Adoro levar uma Mijada

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 636 palavras
Data: 05/01/2012 21:53:40

Oi aqui vai o meu segundo conto, quero agradecer as dicas de alguns que leram o meu primeiro conto e me pediram que nos próximos eu desse mais detalhes dos fatos ocorridos, então ai vai:

O que tenho a contar hoje é sobre uma fantasia muito louca que eu tenho já há alguns poucos anos. A de ser todo banhado por um monte de mijo derramado por uma rola gostosa.

Como disse em meu primeiro conto gosto de pagar a rapazes carentes pra me comerem, é uma sensação maravilhosa. Com os poucos que saí sentia vontade de pedir que me mijassem mas não tinha coragem, até que um dia pedi a um rapaz e ele não topou, fiquei morto de vergonha.

Depois um amigo da net me indicou um cinema que fica aqui em Pernambuco na cidade do Recife, onde rola de tudo e ficam uns rapazes disponiveis a fazer sexo em troca de dinheiro, e lá fui eu, saí do interiorsão que moro, enfrentei duas horas de viagem e lá cheguei.

Lá de cara ví um negão mexendo no pênis por cima da bermuda e perguntei se ele era garoto de programa, ele disse que sim.

Fomos para um quarto bem estreitinho que eles alugam lá e quando ele tirou a roupa eu me espantei com o tamanho e a grossura do pau do cara. Isso mole!

Ele puxou minha cabeça para que eu o chupasse, e ai o pau foi endurecendo em minha boca, tava gostoso, mas não era só aquilo que eu estava querendo.

Depois deu uma cuspida no meu cú e foi me penetrando aos poucos, se empolgou e fudeu com tanta força que até arrancou fezes do meu rabo, fiquei com vergonha e falei prá ele, porém me falou que isso é normal.

Então me senti mas a vontade com ele e disse que gostaria de lhe pedir uma coisa.

Ele falou:

- Pode pedir cara! - enquanto fodia ainda com força o meu cú que já estava acostumado e eu nem sentia mais dor com aquela rola toda no meu rabo.

- Quero que você bata com força na minha cara e me obrigue a engolir a sua rola toda.

Prontamente ele me atendeu, tirou a rola do me cú e enfiou na minha boca, agora sem a camisinha, e bateu com força na minha cara me chamando de puta safada.

Eu gemia fingindo sofrer. Morro de vontade de ser estuprado por um cara safado, sou muito louco gente. Como não consigo na realidade finjo em minhas fantasias sexuais.

Depois de chupar muito aquele cacete preto e rolisso eu fui mais além:

- Estou prestes a gozar, mas quero gozar sentindo seus tapas e seu mijo quente nos meus cabelos, rosto e corpo todo.

Ele de começo estranhou o pedido, mas me atendeu.

Ai como foi bom, sentir aquela urina quente em meu corpo gente. até em minha boca entrou mijo e eu gostei.

Antes que a bexiga dele esvaziasse toda, decidi colocar meu gozo preso pra fora, e ai jorrei muita porra que se misturou ao seu mijo.

Depois ele gozou na minha boca e bateu porra até dentro dos meu olhos, quase que tive um segundo orgasmo.

Fomos tomar banho, lhe paguei satisfeito 25 reais, pois é o preço dos garotos desse cinema, e saí dalí feliz da vida, decidido a voltar quem sabe um dia.

Espero em breve contar aqui a realização de mais uma de minhas fantasias, transar com dois héteros que mijem e batam em mim.

Embora tenha namorada, e ela nem desconfie disso, amo os homens, sou louco por cuécas, principalmente quando aparece próxima ao cós da bermuda e sou louco por mijadas masculina. Ai como foi bom.

Deixem comentários e os seu e-mail, principalmente os pernambucanos que lerem esse relato, quem sabe possamos fazer umas órgias juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Embusca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

UAU!!!

V O T A D O...

XIXI

A 1ª vez que alguém fez xixi em mim, foi um CASADO de Cariacica/ES, dentro da casa dele, pai de duas meninas, morador de ITACIBÁ...vizinho de uma ex-amante minha, ela é filha de um Pastor da Assembléia de Deus...

ele, o comedor, já foi "comissário de bordo", um mulato muito lindo, a esposa dele era evangélica e professora...

me comeu na cama do casal, depois da foda, me levou pro banho e me convidou pra cavalgar no seu colo, dentro do box.

ADOREI cavalgar no box..

Dá muita liberdade, o chuveiro com água quentinha sobre nossos corpos, é TUDO de bom.

Depois dele gozar gostoso dentro de mim novamente, ali no box, deu nele aquela vontade de fazer xixi.

Me perguntou se eu queria provar seu mijo (bem, eu desde que casei, sempre pedi que minha mulher fizesse xixi no meu corpo...ela por ser "travada", nunca fez, nem nos meus pés)...

eu estava ", bêbado de tesão" por aquele macho metedor, e como sempre eu quis ser mijado, aceitei.

Ele mijou na minha cara, no corpo, eu abri minha boca e ele mijou, aquele mijo "cristalino" (depois de gozar duas vezes seguidas)..e eu AMEI aquilo.

A 1ª vez que bebi xixi, foi de uma ninfetinha virgem, aí foi em Brasília/DF...

BEBO xixi, sempre que surge a oportunidade.

Gosto de "chuva dourada" (xixi cristalino).

Sou o que a psicologia chama de "candaulista" (aquele que quer sentir o mesmo prazer que a companheira sente no sexo), ou seja: compartilhar com a amante, o macho que a come! Por falar em pica:

Hoje Eu gosto de PIKA grossa e grande... Tenho saudades de tomar no meu cuzinho.

Amo sexo anal e tenho fetiches por ninfetas, casadas, loiras, mulatas, homens, zoo, etc !!!!

Caso você esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (amo ppkinha suculenta e pica dura). Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail.com Repito: SIGILO ABSOLUTO

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo, adoro mijar e ser mijado.

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda um e-mail, se você puder. crunch1970@live.com

Queria manter contato e trocar experiências.

Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, demais, cara. Nunca comento nada por aqui, apenas leio. Mas realmente achei ótimo o tema.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem curte fetiche não pode deixar de ler DOMINAÇÃO, o livro homoerótico mais vendido da Internet. Disponível em formato impresso e e-book na www.comprelivrosgls.com.br. Tesão do início ao fim...

0 0