Negra, crente e escrava PARTE 1 DE 2!!!!

Um conto erótico de Mestre Torturador
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1926 palavras
Data: 17/04/2012 12:58:30

Quantas horas já deveriam ter passado ??? Quanto tempo desde que fora agarrada naquela rua mal iluminada a caminho da igreja ??? Seus punhos doiam demais as algemas pareciam cortar sua carne dos pulsos , elas realmente cortavam e faziam feridas profundas !!! Mariana estava semi de quatro com o rosto no chão sujo e lamacento daquele quarto com chão de barro , já tentara mudar de posição mas estava presa por amarras que prendiam as algemas e uma coleira que apertava seu pescoço , sua barriga roncava de fome só havia comido no café da manhã ,a mordaça em sua boca devia ser de couro pois cortava seu rosto e a obrigava a ficar de boca semi aberta , as lágrimas escorriam dos seus olhos sentia-se perdida, queria respostas , sua garganta seca por uma terrivel sede não era boa companheira !!!! Mariana tinha 34 aninhos, 1.67 e 67 kilos , sua bunda era uma gostosura chamava a atenção dos homens por onde passava era enorme e seus seios volumosos de bicos pontudos, sua pele era negra e seus cabelos muito bem tratados até um pouco acima da bunda , seu cabelo liso e seus olhos azuis eram herança de seu pai alemão !!!

Ela não parava de chorar até que adormeceu, mais uma vez naquele escuro total daquele quarto fétido, despertara, mais uma vez despertara e descobrira que não era um sonho ...ela estava realmente ali com a bunda exposta pra cima com fome e sede sem poder tirar o rosto do chão grudento , logo ela que era tão limpa , casada a 6 anos, conservadora e religiosa, o que ela não daria por uma resposta , mais uma vez lágrimas em seus olhos seu estômago queimava o triplo agora , ela ainda usava a roupa que vestira para ir a igreja , uma saia preta justa que marcava aquele traseiro enorme e uma blusa azul claro , seus pés estavam descalços ela podia sentir .....ela tentava esvaziar a mente pedir auxílio à sua fé, precisava de um conforto....de repente a porta ao seu lado se abre e a luz machuca seus olhos a cegando temporariamente, ainda não conseguira abrir os olhos quando um chute feroz a atingiu na barriga fazendo com que ela começasse a vomitar por sobre a mordaça , ela tentava evitar pois sabia que o vômito ficaria lambuzando seu rosto mas ela não conseguia, golfava sobre o chão e gemia de dor , ela ouvia risos, a dor foi recuando aos poucos e ela abriu os olhos virou com dificuldade sua cabeça para a esquerda e pôde ver 4 pernas e um cão buldogue.

-Com fome negra ??? A voz era rouca e grave a fez sentir mais medo ainda se é que isso é possível !!!

-Responda imunda !!!

Ela não conseguia falar por causa da mordaça então balbuciou o que pôde :

-Sii..mm m..m.muit..a

Os risos a ofendiam , eles debochavam dela, suas lágrimas escorriam ainda mais !!!

-Negra imunda !!! Seu ofensor retirara a mordaça e as amarras e a pôs de joelhos , ela o olhava diretamente no rosto, era um homem de 1.89 branco e forte de cavanhaque e cabeça raspada seu olhar era cruel e a deixava amedrontada da cabeça aos pés, acompanhado por um moreno mal encarado !!!

-A partir desse momento você vai me chamar de senhor , sempre que me responder algo, só vai se dirigir a mim se eu me dirigir a você cadela e só vai me olhar no rosto com permissão entendido ???

-Por quê você está fazendo isso ??? o..o..onde eu estou ??? que..m é v. v..você???

Ele respirou fundo ....e com muita violencia a pegou pelos cabelos e começou a enforcá-la com brutalidade, ela sentia o ar sumir, os olhos se avermelharem e escurecer aos poucos , ela sentia a vida lhe deixar tentava fazer força sobre as duas mãos que envolviam seu pescoço mas agora ela não conseguia mais , seus braços cairam inertes e a consciência lhe deixou ....ele a soltou e ela respirou com toda a ávides que podia , não conseguia se mexer apenas se contorcia de dor e tossia profundamente !!!! Ainda se sentia fraca pela privação de oxigênio e tonta, seu pescoço doía aquele homem era forte como um búfalo !!!!

-Entendeu negra imunda ????

-Si..m.mm se..se..nhor . Ela respondeu gaguejando .

-Ótimo imunda ....quer comer ??? Ele fez um sinal para o moreno que se retirou e voltou com um frango assado numa bandeja muito suculento, ela sentia sua boca encher de água , sua fome era desconcertante ela precisava comer !!!

-Antes de qualquer comida uma boa bebida deve ser servida , o moreno lhe deu um copo enorme de plástico porém vazio .

-Erga o copo cadela eu vou lhe servir uma bebida aperitiva , ela com muito medo assim o fez de cabeça baixa, ele começou então a urinar no copo e ela espantada ergueu seu rosto e viu um cacete semi excitado de 23 centimetros com a cabeça enorme parecendo um congumelo , ela num impulso largou o copo , ele se enfureceu e a lhe bateu com um cinto que tinha a mão no rosto com o lado da fivela , o sangue escorreu pela face esquerda dela e ela caiu com o rosto sangrando no chão, ele mais uma vez bateu com a fivela naquela negra ali indefesa, agora na altura das costelas e a cada lambada o sangue e a ferida eram instantâneos , mais uma agora nas costas ela no chão se contorcia de dor e gemia ele apenas ria , ria dela e de sua dor ela chorava copiosamente ,ele pôs seu pé sobre seu rosto , calçava um coturno e a sola machucava a maçã do rosto ferida pela fivela !!!!

-Nunca mais desperdice nada que eu lhe der entendeu crioula ????

Ela gemeu que sim por baixo da sola de sua bota ele retirou o pé se agachou e cuspiu em sua cara, escarrou 1 2 3 vezes em seu rosto !!!

-Você não quis a bebida deliciosa que eu lhe servi , vai se arrepender !!! Ele mais uma vez faz um sinal para o moreno que começa a urinar em cima dela ela geme grita e se contorce de nojo no chão ela olha pra cima e ve um caralho moreno um tanto menor de 18 centimetros mijando rios de urina em cima dela , ele termina e o o homem branco

que com certeza era o líder daquilo tudo lhe chuta com força na cara, ela desmaia ....quando acordar conhecerá o 1 capitulo de sua dor !!!

Quando Mariana acordou o fedor de urina que cobria seu corpo e a dor em seu corpo eram enormes ela estava amarrada em um tronco de 1 metro de madeira em uma sala escura de joelhos e com os braços em volta do tronco presos em grilhões seus tornozelos estavam presos ao chão em iguais grilhões de ferro , ela sentia dor no rosto da fivelada que tomara, a lama sobre os seus joelhos mostravam o quão imundo era aquele lugar ...mais uma vez a luz cegante invadia o quarto ....mais uma vez o medo a dominava e as lágrimas escorriam em seu rosto !!!

-Com fome crioula???

-Mu...itaaa .aa senhor !!!

O comparsa moreno desamarrou seus pés e suas mãos ...o mestre a puxou pelos cabelos com violencia e mandou que beijasse suas botas, ela nem sequer cogitou desobedecer ou hesitar, mas ao se aproximar percebeu que a bota estava coberta de merda de porco e lavagem assim como lama !!! Ela teve ansia de vômito !!

-Vamos prostituta crioula lambe as minhas botas que elas estão mais limpas do que essa pele negra e nojenta que você tem !!!!

Ela chorava mas sabia que se não obedecesse mais sofrimento estaria por vir ela começou a lamber as botas timidamente , o gosto era horrivel o comparsa moreno se agachou ao seu lado e começou a esfregar a cara dela na bota com violencia, ele forçava-a a abrir a boca e colocava a lama misturada com merda e lavagem da bota dentro da boca dela ele esfregava a bota nos seios daquela negra por cima da blusa ele era bruto em todos os seus gestos , quando se saciou com aquela tortura o seu comparsa trouxe mais uma vez um frango suculento, ela babava de fome !!!

-Quer crioula ??? Frango assado para minha cadela negra !!! Você quer ???

Ela assentiu a cabeça que sim e ele apontou para o copo , ela sem ordem nenhuma posicionou o copo para ser enchido !!!

-Não negra, dessa vez sem copo , sua boca será o copo , meu mijo sua água e eu espero que beba tudo pois se desperdiçar essa chance lhe deixarei 3 dias sem comer crioula !!!!

