Enema - primeira vez

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 990 palavras
Data: 11/03/2013 13:08:31

Eu estava fazendo um curso para o meu trabalho em São Paulo, eram duas semanas de curso, estava bem cansativo, era aula de manhã e à tarde. Na sexta-feira da primeira semana, depois da aula voltei ao meu hotel, jantei, tomei um banho e resolvi me excitar no bate-papo para dar uma gozada. O que eu faria? Entrei na sala sadomasoquismo de São Paulo, procurando alguma aventura, entrei com o apelido lucasSP. Estava afim de uma dominadora, procurei, procurei e lá pelas 2 horas da manhã quando já estava quase desistindo, um tal de DOMME Cruel me aceitou. Pedi para ver sua cam, ela ficou me enrolando, tudo indicava que era mais um homem fazendo papel de mulher. Até que um tempo depois ela (ele) confessou, era um homem que tinha tesão em se vestir de mulher. Tomamos coragem e conversamos pela CAM, ele morava sozinho, não muito longe do meu hotel.

Estava com muito tesão, tomei um banho caprichado e peguei um taxi. Na net havíamos combinado que eu seria seu escravo e só sairia do seu apartamento quando ele deixasse. No entanto, se eu não gostasse de algo, poderia usar a senha "vermelho". Interfonei e ele mandou eu subir, a porta estava destrancada, entrei e ele me esperava sentado em uma cadeira, estava todo travestido, era moreno, tinha uns 45 anos, usava um vestido de couro muito apertado e um batom vermelho muito forte. Me disse que era minha última chance de sair, se eu quisesse ficar deveria trancar a porta e entregar a chave para ele. Ele estava muito sério, fiquei com medo e perguntei se ele lembrava da senha. Ele riu e falou para eu pensar bem antes de decidir. Meu coração disparou, tranquei a porta e entreguei a chave para ele.

- Já era escravo, tira a roupa agora. Ele deu uma volta ao redor de mim, me analisou, pegando na minha bunda, puxando o cabelo. - De joelhos. Prendeu uma coleira no meu pescoço e me puxou para frente, de modo que caí de quatro no chão. - Isso putinha, está aprendendo. Me levou para um quarto me puxando pela coleira e eu andando de quatro, pelado.

O quarto estava todo preparado para o sadomasoquismo, tinha várias cordas, prendedores nas paredes, no teto, uma jaula, fiquei excitado e ao mesmo tempo com medo. Ele prendeu em mim pulseiras e tornozeleiras, usando pequenos cadeados. Nem eu nem ele falamos nada, ele estava curtindo minha cara de surpresa. Eu nunca tinha pensado que rolaria algo assim, comecei a ficar um pouco arrependido, se quisesse sair era o momento. Ele passou uma corda em uma das pulseiras e a prendeu no teto, prendeu a outra pulseira. Fiquei de pé amarrado no teto. Então percebi que ele estava pegando algo dentro de um armário. Plaft, tomei uma chicotada na bunda. Me mexi involuntariamente, pois doeu. Ele mandou eu ficar parado, então bateu umas quatro vezes e na quinta não aguentei e mexi de novo, mas não disse "vermelho" pois no fundo estava gostando.

- Já que você não se comporta, vou prender os seus pés também. Amarrou as tornozeleiras nos cantos das paredes, eu fiquei com as pernas abertas, totalmente preso, as cordas estavam bem firmes. Tomei uma surra forte na bunda, até que não aguentei e falei "vermelho". Ele riu e saiu do quarto, me deixando sozinho. Depois de 5 minutos voltou, me disse estar decepcionado, esperava um escravo mais resistente, disse que nem tinha começado direito. Eu fiquei preocupado e disse "vermelho, acho que não estou gostando mais, quero ir embora". Então ele me olhou e disse: "respeitarei seus limites, é só falar vermelho, mas como eu disse antes, você só sai daqui quando eu deixar". Pedi por favor, disse de novo vermelho e pedi para parar, mas não teve jeito. - Quando eu gozar, você pode sair, fica tranquilo pois não extrapolarei seus limites, mas só vou te liberar quando eu estiver satisfeito.

- Conhece "enema"? Respondi que não e ele me falou que eu ia conhecer hoje. Ele trouxe um balde e colocou embaixo de mim, no meio das minhas pernas. - Relaxa, que vai ser mais fácil. Então meu cuzinho foi todo lambuzado com lubrificante. Senti algo entrando em mim, dei um gemido, de repente percebi que ele estava injetando um líquido dentro do meu cuzinho, ele apertou um tubinho até o final. Mandou eu segurar e não soltar, era para me limpar por dentro. Ele repetiu isso 3 vezes, até que eu falei que já não estava mais aguentando segurar. - Segura por 5 minutos, senão vai apanhar. Ele foi contando o tempo, quando deram 2 minutos eu não aguentei mais, o líquido começou a vazar do meu cuzinho e a cair no balde. Tomei um tapa na cara e ele injetou mais água no meu cuzinho. Não sei ao certo por quanto tempo ele fez isso comigo, eu nunca conseguia prender por 5 minutos, era muito difícil.

Ele se divertia enfiava mais água no meu cuzinho, me batia. Me desamarrou e me levou até o banheiro, mandou eu tomar um banho e voltar para o quarto quando estivesse pronto. Me lavei, mas parece que não parava de sair água do meu cuzinho. Ao sair do banheiro, ele me prendeu novamente na coleira e desta vez me prendeu em uma mesa, eu fiquei com os pés no chão, e o tronco preso em uma mesa, com a bunda arrebitada. Tomei mais umas chicotadas na bunda. Ele me lambuzou outra vez de lubrificante e começou a me comer, bombou bastante e na hora de gozar, tirou a camisinha e gozou em cima da minha bunda. Mandou eu me vestir sem limpar seu esperma e ir embora rápido, eu obedeci. No taxi, estava literalmente com as pernas bambas, ao chegar no hotel percebi que ainda estava saindo um pouco de água do meu cuzinho. Bati uma punheta gostosa, tomei um banho e dormi no hotel sem acreditar direito no que tinha acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Lucas 82 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkk the crow so sabe falar isso....seus contos são os piores daqui seu viadinho encubado! Em relção a esse conto aqui esta bom sim...

0 0
Este comentário não está disponível