A MÃE DO MEU AMIGO

Um conto erótico de safado_gostoso_pauzudo
Categoria: Heterossexual
Contém 446 palavras
Data: 05/04/2012 12:48:28

Essa história se passou quando eu tinha uns 16 anos. Eitor era o meu melhor amigo da escola e pelo menos uma vez por semana eu dormia na casa dele. Seus pais Clarice e Ézio eram super próximos, tanto que eu os tratava por tia e tio.

Clarice devia ter uns 44 anos, era morena, tinha o cabelo curto e um rosto bonito. Seu corpo estava sempre em forma. Ela tinha silicone nos seios, uma barriguinha pequena, belas pernas e uma bunda média. Era uma mãe e tanto, mas devido a essa proximidade eu nunca tinha realmente reparado nela. Ézio era mais velho, tinha uns 65 anos e acho que já não dava à Clarice o prazer que ela merecia.

Certa vez, quando fui dormir na casa de Eitor, lá pelas tantas da madrugada, resolvi me levantar para ir ao banheiro. Na volta encontrei Tia Clarice assistindo a um filme. Ela me perguntou se eu não gostaria de me juntar ela, se eu estava sem sono. Sentei ao seu lado e só então percebi que se tratava de um filme pornô. Ingênuo, falei que não seria bom vermos aquele filme juntos, pois se alguém aparecesse poderia pegar mal.

Tia Clarice prontamente colocou uma de suas mãos sobre minha coxa e disse que ninguém ficaria sabendo, pois todos lá tinham sono pesado. Subiu a mão até o meu pau que ficou duro na hora (por mais que eu estivesse assustado e sem saber o que fazer) e começou a me masturbar. Também subiu sua camisola deixando sua buceta a mostra (toda lisinha) e começou a se masturbar. Eu fiquei ali, estático, vendo ela tocar uma siririca e me bater uma punheta. Eu estava quase gozando e disse: Ai, tia, assim eu vou gozar.

Ela parou a punheta e a siririca e foi com a boca direto no meu pau, começou lambendo a cabeça e com a mão massageando minhas bolas. Babou no meu pau todo e começou a chupar. Ela foi a única mulher que conseguiu engolir meu pau inteiro, encostando o queixo no meu saco. Ela chupou meu pau de um jeito maravilhoso, o melhor boquete da minha vida. Terminei gozando naquela boca de veludo maravilhosa.

Depois fiquei ali, parado e ela terminou de se masturbar. Tentei participar, mas ela não deixou então fiquei olhando. Ela tinha uma habilidade invejável com os dedos, chegava a colocar quatro dedos naquela bucetona e com a outra mão acariciava seu ânus. Logo ela gozou e fomos cada um para um quarto.

Depois disso tentei de todos os jeitos comer a mãe do meu amigo, mas ela nunca deixava. No máximo ficávamos nos esfregando quando ninguém olhava.

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive safado_gostos_pauzudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasafado_gostos_pauzudoContos: 5Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários