O TETRAPLEGICO E UM CASAL DEVOTEE ( Parte 1)

Um conto erótico de Luiztetra
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2822 palavras
Data: 19/01/2012 15:17:08

Assunto: O TETRAPLEGICO E UM CASAL DEVOTEE ( Parte 1)

O TETRAPLÉGICO E UM CASAL DEVOTEE (Parte 1)

O que vou relatar agora é sobre uma descoberta inesperada,que resultou numa experiencia maravilhosa que viví junto com um casal incrível e DEVOTEE (pessoas que sente atracao sexual por deficientes) que vou mudar os nomes para nao expor.

Meu nome é Luiz, E-mail: luizbh44@yahoo.com.br, moro em Belo Horizonte -MG,sou deficiente físico, cadeirante , tetraplégico parcial ,devido a um acidente automobilístico quando era adolescente,mas a vida nao pára e segui em frente,namorei,casei,trabalho, enfim,procuro viver e ser feliz.

Ok, vamos lá.....Em conversa com o médico que faço acompanhamento de rotina,disse que gostaria de fazer os exames em SP,ok,tudo concordado,planejado e encaminhado a uma clínica que ele tinha contato.

Cheguei em SP na segunda-feira de manhã,estava na admissao quando entrou Rogerio, um rapaz educado e muito comunicativo,aparentava 40 e poucos anos,cumprimentou a todos,falou algo e entregou uns papeis.Quando fui encaminhado ao quarto em que eu ficaria durante os exames, prestativamente ele se ofereceu a me acompanhar,aceitei e fomos,eu ele e a pessoa que foi comigo,chegamos no quarto agradeci e me instalei, ja que a consulta seria as 13hs,despedi do meu acompanhante que viajaria de volta a BH.

Estava indo para o refeitório almoçar quando vejo Rogerio que tambem ia almoçar,sentamos na mesma mesa, e conversamos e ele me convidou pra ir a sua sala depois da consulta,agradeci e ele me mostrou onde era a sala quando saimos do refeitório.

No horario fui examinado e foi pedido vários exames que eu deveria fazer durante a semana que tinha um feriado na quinta,mas nao atrapalharia,pois em tom de brincadeira o medico me disse que poderia ate sair pra passear, sorrimos e ja marcou exames pra terca-feira.

Saí do consultorio e como nao tinha nada pra fazer,lembrei e fui a sala de Rogerio, ele me recebeu com simpatia e logo conversávamos animadamente como velhos amigos, falávamos de tudo,ele disse que estava no 2o. casamento e agora encontrou a mulher que sempre quiz, que ela o realizava totalmente,e que adora fazer o que ela gosta e serví-la como ela quizer, confesso que fiquei meio "tonto" com tanto entusiasmo e dedicaçao,foi quando ele perguntou como era minha relação com minha mulher, e respondi que casei muito novo e que era normal, que eu tinha fantasias,mas,como ela é evangélica,nao forçava a barra, e tinhamos uma rotina tranquila sem muitas novidades na cama ou fora dela.Ele me surpreendeu e disse:_Vou falar de voce pra Lucia, ela vai adorar conhecer voce, fiquei meio sem jeito,ele percebendo me disse:._Fica tranquilo,ela é legal.

Saí dalí meio confuso,mas estava cansado e fui descansar e dormir um pouco.Na terca-feira acordei e fiquei toda a manhã envolvido com exames, e tambem tinha um exame pra fazer as 14Hs.Quando fui almocar, Rogerio me acompanhou e contente me disse que Lucia passaria por lá a tarde,e que gostaria que ela me conhecesse,pois falou de mim pra ela, como tinha dito.Eu disse que ia a sua sala depois do exame.Aquela conversa me deixou curioso.Terminei o exame quase 16 Hs e fui,pois ando numa cadeira motorizada e a cada metro que avançava,sentia uma excitação que ao mesmo tempo era estranha e gostosa .

Ao bater na porta ele abriu e quando entrei vi uma mulher madura de traços bonitos,olhar firme e um leve sorriso...(confesso que adorei o que vi)...ele me apresentou a ela,que me beijou no rosto me fazendo sentir seu cheiro que era delicioso,ela se dirigiu a Rogerio e disse que eu era como ele descreveu,aliás,era até mais atraente.sorrí meio sem jeito e retribui o elogio,e disse que ela era uma mulher muito bonita.

Quando disse isso,vi que ela olhou pra ele que rapidamente baixou os olhos,vi ali um sinal de submissão.Ela sentou em frente a mim para conversarmos e ela mostrou ser uma mulher muito agradável e sorridente,falava olhando nos meus olhos,me fez perceber que ela era uma DEVOTEE, enquanto conversava passava as mãos em minhas pernas e braços e sorria,mostrando que estava feliz em estar ali,ela ignorava totalmente a presença do marido que permanecia de cabeça baixa.

Eu estava adorando aquilo tudo que acontecia,pois era uma situaçao muito excitante e nova pra mim, de repente ela se levantou e observei seus seios medios e firmes,ela notou que eu olhava e veio de lado e me abraçou encostando os peitos no meu rosto,aproveitei e beijei seu peito, ela virou meu rosto e beijou minha boca. Ela nao conseguia disfarçar aquela atração e me abraçou forte,ficando assim de olhos fechados, me beijou de novo....Eu estava louco com

tudo aquilo.Lucia me disse :_Voce é muito gostoso...... e virando pra Rogerio disse que ele era um "corno e viado", e deu uma ordem pra que ele me levasse em sua casa, pra ele aprender como uma mulher quer ser tratada,acariciada,beijada,amada e ele de cabeça baixa e parecia gostar de ser humilhado por ela minha frente..Ele concordando com ela,ajoelhou e disse:_Vou pedir a ele Sra. e convence-lo de que a Sra. é maravilhosa e certamente ele irá.Como ja estava no fim do expediente,ele ajoelhado me disse_" Luiz,hj ja está tarde,e tenho que ir embora,podemos conversar amanha?" respondi que sim. Ela veio e despedindo me abraçou longamente,dizendo no meu ouvido:_ Te quero muito meu lindo,muito... e me beijou com tesão.

Saímos e eles foram embora,não saiu de minha cabeça a imagem daquela mulher que foi doce e carinhosa comigo,e dura e severa com o marido na minha frente sendo que apesar de tudo,ele gostava e a obedecia com prazer e eu estava gostando daquilo tudo.Estava doido pra chegar a quarta-feira,pois eu tava muito excitado e curioso com o que estava acontecendo.

Na quarta nao foi diferente, exames pela manhã,mas eu não via a hora de encontrar com Rogerio pra saber mais sobre Lucia, o que aconteceu rapidamene na hora do almoço quando ele me pediu pra ir a sua sala quando eu puder,pois,iria ainda conversar com a auxiliar do medico pra ela autorizar minha saída na quinta.

Chegando na sala de Rogerio,entrei,ele me recebeu sorrindo e disse que eles tinham um casamento aberto e que Lucia era uma mulher romantica e especial que ia ficar feliz em me receber na casa deles, e sabendo que eu iria com minha cadeira de rodas, ele já tinha providenciado tudo (transporte,etc), dizendo isso ligou pra Lucia e pediu ..fale com ela....peguei o telefone e a cumprimentei,ela me disse que adorou me conhecer e estava ansiosa e feliz de saber que eu aceitei o convite e iria passar o feriado na casa deles,eu tambem disse que estava feliz e que adorei o convite...senti em sua voz uma excitacao que ha muito tempo nao via ou sentia......despedi e Rogerio disse que as 8 hs. de quinta-feira, o rapaz do taxi especial (uma mini-van adaptada para transporte de cadeirante ) me levaria a sua casa.

Na quinta-feira acordei cedo (quase nao dormi) estava muito excitado,tomei um banho e as 8 hs. estava indo como combinado,no caminho comprei flores. Chegando proximo, o rapaz ligou pra Rogerio pra ele avisar o porteiro e nos esperar na garagem do predio .Assim foi feito, subimos e no elevador Rogerio me disse que Lucia ia adorar as flores,sorri e chegamos.

Ao entrar vi aquela mulher vestida com vestido branco transparente,nao muito curto mas com um belo decote que valorizava seu peitos,e uma sandália de salto deixando-a bonita e gostosa sem ser vulgar, entreguei as flores e ela agradeceu me beijando na boca sem se importar que Rogerio estava ali tambem,ela virou pra ele e deu uma ordem:_Vá para a cozinha e faça o que deve ser feito "corno viado"...ele ajoelhou beijando seus pes e disse:_Sim,minha Sra, farei tudo que minha dona gosta e quer.....Eu vi aquilo e comprovei que era uma relação em que ela mandava,ele obedecia.

Ela virando me abraçou,eu passei meu braço em torno de seus quadris largos,ela foi encostando os peitos em mim,comecei a beijar e a chupar com vontade e tesão,ela abaixou o vestido e fui lambendo e beijando sua barriga....ela gemia baixinho.... quando dei uma mordida de leve no bico do peito,enquanto alizava sua bunda,ela se entregou dizendo:_Luiz,to louca por voce,nao parei de pensar em voce,desde que te vi......disse isso, e eu forcei pra ela encostar na mesa ficando de costas pra mim de pernas abertas,entrei com minha cadeira de rodas no meio de suas pernas e comecei a lamber e passar a lingua em suas costas até a bunda.....ela gemendo, disse com a voz tremula:_Voce me deixa louca,quero voce.....continuei e a fiz inclinar com as mãos na mesa deixando a bunda exposta pra mim,ela vestia uma calcinha pequena,comecei a beijar,morder e lamber sua bunda,alizando sua buceta ja molhadaela gemendo tirou a calcinha e sentou em cima da mesa colocando as pernas no meu ombro oferecendo sua buceta depilada e cheirosa dizendo:_Sou sua,meu lindo,faz de mim o que quizer......Eu comecei a chupar sua buceta ,lambendo e brincando com a lingua nela toda.......Ela comecou a gemer alto e dizer coisas desconexas,do tipo:_Vai tesao...vai meu lindo,me faz gozar o que não gozo ha muito tempo...Comecei a pincelar o grelo dela com minha lingua....ela gemia e com sua respiração forte,parecendo que sentia choques tendo espasmos leves que foram ficando fortes e gemendo cada vez mais alto começou a gozar intensamente como uma louca,dizia:_Sou sua tesão,meu lindo,voce e muito gostoso......gozou muito e com uma intensidade impressionante.....eu continuei ate que ela ficou parada,e me disse com a voz quase rouca:_Querido, voce me fez sentir como ha anos nao sentia......Sou sua....dizendo isso,veio e me beijou na boca,tirou minha camisa, foi beijando meu pescoço, peito, barriga parando no meu pau, ajoehou no pedal da cadeira de rodas dividindo-o com meus pés, ficando no meio de minhas pernas,ela chupava deliciosamente,confesso que estava enlouquecendo,quando ela se levantou e passando a perna sentou em meu colo,fazendo encaixar sua buceta em meu pau,começando um movimento de vai e vem e a me beijar e como uma louca dizia:_Meu gostoso, sou sua puta......ficamos assim ate que explodimos num gozo delicioso......ficamos em silencio, abraçados,quietos,curtindo aquele momento maravilhoso, ate que ela olhando em meus olhos disse:_Querido, voce me fez gozar como ha anos nao gozava,voce me fez mulher de novo.......dizendo isso nos beijamos como namorados,amantes......

Lucia estava linda e totalmente relaxada, e eu estava feliz por poder proporcinar e viver aquele momento de carinho e aconchego com ela.

Estávamos assim,como se estivessemos sós,quando ouvimos um barulho na cozinha onde Rogerio estava, ela virando pra mim, disse:_Querido, posso me vestir?....eu disse:_Vista só a calcinha, e assim foi feito...

Ela foi ate a porta da cozinha,abrindo-a disse a Rogerio:._Traga um lanche pra nós ''corninho" e coloque as flores num vaso enfeitando a mesa ....ele obedeceu e nos serviu,voltou pra cozinha deixando-nos sós.

Enquanto lanchávamos, perguntei como era sua relacão com Rogerio ,e ela me disse que ele a servia e adorava isso e que necessariamente não transavam,pois ela mantinha um caso com outra mulher tambem casada,isso tudo com conhecimento do marido dela que adorava que ela (esposa) fizesse uma inversão com ele (marido) após vê-las transando sem participar,e quando ela achava que Rogerio merecia, deixava e fazia ele gozar.

Curioso perguntei:_Como voce faz isso tesao?.....e ela disse......_Querido, eu mando e ele obedece, tambem uso alguns acessorios que vou te mostrar,dizendo isso,ia levantar pra buscar,quando eu dei uma ordem:_Lucia, ajoelhe na cadeira, ela obedecendo ajoelhou, olhei em seus olhos e disse: Voce sabe quem manda aqui agora,nao sabe?......ela abaixando os olhos disse: _Sim, meu lindo, estou aqui pra te servir como quizer.....Dizendo isso pediu: Posso buscar os acessorios para te mostrar, Querido?...eu respondi que sim....

Ela foi ao quarto e veio com uma caixa,tipo maleta, abriu e vi que tinha dentro: 1 pau de borracha, 1chicote de tiras,1 coleira com tira fina,1 plug anal, 1palmatoria larga de couro, 2 caneleiras de couro presas a uma corrente fina ligadas a

2 pulseiras de couro tambem...

