novo mestre

Um conto erótico de extrema
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 997 palavras
Data: 21/05/2011 02:13:17
Assuntos: Sadomasoquismo

me chamo renata, e tenho 29 anos, me iniciei no bdsm aos 20primeiro com meu namorado e dpois com um mestre que conheçi na internete. com essesegundo mestre conheci o lado extremo do bdsm, da humilhacao absoluta, da dor no limite, do sentimento de subjulgacao e principalmente da satisfacao e do prazer. porem nosso relacionamento nao durou e ele me abandonou no final do ano passado... passei muitos messes sem saber o que fazer, com um sentimento de liberdade no peito, e nao gostava desse sentimento.... so queria saber que era de alguem... ter a consciencia de uma razao de vivier e decidi tomar uma atitude e sair na balada. jána primeira noite conheci um cara legal e dei pra ele... mas nao sentia nada sem a dominacao.....

quando retornei para casa entrei em chats na internet para tentar achar um novo mestre e encontrei um chamado Dom Total que me fascinou com suas palavras duras e autoritaria... mas que ao mesmo tempo me transmitiam segurança e carinho..

eu que nunca gostei de sessoes virtuais estava ajuelhada pedindo para aquele homem viril me dominar, implorava por algumas ordens dele.....pelo gozo repreendido em mim a meses..... quando ele quis me possuir virtualmente, e me mandou ligar a cam, descobri que ela estava quebrada e que seria impossivel. Implorei a ele que me dominasse pelo tel, mas ele foi relutante, chegando a se irritar comigo em um momento. mandou apenas que eu me descrevesse a ele.

nessa hora fiquei com medo de desaponta-lo, pois sou bela, mas nao um simbolo de beleza. tenho 1,65, meu maniquim é 44, meus seios sao muito fartos, porem minha bunda é pequena... ele me aceitou assim, e disse que quando me conhecesçe decidiria se eu teria que mudar algo para ficar com ele.

combinei com meu senhor de encontra-lo na sexta, em um posto de gasolina em uma rodovia, pois iriamos para uma casa que a familia dele possui afastada, no interior.

acordei sexta cedo, pedi licença no trabalho e fui ao sala.... me depilei inteira, me hidratei e arrumei o cabelo, fiz um almoço leve e uma lavagem pra me preparar por inteira para ele.

sai de casa com 2 horas de antecedencia, com um sobretudo preto, uma bota vermelha de salto, um conjuntinho delicado de calçinha e sutien e maquiada levemente, cheguei no posto, estacionei e fiquei no local indicado esperando noticias..... já estava la um bom tempo quando recebo uma ligacao de meumestre mandando que eu sai-se e entrase na Hilux preta, com insulfilme que estava no patio. de cabeça baixa obedeci e ele começou a dirigir....

ja fazia 1 h que estavamos no carro e ele nao dizia nada.... ja estava escuro do lado de fora e ele simplesmente dirigia, minha mente ja imaginava mil coisas, quando ele encostou o carro em uma estrada de cha e disse pra eu sair do carro.

sai, ele tirou meu casacoe e me deixou de 4 no chao, e disse:

- esse sera seu primeiro castigo, por ter mentido para mim... vc se disse bomita e é ridicula, sua gorda..... barriguda.... tenta enganar com roupas pretas mas todos sabem o quao ridicula vc é....

ele gritava e eu cada vez me sentia mais feia, e pedia desculpas por ser tao repulsiva. quando ele pegou um graveto e começou a bater em minha bunda, eu sentia seu odio nas pancadas, agradecia todas elas, foram 40 no total... minha calçinha rasgou, e tinha pontos roxos e sanguando em minha bunda..... mas mesmo assim minha buceta pingava mel......

foi entao que ele pegou um plug que parecia uma pera de metal, com algum tipo de painel eletronico que na hora nao me importei.

depois ele mandou que eu me sentasse novamente na frente e pos um sutia de lates muito apertado no meu peito, que deixava apenas o bico para fora. de tao apertado meu bico parecia giganteeeeeeee.

entramos no carroe ele ligou um timer contando 20 minutos e dirigui.... quando ele soou senti a pera se abrindo, nossa foi uma sensacao inexplicavel, algo crescendo na sua bunda, mas o cu fechadinho...... deliciaolhei para ele, pedidndo uma explicacaocomosolhos, mas ele ignorou e me mandou falar das minhas experiencias sado no passado. começei contando minha descoberta agua com açucar com meu namorado.... e como conheci meu antigo mestree nessa hora oalarme soa de novo, novamnete a pera se abre..... ainda tava gostoso...... continuei contando dos ´´extremos´´ k havia realizado com meu mestre e nessa hora ele riu, disse k oque ja havia vivido era light perto do qu ele gostava, e que queria saber ate k ponto podia confiar na minha servidao...... durante isso a pera se expandiu mais 2 vezes... ja sentia como se tivese uma manga dentro de mim de tao grnade que aquilo estava.... pedi para ele desligar o timer e recebi um beliscao no seio que me fez chorar na hora..... pensei em responder, mas minha buceta estava quase piscando de tanto tesaoele me perguntou se realmente queria ir para sua casa decampo, pois nao dmitiria desistencias uma vez lah, e que ja tinha me mostrado como odeia mentiras.... e que eu havia dito que topava tudo e que gostava de extremo.... com medo de perde-lo disse que tinha certeza que aguentaria qualquer coisa que ele quisesse.... estava enfeitiçada por esse homem, qualquer coisa qu ele pedisse eu iria aceitar.

finalmente chegamos a casa, um palacete colonial, no meio do nada..... havia contado 8 expansoes da pera e sentia uma melancia dentro de mim...... ele me mandou descer do carro e seguir a pé da porteira a casa, foram uns 300m de caminhada, mas extremamente desconfortavel para quem estava com o rabo cheio.

** excrevendo isso agora pensoem como era inocente em achar que isso era extremo, com apenas 2 meses de servidao ja experimentei tanta coisa que diria que isso éequivalente a um tapinha no rosto**

continuo em outro momento a contar o que aconteceu quando cheguei a casa......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive apimentadasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários