DOMINADO - CAPITULO 31

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2832 palavras
Data: 05/08/2013 01:09:26

agatha1986: muito feliz por ter gostado da parte do sexo!! he... ta acabando... espero que goste do fim... o pedro... hummm vamos ver no penúltimo cp como vai ser hauhuahua abraço

LORD THANATOS: \o/ \o/ \o/ que bom que gostou! tava com medo de ta pesado! mas vc gostou entao ta otimo!! muito bom!! pois é acabando, mas ainda tem algumas emoções! Espero que goste! abraço.

Oliveira Dan: mas como vc nao acredita no Pierre... Ele ta tentando ajuda o Arthur! vamos ver o que guarda os ultimos capitulos ne... ta acabado! ahhuahua \o/ que bom q gostou da parte do sexo ;)

dreyk_02 : kkkkkkkkkkkkkk queria ta no lugar do arthur com o thomas? kkkkkkkkk eh... axo q eu tb! kkkkkkkk pois é ta acabandoo... triste ne... mas tem q acabar... :( vamos ver quais sao as ultimas emoções!!

juniormoreno : \o/ que bom q gostou da cena de sexo, é acho que o arthur ta precisando se impor um pouco... vamos ver o que o pedro quer nesse cp ne? abraço e continue lendo!! bj

$Léo$;) kkkkkkkkkkkk q bom q gostou! espero q goste do novo cp! acabando... :( abraço

Edu19>Edu15: kkkkkkkkkkk que bom q gostou!!! fiquei com medo de ter passado dos limites, mas vc gostou então ta otimo!!!! abraço e continue lendo

Ru/Ruanito: kkkkkkkkk o thomas é meio violento mesmo... o jeito dele ne... kkkk vamos ver o q vai dar kkkk abraço continue lendo!!!

UmSonho: pois é tinha que ter um capitulo pra mostrar todo o potencial de dominador do thomas! tava com medo de ter passado dos limites mas se vc gostou entao axo q nao! abraço e continue lendo!!

Tay Chris : que bom q gostou!!!! ainda bem q nao passei, me empolguei demais escrevendo esse cp! kkkk o novo cp ta saindo espero que goste abraço!

Chay33: que bom q gostou! novo cp saindo! espero q goste abraço!!!

VictorNerd: kkkk q bom q gostou, é o thomas eh muito dominador mesmo! kkk nao faz seu estilo romântico mas eh bem legal mesmo assim ne?aahauhuhua estou fazendo outro conto, so q nao sei se esta tao bom, se eu gostar eu posto, mas so vou postar quando tiver escrito boa parte dele, pois vai começar a facul ai nao sei se vai dar tempo, entao tenho q escrever uma parte dele pra começar a postar e nao atrasar o resto, isso se eu axar q ta bom o conto! kkkkkkkk Bom abraço espero q goste do novo cp!

Lucas M.: brigadao!!! espero q goste do novo cp! abraço

Docinho21 : brigado! fico muito feliz mesmo em fazer voces felizes lendo, me da uma satisfação muito grande e isso é o q me impulsiona em escrever mais! bom espero que goste do novo cp, acabdo.. :( abraço

silentreader: sem problemas, sei como é! E essa foi uma das coisas q me fez acabar o conto logo... :( mas tb ja era hr! 32 cp sao muitos! kkkkkkk ainda bem q voce gostou!!! fico muito feliz mesmo! tava morrendo de medo de ter passado dos limites! O arthur nao gosta de barraco, axo q ele é meio mole mesmo! kkkkk Ou ainda sente algo pelo Herlon, la no fundo! kkkkkkkkkkkk abraço e continue lendo os ultimos cps!

Macks: serio??? brigadaoooo!!! fico muito feliz que tenha gostado! gostou do sexo! \o/ \o/ q bom nao sei escrever essas partes direito, mas esse ultimo eu gostei! vou ler o seu conto sim! abraço

Lettysafadinhaa : kkkkkkk q bom q gostou! pois é o pierre quer ser amigo do Arthur... O bixinho do pierre, todo mundo so vê o mal! kkkkkkk vamos ver como vai ser esse cp! abraço

Loh: \o/ que bom que gostou do cp! sem problemas o q importa é que vc ta lendo! mas comente gosto dos seu comentários! ;) ahuahuuha vamos ver como vai ser o fim ne? auhhuahua abraços e continue lendo!

L.P : \o/ ebaaaaaaa!!!! então escrevi bem!!!! q bom!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom pra vc e pra mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brigado pelos elogios nao sou isso tudo mais fico muito feliz! abraço e continue lendo! quanto ao sumiços ... o q vale é q vc esta lendo agora e nao me esqueceu!

Lucaogomes: serio???? nossa!!! q bom, escrevi bem esse cp entao! \o/ mutio feliz! kkkkkkk abraço e continue lendo o conto! abraço

Pessoal estou muito feliz que vcs tenham gostado do cp anterior, obrigado a todos que estão lendo, desde ja agradeço a todos que comentam, voces me fazem escrever mais sempre que leio seus comentários! brigadooo mesmo! abraço a todos e ai está o penúltimo cp!Capitulo 31

Acordo às 10 horas da manhã com meu corpo todo doido assim como minha bunda, mas muito feliz, rs. Passo a mão pela cama ainda de olhos fechados para encontrar o Thomas mas percebo que ele já deve ter ido para a empresa. Vou tomar um banho que relaxa meu corpo doido, escovo os dentes depois vou toma o café da manhã, passo a manhã toda pensando no Thomas e como foi bom a noite passada, acabo acordando dos meu devaneios um pouco antes da hora do almoço com o tomas me ligando.

- Oi meu amor! – eu falo meio bobo.

- Oi, dormiu bem? – ele fala, sua voz parece feliz.

- Sim, mas você nem me acordou antes de ir para o trabalho?

- Você tava com um sono tão profundo que não quis acordar e você precisava descansar depois da noite de ontem! – ele fala rindo.

- hummm – eu falo bobo – Você estava muito mal ontem!

- Não! Você que anda desobediente precisava de um castigo para entrar nos eixo! – ele fala rindo – Venha almoçar comigo, certo? – ele manda ainda rindo.

- Certo! Já já eu chego! Beijo.

-Beijo.

Eu vou no quarto troco de roupa e vou para a empresa, lá pego o elevador, mas quando as portas vão se fechando alguém entra, quando vejo quem é fico triste... Meu pai.

- Era com você mesmo que eu queria falar! Seu viado! Já falei para não chegar perto de mim ou da minha família! Que historia é essa de namorado do meu chefe?? O que você pensa que esta fazendo? Quer me matar mais de desgosto! Ainda quer que eu perca meu emprego que é a única coisa que me orgulho!!! – ele fala com os olhos em chamas de raiva.

- Pai, eu...

- Não me chame de pai! Não sou seu pai!!!

- Senhor George, em primeiro lugar como você mesmo falou não sou seu filho então não lhe devo satisfações, em segundo lugar eu faço o que quiser da minha vida e em terceiro lugar você é quem devia me agradecer, pois se eu não tivesse pedido ao MEU NAMORADO ele já teria te demitido, mas como amo muito minha mãe e meus irmãos e sei que também que você ama seu emprego muito mais que sua família pedi pra que você não fosse demitido!

Meu pai fecha a cara e fica bufando de raiva.

- Pa... É George.... Me desculpa pelo o que falei... Mas o senhor não me entende, não sabia que ele era seu chefe só naquele dia... Pai eu não escolhi ser assim... Eu nasci assim... Tenta entender... Eu amo o senhor...

