Trepada deliciosa em casa

Um conto erótico de Trepada em casa
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 12/12/2011 19:54:57
Última revisão: 12/12/2011 19:57:48

Olá a todos os leitores. Finalmente criei coragem e resolvi partilhar com vcs uma de minhas experiências sexuais.

Vou começar me descrevendo, me chamo Christina, tenho 19 aninhos, 1,65 cm de altura, 52 Kg muito bem distribuídos, sou morena, olhos cor de mel, bronzeadinha, bumbum grande (106 cm), seios médios (firmes e gostosos) cinturinha fina e pernas torneadas.

O acontecido deste relato foi emMeu pai tinha um serviço para fazer na casa de uma tia de minha mãe. Liguei para o meu namorado informando nossa nova chance de uma foda inesquecivel, ele logo se animou e veio prontamente para minha casa. Tomamos café os três juntos e 15 minutos depois meu pai falou que já sairia, fingimos que íamos ao mercado e saímos todos juntos. Isso por volta de umas 10h15. Passados 5 minutos, voltamos os dois para casa cheios de tesão e de vontade de ter nossos corpos colados, mais uma vez.

Chegando em casa, corri para meu quarto e coloquei uma saia bem curta com uma micro calcinha fio dental, que se escondia em meu grande rabo e deixava a polpa de minha bunda a amostra, coloquei também um soutien rendado que ele adora e me deitei na cama. Quando ele me viu deitada daquele jeito toda oferecida como uma puta só para ele. Tratou logo de se jogar em cima de mim, me arrancar a saia e a lamber minha barriga, até chegar próximo aos meus seios, tirou meu soutien e começou uma mamada frenética, viciante e mto gostosa. Depois mais que deliciosamente gostoso, arrancou minha calcinha com os dentes e me chupou mto. Eu como retribuição a sua maestria em me chupar, o chupei mais que mto bom. Beijava a cabeça de seu caralhão, lambia desde a cabeça até o talo, chupava seus ovos e enfiava toda sua pica em minha boca. Fizemos após isso um 69 maravilhoso, e claro, gozei em sua boca, tamanho era eu tesão. Ele nada bobo tomou todo meu melzinho viciante.

Depois das preliminares, ele me penetrou, preenchendo-me com seu tronco grosso e grande. Arrancando-me gemidos de tanto tesão. Eu o arranhava e falava muitas putarias em seu ouvido, fazendo com que aumentasse seu ritmo e força, além de fazer com que me xingasse e batesse em minha cara. Adoro quando me chama de puta, vadia, cachorra, piranha, vagabunda, trepadeira, galinha e me dá na cara como uma mulher da vida. Ele me jogava de um lado para o outro me usando como uma boneca de pano. Fizemos todas as posições possíveis e impossíveis de se imaginar. Depois foi a minha vez de agir. O coloquei deitado na cama e sentei por cima. Requebrei e cavalguei até que ele me encheu a buceta de porra quentinha. Nesse dia gozei como uma cadela de rua, quando me coloca de 4 com o quadril bem pra cima e me segura pela cintura, acaba cmg, perco todas minhas forças. Fiquei dormente de tanto tesão, e msm depois de tanta foda minha buceta ainda piscava mais que uma árvore de natal. Tomamos um banho juntos e continuamos nossa putaria ele me fudeu mais debaixo d’água. Fomos para a sala e nos fudemos mais. Subi nas costas e braços do sofá e coloquei minha buceta bem em sua cara. O afogando em meu mel, e mais uma vez cavalgando gostoso em seu enorme caralho. Ainda tivemos tempo de sobra de fuder na cozinha, em cima da pia e da mesa. Acabamos nossa sessão de putaria era umas 15h30. Foi uma foda muito gostosa. Gozamos que nem loucos nesse dia.

Espero que tenham gostado de meu primeiro conto.

A todos um abraço!!!

ChrisPutinhah

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chrisputinhah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me adicione no msn ai: gtk7@hotmail.com bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! continue narrando! bjs na xaninha e me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão demais gata, dez!

Leia os meus também, tenho certeza que ficará meladinha... lá tem meu msn me adicione, vou adorar te conhecer.

0 0
Foto de perfil genérica

pro primeiro ta muito bom chris hum soh de ler suas medidas jah fiquei com muito tesao shoe nota dez me adss no msn rogerbahia22@hotmail.com

0 0