Transa Maravilhosa

Um conto erótico de gi2011
Categoria: Heterossexual
Contém 733 palavras
Data: 19/07/2011 15:49:04

TRANSA MARAVILHOSA

Cheguei à sua casa e você me convidou a entrar. Passando a porta, nos cumprimentamos. Estávamos próximos e suas mãos envolveram as minhas, seu corpo pressionou o meu contra a parede. Senti muita excitação, mas ainda resisti, me calei e passei a me concentrar em nossa respiração e em nos nossos movimentos. Sua atitude dominadora estava me excitando. O seu rosto tão perto do meu, sua respiração alterada, os lábios cada vez mais vermelhos e apetitosos... tudo estava me enlouquecendo. Senti um calor dentro de mim e desejei que você continuasse e me possuísse naquele exato momento.

Pude perceber que a excitação crescia em meu corpo, como se fosse uma forma de nos unirmos. Naquele instante, era impossível ignorá-lo, você estava me mostrando uma pessoa: sensual e absurdamente provocante. Você me recebendo com tamanho ímpeto era o real motivo de minha excitação. Você afastou-se de mim por um instante, seus dedos passaram entre os fios dos meus cabelos. Deixou escapar um sorriso malicioso, que não passou despercebido. Eu fiz menção de me afastar, mas você, imediatamente, me puxou pelo braço e se colocou contra mim com força, me pressionando contra uma parede.

Não queria dar o braço a torcer, porém era claro o meu fracasso em resistir a você e óbvio o meu descontrole. Vendo-me sem saída, você sorriu ainda mais e com uma expressão safada, te segurei pela nuca e te beijei. Você me segurou pelos cabelos, levei meus lábios até seu pescoço. Eu não pensava em mais nada e sem dizer uma palavra, apenas olhei fundo em seus olhos, beijei a sua boca e me perdi. Continuei mergulhando em seu perfume e sentindo a textura quente de sua pele com os lábios e língua.

Explorei cada canto de sua boca, entrelacei minha língua na sua e chupei-lhe os lábios. Excitado você envolveu-me com os braços e passou a corresponder, com avidez. Você me prendia fortemente pela cintura, quase com brutalidade, deixando meu corpo muito colado ao seu. Eu sentia meus mamilos eretos roçando no seu peito, suas mãos deslizando pelas minhas costas, seus lábios sugando minha língua.

Depois desse longo beijo, seus dedos já brincavam em meu decote, desabotoando a roupa que eu vestia. Arrancou meu sutiã e passou a massagear meus seios com as mãos. Ansioso por me provocar, desceu os lábios até os meus seios intumescidos e abocanhou-os faminto, um de cada vez. Encurvando as costas, gemia timidamente, oferecendo-me ainda mais.

Deslizou uma das mãos por minha barriga e a posicionou entre minhas pernas, onde pode sentir toda a umidade e o calor da excitação que eu estava sentindo, então você passou a massagear suavemente meu clitóris, ainda por cima da calcinha. Com a língua, contornava as auréolas róseas dos meus seios e, em seguida, mordiscava delicadamente.

Depois desceu, tirando minha calcinha e me sugou enquanto eu gemia e me contorcia de prazer. Logo você percebeu minha respiração mais ofegante e colocou seus dedos dentro da minha vagina num movimento gostoso e eu gozei como louca.

Depois passei a tirar tua roupa e acariciar seu corpo mordiscando seus mamilos, descendo pela sua barriga até chegar as suas coxas, fiquei um tempo curtindo e te provocando até chegar ao seu pau, você já enlouquecido, com o membro muito duro e lustroso pronto para ser abocanhando e eu o lambi com vontade, de baixo pra cima, alternando com chupadas generosas e massagens com as mãos.

Seu pau estava muito duro e melado e eu estava muito excitada, querendo mais, querendo você dentro de mim.

Mudei de posição, arrebitando o bumbum e te convidando para me pegar por trás. Você se aproximou rapidamente e colocou tudo de uma vez, me arrepiando toda e me fazendo enlouquecer de prazer. Sentindo seu pau escorregando dentro de mim, fui deixando escapar breves gemidos enquanto ficava ainda mais molhada. Deslizei meus dedos para o clitóris e os mergulhei em sua concavidade, fazendo aumentar meu prazer. Enquanto você impunha seu corpo para dentro do meu, você sussurrava obscenidades e segurava firmemente meus cabelos quando eu emitia gemidos cada vez mais agudos.

Fomos aumentando o ritmo, eu te sentindo cada vez mais forte dentro de mim, nossos corpos na intensidade do coito, se movendo cada vez mais rápido. Suando, gemendo e aumentando o prazer, cada vez mais, para enfim sentir nosso gozo intensamente. Depois, nós dois juntos, abraçados, sentindo aquele torpor gostoso de uma transa maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gi2011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, MARAVILHOSAMENTE BEM REDIGIDO, PARABÉNS!

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM - HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM

0 0