Como virei escrava V

Um conto erótico de escrava putinha
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2027 palavras
Data: 27/08/2013 23:12:08

Olá amigos.

Sei que fiquei muito distante, mas educar a nossa menina não foi difícil (levando em consideração que ela é bem safadinha), mas tomou muito do meu tempo.....ainda bem......rsss

Recapitulando as histórias anteriores (que vcs podem ver nos últimos contos): sou uma escrava do meu Sr Pedro. Meu nome é André e para ficar tudo mais fácil casamos assim que completei 18 anos. Sou uma cachorrinha muito fiel ao meu sr e o sirvo de todas as maneiras. Logo que casei engravidei e como meu sr não queria me dividir com ninguém (e uma criança iria atrapalhar os seus planos) demos ela pra ser criada por um casal, mas a pegamos de volta quando tinha mais de 14 anos. Amanda foi criada com regras rígidas, mas quase uma empregadinha pois priorizavam com amor a sua filha verdadeira. Qdo Amanda chegou em nossa casa percebeu nosso estilo de vida e já até presenciou (escondida) eu servindo de cadelinha pro meu sr (seu pai).

Bem, então voltando a nossa história, depois do dia que Amanda nos presenciou, meu Sr resolveu que ela deveria participar de nossos momentos de sexo e sadomasoquismo se quisesse. Ela no início disse que achava estranho. Expliquei a ela o quanto isso era excitante pra mim e como eu me sentia feliz por satisfazer meu dono.

Então, logo depois do sábado da piscina, meu sr me ordenou que voltasse a ser a escrava tempo integral como antes. Que já que ela tinha visto, deveria se acostumar com a nossa vida. Fiquei muito feliz pois já estava me sentindo uma péssima escrava por não cuidar do meu sr como deveria. No fim do dia da segunda feira já recebi meu sr da maneira usual. ajoelhada na frente da porta com as mãos para trás. Levei Amanda junto comigo e disse para ela se portar da mesma maneira. Ela não tirou a roupa como eu. Disse que não se sentia a vontade. Mas, não reclamou de esperar o Sr ajoelhada.

Meu sr ficou muito feliz em nos ver assim. Logo que chegou beijei os seus pés e mostrei a Amanda como fazê-lo. Percebi que ela não ficou muito a vontade, mas depois que viu o olhar do meu Sr acho que se amedrontou e beijos de leve os seus pés. Meu sr pôs a minha coleira e pude levantar pra terminar de servi-lo. Amanda me seguiu e servimos o jantar dele. Como sempre meu sr comeu à mesa e eu no chão. Amanda foi liberada a comer com ele na mesa. Ele começou a perguntar como foi o dia no colégio, como estava a adaptação. Ela falava e sempre me olhava. Aí me perguntou se eu não ficava chateada com isso. Depois que meu Sr me autorizou a falar expliquei que servir ao meu dono era o meu maior prazer e que ela iria entender. Depois de jantar fomos pra sala onde me aninhei nos pés do meu sr..cheirei todo o corpo dele e procurei o seu pau pra chupá-lo. Amanda não tirava os olhos de tudo. Meu sr colocou ela sentada ao seu lado e abriu a calça deixando seu pau duro sair. Eu chupei ele todo. Via ela olhando pra mim e pro meu sr. Uma hora meu sr acariciou os cabelos dela e depois mandou ela ir pra cama. Ela pediu pra ficar mais. Foi negado. Eu não soltava o seu pau e estava sentindo ele ficar cada vez mais teso. Ela insistiu e ouviu mais uma vez dele que fosse pra cama. Como ela resistiu novamente ele tirou o seu pau da minha boca, jogou ela no seu colo e abaixou seu short. E aí deu umas boas palmadas na sua bunda. Ela tentava se sair e reclamou, mas a bunda ficou bem vermelha. Quando a levantou falou somente mais uma vez: vá pra cama!!! E ela foi mandando de dor. Antes de sair da sala se voltou pra trás e percebi na cara dela que ela tinha amado as palmadas, apesar do choro.