Eu vendo tudo aquilo ordenei a ela....._ Busque calcinha,camisola ou baby-doll,ela satisfeita trouxe o que mandei......

Chame Rogerio e mostre o que faz com ele,deixe bem claro quem é o Homem da casa.

Ela obedecendo,pegou a coleira foi ate a cozinha e voltou com ele encoleirado andando de quatro atrás dela,parou em minha frente,colocou um pé em suas costas e começou uma série de perguntas: _Quem vc obedece,´´corno´´? _ obedeço a Sra. com prazer (respondeu ele) _De que vc gosta ´´viadinho´´? ..._de fazer o que a Sra. mandar. Ela olhando pra mim disse a ele...Beije os pés do homem que me fez gozar muito ´´cachorro´´.._Ele beijou meus pés.

Eu vendo aquilo mandei Lucia pegar a calcinha e entregar a ele pra vestir....Ela fez o que mandei .....Ele perguntou _Sr. posso vestir no quarto? ....olhei pra Lucia,ela entendendo pegou o chicote,ele rapidamente tirou a roupa,eu mandei dar 15 chicotadasEnquanto ela batia na bunda,ele contava e beijava meus pés, ela dizia : _Nao faça pergunta ao meu homem,só obedeça ´´corno inútil´´...Quando terminou de bater,ela mandou e ele vestiu a calcinha...Lucia puxou ele pela coleira desfilando pra mim, ela dizia _Voce tá gostando de ver como sua Dona está feliz``corninho´´.?..e ele: _Sim, minha Sra.,eu vivo pra te servir...Ela o humilhava, ele estava totalmente dominado e estava gostando daquilo.

Ela veio e sentando no meu colo me deu um beijo delicioso,eu lhe abracei forte, ela disse no meu ouvido:_Querido, te quero muito,vamos pro quarto? ...Eu concordei e disse: _Tesão,pegue o baby-doll e faça ele vestir (e assim foi feito)...e ele foi pra cozinha.

Eu estava gostando de tudo que estava acontecendo ali.......ele totalmente submisso e obediente,Ela muito excitada e totalmente entregue a mim.

Lucia sentou em meu colo e pediu para levá-la em minha cadeira de rodas, e fomos para o seu quarto, e para deitar eu preciso de ajuda para transferencia pra cama, ela sabia disso e disse:_ Querido, vou transferir voce....(fiquei impressionado com a facilidade que ela me transferiu)....Assim que estava deitado,de barriga pra cima,ela me beijou e tirando o resto da roupa me beijava o corpo todo, como uma verdadeira DEVOTEE ela ficava cada vez mais excitada quando beijava minhas pernas,braços e pés.Eu sentia que ela estava tendo pequenos gozos em sequencia,pois ela gemia cada vez mais alto, eu tava louco de tesão quando ela veio e encaixando a buceta em meu pau,começou a cavalgar devagar e foi mais rápido e gemendo muito dizia coisas incompreensíveis até explodirmos num gozo louco e intenso que a fez cair em meu peito,quase sem forças.

Ficamos assim um tempinho,abraçados, um sentindo a respiraçao do outro,nos beijamos e ela olhando em meus olhos me pediu: _Querido, passe o fim de semana comigo....eu disse que sim, e ela me beijou deliciosamente como só se beija depois de um gozo pleno .

Estávamos exaustos e satisfeitos.Lúcia me convidou e aceitei tomarmos um banho juntos,pois no banheiro tinha uma cadeira e estava preparado pra mim, fomos e ela praticamente me deu um belo banho enquanto abraçavamos e beijavamos, ela ajoelhou e me chupou gostoso como só uma mulher plenamente realizada sabe fazer,e eu gozei, foi maravilhoso..

Vestimos nossas roupas e chegando na sala Rogerio ja tinha colocado o almoço na mesa e estava de pé,vestindo o baby-doll como tinhamos deixado.

Lucia mandou que ele ficaase ajoelhado virado pra parede,e assim ficou,levantando somente pra buscar nosso suco.

Combinamos tudo e mandei que ela alugasse uma cadeira de banho, comprar velas e uma roupinha de puta pra Rogerio usar, alem de deixa-lo depilado.Ela concordando disse que providenciaria tudo para termos um fim de semana maravilhoso.

Assim despedimos e voltei para a clinica,pois tinha combinado de voltar antes de 16 hs.

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive luiz tetra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom !!! sem comentarios, vou ler a segunda parte do teu conto.

0 0