A Sogra Boqueteira

Um conto erótico de Candir
Categoria: Heterossexual
Contém 3583 palavras
Data: 19/11/2012 23:28:10
Última revisão: 25/10/2023 02:48:31

Me chamo Domingos, e me considero um cara de boa que não força as paradas. Mas algumas situações são safadas e excitantes demais para se fazer de bobo, e deixar passar.

Por um bom tempo namorei sério Jéssica, uma moça com jeito de ninfetinha, pernas e bracinhos finos, estatura baixa, mas cheia de curvas e dona de uma bundinha arrebitada capaz até de tirar padre do sério! A gente se curtia bastante, e quando juntos era certeza que a noite o pau comeria solto! O problema é que sem aviso prévio Jéssica mudava de humor, era muito instável nesse sentido mostrando o lado imaturo e detalhista de moça ainda muito jovem, o que me fazia refletir e pensar em terminar, romper, algo que acabou acontecendo mais para frente.

Porém, nessas horas, sua mãe a Dona Geralda -e quem eu já apelidava de sogrinha - tentava acalmar os ânimos me convidando para conversas no quintal, ou me agradando fazendo um lanche, um bolo, um café ou coisa parecida.

Certo episódio, voltando de uma viagem ao sítio de um parente, cheguei na casa da Geralda bufando, onde nervoso joguei as malas no chão e voltei para o carro sem me despedir da Jéssica, já que estava muito contrariado, puto da vida mesmo.

A moleca da Jéssica tinha me dado um gelo durante todo o feriado no sítio, alegou estar menstruada mas por outro lado brincou e pulou na piscina o tempo todo! Eu sabia que aquilo era mentira pois seus biquínis estavam intocados, limpinhos no saco de roupa suja, e não era seu ciclo mensal. Aquilo foi uma armação para me deixar furioso, manha para conseguir algo mais adiante...eu conhecia a minha ninfeta mimada.

Voltando ao carro, prestes a dar partida Geralda me procurou. Conversamos, ela disse que entendia o motivo da minha dor de cabeça, que compreendia meu nervosismo, mas que eu tinha de entender que já era um homem formado, pronto até pra formar família, enquanto Jéssica ainda era uma moça na tenra juventude, e que a cabeça das moças durante essa fase ainda se encontrava muito confusa...uma hora querendo uma coisa e na outra já pensando em experimentar algo completamente diferente.

Fiquei sem saber o que responder, por um lado me vi consolado com as palavras carinhosas da sogrinha, mas por outro tudo parecia uma grande desculpa esfarrapada! Geralda notou a minha hesitação e decidiu entrar de vez no carro, sentando-se ao passageiro, onde logo pediu para eu dar a partida e levá-la na padaria do bairro, porque queria comprar pão e fazer um lanche. Um lanche sempre resolvia!

Eu acatei e no meio tempo da corrida ela foi me dizendo o quanto me via como um homem feito e não um moleque qualquer, e que a combinação certa seria um relacionamento entre 'um homem com uma mulher', e não 'um mocinho com uma mocinha', e era por causa dessa disparidade que eu e Jéssica não nos entendíamos "tão" bem.

Estacionei o carro na padaria e minha sogra desceu para comprar o tal pão. Assistir aquela mulher decidida se desvincilhar do cinto, abrir a porta e sair rumo a padoca tão despachada me fez notar que Geralda ainda vestia os trajes de piscina, sendo a parte de cima de um biquíni branco com listras alaranjadas, que destacava ainda mais o grande decote dos seus peitões, e um curto shorts feito de uma calça jeans velha.

Não foi a primeira vez que a vi se exibindo em público, mas foi a primeira que a vi tão natural, até percebendo uma certa satisfação em seu sorriso. Quando ela retornou para o carro também percebeu que eu a admirava em seus trajes, especialmente para o grande decote que ela acabara de desfilar junto ao público da padaria.

Ela sorriu como se estivesse esperando por isso de alguma maneira, pousando a mão sobre minhas coxas. pediu para eu ligar o carro e se limitou a comentar que 'uma dona de casa pode sim dar causar tanto tesão nos homens como uma mocinha'.

Durante o caminho de volta inevitavelmente meu pau foi ficando duro, até porque Geralda fazia carinho sobre minhas coxas, e com o rosto e os peitos inclinados na minha direção ela sorria mais, sim, minha sogra voltou me encarando, só assistindo a expressão de água na boca...expressão que eu não conseguia esconder. Quando chegamos na pequena viela onde se situava a moradia, Geralda pediu para eu estacionar no recuo bem ao final do beco, e que passasse direto pela casa, não parasse por enquanto. Eu fiz o que ela pediu e meu coração já batia a mil, senti que alguma coisa muito suja e louca aconteceria pelo olhar matreiro daquela mulher...e aconteceu.

Assim que parei o carro bem no finalzinho da viela, já no escurinho do entardecer, Geralda botou para fora do biquíni seus dois melões tesudos, grandes e macios de quarentona gostosa. Gostosa não, 'gostosona'!

Mirei naqueles biquinhos bem vermelhos e arrepiados e comecei a chupar como um louco, mamei naquela mulher que até meia-hora atrás eu pedia licença antes de abraçá-la. Eu chupava forte, sorvia-lhe as tetas que nem bezerro e Geralda além de incentivar minha tara, parecia curtir muito, já que segurava ela própria levava os melões de encontro a minha boca, dizendo: “isso, isso e faz assim mesmo, mama forte que eu gosto!”

Comecei a atacar seu corpo todo e de forma meio descontrolada, porque já tinha um carinho especial pela minha sogrinha, mas ao ver revelada toda a sua safadeza e o seu jeito quente de coroa tarada, bateu uma vontade de arrancar-lhe a roupa e comê-la ali mesmo, de quatro no carro! Mas Geralda não queria que eu partisse para os finalmentes, não era intenção dela que isso acontecesse tão rápido, e assim que se viu perdida nos meus braços, começando a gemer e revirar os olhos com meus beijos na nuca e a minha mão baixando seu shorts, me empurrou de volta no banco do motorista e disse que estava lá para me dar um presente, um carinho, e que trepar escondida no banco de carro é coisa pra mocinha...não pra mulher que já pariu filho, ou 'filha'.

Um pouco contrariado, por ter saído da chateação até o tesão máximo, e depois ter de ouvir uma negativa, perguntei que presente então era esse, que carinho ela me faria? Geralda sorriu toda safada e disse que ainda iria me botar pra cima com uma prenda especial...seu boquete. Ela arriou minha bermuda e bombou meu pau devagarinho, deixando o bicho duro e a cabeça dele mais vermelha que um tomate, eu estava muito tarado apesar do choque, do espanto de me ver ali justamente com Geralda, mãe da minha namorada, que por sua vez parecia cada vez mais safada e excitada. Com a outra mão apertava forte os bicos dos seios e sem se dar conta percorreu até a entradinha do shorts que eu tinha baixado um tantinho, mas aí sentiu que estava perdendo o controle da situação e voltando a se concentrar somente em mim, desceu de vez a boca quente e aveludada sobre a cabeça do meu pau.

A sensação era boa demais, não tem como descrever direito, foi a melhor chupada que já recebi! A boca dela parecia dar pequenas mordidas ou beliscadas delicadas na extensão do meu pau, que eram seguidas por linguadas suaves e quentes, babadas de saliva aquecidas com o mais puro tesão. As chupadas de dona Geralda eram esfomeadas e taradas, e ao mesmo tempo delicadas, o vai vem da cabeça e dos seus cabelos tingidos de castanho claro era calmo, controlado, mas dentro da sua boca as linguadas faziam um furacão no meu pau. O seu corpo se debruçou completamente sobre minha cintura de forma que os seios gostosos roçavam em minhas coxas e o seu rabo empinado sacudia manhoso no ar.

Eu me segurei para aguentar sua chupada maravilhosa, o que era muito difícil mesmo fechando os olhos, porque Geralda soltava gemidinhos safados e palavras abafadas com o pau sempre dentro da boca. Mais alguns minutos no paraíso e passei a fazer carinho nas suas costas e sobre a beirada dos seus seios, queria gozar apalpando a minha sogra, que naquele momento já era mais dengosa e gostosa aos meus olhos do que sua filha, Jéssica. Gemendo e dizendo como aquela sensação era boa, anunciei que iria chegar ao prazer, no que Geralda me pergunta rapidamente se Jéssica engolia ou preferia no rosto, me deixando ainda mais tarado com a pergunta inesperada. Respondi que nada disso, eu tinha de gozar fora! Sorrindo, ela me chama de coitadinho, e diz que iria reparar a situação. Pronto, mais algumas chupadas profundas e quentes da minha sogra e encho sua boca com a porra de quem já estava há quase duas semanas sem transar.

Geralda recebeu as golfadas com a boca fechada, domando meu pau como uma vaqueira, e a porra que não cabia de uma só vez na garganta, ela deixava escorrer pelo pau ainda duro para em seguida buscar com a língua, até consumir tudo que eu proporcionei e entregar o meninão limpinho de volta na cueca boxer.

Eu estava avermelhado e ofegante da gozada profunda, e minha sogra sorrindo, com os lábios besuntados pelo restinho do espesso líquido seminal que veio junto da porra, se sentou no meu colo no banco do motorista. Emocionado pelo momento, dizia que a amava, enquanto beijava e passava a mão nos seus seios ainda descobertos, no que ela respondia que também me adorava, que tinha grande carinho por mim. Disse que eu era o namorado mais querido que a filha já teve, e que também seria o melhor namorado que ela própria teve ou teria, e que não tinha comparação nem com o seu ex-marido. Ela era diferente da filha não só fisicamente, mas também no gênio apaziguador.

Jéssica era bunduda só que tinha peitinhos pequenos, Geralda tinha uns melões hipnotizantes; Jessi era mais introspectiva e menos diplomática, enquanto Geralda como se via, era mais sociável e sabia se expressar melhor. De repente, senti que merecia ou preferia uma mulher como minha sogra, e nisso o tesão voltou avassalador! Como um leão, voltei beijando com vontade renovada os seus seios e sua nuca, ela estava no meu colo e com os braços a agarrei e não a deixei escapar. Geralda reclamou que ali não era o local certo pra coisa, e que não deveríamos seguir tão rápido já que ela ainda era minha sogra, e foi aí que eu parei. O “ainda” proferido pela sua boca, dito com tanta clareza, parecia indicar que ela sabia de alguma mudança que fatalmente iria acontecer no meu relacionamento com Jéssica! Desconfiado, continuei a segurando pelos braços e pedi que ela abrisse o jogo.

Geralda abriu, contou com muito jeito e receio da minha reação, que Jessi andou saindo com as amigas, e sua filha desde que começou a trabalhar percebeu que finalmente tinha dinheiro para curtir, sair, frequentar as festas e lugares que bem quisesse, e que namorar um cara mais velho como eu, que já pensava em compromisso sério, não era o melhor para ela no momento. Perguntei se minha sogra concordava com o momento da filha, e ela mesmo um pouco temerosa, talvez por se ver quase nua e cercada por mim, ainda assim concordou com a filha, disse que fazia muito gosto de nos ver juntos caso Jéssica fosse mais velha, mais madura. O que infelizmente não era o caso.

Minha sogra tentou levantar o biquíni e abrir a porta do carro para sair, mas eu não deixei. Novamente irritado, perguntei então que diabos significou aquela chupeta, e se era algo tramado? Certamente não podia ser um ponto sem nó vindo de uma mulher experiente como ela! Geralda enrolou um pouco para responder, tentou me convencer a conversarmos em outra hora ou dentro de casa, mas eu não abri a porta do carro, e mais furioso ainda por também ter sido manipulado de alguma forma por Geralda, perdi a cabeça e arranquei de vez o seu biquíni, o rasgando ao meio e deixando aquelas grandes tetas finalmente planando livres no ar. Ela tentou berrar um não, mas simplesmente não podia chamar a atenção ali perto de casa, e se limitou a argumentar, pedindo que eu tivesse juízo, dizendo que tinha sim carinho e consideração por mim, e que eu deveria me acalmar o quanto antes, mas a visão daqueles seios redondos e novamente ouriçados, duros de medo ou prazer, me fizeram enfiar o pé na jaca de vez.

Parti pra cima da minha sogra e arranquei com raiva, fúria mesmo, seu shorts de jeans surrado. Ela tentou desesperada por duas ou três vezes abrir a porta, mas eu já tinha tudo travado por dentro. Com isso as coisas ficaram fáceis para mim, que finalmente a agarrei por trás e baixei o banco, ficando montado por cima dela, dominando minha sogra como um lutador no tatame. Geralda então parou de contestar, disse que tudo bem, ela também estava com tesão e querendo trepar, mas não seria ali e não daquele jeito, e se eu quisesse possuí-la como um homem de verdade, que ao menos tivesse a decência de levá-la ao motel! E disse mais, que eu devia entender que passando a noite juntos era eu quem estava terminando implicitamente com Jéssica, e ela não iria admitir outro desfecho. Cheio de tesão por aquele rabo e de raiva pelas atitudes no meu ponto de ver egoístas, que Jéssica tinha tomado, fechei negócio com minha sogra.

Liguei o carro e fomos em silêncio ao motel mais próximo, motel que por sinal eu cansei de levar a filha dela. Geralda se limitou a enviar um torpedo seco pra filha, avisando que precisou voltar ao sítio e pegar alguns documentos esquecidos, e que eu faria o favor de levá-la até lá, depois desligou o telefone e mandou eu fazer o mesmo. No carro Geralda estava pelada, pois eu tinha rasgado quase toda sua roupa e por isso mesmo fazia uma cara de enfezada, enquanto tentava se cobrir com um agasalho meu. Porém, assim que passamos da guarita do motel, ela voltou a esfregar suas mãos sobre minhas coxas, entrou no clima, e começou a falar coisas safadas:

“Sabe, eu fico molhada com um homem fazendo cara de bravo, que nem você agora...isso não me dá medo, só me dá mais tesão. O que você vai fazer comigo, me dar uma surra de pau, de porra? Acha que eu não gosto disso, canalha?”

Eu voltei a tacar a mão sobre aquelas tetas e busquei beijar sua boca, o que ela então permitiu e retribuiu com a língua. Depois, Geralda fez questão de dizer que sabia que grande parte do meu tesão era raiva transformada, e que eu certamente iria descontar a raiva que sentia por Jéssica em seu lombo, mas que eu devia ter em mente que ela não se deitaria comigo por caridade e muito menos para pagar a conta da filha: ela fazia porque queria. No momento não sei se acreditei muito nisso, mas me deu muito tesão acreditar que assim seria, então deixei rolar.

Entramos no quarto e eu ajoelhei de frente naquela mulher. Até sua bucetinha era diferente da filha. Jéssica tinha os lábios vaginais grossos e expostos, já Geralda apesar da idade os tinha alinhadinhos, delicados, e sua perereca estufada era rosadinha. Porém, toda sua buceta e seu rabo pareciam perfeitamente depilados, lisinhos. Não pude deixar de pensar algo que até poucas horas atrás não conseguia imaginar, será que a coroa tinha uma vida sexual paralela? Com essa buceta e as manhas de chupar, acho que Geralda se divertia muito! E eu comecei a me divertir com ela, e chupei seu grelo e tudo mais que pude, chupei tudo. Mas a coroa não queria só chupação não, pedia para eu apertar forte sua bunda, suas coxas, que eu agarrasse suas tetas como se quisesse torcê-las. Geralda gostava de pegação.

Não demorou muito e ela ficou de quatro, pediu para eu encher seu lombo de tapas e amassos, queria se sentir preparada e provocada. Eu apertava, mordia e beijava sua bunda redonda, ainda muito sexy, mas ela gostava mesmo quando eu lhe aplicava um tapa bem dado, no que Geralda se perdia, mostrando um vocabulário sujo e safado que eu antes jamais imaginaria da parte dela:

“Dá um tapa nessa potranca velha, deixa essa vaca muito louca que ela vai malhar o seu pau gostoso!” E isso quando não me “xingava” de fajuto, ou dizia que eu era um pilantra tarado que nem todos os outros homens por aí. Meu pau ficou duro que nem um míssil novamente, e com alguns rebolados, Geralda se achegou e encaixou ela própria a buceta na minha vara.

Eu fudi minha sogra de quatro mesmo, trepamos que nem animais. Ela assim gostava, e eu assim queria adoidado. Geralda jogou seu cabelo pra lá e pra cá indicando o que devia ser feito, e eu fiz, agarrei naquela crina e enfiei o mais fundo que pude, para então ela dar seu show de bundadas e reboladas no meu pau. Jamais tive uma foda tão animal e tão safada como aquela, Geralda dava berros e transpirava como uma doida, mas fazia com gosto, empinando, rebolando e tacando sua bunda larga em direção a minha piroca como uma insana. Eu no vai-e-vem parecia correr uma maratona, e mal conseguia responder as suas insinuações: “Esse rabo é gostoso ou não é, seu pilantra? Tem mulher mais gostosa, tem?...Tem mulher melhor do que eu, hein seu filho da puta?” Tudo que eu podia dizer é que estava bom demais, e chamá-la de puta, puta e que puta gostosa você é, até gozar e muito novamente, depois de meia-hora de sexo animal e tarado com minha sogra, com ela toda arriada, de bunda arrebitada.

Cai de lado na cama, não pude resistir, a gozada sugou todas minhas forças. Mas Geralda continuou de quatro, com a bunda rebolando no ar, sentindo a porra quente lá no fundo, querendo ela gozar com a porra quente plantada no meio da vulva. Rapidamente lambeu alguns dedos e enfiou lá trás, cutucando a buceta usada, ainda rebolando e gemendo, gritando, gritando e cutucando a buceta até chegar ao prazer, para depois retirar a mão de lá toda lambuzada e cheia de porra e creminho vaginal, para então deitada lamber tudo com cara de satisfação ao meu lado.

Colei nela e passei a beijá-la, na boca, no rosto, pelo corpo. Por um tempo nos esquecemos da situação com a Jéssica e ficamos namorando. Com a consciência sendo recobrada, pedi desculpas por ter rasgado suas roupas, mas ela disse que não importava, o que ela queria é que eu terminasse bem, sem brigas com a Jéssica, e no final das contas a minha agressividade teria sido boa porque botamos logo o tesão ressentido pra fora, naquela cama, e ela gostava de uma trepada fogosa.

Ela foi tomar banho e continuamos conversando, nisso combinamos que mentiríamos para Jéssica, uma mentira “boa”. Eu diria que passei a noite conversando com Geralda e cheguei a conclusão que o melhor era dar um tempo, o que certamente seria e de fato foi aceito pela moça. Com o esquema acordado, e o dia prestes a virar, Geralda me chamou para dentro do banho e voltamos a nos pegar, ela me garantiu que os carinhos não foram somente pela situação da filha, mas que ela realmente enxergava em mim um cara bacana, bonito e alguém com quem ela adoraria viver umas safadezas. Isso foi mais uma vez suficiente para fazer minha vara reagir, heróica, onde minha agora ex-sogra resolveu acalmá-lo da maneira que mais entendia, com um longo e demorado boquete. Dessa vez, pedi pra gozar na sua cara, e ela sempre risonha, deixou. Também na terceira carga, não tinha mais tanto material pra fazer estrago.

Passado o dia e o pior da turbulência, ajeitei as coisas com Jéssica, e terminamos numa boa. E refletindo, foi esse o objetivo, penso eu, o que no fundo e desde o início minha sogra buscava. Decorrido um mês, resolvi fazer novas visitas na casa da dona Geralda. O primeiro retorno foi um bocado engraçado e embaraçoso, pois ela ria de mim não acreditando que eu fosse visitá-la por lá tão cedo, e com o intuito somente para vê-la, mas de todo modo ficou contente e lisonjeada pela minha lembrança e as saudades que senti dela. Geralda aproveitou que sua filha não estava em casa e resolveu me retribuir com um boquete no carro, mas como eu estava muito tarado, acabei novamente despindo a coroa inteirinha e tracei ela no sofá, mais uma vez currando a safadona de quatro tal como cachorrinhos fazem.

Geralda não queria se relacionar comigo pra valer como uma namorada, algo que eu até pensei ser possível por um tempo, já que minha ex-sogra tinha receio do que os outros diriam ou de ciúmes por parte filha. Também, acho que a coroa tinha lá suas escapadas e outros romances na manga, e simplesmente não pretendia se comprometer.

Porém, curtimos por um tempo várias saídas e escapadas, algumas boas aventuras de tesão e amor que certamente lembrarei com mais carinho do que as noites passados com Jéssica, a sua filha.

E sempre que eu estou mal, meio deprimido, ligo para minha ex-sogra querendo conversar. Quando ela resolve me receber, então faço-lhe uma visita, vamos até a padaria, e depois ela capricha no boquete!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Candir a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Candir, você merece 10 em todos os contos. São muito bons. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Candir. Uma maravilha de conto, bem descrito e sexualmente bem temperado. Lendo parecia que estava ao invés da Dona Geralda vendo minha Mãe Rosa, com esse pau na boca. A diferença talvez, é que minha mãe apronta mesmo, com seu genro. tadinho dele!! Beijo adorei.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara é o meu fraco, coroa gostosa, de biquini, peitão enorme e que gosta de mamar num pau!! Parabéns, belo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba!! Quanta mulher tesuda e matavilhosa! E voce sabendo como nos excitar ao descrever nossas vontades escondidas e como realmente somos fisicamente! Beijos e dez!!

0 0
Foto de perfil genérica

/CARA QUE FODA GOSTOSA FOI ESSA... NOOSSA QUE VONTADE DE COMER A MINHA SOGRA MEU

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, parabens pelo conto. Muito excitante. A situaçao e a foda em si. Abraço

0 0

Listas em que este conto está presente