Apenas mais uma experiencia (66'

Um conto erótico de tata.surfistinha
Categoria: Heterossexual
Contém 372 palavras
Data: 31/07/2013 22:43:46

Olá aqui estou novamente, tata.surfistinha rsrs. Hoje escrevi uma experiência minha, nada muito doido, uma leitura mais formal do que da anterior que caso queiram o link http://www.casadoscontos.com.br/texto/ Muito obrigada pela atenção.

Estávamos muito excitados, marcamos em sua casa por volta das 13hs mas me atrasei um pouco entretanto encontrei-o no ponto de encontro combinado e fomos para sua casa.

Assim que chegamos fomos para seu quarto onde me sentei e ele apressadamente começou a agarrar-me tirando meu sutiã e me excitando com seus dedos em meus seios vagarosamente deixando-me louca para que me penetrasse com muita força

Foi quando ele retirou meu sutiã, olhou para meus seios empinados e começou a lambe-los sem parar torturando-me e cada vez mais excitado colocou-me por cima e ainda com roupa rouçando em mim foi quando não pode aguentar e chupando meus seios e apertando-os retirou meu short e minha calcinha foi junto e começou a chupar-me por inteiro e apertando minha bunda novamente...

Até que deitei por cima dele na posição 69 encaixando minha bocetinha em sua boca rebolando de tanto excitação para que ele chupasse-me enquanto eu chupava seu pau inteiro começando da ponta de seu pau e logo em seguida enfiando-o em minha garganta acariciando-o ele roçava sua barba em minha coxa, e eu gozava em sua boca.

Então fiquei de joelho e lhe disse para pôr a camisinha em seu grande e grosso pênis e como estava tremendamente ansiosa o coloquei deitado e encaixei seu pau na minha bucetinha apertada e devagar comecei a tortura-lo mexendo bem devagar enquanto ele me implorava para fazê-lo gozar chupando meus seios e eu não parava de rebolar retirando e colocando todo seu pau dentro de mim fazendo gozar lá dentro da minha bucetinha.

Quando terminamos e passou todo o êxtase comecei a chupa-lo novamente para que gozasse em minha boca, passava a língua na cabecinha, e o colocava ele quase inteiro na boca, e subia apertando com os dentes um pouco, bem devagar, só pra da tesão e tortura-lo, foi quando ele gozou para minha felicidade duas vezes e com todo o entusiasmo engoli todo o seu gozo e me deliciando caí no sono ao seu lado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tata.surfistinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários