O Cunhado do meu Namorado

Um conto erótico de Taradinha
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 02/03/2013 14:28:24
Última revisão: 28/03/2013 07:10:24

Oi, esse é meu primeiro conto,

Isso aconteceu dois meses atras, quando eu estava na casa do meu Namorado, estava meu namorado, a irmã dele, o namorado da irmã dele e eu, meu namorado tinha dado uma saidinha pra resolver uns problemas do trabalho, chamou pra eu ir com ele, mas preferi ficar em casa. Minha cunhada estava tomando banho, e o namorado dele estava dormindo. Quando ela terminou de tomar banho ela se arrumou e foi na rua comprar umas coisas, deixando eu e o namorado dela a sóis em casa.

Como estava cansada acabei cochilando e só acordei quando senti alguém passando a mão na minha xoxota depilada, pensei que fosse meu namorado, mas ele não faria isso. Quando eu abri os olhos, presenciei o namorado da minha cunhada passando a mão na minha xoxota e segurando aquele pau grande e grosso. Me assustei, sem demora penetrava uns de seus dedos na minha xoxota fazendo eu gemer, tirou o short e me beijou, ainda sem ação, mas louca por aquele pau, entrei na onda dele.

Abri minhas pernas e ele colocou a cabeça do seu pau na entrada da minha xoxota e meteu, gemi muito, e ele metia sem consequência, quando tirou de vez, aquele liquido escorreu ele caiu de boca na minha buceta e chupou ela, chupava e metia a língua, gemi cada vez mais, pedi pra que ele não parasse de chupar mas queria chupar o dele também, então fizemos um 69, chupei aquele pau todinho, que ele se tremia de tesão, chupei até o pau desaparecer dentro da minha boca, ele levantou, foi ate o quarto da namorada e pegou um brinquedinho, um vibrador e um chicote, ele me botou de quatro meteu o vibrador no meu cu, e o brinquedinho na minha xota, junto com o seu pau, e meteu, eu gemi muito. Tirou o vibrador e meteu seu pau nele, deixando ele todo arrombado, ele meu todo o seu pau no meu cuzinho fazendo com que o brinquedinho que tava na minha xota penetrar, gemia e pedia pra ele atolar tudo no meu cu! Ele obedecia.

Depois deitei na cama de perna abeta e pedi que ele me chupasse, ele não só chupou, foi metendo o brinquedinho no meu cuzinho que já estava doendo pra caralho!

Quando percebemos já estava perto deles chegarem, tomamos banho e nos deitamos, ele na cama da namorada e eu na cama do meu namorada!

Toda vez que nos vemos ele quer me pegar, e quando tem a oportunidade de passar a mão ele nunca perde!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bucetudagostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

que delicia adorei o conto gata vc me deixou de pau duro louco pra meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc de pau duro pra vc chupar

0 0