TROCA DE CASAIS

Um conto erótico de PAULO
Categoria: Heterossexual
Contém 2211 palavras
Data: 21/11/2011 17:53:08

TROCA DE CASAIS

Sou um cara muito bem casado, bem sucedido financeiramente e também realizado profissionalmente. Minha esposa Patrícia é um amor de pessoa, e nosso relacionamento sempre foi e ainda é muito comprometido. Digo “comprometido”, porque gostamos muito de ir a casas de “swing”. Somos adeptos da troca de casais, e fazemos isso numa boa. O engraçado disso é que com esta prática nossa união continua crescendo ainda mais, o que vai contra a naturalidade de um relacionamento “normal” imposto pela sociedade.

Enfim, Patrícia desejava sair da rotina e parar de frequentar as casas de swing, o que apoiei sem restrições, pois a criminalidade nos últimos anos tem aumentado muito, e de uns tempos pra cá passei a ter receio em frequentar estes lugares. A ideia dela foi a de procurar em classificados de jornais ou na internet por casais com o mesmo interesse, fazendo assim programas mais particulares.

Passei a semana seguinte pesquisando na internet os anúncios variados, mas foi Patrícia quem primeiro encontrou um anuncio que julgou ser interessante.

- Paulo, veja este aqui... “ Casal de fisiculturistas procura casal liberal para troca de experiências” - Parece interessante, eu gostaria de conhecê-los.

- Sim amor, mas seria um casal, tipo homem e mulher ou um casal de homossexuais? Tem que ver bem isso aí?

Fiquei preocupado com a possibilidade de dar de cara com dois armários cheios de músculos e passar por algum constrangimento. Era bom se certificar antes de qualquer encontro. Não que eu seja preconceituoso, mas homem com homem não é a minha “praia”.

- Deixa que eu ligo Paulo, e vejo isso, ok?

Concordei com ela e deixei tudo a seu encargo. Mais uma semana se passou e Patrícia voltou para casa animada depois do trabalho.

- Paulo, meu amorzinho, eu liguei para o telefone daquele casal de fisiculturistas, e é um casal mesmo, homem e mulher. Falei com a Jéssica. Estou muito curiosa e excitada por este encontro. Tenho um pressentimento de que vai ser muito bom!

- Ok Paty, se é assim, vamos em frente! Marcou alguma coisa com eles?

- Sim. Vamos no sábado a noite comer um petisco no Bar do Arante, que tal?

- Opa, ótima escolha como sempre! Vamos sim.

Fiquei muito animado com a excitação dela e nada questionei. Mesmo assim fiquei com certo receio, como seria a mulher fisiculturista com quem eu me relacionaria? Para mim seria uma experiência completamente nova. Meu deliciei sempre com minha Patrícia, que fora uma bailarina na adolescência e hoje mantém sua forma exuberante frequentando diariamente uma academia. Também sempre me despertou o desejo as sambistas do carnaval do Rio, com seus corpos torneados e musculosos. Mas uma fisiculturista significava mais músculos ainda, e como seria? Essa era a minha dúvida.

O dia do encontro chegou, e o outro casal já estava lá nos aguardando em uma mesa deslocada em um ambiente mais reservado, permitindo uma certa privacidade ante as demais mesas. O cara se chamava Marcos, e dava para perceber o seu porte, apesar das roupas, que devido ao frio daquele dia, não eram poucas e escondiam o corpo. A sua parceira- eles não eram casados, e sim juntados - se chamava Jéssica, uma linda mulher de rosto e com cabelos um pouco curtos, até a linha dos ombros. Os dois tinham quase a mesma altura, ela dentro da média para as mulheres, ele já podia se considerava baixo. Marcos era mais calado e Jéssica era quem falava mais.

- Bom, Paulo e Patrícia, como vocês viram no anúncio da internet, somos um casal de atletas do fisiculturismo, vocês vêm algum problema nisso?

- De forma alguma Jéssica! Respondeu Patrícia. - Eu confesso que estava até curiosa em conhecer vocês, mais ainda, você. Nunca estive com uma mulher fisiculturista, só vi mulheres como você na televisão...

- E o que achou? Perguntou Jéssica bastante curiosa.

- Me chamou muito a atenção o físico que uma mulher é capaz de conseguir. Eram muito fortes e musculosas as que vi na televisão e até cheguei a me imaginar corpo a corpo com uma mulher como você.

O rosto de Jéssica corou e ela sorriu. Percebi que ela gostou mesmo do que ouviu. Conversamos bastante, e quem mais falava e estava empolgada era Jéssica. Ela era muito simpática também, ao contrário de Marcos, que era mais na dele mesmo. A partir do momento que ela percebeu que nosso interesse era grande, a conversa começou a ficar mais íntima e interessante.

- Patrícia e Paulo, eu gosto muito de me exibir nas competições, e gostaria muito de fazer uma apresentação especial para vocês, eu adoro isso, de verdade, o Marcos também gosta, vocês se importam?

- Imagina Jéssica, vou adorar! Patrícia estava mesmo adorando tudo aquilo.

- E você... Paulo? Se importaria? Jéssica perguntou com certo receio e fazendo aquela famosa carinha de criança quando pede alguma coisa.

- Claro Jéssica, vou adorar ver a sua apresentação.

Confesso que a curiosidade passou a me excitar e também entrei na empolgação de Patrícia. Interessante que naquele momento Marcos não parecia estar na mesma sintonia do grupo.

Depois de mais um bom tempo de bate-papo, pedimos a conta e partimos para um motel. Como a conta iria ser rachada, pegamos a suíte mais completa e espaçosa. O casal de atletas começou a se despir e pediu para que eu e minha esposa ficássemos no sofá da salinha central da suíte. Dava para perceber a empolgação de Jéssica. Ela estava ansiosa e ofegante, parecia estar fazendo aquilo pela primeira vez. Marcos estava na dele, tranquilo. Em instantes, lá estava Jéssica usando apenas um bikini muito sexy, feito sob medida para ela, segundo ela mesma disse depois. Patrícia estava de boca aberta, impressionada. Eu pude ver o brilho nos olhos dela, e sabia, pois a conhecia muito bem, que ela desejava Jéssica.

- Uau Jéssica, que corpão malhado você tem. Cacete! Além de linda você é muito forte também, pelo menos é o que aparenta.

Dito isto, Jéssica começou a se soltar mais. O casal começou a se exibir contraindo seus músculos, e sem brincadeira, dava para ver músculo em todo o lugar. Marcos era um armário mesmo, e Jéssica estava incrível, alegre e sorridente. Cada pose era explicada em detalhes por ela, que as vezes usava o corpo de seu amado para explicar.

- Esta posição mostra os dois bíceps... Esta aqui mostra os tríceps. Jéssica foi explicando.

- Vocês tem quase a mesma altura, não é? Perguntei curioso.

- Sim, eu tenho 1,67m e o Marcos 1,70m. Respondeu ela educadamente.

Apesar de ser um verdadeiro armário de músculos, eu com meus 1,78m me sentia o maioral ali, até mesmo porque eu não sou um cara sedentário.

- E você Patrícia, você além de bonita é alta. Perguntou Jéssica bastante interessada.

- Obrigada, eu tenho 1,74m.

Jéssica então se aproximou de Patrícia e falou no seu ouvido.

- Posso então agora dar um jeitinho no seu maridão aqui?

- Claro... Por agora ele é todo seu... E deixa que eu darei uma canseira no seu grandão ali.

As duas gatas se afastaram. Jéssica veio para o meu lado e Patrícia foi ao encontro de Marcos. Através de gestos e sinais, minha esposa determinou que eu e Jéssica poderíamos usar a cama e ela iria ali mesmo na sala dar conta do grandalhão. Chegando na cama, Jéssica não me deixou tirar minha roupa, ela mesma se encarregou disso. Quando eu estava apenas de cuecas, começamos a nos beijar, e ao entrar em contato com o seu corpo, senti uma ereção forte. Era um corpo gostoso de sentir, tudo duro e no lugar. Encarei o físico de Jéssica como gostoso ao extremo, e era mesmo isso. Passei a sentir um enorme tesão junto à ela.

- Jéssica, posso sentir os seus músculos com minhas mãos? Perguntei.

- Com as mãos e com o que mais desejar! Vai em frente, não hesite.

Toquei primeiro os seus biceps, seu peitoral e seios. Tudo duro e no lugar, e grande. Naquele momento me senti inferiorizado. Aquela mulher tinha um físico mais avantajado do que o meu, e certamente era mais forte. As suas coxas eram enormes, de dar pena da Dani Bananinha, uma de minhas famosas preferidas. As panturrilhas foram o ponto alto. Eu sempre admirei esta parte do corpo feminino, principalmente nas bailarinas. Patrícia tinha as suas panturrilhas bem desenvolvidas, e como as adoro. As de Jéssica eram muito fortes e definidas. Perdi um tempo tocando elas, e Jéssica parecia entender perfeitamente os meus desejos. A medida que segurava suas pernas ela ficava na ponta dos pés e baixava, de forma a contrair sua musculatura. E seus pés também eram lindos. Passei a explorar suas “batatas” com meu pênis, que delícia. Gamei naquela garota e parti para o finalmente. Enquanto metia gostoso nela, eu e ela olhávamos vez ou outra para a dupla Marcos e Patrícia. E nestes instantes eu admirava Patrícia e suas belas pernas abraçadas em Marcos. Jéssica também olhava, e mais tarde eu saberia que ela também estava admirando Patrícia. O grandalhão Marcos tinha que se esforçar e usar mesmo seus músculos. Patrícia era alta, e gostosa, não era magrela não, os seus 66kg estavam dando um suor em Marcos.

Patrícia estava abraçada ao seu corpo, com as pernas em volta de sua cintura, e ele em pé, metendo nela com vigor, jogando-a levemente para cima. Patrícia fazia um rebolado sensual, sempre olhando para a cama, onde eu metia gostoso em Jéssica. Não vi beijos entre eles. Jéssica me apertava com suas pernas com uma força incrível, bem mais forte do que Patrícia me apertava na cama, e minha esposa tem muita força nas pernas. Como aquilo me excitava. Pedi para Jéssica ficar de quatro para poder meter nela por trás. Enquanto metia nela, me admirava ver sua musculatura das costas, era impressionante mesmo, e naquela posição tinha o privilégio de poder passar minhas mão em suas coxas poderosas.

Deixei ela gozar antes, ali mesmo, de quatro. Ela se virou e pediu para ficar por cima. Montou no meu cacete e fez um vai e vem com um rebolado delicioso. Seu abdômen se contraía com os movimentos, e eram rasgados e definidos. Gozei dentro dela, e depois ganhei um beijo longo e demorado.

- Eu adorei nossa transa Paulo. Disse ela ofegante. - Posso te pedir uma coisa?

- Claro!

- Se ela me desejar, gostaria de transar com sua esposa.

- Eu conheço muito bem a minha mulher, e ela vai te querer sim, pode ter certeza. E eu ficarei feliz em poder assistir a tudo.

Feliz da vida, Jéssica me deu um abraço tão forte que fiquei por um instante com falta de ar. Se ela não me soltasse logo em seguida, eu teria que implorar para ela me soltar. Ufa.

Voltamos nossas atenções para o outro casal. Patrícia continuava literalmente no ar, confesso que em nenhum instante vi ela com os pés no chão. Marcos tinha que usar mais do que sua força. Era a sua resistência que estava à prova. Ele estava pingando de suor e demonstrava exaustão. Quando ela gozou pela terceira vez, ele pode gozar também e dar por encerrada aquela transa. Patrícia tocou finalmente o chão. Seu corpo nú e suado diante de meus olhos eram um verdadeiro colírio. Mesmo sem os super músculos de Jéssica, Patrícia exalava um poder enorme, em seu corpo forte, no seu olhar, em sua boca. Ela deu um empurrãozinho em Marcos - como se estivesse o descartando - que caiu no sofá e exausto logo adormeceu. Acabou ficando esquecido por lá o resto da noite.

- Jéssica, agora eu quero você! Ordenou Patrícia.

Jéssica caminhou em direção à Patrícia, seu corpo nu e músculos caminhando na direção dela eram incríveis. Para que seus lábios se tocassem, Jéssica teve que ficar na ponta dos pés, e eu feliz da vida vendo aquilo tudo. Patrícia se agachou e começou a explorar o corpo de Jéssica com suas mãos, e me encarava o tempo todo. Ela sabia que eu estava adorando toda aquela cena. Lambeu as pernas de Jéssica, subindo sem pressa até chegar no seu clitóris, e ali aumentando a intensidade de seus beijos. Jéssica continuava na ponta dos pés, e gemia de prazer, acariciando os longos cabelos de minha esposa. Uau, que tesão!

As duas gatas voltaram a se beijar na boca, agora mais demoradamente. Com jeitinho e vagarosamente, Jéssica se posicionou de forma a poder pegar minha esposa no colo, e como ela não negou, suspendeu-a em seus braços facilmente, continuando com o beijo delicioso, Jéssica veio até a cama com Patrícia em seus braços, e eu fui para o sofá ao lado da cama para não atrapalhar, assistindo a tudo batendo uma punheta. As duas me olharam e sorriram. Jéssica fez um oral delicioso em Patrícia, que em pouco tempo não resistiu mais e gozou, e gozou, e gozou. Foi um orgasmo múltiplo verdadeiro delicioso de se ver.

O grand finale chegou. Patrícia me chamou para comê-la por trás enquanto ela fazia um oral em Jéssica. Que glúteos deliciosos tem a minha mulher. Meti e meti muito. O aumento de sua excitação dava mais prazer para Jéssica, e fazia ela chupar com mais vontade a xana da musculosa. Descontando alguns segundos de diferença, foi praticamente um orgasmo triplo.

Final da história, ficamos os três ali deitados e dormindo, e o grandalhão Marcos no sofá da sala... roncando.

- FIM -

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível