas mermw assim 10
25/10/2013 15:55:24
Nossa adc la para gente se falar garotinho201@hotmail.com
22/10/2013 21:30:03
Nessinha, adorei os seus contos de todos que já li os seus são excitantes, e mágicos, estou viciado em seus contos você o descreve com uma maestria inigualável parabéns estou doido para ter um contato com você beijinho flor jhon.guilbert@live.com
15/10/2013 12:37:53
Oi Vanessa obrigada pela visita, gosto dos teus contos, muito bons.
14/10/2013 20:58:12
Esse conto é espetacular, demais! dou nota maxima, nota 10!!!
12/10/2013 11:50:51
Excelente! :)
11/10/2013 11:43:09
excelente, a certinha de sua irma caiu na farra srsrrsrs
10/10/2013 18:56:51
é assim mesmo, toda recatada quer se sentir uma vez puta nessa vida
06/10/2013 08:14:54
Evangélica de rabo e buceta quente
05/10/2013 02:09:14
Genial, Vanessa, genial! Muito criativo, bem escrito como sempre e muito excitante. Parabéns, beijos e gostosas lambidas, em qualquer de seus calientes orifícios.
27/09/2013 12:58:40
Conto interessante com duas irmãs, uma toda libertina e outra recatada, presa aos dogmas religiosos. O encontro com dois rapazes faz a história ficar bem excitante, com a liberação graças ao vinho. Excelente!
26/09/2013 18:09:45
como sempre...gozei...
22/09/2013 12:06:33
adorei!gostaria de ter contato com mulheres que fazem incesto,quero muito trocar ideias,transo com meus filhos.meu email é fati_incesto@hotmail.com
19/09/2013 15:48:08
Libertina dando aula como sempre, pena que só posso dizer aula de como escrever. E não do sexo.
16/09/2013 19:09:25
nossa esse conto foi muito bom, vc é uma safada que levou a santinha da irmãzinha cair na safadeza, assim nós adoramos. nota 10
14/09/2013 13:25:05
Nossa, que delicia de conto! E lendo ele, lembrei de uma amiga que também é toda cheia de preconceitos em relação ao sexo. Tudo para ela é sujo e pecaminoso. Fiquei imaginando se ela também não ejacularia, sendo possuída na frente e atrás ao mesmo tempo. Rsrs. Parabéns!
12/09/2013 01:48:28
é sempre assim,recatada,mas lógo em seguida experimenta outra rola ja vira putana principalmente essas crentinhas putinhas. :) adoro soulegal_edai@hotmail.com
11/09/2013 17:29:38
Tem que ensinar a irmãzinha a gozar a vida. Se não fosse você, a pobrezinha não ia provar do mel, não ia saborear o prazer, não iria se lambuzar toda com o Jesus dela. Nota 10.
02/09/2013 11:29:11
Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei, bjs
29/08/2013 18:32:51
Nota 10 como sempre Vanessa. Continue compartilhando suas aventuras com a gente. Beijão
28/08/2013 20:25:23
QUE DELICIA...ADOREI
24/08/2013 03:47:31
Que delícia hein ?? Leia meu novo conto:: http://www.casadoscontos.com.br/texto/
23/08/2013 01:14:59
muito bom mesmo se tiver skype me add vamos tc anderson.ortiz_@hotmail.com
22/08/2013 15:22:27
muito bom!
21/08/2013 11:43:27
Ótimo conto. A proibição dos puritanos e evangélicos apenas fazem o prazer ser mais intenso. Parece até coisa calculada: a gente proíbe, reprime com força, para que o prazer surja, às escondidas, com mais intensidade. Nota 10!
21/08/2013 04:28:22
Vichi! Porreta essa Andressa! Caiu no melado e se lambuzou! Esses crente vive a buta boneco, se fazem de santo, mas são tudo do capeta! Só uma prosa de casta essa quenga não tinha nada! Ai, tava querendo nos trapacaer!
18/08/2013 19:40:32
Excelente! De fácil leitura, entendimento e muito tesão !!
18/08/2013 12:51:59
EXCELENTE.
17/08/2013 19:51:41
legal
17/08/2013 01:20:33
Ótimo! Adorei teu jeito de escrever... Se puder avaliar e comentar os meus contos também, agradeço.
16/08/2013 00:58:57
que delicia gozei muito aqui lendo esse conto
15/08/2013 22:15:25
Não da bola para esses cara ai! Mana, seus contos são maneiro! É assim que gostamos mesmo, apelativos na medida.ninguem ai na casa pretende ganhar o premio pulitzer! Não é mesmo? 10 pro ce, mana só pra compensar!
15/08/2013 19:19:34
delicioso!
14/08/2013 15:47:25
otimo
11/08/2013 15:32:56
curti muito https://www.facebook.com/SuiteDoMad http://contosdomad.wordpress.com
10/08/2013 18:26:22
Essa coisa de química realmente é algo inexplicável. E essa irmã puritana, que saco, hein? Muito melhor ser bem depravada do que puritana... a vida fica muito mais gostosa. Bjos, virei sua fã!!!
09/08/2013 17:37:05
Querida ótimo conto, como sempre! Tirei o dia para ler e me preparar para noite, afinal é sexta feira. Adorei mesmo foi a critica aos que adoram rezar, mas gostam de uma boa foda. Acho que é disso que eles tem medo, assumir sua sexualidade. Sensacional a excitação descrita com a Dessa piscando de olhos fechados. Eu seduzi meu irmão levando-o ao delírio, fizesse o mesmo e com sorte de dois garotões roludos. Parabéns e beijo na xaninha de sua irmã, adoro uma rola, mas não dispenso uma florzinha, afinal tb. sou Bi. Beijo babado e visite-me quando puder, tenho um caso novo postado.
08/08/2013 20:41:54
excelente eu tenho um conto publicado e curto pq nao sou muito detalhista da uma olhada e continua a escrever ta
08/08/2013 16:16:57
Não hesito em afirmar em todos os seus contos que é a melhor Escritora deste site. Sim Vanessa cada uma das suas histórias tem o sabor e o ambiente mágico que transforma um acontecimento num poema escrito. Um beijo de parabéns.
08/08/2013 10:49:20
Q tezao nota um milhao e meio. Fico bom d+++++ postei um novo conto da uma lida quando puder bjs anjinhocapetinha69@gmail.com
08/08/2013 10:15:52
Obrigado por você ter lido o meu conto. E obrigado por ter me dado a chance de ler este. Excelente, muito bem escrito e muito erotismo. Bjs e até a próxima.
07/08/2013 20:29:28
Querida, fiquei tão agradecido por seu comentário em meu conto e resolvi matar a saudade de você. Procurei-a e acabei lendo esse lindo e alucinante texto ricamente erótico. Você é uma das poucas escritoras incomparáveis que temos no site. Parabéns mais uma vez. Adorei como sempre essa irmãzinha puritana segundo sua obra. Beijos.
07/08/2013 15:52:26
Muito bom, tenho que votar.
dmm
07/08/2013 14:30:19
Show, muito bom o conto......
07/08/2013 12:50:14
Pois é, Vanessa, já que a tua irmã quer notícias dos meninos, que tal uma dupla de japinhas tarados? Pena que meu amigo, Sujiro Nakama está no Japão, para o funeral do irmão dele, o Mataro Nakama. Mas, não vai faltar oportunidades. Na próxima, estamos aí. E brincadeiras à parte, gostei do conto. Muito excitante e principalmente, sabendo que a Andressa é alta. Faltou colocar a altura dela. Beijão!
07/08/2013 12:43:36
Kkkkk essas santinhas adoram pica e ficam fingindo. Vc é bem safada mesmo hein? Coitada!
07/08/2013 12:22:14
Rsrsrsrsrsr adorei seu conto!!!! Que Irmã saca a essa sua heim?!! Tadinha !!!! Ela gostou muito mas não consegue admitir!!!!10 seu conto !!
07/08/2013 12:20:37
QUE DELICIA!!
07/08/2013 12:18:00
belo conto!!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.