- Cala a boca seu viado! Não tenho um filho como você! Nunca vou te aceitar! Um viado em minha família! Nunca!!! Não se atreva cruzar o meu caminho!!!! Você já me deu desgosto demais!! – ele fala saindo do elevador, eu permaneço no elevador ate chegar ao andar da sala do Thomas, enxugo as lágrimas e tento parecer feliz, mesmo que toda a minha felicidade tenha ido embora.

Passo direto pela sala de espera sem nem falar com a idiota da Kelly e entro na sala do Thomas. Ele esta só, ao me ver levanta da cadeira e eu corro e o abraço.

- O que foi? – ele fala meio confuso com minha reação.

- Nada... Só estava com saudades... – sei que se falasse o que havia acontecido o Thomas iria despedir meu pai mesmo que eu pedisse e como penso na minha irmã e minha mãe preferi ficar calado.

- Sabia que um castigo iria colocar você nos eixos! É pra ficar assim obediente ao seu macho e fazendo tudo que ele mandar! Ta vendo como você gosta? – ele fala rindo e dando um tapa na minha bunda.

Eu dou um leve tapinha no seu peito.

- Para! – eu falo rindo – Você não manda em! Hum! – falo fazendo cara de raiva.

Ele pega minhas pernas, me levanta e me coloca em cima de sua mesa.

- Claro que mando! Você é meu! E quero você bem obediente, se não vai levar surra do cacete do seu macho de novo! – ele fala rindo.

- Ta... Você manda... So um pouquinho em mim! – eu falo, ainda fazendo cara da raiva.

Ele me abraça e me beija, eu envolvo minhas pernas em volta de sua cintura e me beija com mais fervor.

- Senhor Thomas o senh... – Kelly entra na sala sem bater para avisar algo.

- O que você pensa que está fazendo? – Thomas grita com ela de maneira que até eu me encolho.

- Senhor... Eu... É...

- Já falei pra bater a porra dessa porta antes de entrar! Quanta incompetência!!!!!!

- Me desculpe senhor, isso não se repetirá!

- Creio que não! Pois na próxima vez você será demitida! O que você quer? – ele fala ainda com raiva.

- Senhor, desculpa mais uma vez! O Senhor Torres está aqui querendo falar com o senhor...

- Mande-o entra! – Thomas fala.

Eu saio e sento em um pequeno sofá do lado da mesa do Thomas. Confesso que fiquei um pouco feliz com os gritos que a Kelly levou. Depois disso o tal de Torres entrou e entregou alguns papeis ao Thomas e depois de falar algo sobre os papeis que entregou foi embora e a gente foi almoçar.

A tarde no Jiu- Jitsu eu treino com o Pierre novamente, embora dessa vez o Thomas que escolheu treinar com o Pedro em vez de mim... Confesso que fiquei com ciúmes, afinal ele poderia treinar comigo... O herlon treina com um cara faixa branca e o mestre André, felizmente não fica comigo.

- O que foi? Presta atenção Arthur!! – Pierre fala ao me derrubar.

- Nada...

- Pois atenção, não estou aqui de palhaço pra ta ensinado e você sem prestar atenção!

- Ta certo... Desculpa... E que... – eu olho para o Thomas.

- Ah... É por que o Thomas está treinando de novo com o Pedro – ele fala fazendo a pegada no meu kimono – Deixa de colocar coisa nessa cabeça! Ele gosta é de você! Eles estão só treinando! E era o que você deveria estar fazendo! – ele fala e me derruba novamente me fazendo cair na real.

Depois do treino vou trocar de roupa e pego minha mochila, Thomas entra e vem falar comigo.

- Vamos? – eu falo.

- Vou só trocar de roupa! – ele fala e pisca pra mim, me fazendo sorri mesmo a contra gosto.

- Vou beber água, te espero lá fora!

Eu saio bebo um pouco de água, depois sento em um banco e então o Pierre vem falar comigo.

- Cadê o Thomas?

- Está no vestiário se trocando...

- Humm...

- Tuti! Nem tive tempo de falar com meu amor!!! – ele fala chegando próximo de mim.

- Ahhh naooo Herlon!! Nem vem que não to bom hoje!!! – me levantando.

- Mas tuti vamos conversar! – ele pega no meu braço e me puxa.

O Pierre vem e puxa seu braço e fica na sua frente impedindo que ele se aproxime de mim.

- Vou ver o Thomas! Ele está demorando demais! Brigado Pierre! Esse idiota não me deixa em paz!

- Tuti!! Quero falar com você! – Herlon fala por trás do Pierre – Sai da frente idiota!

Eu saio andando rápido, entro no vestiário procurando o Thomas, não tem mas parece não ter ninguém lá. Mas quando eu acho o Thomas... Meus olhos parece não acreditar no que estou vendo.... É o Thomas... Ele não está sozinho... Está com o Pedro... E o pior... Eles estavam se beijando! Meus olhos enchem de lágrimas e eu fico paralisado vendo aquilo, tudo parece estar em câmera lenta vejo o Thomas beijar o Pedro, meu coração parece se quebrar na mesma hora.

- ARTHUR???? - o Thomas fala confuso ao me ver.

Eu caio na real e saio correndo desesperado enquanto o Pedro tenta segurar o Thomas. Saio desesperado do vestiário correndo, meus deus como posso ser tão burro e duas vezes!! Primeiro o Herlon agora o Thomas! Como posso ser tão burro!!!

- O que aconteceu Arthur?? – Pierre fala, mas eu apenas o empurro e saio correndo sem rumo pela rua.

Corro desesperadamente, virando em todas as esquinas para tentar despistar o Thomas caso ele esteja me seguindo. Entro num pequeno shopping para evitar que alguém me siga atravesso o shopping saindo do outro lado e por fim acabo entrando em um pequeno bar, onde vou ao banheiro, me tranco em uma cabine abaixo a tampa do vaso e sento nele, pelo menos parecia limpo. Começo a chorar em silencio por alguns minutos, meu deus como pude ser tão tolo, como ele pode me enganar desse jeito, por que ??? Eu não merecia!!! Depois de tudo que ele me fez! Agora isso... Como ele pode.... Eu choro e penso no que aconteceu, aquela imagem do Thomas beijando o Pedro não sai da minha cabeça. Depois de cerca de uns 15 minutos eu finalmente me acalmo o máximo q eu posso, vou ate a pia e lavo meu rosto, para parecer menos desesperado e saio do banheiro.

Peço uma agua no bar e sento numa mesa dentro do bar, começo a beber a água e pensar em minha vida. Eu não quero ver ninguém, não posso nem vou voltar na casa do Thomas depois de tudo, também não posso voltar pra casa... Não quero ir pra casa do Denis, seria o primeiro lugar que o Thomas iria me procurar... Meu celular começa a tocar, eu tiro da mochila e vejo que o Thomas, eu desligo, mas ele volta a ligar, desligo novamente, mas ele volta a ligar. Então atendo:

- Seu idiota NUNCA MAIS VOLTE A ME PROCURAR OU FALAR COMIGO! ME ESQUEÇA!! – eu falo e antes que ele comesse a falar algo eu desligo na cara dele, desligo o celular e retiro a bateria do celular.

Mas agora estava eu mais uma vez sem rumo, com o coração espedaçado e agora sem pra onde ir... Fico no bar pensado o que devo fazer e tentando tirar da minha cabeça imagem do Thomas beijando o Pedro, ate que me vem uma ideia... Pago o que consume e saio do bar pego um ônibus para a rodoviária e de lá pego outro ônibus... Passo toda viagem trises e chorando, tentando não chamar atenção... Passo a noite viajando até chegar a uma cidadezinha aconchegante onde pego um carro alternativo que me deixa na fazenda Recanto Feliz... Pego minha mochila vejo o relógio que já são umas 5:30 da manhã e vou para a casa principal, na entrada da casas principal encontro uma pessoa em um cavalo que pelo sorriso largo ao me ver me deixa feliz também.

