Casa dos Contos Eróticos

Amigo mais que generoso

Categoria: Heterossexual
Data: 19/05/2013 16:37:43
Última revisão: 02/01/2014 10:31:45
Nota 9.88
Ler comentários (17) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Estava um dia de calor e resolvi ir a uma praia aqui na minha cidade, fiquei num ponto mais afastado, pois não gosto muito de multidão. Fiquei apenas observando o mulherio, e, de repente aparece um conhecido meu que não via a um bom tempo. Fiquei feliz em velo novamente, colocamos o papo em dia e dentre as novidades estava a de ele estar casado, ele me apresentou sua esposa... Fiquei muito exitado ao ver aquela deliciosa mulher...

Com mais ou menos 1,70, uma ruiva de cabelos lisos, usava um biquíni Fio dental que mal cobria o volume dos seus lábios vaginais, e deixava quase toda sua bunda à mostra. Aquela maravilha de Bunda arrebitada, durinha, sem nenhuma celulite ou defeito era limitada por um par de coxas bem torneada e uma cintura fina... Tinha seios fartos que mal eram cobertos pela minúscula peça. Ela tem olhos vivos, como de uma rainha egípcia , um sorriso lindo com poucas sardas no rosto que lhe deixaria com um aspecto inocente, não fossem seus olhos.

Ele por sua vez, é um moreno forte estilo machão, corpo todo definido, cabelo preto bem aparado e barba cerrada, como todos estávamos em trajes de banho, pude perceber um volume considerável entre suas pernas. Não Vou me descrever, pois já Dei minha descrição nos contos anteriores...

Voltando ao ocorrido, conversamos um pouco numa daquelas barracas de praia em que eu estava; como eu não tinha levado bebida alcoólica, Tiago (nome do meu amigo) se ofereceu para buscar algumas, ele disse estar numa casa próxima à praia, e, era melhor ir lá buscar sua cervejinha sagrada... Sua mulher (Sandra) disse que era uma ótima idéia e logo ele foi:

-Cuida bem da minha gostosa, ok Jhon?

- Pode deixar Tiago, cuido sim...

Assim que ele se foi, ela me forrou algo na areia e se deitou dizendo...

-Meu marido é tão generoso, não é?

Fiquei me perguntando o que ela queria dizer, mas olhando aquela bunda magnífica acabei parando de pensar no que quer que fosse...

Ficamos conversando coisas banais um tempo ate que deixei uma pergunta escapar...

- Mas o que você viu no Tiago?-Perguntei meios de brincadeira e meio sem pensar... Mas ela respondeu depois de pensar um pouco...

-Porque o sexo com ele é gostoso...

- Só por isso Sandra? - perguntei com um sorriso que todas dizem ser daqueles sorrisos safados

- Você não está entendendo gato, com ele realizo fantasias que nunca pude realizar!

- tipo quais?

- Huuum... O que eu ganho se te contar gato?

- Não posso te dar o que quero. Você é casada... rsrsrs

- Quem sabe meu amorzinho não me empresta pra você, já que vocês não são tão amigos?

Já estava muito exitado e não consegui disfarçar o volume do meu pau na minha sunga após ouvir aquela frase... Ela olhou para ele, deu um sorrisinho safado, pegou bem firme no meu pênis, me deu um selinho e me disse:

- isso está ficando interessante...

Nesse momento seu marido chegava e, pelo menos deve ter fingido não ter visto nada. Sentou-se ao me lado reclamando de sono, pois Sandra não o havia deixado dormir a noite. Perguntei-lhe por que havia desaparecido e ele me respondeu que havia se mudado para um país da America do Sul a trabalho havia um ano, mas que morava em Vitória-ES até então, e que lá ele havia conhecido sua esposa e ampliado seus horizontes. Falou que Sandra o ajudava a se sentir livre, e que fizeram coisas que nunca havia feito.

- Aliás, você tem lugar para ficar?

- Vou ficar em uma dessas pousadas mesmo – respondi olhando para as belas pernas alvas de sua mulher.

-Ah, paara – Sandra falou com um jeito dengoso se aninhando em meu peito e pegando descaradamente no meu pau, gelei.

-NÃO ACREDITO NISO – meu amigo falou parecendo alterado, devo ter ficado branco de vergonha e não sabendo a reação dele – você vai preferir ficar numa pousada que na minha casa conosco?

-Não quero incomodar- tava bem mais aliviado.

-Não é nenhum incomodo, vai ser um prazer, né Drika?

-Com certeza...

Ficamos por ali até o finzinho da tarde, eu muito grato por ele não ter visto as taras da mulher, não iria querer uma briga com um velho amigo e companheiro de zueira. Nos dirigimos para sua casa ao fim do dia, me instalaram num quarto de hospedes, ela logo se dirigiu a cozinha e nos fez uns petiscos para acompanhar a cerveja que bebíamos, ela continuava de bikine e se sentou entre nós dois, falamos besteiras por um tempo, ela sempre pegava no meu membro ou coxas, e eu me perguntava como ele não via... Decidi tomar um banho e fui levado por ele a suite o quanto deles, pois o outro estava interditado. Era um banheiro grande, com uma hidro espaçosa, logo entrei no box e me despi tomei um bom banho e me lembrei de que não havia levado nenhuma toalha, gritei por Tiago que estava no quarto fazendo algo, ele me pede para esperar e chamou sua mulher:

- Sandra, leva uma toalha para o Jhon aqui no banheiro...

Como ela traria, esperei no box, para que ela não me visse nu, mas a safada, ao invés de me deixar a toalha e sair, abriu o box e adentrou-o, me vendo nu com o cacete exposto, no susto arranquei a toalha de sua mão e me cobri.

-Você é louca? Seu marido é meu amigo está ali -ela puxa novamente a toalha e grita.

-Amor, você se importa de eu fazer companhia aqui para seu amigo?

-Não amor -ele fala entrando no box- vou ao vizinho devolver o martelo -olhou para o meu pau- bela pica, bem que você falou... Daqui a meia hora tô de volta, vão se aquecendo...

Fiquei tenso sem entender nada. Ela vendo minha reação fez uma cara de frustada e me puxou pela mão até a cama.

-Senta aqui gato -falou me sentando na cama e se ajoelhando entre minhas pernas, pegou no meu pau flácido e acariciando-o foi me explicando- quando te falei que e faço com ele coisas que não faria com mais ninguém, é por que sempre gostei de várias brincadeiras, ter mais de um homem, e outras coisas, ele também não é santo, sempre temos mais alguém na cama, homem ou mulher, mas só encontros casuais, quando te vi já me bateu um tesão, vi esse volume logo de cara e conversei com meu maridinho, como ele confia muito em você -Meu pau já ficava duro e ela o beijava- falou que me liberava, mas que quer participar, porque vocês não chegaram a realizar a fantasia de pegarem uma mulher juntos.

Me lembrei dessa ideia que tivemos antes dele ir pra outro canto do mundo.

-Então tá bom -empurrei meu pau para dentro da boca daquela mulher linda- chupa gostoso.

Ela começou um lindo boquete que me deixou ainda mais exitado, chupava meu pau com uma vontade que me espantava, massageava meus testículos com uma mão e punhetava meu pau com a outra enquanto chupava, olhava para mim e sua saliva chegava ao queixo, eu acariciava seu rosto enquanto isso, ela fazia isso com uma maestria que me espantava, meu tesão era enorme.

-Me deixa sentir seu gosto, vem, quero te chupar.

-Depois, agora quero essa tora dentro de mim... Não vou esperar nenhum minuto.

Se levantou, colocou a peça de baixo do bikini de lado e sentou com seu sexo em meu pau... ela rebolava e eu sentia seu corpo em contato com o meu me deixava mais exitado, sua gruta era úmida quente e deliciosa, meu membro ficava meio apertadinho ali, eu a segurava pelo quadril e um seio, nessa hora Tiago chega e abre um grande sorriso e tira a bermuda que usava, seu pau já estava como rocha, marcando meio-dia. Se aproximou dela e se ajoelhou em nossa frente e desfazendo os lacinhos que prendiam a calcinha de sua amada, a retirou e começou a chupar com uma grande voracidade.

-Sempre combinamos que o primeiro oral que iremos receber tem que ser entre nós, independente de qualquer coisa- me falou entre chupadas em sua mulher.

El delirava sendo chupada pelo marido enquanto tinha meu membro dentro dela.

-Ah que deliiicia, sempre quis ser chupado por meu amor enquanto dava para oooouuutroo, aaaah, que deliicia, por que não fez isso antes amor?

-Só faria com um cara que eu confiasse 100% amor.

Eu já a segurava pela cintura e a subia e descia (até hoje não sei de onde tirei forças para isso) e em uma dessas entradas meu pau escapuliu e minha surpresa foi enorme quando Tiago o enfiou na boca, lambeu e o direcionou novamente a gruta de sua esposa.

-Me chupa gostoso Drika -se posicionou em frente ao rosto de Sandra que iniciou o boquete me apoiei na cama e ela rebolava intensamente no meu pau.

Ela se levantou me pediu para se ajoelhar na cama, seu marido logo a pôs apoiada na cama e a penetrou por trás, antes de me chupar, a safada queria me dar um beijo após ter acabado de tirar o pau do seu marido da boca, não pensei nem meia vez, e foi um beijo intenso, quente, embalado pelas estocadas dadas pelo marido, ela voltou a me chupar acariciando meu corpo todo seu marido a segurava pelo quadril e eu a segurava pelos cabelos. Daí ela se levanta, nos pega pelas mãos e nos leva ao sofá na sala, nos senta lado a lado, se ajoelha em minha frente e começa a me chupar, peguei em sua mão para que ela punhetasse Tiago, mas ela retirou-a no mesmo instante.

-Agora é hora de ele ver eu te chupando... Esse seu pau é uma maravilha, amor, que pau delicioso- que coisa foi aquela...

Meu amigo se masturbava, levo a mão as suas costas e retiro o sutiã que ninguém lembrara de retirar até aquela hora, a levantei, coloquei novamente em meu colo, dessa vez de frente para mim e chupava seu belo par de seios enquanto ela me arranhava as costas e eu a fazia descer e subir em minha vara, enquanto eu a chupava ela pede a vara de seu marido e o chupa arrancando gemidos que eram quase gritos, anunciando seu gozo, que veio rápido, e assim que ela engoliu todo esperma do seu amado acelerou os movimentos intensamente, gozando também em meu pau, como já estava cansada se colocou de joelhos no sofá empinando aquela bundinha deliciosa, meti em sua buceta com muita força.

-Vou tomar banho, fica na minha cama essa noite Jhony, minha mulher é sua essa semana.

-Parece que sim mano, ahhhh, pode deixaaaar que vou tratar ela muito bem.

Pouco após ele ter saído, gozei intensamente dentro dela, e a safada se sentou no sofá e me chupou mais um pouco. Tomamos banho juntos quase como marido e mulher, nos beijamos e nos acariciamos. Dormimos juntos e após pouquinhas horas de sono acordamos e brincamos mais.

Como esse conto já deve estar enorme o resto dessa história conto em outra oportunidade.

Novamente peço para que quem leu dê sua opinião para que os próximos sejam melhores que esse.

Leia a continuação desse conto aqui ---> http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Comentários

15/05/2015 22:50:21
Que alegria receber a tua visita outra vez, Jhon. A saudade dos contos é reciproca. E tu, quando irá postar um novo conto? Quanto a este relato, o amigo generoso pelo jeito estava louco para ver a esposa dando para ti. Bem excitante a narrativa. Nota dez e beijocas.
23/03/2014 17:35:57
Dizem que ¨quando a esmola é grande, até cego desconfia¨. Imagino como vc deve ter ficado, com oferta tão generosa. Rss. Imagino que isso deva acontecer muito com os casais liberais. O conto está muito bem escrito e excitante, Jhon. Ah, se meu marido fosse como o Tiago. Se puder, me visite. Nota dez e bjs.
07/02/2014 11:31:08
gostosooooooo
30/01/2014 14:58:56
Hummm q gostoso hein ? Ameiii, vou ler o outro agora !
31/12/2013 13:31:26
Parabéns... Adorei. Só acho que vc deveria detalhar mais , fica mais gostoso!!! Dê uma olhada nos meus...Bjs
28/12/2013 21:25:17
lindo conto querido John! Não posso me queixar do meu, ele anda muito bonzinho e generoso, mas tb. tem ganho muitos presentes meus e de minhas companheiras. Se tudo for aceito e de forma natural não há crise. Obrigada pela visita. Beijo babado.
26/12/2013 01:02:05
Adoraria encontrar uma assim Cris Vampirinha...
26/12/2013 00:58:54
Gostei do conto neném, um marido desse é bem vindo hahaha obs: ficaria melhor se a mulher fosse morena do cabelo comprido, que tal? hahaha :*
16/08/2013 18:54:02
Legal, muito gostei mesmo!! O final de meu conto esta pronto, desculpe a demora, e por favor, gostaria de sua opinião, bjs
16/08/2013 18:53:55
Legal, muito gostei mesmo!!O final de meu conto esta pronto, desculpe a demora, e por favor, gostaria de sua opinião, bjs
26/05/2013 06:26:38
Muito bom,Aventuras sempre tesão em alta
20/05/2013 20:36:26
Valeu. vou lá conferir
20/05/2013 02:28:55
Nossa! este conto é a visualização de um de meus sonhos!
19/05/2013 20:50:57
Treinadorsex, esse foi o primeiro conto, como disse, a noite teve mais...
19/05/2013 19:52:56
Muito bom tô precisando encontrar um amigo Tiago. Rs...
19/05/2013 18:26:59
bom. só acho que devia ter prolongado mais um pouco a parte da foda
19/05/2013 16:54:08
comentários são sempre bem-vindos

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.