Depois que al saiu fomos pra área externa e meu sr me deu a seu João pra passear comigo de coleira. Dessa vez, liberou que no final seu João enfiasse a mão na minha buceta. Tive que ficar bem impinadinha. A mão de seu João é grande e bem calejada. Quase gozei, mas fui impedida pela ordem de meu sr que disse que eu só iria gozar agora depois que ele chupasse a bucetinha virgem de Amanda. POr isso antes de eu gozar seu João tirou a mãoeu sofri muito esses dias por não poder gozar, mas fiquei feliz pelo meu Sr. Chupei os dois várias vezes. Quando um gozava (e eu bebia todo o leite) passava pro outro e assim se repetiu algumas vezes.

Já alimentada fomos dormir. Novamente, ao entrar em casa vimos que Amanda via nossa festinha pela janela. Meu Sr não brigou. Até gostou.......rssss

No dia seguinte, qdo Amanda acordou (ela estuda à tarde) ela me bombardeou com perguntas: se eu não me envergonhava, se não sentia dor, se eu gostava, se todo o mundo era assim, pq ela gostava do que viaEu ela que nem todas as mulheres entendem a função delas no mundo: servir a um dono. Um macho.

Que muita gente não aceita aquele nosso comportamento, mas que aquilo é mais que certo e natural, tanto que todos os nossos buracos servem perfeitamente pra meter um pau. E que se temos 3 buracos é pq eles devem ser todos preenchidos (inclusive ao mesmo tempo) e tudo mais. Eu percebi que ela ficava cada vez mais excitada. Uma hora eu senti que ela cruzou as pernas mais apertada e foi nessa hora que saquei que ela tava louquinha pra dar.....rsss

Perguntei se ela sentia algo na bucetinha dela quando falava disso. Ela falou que sim. que sentia a xaninha dela latejando e que estava molhada. Falei pra ela tirar a calcinha e levantar a sai pra eu examinar. Ela fez na mesma hora. Ri e disse: tá vendo como vc tb é uma putinha?? rssss

Abri a perna dela e vi sua bucetinha rosada e já com bastante pêlo. Passei a mão e senti ela bem molhada. Ela se contorceu e eu peguei no grelinho dela. Ai ela chegou a levantar o quadril.....tava doida a putinha pra dar.

Como vi que ela tava muito animadinha, achei melhor parar pois meu sr poderia não gostar. Aí ela mesma ficou passando a mão e se contorcendo......tava "tentando" se masturbar, mas a excitação era tanta que nem precisava dos dedos dentro. Depois que ela se animou um pouquinho, mandei ela parar e vestir ficar sem calcinha.

Nesse dia deixei ela sem a escola. Vi que ela tava pronta e fui tratar dela. Bei banho nela, depilei ela todinha, pra ficar bem lisinha. Lavei o rabinho (apesar de achar que ele ia deixar pra outro dia......mas, quem sabe?? rss). Arrumei o cabelo dela pra ficar soltinho e com cachos. Não coloquei maquiagem, só um rímel e um gloss bem leve. Coloquei um vestidinho leve somente, sem sutien nem calcinha. Esse vestido tinha sido escolhido pelo meu sr, então ele saberia que era aquele momento.

Então, fomos pra porta e ajoelhamos esperando o sr. Eu nua e Amanda com esse vestido. Ao nosso lado as nossas coleiras. Assim que me ajoelhei percebi uma coisa: em nenhum momento tinha perguntado a ela se ela queria fazer isso. Por sua vez, em nenhum momento ela tb tinha feito qualquer menção de não fazer ou me questionou algo. Então olhei pra ela muito emocionada...percebi que ela era a putinha que sempre sonhamos. Senti dela a mesma emoção pois seus olhos marejaram.

Pouco tempo depois ouvi o carro. Fiquei mais excitada do que fico todos os dias. Olhei pra Amanda e senti o corpo dela estremecer...mas ela sorria. Um sorriso de felicidade.

Meu sr abriu a porta e tb sorriu. Na mesma hora nós duas nos curvamos para beijar os seus pés. Minha bunda estava impinada e a de Amanda tb. Dessa forma seu vestido escorregou pra baixo mostrando a sua bunda nua. Meu sr abaixou-se e acariciou nossas bundas. Uma carinho gostoso, de sua mão quente. senti seu dedo passando pelo meu rabinho. Assim que levantou me colocou a coleira e disse ter um presente: trouxe um novo plug com rabinho...rabinho vermelho. Adorei o presente e tratei logo de virar o meu rabinho pra ele enfiar....senti o plug entrando gostoso. Abanei o rabo em agradecimento e voltei a me ajoelhar de frente.

Aí meu sr se voltou pra Amanda. Olhou pra ela com satisfação. Levantou ela pelos cabelos e a beijou nos lábios bem forte. Ela ficou sem fôlego e senti as pernas dela banbearem...Morri de vontade de meter a mão no meio das suas pernas pra sentir se a xaninha dela estava molhada, mas me contive. Depois desse beijo, meu sr tirou seu vestido e colocou a coleira que estava ao seu lado. Sentou na poltrona e mandou ela ficar de 4 e andar pela sala sendo levada por mim. Fui ensinando como devia andar, rebolando o rabinho e ela fez tudo direitinho. No fim trouxe a sua nova cadelinha pra junto dos seus pés e o meu sr acariciou seu rosto e sua bunda, mandou ajoelhar e analisou seu peitinhos. Apertou um pouco os bicos e viu que estavam rijos.

- Muito bem Amanda. Tem uns biquinhos muito gostosos. Vou chupar muito esses seus peitinhos. Quando sua mãe te teve, bebi do leite dela. Adoro chupar um peito e morde-lo. ela tava pronta e fui ira de costas que vou ver seu rabinho.

Amanda ficou de 4 novamente de rabinho pro Sr. Ele abriu as bandas da bunda e viu o rabinho bem limpinho.

- Andréa sua cadelinha gostosa, lavou o rabinho de sua filha pra eu comer ele hoje?

Respondi: Achei melhor preparar ela todinha pro sr escolher sr. Fiz mal?

- Não acho que vou comer ele hoje, mas gostei de ver. Mas, somente faz alguma coisa quando eu mandar.....

Mandou me aproximar e me deu dois tapas na cara. Eu pedi desculpa..sabia que tinha errado.

- Hoje Amanda vai só ficar olhando ainda. Mas, vai ficar assim de cachorra. Amarrada na mesa e vai comer com vc. Aliás, vou chupar esses peitinhos e essa bucetinha. Já senti ela minando (passando a mão entre as pernas dela). Vire!!! ordenou meu Sr.

Amanda virou e fcou ajoelhada e meu sr chupou um peito de Amanda até ela se contorcer toda. Ela colocava as mãos na frente e levava um tapa na cara. Até que meu Sr mandou eu amarrá-la. Assim ela não se mexiaChupou os dois peitos até os mamilos ficarem quase roxosdeu umas mordidas tb....

Depois jogou ela no sofá e abriu as suas pernas.......senti que ele se deliciou.....Amanda já estava louquinha, gemia com os peitos. Quando meu Sr meteu a lingua na buceta dela tive que segurar sua pernas pois ela gritava de prazer. Eu tb já estava louca pra dar ao meu dono. Amanda enlouquecida!!! Quando ela gozou, ela puxou ela pela coleira (mal consguia andar de 4 mesmo) e amarou ela no pé da mesa.

Agora você vai ver como se trepa com uma puta pra aprender e me comeu toda......meteu de tudo em mim. Comeu me rabinho me dando chicotadas, meteu a mão toda no meu rabo e na minha buceta. Chupei seu pau até ele gozar dentro da minha boca e mostrar a ela que engoli tudo. Gozou a segunda vez no chão pra eu lamber......

Amanda ficava cada vez mais louca.

- Paizinho, por favor, coma sua putinha. Quero dar pro meu paizinho, meu dono.

Mas meu sr disse que não, que iria iniciar ela bem devagar, do jeito que ele queria pra transformar ela num puta de primeira.

Depois de tudo, soltou ela e fomos jantar.

Ele na mesa e suas duas cadelinhas comendo no pratinho no chão.....

Depois fomos dormir os 3 juntos na cama do quarto dos fundos que é enormePor hoje é só...prometo não demorar nos outros.

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive escrava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Escrava putinha! Que delícia!!! Sim continue sempre com seus contos!!! São uma delícia!!!

0 0