- Oi tio? Vim passar uns dias com você?

Ele desce do cavalo, ele está com mais lindo que nunca, com uma camisa xadrez praticamente toda aberta, uma calça Jens azul bem apertada, um cinto grande, botas e um chapéu. Ele me abraça forte, sinto seu cheiro ja familiar a minhas narinas.

- Não acredito que você está aqui!!!

- Não acredito no que eu estou vendo!!! Meu neto queridoo!!! – minha avo corre para me abraçar – Meu deus! Que felicidade!

- Posso passar uns dias aqui com a senhora?- eu falo triste, mas um pouco mais feliz com o abraço que minha avo me deu, como se fosse o abraço da minha mãe...

- É claro que pode!!!! Mas o que aconteceu pra você vir assim sem avisar??? Eu teria preparado uma comida para você!!!!

Eu fico sem saber o que falar, mas acabo falando.

- Briguei com o papai... Não queria ficar em casa e nem lá na cidade... Então resolvi pegar um ônibus e vir pra ca... Estava com saudades da senhora! – eu falo dando outro abraço nela, que me abraça forte.

- Meu filho!! Você não pode brigar com seu pai e sair assim de casa! Ele deve estar preocupado, vou ligar pra ele!

- Nãooo vóo!!! Já liguei pra mamãe e avisei que viria pra ca! Não precisa ligar e depois ele vai acabar mandando ou voltar! Só vou passar uns dias e acho que a mamãe já deve ter contado a ele! – eu minto.

- Hum... Ta certo! Não vou ligar! Só porque estava com muita saudades de você e quero que você passe um tempo comigo, mesmo!!! - ela me abraça e me da um beijo –Venha vou preparar um café da manhã que você deve estar com fome! – ela me puxa e meu tio gostoso vem atrás de mimpessoal que está com raiva do Thomas ? e do Pedro??? kkkkkkkkkkkk ahhhh quem queria o tio novamente na historia????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero que tenham gostado desse cp! obrigado a todos! ate amanha com o ultimo cp! abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa como eu tive raiva do Thomas, como ele foi fazer isso com o Arthur

0 0
Foto de perfil genérica

Sera possivel que tanta coisa ruim possa acontecer com um unico cara kkk nossa que mare de azar acho que o Thomas mesmo um bruto gosta do Arthur mas sei lá já não sei mais nada e titio em demorou mas voltou kkkk esperando ansiosamente o último capítulo nota 10 como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Bem feito Arthur eu disse que o Thomas era assim! tomou na cara BEM FEITO! O ÍTALO É 1000 X MELHOR, TOMARA QUE ELE ESTEJA NAMORANDO JAH. E se me xingar eu vou meter a boca tambem to puto da vida

0 0
Foto de perfil genérica

Olha esse Arthur é muito sem atitude. Vai lá enfrenta os problemas. Não sei não, mas ainda acho que pode ser algum engano. O cara beijou ele a força sei la. Trair o cara depois de uma noite de sexo mais do que gostoso? Ahhh pfv ne? Estou esperando anciosamente o proximo cpt. E nem vem com essa história de se ficar bom a proxima serie. Vc vai postar de qualquer jeito. Bjs e nao nos abandone sei como e dificil a vida de unversitario. As faz um esforço.

0 0
Foto de perfil genérica

Odioo do Thomas ! Kkk uma boa maneira de tirar essa tristeza: visitar o tio gostoso!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa,choquei agora com o Thomaz,ele foi muito ridiculo e esse Pedro é um filho do demônio e vc que história é essa de ultimo capítulo, tá perdendo o juízo rapaz? Vamos é pra a segunda temporada isso sim hehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, só vou dizer que esse Pedro vai pra fogueira oh. De novo o Arthur é traído, é foda. Eu espero que seja armaçao mesmo, pq eu aprendi(vc me fez) gostar do Thomas. Poxa, o proximo capitulo vai ser grande néh?? Acabando, poxa, faz isso comigo nao? E agora o que faço depois que acabar?? Vc vai continuar com outro novo neh? Ainda bem que o Arthur tem a avó e o tio, mas e se ela acabar sabendo dele, ela vai deixar ele ficar na casa? E como ele vai se virar quando tiver que voltar? Beeeijos, já to sofrendo antecipadamente pelo fim da historia. Amo suas historias!

0 0
Foto de perfil genérica

Aff, coitado do Arthur... mas nada para se preocupar. Ele ainda tem o Ítalo, o Tio, o Pierre (se ele não estiver envolvido na traição), enfim, um melhor que o outro. Apesar disso, o Thomas parecia realmente amar o Arthur, muito estranho tudo isso. Mas veremos no próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sabia que tinha caroço nesse angú, o Thomas é um fdp cafageste, bem que ele tava cheio de papo com o vadio do Pedro, aposto que ele tava se aproveitando que o Arthur não tem pra onde ir e ficar se agarrando com o escroto... traição é traição, pode até ser perdoada, mas reatar eu acho meio difícil, até pq nunca se recupera a confiança perdida!!! Agarraaaaaaaa... o cowboy delícia, pra afogar as mágoas, e o Thomas que se foda!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nao acredito que o Thomas fez isso... Porra como ele pode ter sigo tao burro assim.... E quanto a esse Pedro... Só espero que morra porque tenho certeza que ele é que provocou o tonto do Thomas.. -.- tadinho a Arthur, o titiu-delicia agora vai cuidar dele.... Adoroooooo esse tio. *.*

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, nao acredito que o Thomas fez isso...... 10

0 0
Foto de perfil genérica

Porque eu não acreditei no Pierre? Simples: ele é amigo do Thomas, então mesmo que soubesse que o amigo estava traindo o Arthur, jamais iria falar; Ahhhhnhhh lá, eu não disse?!?! Sabia que ia ter traição, os ossinhos não mentem hahaha. E ao contrário de muitos, não acho que é armação, pois o Thomas já vinha dando sinais de que estava com segundas intenções com o Pedro. E claro, como um bom cafajeste retardado, se viu no direito de buscar coisas novas com o fracotinho sob o mesmo teto, pois o Arthur não tinha pra onde ir e teria de aceitar; E mesmo que fosse armação, se ele correspondeu ao beijo foi traição. Simples u_u; Hmmmmm gostei da volta do cowboy ardente, e torço pra que o brutamontes sofra bastante clm a falta do fracotinho mas não o tenha de volta (realmente deve acontecer, pois ele não perdoa traição... "Perdeu playboy" muahahahaha)

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que o Arthur ia pra fazenda do titio, e o Thomas vai atras do Arthur?

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim? eu bem crendo que o dois iam terminar juntos! Duvido que vai acabar no próximo, só se estiver com preguiça e fazer um mega resumo. Agora o titio vai brincar de cavalinho até cansar hahahahaha. Nem sei se vão voltar ou se Arthur vai ficar Encosto Herlon '-'. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Aposto que foi armação do Herlon juntamente com o Pedro, pois não creio que o Thomas iria te trair. Espero que ele vá buscar o Arthur aí nessa fazenda. E, de boa, se o Arthur se entregar tão fácil ao Tio, isso só mostra que ele é quem não vale nada.

0 0
Foto de perfil genérica

a se eu pego esse pedro eu acabo com ele hm agr o tio safadao entro na historia vamos ver no q vai dar kkkk naaaaaaaaaaaaaoooooooooooo pode ser o ultimo capitulo :'-c vou esperar tristimente o ultimo capitulo !!!

0 0