Ela chorou ele ergueu seu rosto com delicadeza e ela abriu a boca que estava pra la de seca , sua sede era monstruosa, ele começou a jorrar mijo em sua boca e ela bebia como se aquilo fosse a água mais refrescante do mundo ela engolia grandes goles e o mijo escorria sobre seu corpo molhando seus seios por sobre a blusa mas ela não parava bebia e bebia , tentando matar a sede que ela não sabia mas já durava 36 horas, ele terminou de mijar e recolheu o caralho , ela se sentia humilhada, ela chorava mas sua sede estava saciada !!!

Ele ria e fez um sinal para seu comparsa que mais uma vez urinou sobre ela que de joelhos não esboçou reação nenhuma , não queria fazer nada que estragasse a chance de comer seu estômago ardia de fome e roncava, o comparsa se retirou e voltou com um balde de lavagem bem líquida, e a banhou , ela fedia demais e eles riam mas ela continuava imóvel tentando ser merecedora da comida que seu agressor oferecera !!!!

-Traz o Bóris !!!

O seu comparsa trouxe o cão buldogue , Bóris !!! Ele jogou o frango no chão e ele não demorou por ataca-lo , destroçou-o em pedaços em menos de 10 minutos não havia quase carne nos ossos e no bagaço do que antes era um lindo galeto , ele puxou o cão e se retirou deixando apenas aquele homem branco e ameaçador na sala com ela , ele se curvou e começou a rasgar com violencia sua blusa, ela gritava pedia para parar, dizia que não chorava mas nada o detinha, ele rasgou o sutiã e libertou aquele par de seios enormes e negros , passou a faca na lateral da saia e deixou a negra ali suja de lavagem dos pés a cabeça apenas de calcinha preta, não era mínima mas também não era das maiores era bem sexy , e até entrava um pouco naquele rabão enorme , ele reparava o volume da xota era enorme ,estava rachado no meio pela renda ela tentava se cobrir como podia ....ele ria e acariciava o pau por cima da roupa !!!! Se aproximou do resto dos frangalhos que o cão deixara no chão e pisou em cima amassou com a bota e cuspiu no que ficou ali sujo misturado a lavagem e lama do chão !!!!!

-Aí está sua comida crioula imunda .....bon apetit !!!!

Ele se retirou , olhou da porta e viu Mariana como um animal tentar buscar os restos de carne naqueles ossos imundos da boca do cachorro e até alguns pedaços de frutas podres que estavam na lavagem ela comia , seu rosto estava coberto de sujeira ela comia com gana , ele sorriu e disse a ela :

-Da próxima vez que nos virmos vou te ensinar algumas lições sobre a dor e sua raça imunda sua crioula gostosa !!!

Ele a trancou na mais profunda escuridão , apenas ela os restos no chão , sua dor, sua humilhação e seu medo !!!!

OS COMENTÁRIOS SÃO O FEEDBACK MAIS IMPORTANTE ENTRE O AUTOR E O QUE SEU LEITOR PENSA PORTANTO PODENDO COMENTE !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mestre Torturador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, extremo, um pouco exagerado, sou branca e escrava, e achava que tinha sido maltratada, mas nunca cheguei perto disso.. :/

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre gosto de textos, como o seu, que trazem ideias fora do comum. Se forem sobre humilhações, tanto melhor! =)

Sou contra esta posição de limitar a linguagem do texto a partir de valores morais/sociais. É comum surgirem textos onde se observa características de pedofilia, estupro, racismo. Não vejo mal algum a humanidade se algumas pessoas se excitam com estes tipos de crime, contanto que esteja bem claro em suas mentes que essas fantasias sexuais são um universo à parte da convivência humana em sociedade. E por que uma pessoa procuraria um site de contos eróticos senão para fantasiar?

Para o autor, aguardo pela continuação!

Beijinhos!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei =) só achei algumas coisas exageradas, tipo o tamanho do seu pinto kkk Uma vez eu ajudei meu namorado a violentar uma crentinha, foi muito excitante, adoro sangue

0 0
Foto de perfil genérica

Não deveriam publicar nada tão cheio de ódio e discriminação, um horror isto, nada tem de sadomasoquismo. Mentes como a sua tão medo e fazem mal a humanidade.

0 0