Do futebolzinho ao boquete

Um conto erótico de contadordosamigos
Categoria: Homossexual
Contém 902 palavras
Data: 16/03/2013 22:23:02

Esta é mais uma experiência de vida que me contaram. Compartilho com vocês:

=======

Isso aconteceu quando eu era muleke novinho. Tava jogando bola no matinho atrás da casa do meu amigo Josiel. Tava eu, Josiel, Clebinho e Thiago. Batendo bola com dente-de-leite e trave de tijolo kkkkk!

Depois de um tempão jogando debaixo do sol forte, a gente deu uma paradinha pra descansar na sombra. Clebinho era o único que queria continuar. A gente ficou de zuera falando que ele não queria parar porque era pretinho e o sol não queimava mesmo kkkkk.

Quando Clebinho sentou no chão junto com a gente, a perna do shortinho de tactel dele subiu e a manjuba começou a colocar a cabeça pra fora. A gente deu uma zuera nele mas foi bem com inveja, porque o negócio parecia uma tromba de elefante!

Daí o Clebinho falou assim "Por que a gente não mede nossos pintos, quem tiver o pinto menor tem que chupar o dos outros 3?"

A gente achou aquele papo meio errado, mas aí o Clebinho falou que quem tava com medo era porque tinha pinto pequeno. Aí com aquele argumento a gente ficou meio que entre a cruz e a espada porque se não aceitasse ia ficar com fama de cotoquinho, mas se aceitasse, alguém corria o risco de ter que mamar a pica de geral huahuahua!

A gente topou né, aí o Josiel correu pra casa pra buscar uma régua. Ele veio com uma régua daquelas escolar transparente de 30 cm. Todo mundo arriou o shorts pra medir os pintos.

A galera começou a tocar uma punhetinha pro pau crescer e ficar o mais comprido possível. O primeiro a subir foi o do Clebinho. Já dava pra ver que o dele era maior disparado só de golpe de olho, mas mesmo assim ele fez questão de medir. A tromba do dumbo tinha 19,5 cm!

O segundo a ficar de pinto duro foi o Thiago. Ele botou a régua do lado e mediu 15 cm.

Eu e Josiel estávamos demorando pra ficar de power guido, acho que de nervoso! No meu caso, porque já tava dando pra ver que eu ia perder aquela competição ali.

Aí o Josiel conseguiu deixar o membro duro. Ele mediu 14 cm, mas dava pra ver que ele tava apertando a régua contra o corpo, devia tar até machucando! A gente mandou ele parar com aquilo e medir direito, só da base do cacete mesmo. Aí o comprimento deu mais ou menos 13,5 cm.

Eu ainda tava com dificuldade de ficar duro, porque agora eu tinha certeza que o meu pinto ia ser o menor de todos. Aí a galera começou a me zuar, me chamando de pinto pequeno, dizendo que eu ia ter que pagar boquete pra geral!

Não sei porque mas aquilo foi me excitando, principalmente ver eles ali todos eretos e me chamando de pinto pequeno... fiquei ao mesmo tempo humilhado e tesudo! Foi nessa hora que meu piupiu subiu rapidinho kkkk!

Fui me medir, e eles me cercaram pra ver bem o número que ia definir aquele concurso. Deu 12 cm, como eu já sabia.

Eles me zuaram muito! Mas logo depois pararam e começaram a discutir pra saber quem que eu ia ter que chupar primeiro. Aí o Dumbo, digo, o Clebinho (rsrssrsrsrs) disse que ele tinha dado a ideia, por isso ele ia ser o primeiro.

Pra mim tava óóótemo, começar logo com aquela jeba preta grandona. Já que eu era obrigado a fazer boiolagem, melhor fazer em grande estilo, né?

Ajoelhei no chão na frente do Clebinho e iniciei os trabalhos huahuahua. Com 19,5 cm dava pra segurar a vara com as duas mãos e ainda sobrava pra chupar a ponta! Caí de boca naquela mamadeira cor de coca cola. Além de comprida, a mangueirona era grossa também. Eu fiquei com minha boca toda escancarada pra conseguir abocanhar tudo sem encostar meus dentes.

Clebinho era todo cavalo, não só no tamanho da piroca mas também no jeito ignorante. Ele foi puxando minha cabeça só pra rola entrar mais fundo na minha boca. Tomei muitas cabeçadas na garganta rssrsrs!

Quando ele tava pra gozar ele tirou o pau da minha boca e apontou pra minha cara. Ele esporrou igual a um jegue, cobriu minha cara toda de leitinho.

Quando ele acabou, Thiago e o Josiel ficaram discutindo pra ver quem ia ser o próximo. O Thiago queria ir primeiro porque o pau dele era maior, mas o Josiel queria ir antes porque a gente tava no quintal dele. Falei que não precisava eles brigarem que eu podia chupar os dois alternando.

Fiquei ali revezando entre as duas rolas. Às vezes eles paravam e metiam os dois cacetes na minha boca ao mesmo tempo. Era só de brinks porque nem dava pra chupar direito daquele jeito.

Era mó divertido e talz, mas nada que se comparasse com o caralhão preto de Clebinho. Ô macho bem dotado!

O Josiel gozou primeiro no meu rosto. Eu fechei os olhos e continuei chupando o Thiago enquanto levava esporrada. Depois foi a vez do Thi lambuzar minha cara com creme de pica kkk!

Depois que eu limpei minha cara com minha camiseta, a gente se despediu e cada um foi pra sua casa. Mas depois desse dia eu passei a pagar boquete pra eles quase todo dia. Fiquei viciado naquelas rolas huahauahau! Bjokas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive contadordosamigos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tesao demais! Ja tive uma amigo negao de poica enorme é a maior delicia!

se quizer se corresponder meu email é rodrigobruno.cf@r7.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal...........Você continua chupando rola? Você da a bunda? elicarlos2010@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível