O TETRAPLEGICO E UM CASAL DEVOTEE ( Parte 2)

Um conto erótico de Luiztetra
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2428 palavras
Data: 19/01/2012 15:24:14

O TETRAPLEGICO E UM CASAL DEVOTEE ( Parte 2)

Meu nome é Luiz, E-mail : luizbh44@yahoo.com.br ,moro em Belo Horizonte-MG,sou deficiente fisico,cadeirante,tetraplegico-parcial devido a um acidente automobilistico que aconteceu quando era adolescente, e estou aqui relatando uma experiencia deliciosa que vivi com um casal maravilhoso DEVOTEE (pessooas que sentem atração sexual por deficientes) que conheci em SP. (sugiro que leiam o conto anterior).

Ok......Na sexta-feira acordei disposto e feliz por tudo que tinha acontecido no dia anterior e fui fazer os exames sequenciais,terminando por volta de 10 hs. da manhã, fui para o quarto em que estava instalado,eu estava fascinado com aquela sittuação que estava vivendo, pois, Lúcia era uma mulher extremamente amável,carinhosa,meiga,super protetora e submissa a mim,enquanto que com Rogerio,seu marido, ela era o oposto,pois o humilhava,maltratava,sendo rude e o usava como queria (e ele adorava ser usado assim).Decidi que viveria aqueles momentos com toda intensidade possivel, realizando tudo que sempre quiz,pois Lucia despertou em mim o desejo de dominar,mandar,que sempre tive e estava adormecido.

Quando fui almoçar Rogerio me esperava,sentamos na mesma mesa,conversamos pouco,ele deixando seu telefone celular comigo,pediu:_por favor,fique com ele, Lúcia vai adorar falar com voceConcordei e Mandei ele agendar o taxi-especial (uma mini-van adaptada para cadeira de rodas) pra mim as 14 hs.

Saí dali,estava no quarto,o telefone chamou e era Lucia dizendo que já tinha feito tudo que recomendei e que estava muito ansiosa e feliz me aguardando,notei em sua voz que ela estava muito excitada, eu disse-lhe: _Saio daqui as 14 hs, avise a portaria e me espere na garagemela concordouantes de desligar falei:_ Lucia,quero que me espere de vestido e sem calcinha, ela suspirou e com a voz doce e tremula disse:_Sim querido,farei tudo que voce quer,prometo nao decepciona-lo.

As 14 horas saí,como combinado,no caminho imaginava como a encontrariachegamos rapido,o porteiro já avisado,abriu o portao e foi ao descer que tive uma visao maravilhosaEu vi aquela mulher madura,cinquentona cheia de vida, linda,me esperando ansiosa como uma adolescente a espera do namorado.

Subimos calados,no elevador colocou a mão no meu ombro,e chegamos.....

Entramos e ao fechar a porta nos abraçamos e ela me beijou com muito ardor e tesao me apertando, levei a mao por baixo do vestdo e conferi que estava sem calcinha e molhada de tesaoEstávamos enlouquecidos com todo o clima que criamos,ela sentou em meu colo tirou minha camisa e ficamos num amasso delicioso sentia que ela tinha pequenos gozos quando chupava seus peitos que sao deliciosos,intensifiquei chupando-os,e Lucia no meu ouvido dizia:_Querido te adoro,vc me deixa loucasou sua.

Resolvi que era hora de ver sua submisao,e disse-lhe:_Fique de pé e nuaela obedecendo tirou o vestido,ficando nua disse:_Querido,mande e faço tudo que mandar_Ajoelhe e tire meu tenis.....ela ajoelhada,tirou o tenis e a meia com a boca....,_Beije e lamba meus péso que fez com muito gosto,pois ela é uma DEVOTEE,e decidi satisfazer esse seu fetiche_Quero que tire minha calça e beije minhas pernas.......ela estava louca de tesao,e eu gostando muito de sua submissaoenquanto beijava minhas pernas,dizia _Adoro isso,voce sabe que adoro fazer assimvendo isso disse-lhe:_Senta no meu colo e vamos pra cama.....e fomos abraçadosassim que estava deitado,ela veio e encaixou meu pau em sua buceta molhada e comecou a cavalgar e gemer quase delirando gemia mais e mais, cada vez mais alto,ate explodirmos nuum gozo intenso e inesquecivel, e ela caiu em meu peito,ficamos assim abraçados até nossa respiraçao voltar ao normal.

Ficamos trocando carícias e nos beijando,e era delicioso tudo que estavamos vivendoLucia entao olha nos meus olhos e com doçura diz:_Querido voce me fez a mulher mais feliz do mundo,_Meu lindo, quero que saiba disso, e me beijou gostoso.

Ela me ajudou a vestir e a sentar em minha cadeira de rodas,como já disse,preciso de ajuda pra issoolhou pra mim e perguntou:_Posso me vestir?e eu permiti vestir só o vestido sem nada por baixo......sentou em meu colo e fomos pra sala .

Estavamos na sala e ela foi à cozinha,voltou com frutas na bandeja colocando na mesa.Virou e me disse que tinha feito o que eu recomendei que fizesse e foi a outro quarto, trouxe tudo junto com sua maleta e me mostrou,sentou no meu colo novamente e foi logo dizendo_Voce é o homem da casa, eu e Rogerio faremos tudo que quizer....eu disse-lhe que deixasse tudo na sala,pois quando Rogerio chegasse deveria vestir a calcinha e o vestido que ela tinha comprado,e que ela faria com ele o que costumava fazerEla sorrindo me disse:_Querido,farei tudo que voce mandar..... e nos beijamos.

Fomos pra mesa ,estavamos relaxados e ela lindaconversamos e Lucia à vontade se abriu, disse que teve uma infancia tranquila,sem dificulddes financeiras, e desde a adolescencia sentia uma grande atraçao por cadeirantes,sentia um mixto de tesao e culpa por isso,pois se achava pervertida e reprimia o que sentiaa vida seguiu:..estudou,formou, teve 2 filhos e um casamento infelz que durou 8 anosseparou.e se dedicou totalmente ao trabalho e filhos sempre reprimindo seus desejos e vontades,mas sempre que tinha contato com algum cadeirante,chegava em casa louca de tesao e ia direto se masturbar e gozava muito.Com o tempo ela viu que essa tara nao era anormal nem exclusividade dela,pois existem muitos DEVOTEES, que vivem isso,uns assumem,outros nao,quando os filhos casaram e foram morar no exterior e trabalhar com o pai numa multinacional,mergulhou ainda mais no trabalho, foi quando conheceu Marta,uma mulher alegre, simpatica e submissa,viraram amigas e confidentes,uma sintonia perfeita,logo eram amantes.Marta é casada com um homem liberal,vouyer,tambem submisso, que adora vê-las transando e depois ser penetrado por ela,o que Marta faz com tesao e maestria.Tambem nessa época conheceu Rogerio,seu atual marido,e vendo que tinham muito em comum,ele mudou para sua casa.

Lucia estava ali na minha frente contando sua vida, e eu feliz por merecer sua confiança,pois via verdade em tudo que ela dizia,o telefone toca, ela atende e com voz autoritária diz:_Quando chegar entre pela cozinha,e vista a roupa que está numa caixa sobre a mesa e desligouVirou e me disse que faria o que eu tinha dito,e levou a caixa pra cozinha..

Logo ouvi a porta da cozinha abrir, ela devagar vai ate a mesa e abrindo sua maleta pega a coleira,espera um pouco, me beija, entra na cozinha e volta com Rogerio com um vestidinho vermelho,encoleirado,desfilando sendo puxado por ela, deu varias voltas em minha frente,mostrando que estava sem pelos(como eu mandei),em seguida o colocou andando de quatro demonstrando que ele era seu cachorrinho e tambem o que ela quizesse.......Lucia pegou um chicote e levou-o a meus pés disse a ele:_Voce sabe quem manda aqui? e ele:_sim,Sra.

Eu disse-lhe_ A partiir e agora,tudo que voce for fazer,precisará pedir e ter permissão. e ele pergntou_tudo Sr?olhei pra Lucia,e ela deu-lhe uma chicotada,dizendo:_voce é

surdo ou burro,´´viadinho´´?ele calou.

Falei pra Lucia:_Vai e faça o que costuma fazer com esse viado.

Ela puxou Rogerio pela coleira ,ele andando de quatro levou-o ate uma poltrona,sentando de pernas abertas em cima de uma almofada,pegou a tornozeleira com a corrente e o prendeu no pe da poltrona, prendendo tambem os pulsos por trás deixando-o imobilizadoEla disse:_Vc sabe quem é a puta aqui?e ele_sim Sra..... _ Quem manda em voce?e ele_ tenho que obedecer a Sra e o Sr Luiz..._Quem é o Homem da casa?e ele_ o Sr Luiz e farei tudo que Ele quizerLucia foi ate a mesa pegou o pau de borracha,afastou a calcinha,(notei que ele tinha colocado uma camisinha), e numa estocada forte enfiou todo nele arrancando um gemido, que foi abafado com um tapa no rosto, fazendo-o calar_Voce gosta de pau no cú ´´viado´´´,eu sei.......Ela estava visivelmente excitada e pegou o chicote e começou a bater em seu pau e com a outra mao sincronizava um vai e vem com o pau de borracha no cu de Rogerio que gemia e delirava dizendo_Eu te adoro,minha deusa,minha Sra,minha donaEla continuava naquela sincronia,ele quase chorando começou a pedir: _Me deixa gozar,Sra. por favorLucia entao,diminuiu o ritimo e começou a exercer seu dominio sobre ele,disse:_Quem decide suas vontades´´viado´´?e ele chorando disse:_pertenço a Sra. e a Sra decide o que eu quero e gosto_Voce quer gozar ´´viadiinho´´?e ele_Quero,se a Sra deixarEla olhou pra mim e balancei a cabeça afirmativamenteEla novamente intensificou os movimentos e ele chorando,gozou dizendo:_Eu te amo,a Sra é maravilhosa,será sempre minha DonaEm seguida ela o solltou, e ordenou_Tire a camisinnha,e beba sua porraEle bebeu e lambeu toda a porra que tava na camisinhaAjoelhou a seus pés,beijou e agradeceu a ela pelo prazer que sentiu e por deixa-lo gozar.(parecia que nao gozava há mutos dias).

Lucia Pegou a guia da coleira,ele de quatro,passando pela mesa trocou o chicote pela palmatoria de couro e pegou o plug tambem, levou-o a meus pés e disse-lhe_Agradeça ao homem da casa por ele permitir que voce o sirva. Ele disse-me:_Obrigado Sr. Luiz,adorarei te servir,farei o que o Sr. quizerEu estava adorando tudo que tava acontecendo,era minha primeira experiencia daquele tipo, estavam os dois alí na minha frenteEle pedindo pra servir e Ela disposta a faze-lo servirTudo aquilo era maravilhoso,perfeito,como sempre quiz.

Disse-lhe:_Beije meus pés ´´viadinho´´ e rebole.....ele assim fez.Olhei para Lucia e mandei:_Bata 15 vezes na bunda desse ´´viado´´.Ela batendo forte e o fez contar(lá pela décima,ele fazia cara de dor),ela sorrindo,terminou _Enfie esse plug no cú deleela enfiou,entrou facilele tava relaxado.Lucia sentou no meu colo e eu Disse a ele:_Levante e desfile,mostre a puta que voce é ´´ corno´´,nao deixe o plug cairele levantou, e desfilando como uma puta safada rebolava,desfilando_Agora ajoelhe,olhando pra parede ´´putona´´.e ele assim fezdeixamos ele na sala assimAbracei Lúcia forte ,beijamos e chamei-a pra tomarmos um banho,ela tambem queria um banhoFomos para o quarto para fazer a transferenca da minha cadeira de rodas para a cadeira de banho,novamente me surpreedeu a facilidade com que Lucia me trransferiu (como disse no conto anteror,preciso de ajuda pra fazer tudo isso).

Estavamos no banheiro, vi que ela queria urinar ...Eu disse pra ela esperar um pouco e chamei Rogerio,que veio deDisse-lhe_ Deite no chao ´´corrno´´.......e Ele:_Sim Sr .....e deitou.....olhei pa Lucia e disse:_Mija na cara desse ´´´corno´´..ela sorrindo ,se posicionou e mandou abrir a boca,e urinando me dizia:_Que delicia mijar nesse ´´viado,Vi que ele bebeu e deixou escorrer tambem,pois era muito mijo....._Beba ´corno´´,ou será castigadoela sorria e terminouEla me abraçou agradecida,posicionando seu marido,pra que ele ficasse embaixo da cadeira em que eu estava, disse-me _Querido,vou te dar um banho maravilhoso,como voce merecerealmente foi um banho deliciosocom seu marido debaixo ,so pegando o resto de agua caindo sobre eleEla disse:._Saia daqui´´viado´´ e peça uma pizza enquanto terminamos,nao tire essa roupaele saiuficamos ali nos acariciando,era tudo muito gostoso .Ela se deliciava e eu tambemque banho gostosoEstavamos como namorados apaixonadosTerminamos,ela me vestiu e colocou uma camisola que a deixou mais linda..A pizza tinha chegado e fomos come-laRogerio,ainda molhado nos esperava de joelhos e a mesa postaEnquanto comiamos,conversamos sobre a vida e começamos a jogar o resto da pizza no chao para seu marido comer....ela se divertia e eu que nunca tinha feito isso,estava gostando muito daquilo,aliás,tava adorando ver aquele homem alí de vestidinho,encoleirado com o plug no cú e andando de quatro como um cachorro,comendo o que davamos a eleEu ordenei a ele:_Chupa meus dedao do pé ´´viadinho´´.ele chupouLúcia virou pra mim,olhou em meus olhos e disse:_Querido,se voce quizer,gostaria que conhecesse Marta,isto se voce quizer..Eu concordei,pois era tudo muito excitante e eu queria viver aquele momento intensamente.

Ela levantou e telefonou para Marta,notei que ao falar ela dava ordens dizendo:_Quero que chegue as 10 Hs. e traga nossas coisas......Lúcia dava instruçoes a Marta que parecia explcar que seu marido havia comprado acessorios novos ou coisa assim (ela mandou trazer tudo).....conversaram um pouco mais e em tom de resposta Lucia disse:_Ele tambem pode vir, aqui decido o que ele vai fazer,traz seus consolose desligou.

Lucia veio,me beijou e sussurou no meu ouvido:_Querido, te quero muitoEu tava louco ´de tesao e ela tambemEu disse-lhe que pegasse a tornozeleira com a corrrente,assim ela fez e puxou a coleira dele ,mandando ir de quatro e rebolando para o quarto na nosa frentepuxei-a pra meu colo,ela me abraçou forte,sentou no meu colo e fomos,.chegamos no quarto e eu disse-lhe no ouvido que queria seu ´´corninho´´ durmisse no chao ,amarrado e bem desconfortavel......Ela adorou e enquanto amarrava seu marido,ela o humilhava dizendo que ele era um ´´viado´´enrustido e ficou bonitinho de vestidinho de puta e ria enquanto ele ficava vermelho de vergonhaterminou de amarra-lo,me perguntou se tava como eu queria (vi que tava bem desconfortavel), respondi que simEla colocou uma venda ns olhos dele e deitamos,Lucia me beijou as pernas,braços e chegou no meu pau ,eu disse-lhe:_Viree fizemos um 69 delicioso,ela gemia muito, e virando encaixou meu pau na sua buceta ,cavalgando ela gozava como louca, gemendo e dizendo que era minha ,,,.gozamos juntos,ela disse-me:_Voce é meu homem,e nos beijamos.....exaustos,dormimosContinua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive luiz tetra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0