Um cacete

Um conto erótico de Portugues
Categoria: Homossexual
Contém 426 palavras
Data: 26/01/2012 17:18:39
Assuntos: Boquete, Gay, Homossexual

Boa Tarde, este é o meu primeiro conto, eu vou-me esforçar para escreve-lo direito, peço desculpa pelas imperfeições e se o conteúdo não for do vosso agrado peço desculpa.

Eu chamo-me João, tenho 1.80, 70 kg, costumo ir para webchats e me chamam de gostosa, embora peludo.

Começando, eu gosto de fumar uns cacetes e tenho um amigo que me acompanha sempre nessa idas, semana passada eu e ele fomos para um lugar bem escuro e deserto para não chamar atenção, e começamos a enrolar um, fumamos, e enrolamos outros, fumando esse que estava bem forte, conseguimos ficar moca com esses dois charutos, começamos a desconversar um com outro, até que ele disse "o joão mama aqui", e eu ri-me, e respondi " ao que você fala de mamar, muito deve gostar de ser mamado e ainda por cima por gajos", e ele "qualquer boca é boa para mamar", e eu respondi "isso eu sei, mas a minha nunca mamou e você não deveria nem gostar do meu serviço eheh", e ele abrindo as calças responde "eu ensino-te, vá lá, não sairá daqui, nao contarei para ninguém", e eu bastante tímido respondi que não queria, que ele tava maluco", mas ele continuou a insistir e tirou seu pau para fora e eu comecei imaginando eu chupar seu pau, e fiquei colado a olhar no seu pau, até que ele diz" vê, voce até curtiu, está aí todo coladinho a olhar e a babar para meu pau" e eu alertei "marco ninguém pode saber mano, eu vou tentar".

E abaixei'me e dei um beijinho na cabecinha, estranhando o sabor, continuei abaixado e dei outro beijinho e olhei para cara dele (como aquelas putinhas) e comecei a abocanhar devagarinho como vejo nos porno que vejo, e comcei a lamber bem devagarinho o pau até as bolas, pus uma bola na minha boca e ele gemeu, voltei a chupar aquele pau de 20 cm, e a bater uma juntamente, e ele me fazendo o movimento de foder na minha boca, quase me engasguei, mas continuei chupando e disse " está gostando meu macho?" e ele respondeu " você é uma putinha, voce ja tem andando a chupar, voce é uma deusa do broche, chupa chupa, ahh gostosa" e eu bem motivado sempre a chupar, percorrendo aquele troço com lingua até que ele me avisou " vou-me vir ahhhh" e eu continuei chupando e levei com sua gala toda na boquinha :)

Depois pedi a ele para enrolar outro cacete :)

Dêm a sua opinião, visto ser meu primeiro conto, da vossa putinha portuguesa :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O portugues a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0