ORGIA ENTRE OFICIAIS MILITARES DURANTE SERVIÇO

Um conto erótico de THEUS
Categoria: Heterossexual
Contém 1464 palavras
Data: 30/05/2013 17:12:50

ORGIA ENTRE OFICIAIS MILITARES DURANTE SERVIÇO

No mesmo anoque conclui o meu curso de sargentos em um renomado Quartel reconhecido em todo o Brasil, fui designando a um quartel administrativo para fins de promoção aonde havia muitos oficiais a aspirantes (Mulheres) que muitas das vezes me deixava muito excitado por se tratar de belas mulheres nas idades entre 25 a 30 anos que na maioria das vezes eram medicas, professoras, dentistas, veterinárias que ficavam ali em avaliação e treinamentos para exercer suas funções após a conclusão de oficiais temporários.

Em um belo domingo de sol e calor estávamos rendendo mais uma parada onde estávamos sobre o comando de um Tenente Temporário Barbosa (Oficial Didia) e a Capitã A.Silva ( Superior didia ) e claro o Sargento Adjunto (eu) e o Sargento Comandante da Guarda mais um Cabo que não entra na historia. Posteriormente realizamos as rendições sem alteração e fizemos a parada da Bandeira Nacional (08h00 da manha) e fui pra minha sala pois assumiria a guarda somente as 02:00 da madrugada, por volta das 19:00 tive que sair com a viatura pra levar um dos soldados no hospital aonde o mesmo ficou em observações, retornando fui ao quarto do oficial didia que era o Tenente BARBOSA que tinha aproximadamente seus 25 anos e que por sinal era muito louco mais não encontrei então resolvi informar o fato a superior que era Capitã A.Silva que tinha seus 38 anos e era professora de carreira eis a mais surpresa ouvi sussurros e gemidos e um barulho que parecia ser a cabeceira da cama velha batendo na parede vindo de seu quarto que era bem próximo ao do Tenente e tinha uma janela com Frestas de mateira na frente e uma porta bem ao lado da janela também em madeira resolvi ficar ali espiando e não consegui ver muita coisa porem e descobri que o TENENTE estava enrabando a o Oficial que por sinal era uma morena muito linda com um sorriso e uma delicadeza muito grande mais menores que seu seios que era fora do normal, ela usava o fardamento de passeio que era uma saia longa e camisa bege quando chegou valorizando ainda mais seu corpo. Já estava muito excitado resolvi bater na porta fazendo de desentendido rsrs não demorou muito Ela perguntou Quem é¿

Eu Respondi e o Sargento Adjunto! Ela respondeu so um minuto, por favor, então não demorou muito e a Capitã veio ajeitando o seu cinto VO e sua gandola que ainda estava fora de sua calça... ela abril a porta meio sem jeito me apresentei dentro das hierarquias militares e pedi desculpas informando o fato do soldado e de relance vi o tenente Barbosa passando muito rápido sem camisa sentido ao banheiro que ficava a minha esquerda tendo certeza do caso entre os dois oficiais, aproveitei para dizer a oficial que já havia procurado o Tenente Barbosa em todo o Quartel porem não havia lhe encontrado... sabendo que o sortudo estava ali enrabando a oficial rsrs... ela olha sem graça pra trás sem graça e me dize que também não havia visto o mesmo (Claro que não tinha visto pois o mesmo estava dentro do banheiro e ela estava procurando em cima da cama) assim eu pensei naquele momento... me despedi da Capitã e fui para a minha Sala (quarto) que não era muito distante dali... e fique observando de longe ate o tenente sair demorou muito... mais enfim... Eu tinha o abito que quando em serviço não dormi nunca e resolvi fazer uma ronda no pátio do PABX, garagem, e do rancho (restaurante) já se passava das 12:30 quando avistei a capitã retornando de sua ronda externa (nos demais Quarteis da Cidade) e pra minha surpresa veio em minha direção dizendo que precisava conversar comigo naquele instante gelei... achando que ela havia descoberto que estava observando ela mais sedo... eis que minha intuição estava mais que certa e logo pensei ela vai me apertar ... assim como a maioria das oficiais mulheres não tem voz ativas por se tratar de professoras, medicas etc etc não tem o domínio de um infante em apertar era uma coisa mais amigável não levando muito em consideração a graduação, foi ai que ela iniciou um longa conversar comigo é se abril contando a sua historia etc etc... o primeiro nome dela era Aline e me autorizou chama-la somente de Aline... criei e disse que havia notado o tenente em seu quarto mais quando fui chama-la ela veio a ficar todas descontrolada rsrs e criei mais confiança quando ela me pergunto se tinha ouvido alguma coisa, fui logo dizendo que sim, havia ouvidos fortes gemidos e uma barulho que me deixou muito excitado como estávamos na proximidades da garagem e havia um sentinela (Soldado) nos observando ela me chamou pedindo para acompanha-la ate a sua sala e lá estava eu indo atrás daquela linda mulher com um rabão maravilhoso pensando que receberia uma bronca... chegando em sua sala em me indagou novamente dizendo que eu havia ouvidos fortes gemidos e uma barulho que parecia ser de sua cama etc etc qual o motivo da minha excitação, ai fui logo respondendo que achava ela com todo respeito muito maravilhosa, linda, que havia ficado excitado só de imaginar ela nua... e mais algumas bobagem o qual meu rosto chegou a queimar naquele instante me deixando vermelho sendo notável.

Pra minha surpresa ela disse que isso era normal e que ela também ficava excitada em fazer os Exercício físicos (TFM ou TAF) com outros oficiais e que éramos muitos jovens e bonitos e que esse era um dos motivos dela ter seguido a carreira militar e que também tinha desejos etc etc... não aguentei muito é lhe dei um beijo e rolou um amaço que jamais irei esquece-lo sendo ate então só um desejo ou fantasia da minha cabeça... sendo realizada.

A minha adorável superiora logo percebeu o volume do meu cacete aumentando e encostando em suas pernas, foi quando pra minha surpresa ela se virou de costas pra mim encostando a sua linda bunda em meu cacete fui no céu em segundos já estava na terra novamente apreciando aquela linda Capitã me bolinando... tentei forçar a barra e ela disse quem mandava era ela e que eu era apenas um 3º Sargento e que deveria receber suas ordens etc etc...

Já estava louco de desejo e ainda tinha que ouvir aquelas coisas de militar... nessa hora so passava em minha cabeça em tirar sua roupa e lamber aquela xoxotinha que o tenente tinha comido, ela fui e abaixou o zip de minha calça deixando o meu mastro a mostra logo de cara pois não usava cueca naquela época... e ela caiu de boca me chupando deliciosamente com uma boca maravilhosa, chupava ate o meu saco me fazendo delira de tesão, tentei forçar a cabeça dela contra o meu pau e acabei levando um tapa no meio da cara e ela disse em me prender por desacato etc etc ... deixou bem claro que quem mandava era ela e eu tive que engoli calada pois já estava no lucro com um bola gato (Boquete) voltou em seguida a me chupar fazendo cara de safada (só de relembra já fico cheio de desejo e tesão) mais enfim a safada da capitã me chupou fazendo eu perder os sentidos me deixando alucinado de desejo e prazer e ate mesmo do medo de algum descobrir assim como eu havia descoberto o caso do tenente com ela, eu gemia feito louco e cada vezer que chupava minha bolas parecia que ia ter uma parada cardiaca e já estava quase gozando foi quando tentei anunciar que iria gozar aonde a mesma me mandou calar a boca, guando percebi meu cacete já estava latejando de puro prazer de fuder aquela boquinha deliciosa e gozei o jato muito farto de porra em sua garganta ela não perdeu nem uma gotinha e mostrava que gostava de uma bom leitinho grosso e quentinho, passava a língua sobre o meu KCT limpando o resto que saia de esperma, pensava que iria come-la foi ai que ela se levantou e me ordenou a ir para guarda que já se tratava de 1:40min da manhã dizendo que aquele seria o pagamento pra ficar em silencio sobre o que havia descoberto sobre ela e o Tenente Barbosa.

Sai de imediato do quarto da capitã, sentido ao Corpo da Guarda não acreditando no que havia ocorrido entre eu e a capitã e no que poderia vim a ocorrer posteriormente....

Como sempre aguardo comentários para relatar novos contos e procurar a melhora à qualidade dos textos pra vocês claros leitores.

Como sempre deixo os meus contatos: theuss28@gmail.com

Obrigado por todos os e-mails enviados pelas leitoras

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive THEUS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários