PUTA***** - Nova vida - IX

Um conto erótico de Streetnet
Categoria: Homossexual
Contém 1916 palavras
Data: 17/07/2011 05:13:30

Depois da minha inauguração, resolvi explorar a nova alternativa de prazer. Durante as aparições sociais eu assumo o papel de macho e deixo a mulher para minhas satisfações.

Numa sexta-feira após uma festa na USP, já era noitinha e meio embriagado, estava passando em frente ao Jóquei Club, onde escontra-se travestis e putas. Ao avistar um traveco super feminina, linda, coxas grossas, cintura fininha, parei o carro e resolvi investir na minha noite.

-Oi querida, posso conversar com voce?

-Claro.

Disse com a voz afinada e forçada.

-Entre, vamos dar uma voltinha e se voce me convencer pode pintar uma transa.

Ele entrou e devido a sua micro-saia, ficaram a mostra as lindas coxas e parte da calcinha. Não dava para disfarçar aquilo me deu um tesão tamanho, que o meu pau começou a ficar duro.

-E ai, voce faz muitos programas por dia?

-Normalmente num dia bom, dou umas trinta trepadas.

-Puxa e quanto fatura?

-Olha depende do fregues e a cara dele, para os mais pobres R$ 150,00 e para os mais ricos R$ 500,00, dá para tirar uma graninha.

-Porra se dá, e de quebra fica gozando pra caramba.

-Bem, não é assim a gente finge, pois se não a grana não sai. É comum devido ao número e calibre da rola que a gente leva, o cu ficar bem aberto e quando pinta um cara com pintinho, preciso apertar e fazer o cara gozar logo. Neste caso a gente não sente nada, só o jorro da porra quente sendo derramando na camisinha. É com camisinha, porque o bicho está solto por aí. Aparece cara de todo o tipo, tem um que se voce olhar para ele, diz que é um tremendo macho, corpo bem definido, músculos a toda prova , mas quando vai para a cama vira uma moça, só quer levar no cu e o pintinho dele é muito pequeno, menor que o meu dedinho, assim uns 3 cm. Os testículos então nem existem, parece que de tanto levantar peso a coisinha tá sumindo. Morro de inveja dele, pois eu é que queria ter um pauzinho minusculo, só para faturar mais dando o cu, que eu ADORO. Mas ao mesmo tempo agradeço por tem um pau bem grande e grosso, para ganhar comendo o cu deste tipo de caras e dos inrustidos que vem só para dar e gozar na minha rola.Ah!Existem os que adoram chupar rola e brincar com o meu saco, que é bem grande, proporsional a rola. rsrsrs.

-Vamos fazer um progragaminha diferente,voce vai gostar. Dito isto fomos ao motel Swing no Morumbi, chiquérrimo para um traveco, mas fomos para lá.

-Nossa, voce vai pagar tudo isto para uma trepadinha, tá podendo heim?

-É que a ocasião merece, vai ver.

-Entramos na suíte, o traveco ficou deslumbrado.

-Puxa que luxo, nunca estive aquí.

-Pois é as coisas acontecem quando a gente menos espera.

Ela me pegou desprevinida e deu um beijo na minha boca. Como era mais alta, eu fiquei sem ação naquele momento e na sequencia retribuí com toda a intensidade, enfiando a lingua na boca dela..

Ela começou a me apalpara na bunda, percorrendo todo o meu corpo, deixei acontecer, estava enlouquecida.

-Calma, vamos curtir as preliminares, faz um strip bem sensual para mim.

Ela com muita habilidade se despiu, a sensação era ótima, fez charme para mostrar os seios, rebolou para tirar o vestidinho, e conseguiu escondeu o bilau até a última peça. Elas prendem o pau com uma espécie de camisinha amarrada no corpo e uma cordinha elástica na pontinha que se amarra na cintura, é o maior barato. Mas quando foi destado, o pau era grande, acho até que dava para guardar enfiado no cu de tão cumprido e grosso. Ainda estava mole, mas demonstrava todo o seu potencial, era extremamente grosso, aquilo me deu um tesão, tive vontade chupar a peça, mas me contive, o que eu queira era diferente.

-Agora que o show acabou, vou brincar com voce minha dona.

Ela veio para cima da cama e começou novamente a me beijar, enquanto apalpava meus peitinhos, foi descendo apertando a barriguinha, a minha bunda, entre as coxas.

-Opa, que é isto, um pau?

-É pensa que só voce é que tem um apetrecho pendurado?

-Que legal, então voce também é um travesti?

-Vamos dizer que de certo modo sou.

Não queria estragar a surpresa. Ela então tirou toda a minha roupa e deixou de calcinha. Era uma calcinha branquinha minuscula que mal conseguia esconder o meu pau duro, deixando a cabecinha de fora.

Ela acariciou por cima da calcinha e sentiu algo estranho.

-Voce não tem bolas, o que houve?

-Fiz uma operação.

Ela vendo a cabecinha de fora, abaixou e começou a sugar, chupou e foi descobrindo o meu pau. Quando colocou a mão na base e percebeu que realmente não tinha saco, nem testículos.

-Nossa, que maravilha voce tem uma buceta, é hermafrodita?

-Pois é, mas agora complete o serviço sua vagabunda, chupa o meu pau bem gostoso.

Parece que aquilo tinha soado como um estímulo para ela, começou a chupar com violencia e gosto, percebi que a ferramenta dela também demostrava, pois ficou em riste enorme, como eu imaginava.

-Vamos fazer um 69, sua putona, deixe eu chupar um pouco também.

Nos posicionamos ela por cima e eu por baixo, o pau dela era muito grande e grosso, abri o máximo para engolir a cabeça. Ela sentindo que eu tinha conseguido abocanhar começou a estocar e a fuder minha boca. Fazia o pau entrar e sair como se estivesse enterrando numa buceta. Enquanto chupava o meu pau ela enfiava os dedos dentro da minha buceta toda melada e proposcionava o maior prazer.

-Isto vagabunda, chupe o meu pau e fode a minha buceta com seus dedos, aiiiiiiiiiiiiiiii que delícia. Que pau enorme e lindo, que gostoso.

-Huuuuuuummmmmmmmmmm maravilha que é sua bucetinha, vou fode-la rasgar e deixar toda aberta.

Ela começou a me chupar, mas só na buceta e o pau dela começou a crescer ficou enorme, largo do tamanho de uma lata de cerveja, com uma cabeçona vavermelhada linda e reluzente, me delicieei chupando a chapeleta, pois não dava para colocar todo dentro.

-Vem, me fode enfia este caralho enorme dentro, quero tudo.

Ela nem pensou, saiu da posição 69, levantou as minhas pernas para o ar e apontou aquele pauzão em minha direção.

-Meu bem onde voce quer levar rola?

-Comece onde voce achar melhor, fique a vontade, quero ser comida por inteira e gozar feito uma puta.

Ela se aproximou e me deu outro beijo. Enquanto era beijada, a rola começou a entrar não sabia ao certo onde, mas entrava rasgando, ardendo, pedindo passagem literalmente. Dava para sentir a pressão da cabeça abrindo não sei onde, mas não conseguia me proteger, pois ela tinha muita força e fiquei meio imobilizada.

-Aiiiiiiiii, tá doendo, vai devagar, assim não tem graça.

-Que não tem graça o que, sua puta desvairada, eu resolvi enfiar na sua bucetinha, pois estava meladinha e mais fechadinha, ve se cala a boca e comece a rebolar para o meu pau entrar, só puz a cabecinha.

Ela bateu nos meus peitos e na bunda.

-Vamos rebole, para enfiar tudinho, como voce pediu, sua vagabunda.

Aquelas palavras me excitaram, parecia ordens de um macho e comecei a a atender, rebolei e abri o máximo os lábios grandes para receber aquela rola toda, queria sentir as bolas baendo na minha bunda.

-Aiiiiiiiiiiiiiiii que tesão, me fode agora com força, para engoli todo este caralho grosso e cabeçudo.

-Eu sabia que voce queria na buceta, pois voce é mais mulher, uma putona que eu estou iniciando, toma, toma toda a rola.

As estocadas foram aumentando e não contive e gozei.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh, iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, está entrando todo, soque mais forte, meu macho que gostosssssssssssssssssssssssssooooooooooooo, to gozando, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Pronto passei o melhor gozo da minha vida, e ele ocorreu somente pela buceta, que sensação extremamente gostosa, indescritível, acho é isto que as mulher normais sentem quando são muito bem comidas, são entaladas com caralhão.

-Nossa colega, que energia voce descarregou, parecia que ia ter um troço.

-Pois é, foi maravilhoso ainda mais que o gozo foi pela buceta e o grelhinho, mas não terminei ainda, agora quero o meu lado traveco, fode o meu cu com este pistolão, preenche todo o meu buraco.

-Vem cá, antes dá uma chupada no caralho, para ficar maior ainda, seu viadinho.

Ela pegou pelos cabelos e puxou, empurrando a minha cabeça de encontro a rola em riste. Eu estava querendo muito mais prazer e com a boca aberta fui deflorada, ela enfiou com tamanha violencia que enterrou tudo de uma vez invadindo a minha goela.

-Puf, coff, cofff. Ei assim voce me sufoca, mais devagar.

-Que devagar que nada, toma a minha rola e ve se engole todinho na sua garganta. quando estiver sentindo ansia pode tirar, seu viado. Sei que está gostando, pois um viado traveco adora chupar rola, dá ver que está adorando, pois seu pintinho está durinho, chupa.

Ela segurou a minha cintura e girando o meu corpinho sem tirar a rola da minha garganta, fez eu deitar de costas e começou a socar o pau para dentro.

No começo era desconfortável, mas a medida que eu acostumava, a garganta e os múculos do rosto relaxaravam, eu comecei a sentir um certo prazer. Ela tirava até ficar somente a cabeça na minha boca e era este momento que eu respirava e em seguida com pressão aumentando, enterrava para dentro. O problema era que o caralho crescia na base e eu precisava abrir mais a boca, mas aguentei e numa das últimas estocadas, ela enfiou tudo dentro da minha garganta, não acreditava, estva tudo dentro e as bolas do saco estavam encostada no meu nariz. Senti a glória, pois sempre gosto de superar desafios. Estava me sentindo o maior dos viados, com uma rola entalda na minha garganta, mas a surpresa foi que ela não aguentando, jorrou uma enormidade de porra garganta a dentro. Aquele líquido quente eu senti as golfadas espassadas, o pau pulsava nos meu lábios e refletia até a minha garganta. Como não tinha controle, senti uma gotinha de meu líquido subir pela uretra e apontar na cabeça do meu pau, que delícia. Ficamos nesta posição até que o caralho começasse a relaxar, diminuir de tamanho.

-Nossa, não deu para aguentar, nunca alguém conseguiu engolir a minha pica deste jeito, todinho. Voce é especial mesmo, não existe igual.

Ela se aconchegou na cama ao meu lado e num abraço muito intimo, me deu um beijo.

Ficamos coladinhos assim por alguns instantes.

-Voce vai experimentar algo novo. Vamos coloar este lenço, vai ficar sem ver nada, só deixe eu te guiar.

Ela pegou a minha mão, me fez levantar da cama e fiquei como joelho sobre a cama e outro no chão, não sabia o que iria acontecer.

Ela abriu as minhas nadegas e começou a chupar o meu cuzinho, a lingua passava e num lance, ela chupou e parou, aí ela sem soltar o cuzinho, enfiou a lingua dentro. Foi a maior loucura, delirei.

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiii, que delícia, fode mais coma sua lingua.

Ela parou, pegando o meu pau, puxou para trás, percorreu a lingua do meu cu, passou pela minha buceta e cuminou na cabeça do meu pau, fiquei sem ar que coisa diferente. Não contente ela abocanhou o meu pau e meteu tres dedos na minha buceta.

Bem a continuação no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive econbi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários