Minha primeira vez

Um conto erótico de bruno
Categoria: Homossexual
Contém 1578 palavras
Data: 08/04/2011 22:47:33

Ola pessoal me desculpe os erros de português, pois não tenho costume de escrever, meu nome é Bruno, sou moreno, moro no Rio de Janeiro e tenho 25 anos. Esse relato que em breve irei contar aconteceu no inicio de março de 2011.

Meu pai trabalha em uma feira livre aqui do rio, normalmente estou sempre lá, pois costumo levar o almoço dele.

Numa dessas minhas aparições na feira, observei uma banca de DVDs de Filmes parei para olhar, fiquei procurando filmes do gênero de comedia que são meus favoritos. Do outro lado da banca observei os donos, um casal muito bonito ela morena, com cabelos pretos e longos deveria ter uns 25 anos e ele ruço, com os olhos claros, cabelos castanhos, e um corpo bem definido deveria ter de 28 a 30 anos.

Na minha visão, eu vi ali um casal novo e bem cuidado, mais o que me intrigou foi o fato do rapaz me encarar muito, isso me veio à sensação que ele estaria com ciúme de sua esposa que por sinal era muito linda.

Na outra semana essa concepção mudou, pois ele estava sozinho eu passei e ele continuou a me observar, desta vez com um olhar ainda mais fixo perecia um tigre observando uma caça, confesso que isso me deixou nervoso, porque isso fez parecer que ele me via como um gay ou sei lá o que.

Sempre me relacionei com mulheres, porém na minha infância sempre rolou aquelas brincadeirinhas de roça-roça com meus amigos, mais nunca rolou nada serio como, por exemplo, uma penetração durante meu crescimento essas brincadeira diminuíram até não existirem mais.

Confesso que sentia muita falta disso, pois adorava ser sarrado pelos meus amigos às vezes bancava o inocente só para meus amiguinhos me agarrarem, voltando o assunto na minha mente vinha perguntas como: Será que ele sabe que eu gosto? Sentia muito medo, mais ao mesmo tempo isso me excitava ao ponto de passar varias vezes em frente à banca dele, essa situação se repetiu por varias semanas.

Quando foi quarta feira 03/03, eu já estava de saída da feira quando um carro prata encosta ao meu lado e abaixa o vidro era o acara! Com um sorriso sacana ele diz:

- Ola, prazer meu nome é Marcelo tudo bem com você?

- Tudo! E você?

- Comigo esta tudo bem! Mais posso falar com você?

- È sobre o que?

- Acho que nesta local não me sentiria a vontade dizendo o que vou lhe dizer! Você pode vir comigo?

- Sim claro!

Confesso que não era a coisa certa a fazer, pois eu não sabia qual era o objetivo dele, mais a adrenalina falou mais alto

- Diga o que você tem de tão importante pra falar?

- Gostaria que você me respondesse uma pergunta com sinceridade!

- Pode dizer!

- Você é gay?

Meu coração acelerou na hora veio em mim uma mistura de sentimento de medo, vergonha e excitação, mais conseguir me recompor e responder:

- Não! Eu não sou gay!

- Poxa me desculpe então, era só isso que queria te perguntar

- Mais por que essa pergunta? Eu pareço ser gay?

- Você me lembra um amigo de infância que tive

- Já sei você comia ele! Não é isso?

- Sim, comecei a comer ele quando eu tinha 14 anos, isso durou até os 17 anos foi quando ele se mudou para Santa Catarina, daí então nunca mais me relacionei com nenhum outro homem

- Poxa cara não te entendo você com uma mulher dessa e ainda sente vontade de comer homens

- Me desculpe pela pergunta que te fiz, não queria te constrangi

Na hora fiquei com muita dó dele, ele me olhava com aqueles olhos verdes que brilhavam, com a tristeza estampada no olhar, olhei pra ele e disse:

- Talvez eu possa te ajudar

- Mais como você me ajudaria?

- Sendo sua comidinha, como seu amiguinho era

O semblante dele mudou a tristeza que antes via notavelmente em sua face, deu lugar a um sorriso colgate. Olhei para ele e lhe perguntei;

- você quer me comer hoje?

- Queria muito mais minha esposa está sozinha lá na banca, não posso demorar, mais você poderia me dar um adianto.

- Que tipo de adianto você quer?

Ele olhou para o pau dele que parecia que iria rasgar sua bermuda tectel, e olhou para mim com um sorriso bem sacana; isso respondeu minha pergunta.

Ele abriu a barguilha da bermuda e disse: “Toma ele é todo seu” quando avistei sua rola, fiquei pelo menos uns 30 segundos só a olhar aquele membro épico. O que eu via não era uma criança nem um adolescente era um homem com um pau duríssimo feito uma pedra, deveria ter pelo menos uns 15 a 16 cm mais ou menos mesmo tamanho do meu, porém bem mais grosso.

Coloquei minha mão direita naquele pau e fiquei punhetando durante uns dois minutos, foi quando ele me ordenou que chupasse sua vara, abocanhei aquele pau no inicio foi estranho, mais acabei acostumando com aquela tora que se alojava dentro de minha boca. Chupava feito um bezerro e ouvia os gemidos de tesão que aquele macho soltava, isso me dava uma sensação de dever cumprido estava eu ali, chupando o pau de outro homem era um sonho se realizando.

Ele segurava minha cabeça e forçava contra seu pau, me fazia engolir aquele pau por completo, cheguei a sentir ânsia de vomito, mas logo passou chupei durante uns dez minutos logo comecei a sentir sua respiração mais ofegante e ao mesmo tempo seu pau pulsava em minha boca, logo ele anunciou o gozo e jatos de porra jorravam em minha boca, engolir todo aquele liquido deixando o pau dele completamente limpo. Limpei meu rosto com uma toalhinha de rosto ele prometeu me levar até próximo a minha casa no caminho ele só me observava com um lindo sorriso na face.

Quando eu ia saindo do carro Marcelo me perguntou se eu tinha gostado de estar com ele eu respondi que sim, depois ele me perguntou se na sexta feira que era um dia após o acontecido eu estava livre, respondi que sim e marcamos dele me encontrar na praça próximo a minha casa.

Quando foi no outro dia como combinado cheguei ao local Marcelo já estava a minha espera, novamente entrei no carro desta vez fomos para um motel preferimos ir a um motel fora de nossa região, pois tínhamos medo de alguém do meu bairro ou do dele nos ver.

Chegando lá a primeira coisa a fazer foi tomar um banho, ele tomou primeiro logo após foi minha vez

Quando sair enrolado na toalha ele já estava com um sungão boxer branco que combinava com a cor bronzeada de sua pele fiquei parado observando seu belo corpo foi quando ele disse:

- Vai ficar ai me olhando?

- Estou vendo o quanto você é gostoso

- O que ta esperando pra vir me chupar

Não perdi tempo e cair de boca naquela tora que já estava toda babada dessa vez que comandava era ele, me pôs sentado com as costas na cabeceira da cama e ficou em pé fudendo minha boca chupei como uma cadelinha adestrada tudo que ele mandava eu fazia chupei durante pouco tempo, pois o que ele queria mesmo era provar meu virgem cuzinho.

Posicionou-me de costa pra cama na posição frango-assado, colocou uma camisinha abriu minhas pernas e lentamente começou a empurrar sua rola pra dentro de mim, sentir uma dor fortíssima pedia desesperadamente para que parasse mais ele só dizia pra eu confiar nele que não iria me machucar. Resolvi obedecer der repente ele deu uma entocada forte sentir o pau entrar tudo de uma só vez na hora vir estralas, o pau ficou alojado dentro de mim por alguns instantes logo ele iniciou um movimento de vai-e-vem que começou lento mais aos pouco começou a acelerar

Sentir uma dor um pouco mais fraca, pois outro sentimento já tomava conta de mim que se chamava tesão, ele bombava cada vez mais forte me obrigando a soltar gemidos de dor e tesão alguns minutos depois ele me posicionou de quatro, colocou as mãos em minha cintura e começou a fuder sem parar e falando sacanagem no me ouvido e eu respondendo:

- Esta gostando de ser minha putinha? Ta?

- sim meu macho haha...gostoso...fode sua puta fode!

- Ta gostando né minha putinha! A partir de hoje você vai ser minha fêmea

- Soca nesse rabo vai... Com força vai... Faz-me sua cadela vai... hahaha... meu homem fode...

Ficamos de joelhos ele me fodia e com as mãos ele fazia uma varredura pelo meu corpo, começava na barriga, passava pelos meus peitos e parava em meu pescoço depois ele fazia o mesmo processo, mais voltando até minha barriga.

Quando as mãos dele passavam em minha barriga me dava uns arrepios descomunais isso durou uns 10 foi quando eu não resistir e gozei sem nem ter tocado em meu pau um minuto depois ele gozou inundando meu cuzinho de porra, ainda limpei toda a porra que ainda tinha em seu pau.

Após esse dia ele me comeu em mais três ocasiões, mais durante esses 34 dias conheci melhor sua esposa e vi que ela não merecia ser traída, então me distanciei de Marcelo que depois disso não para de me ligar acho melhor assim. Sinto muita falta dele mais tem que ser assim.

Sinto muita falta daquele macho; mais quem sabe um dia encontro outro “Quem sabe seja você que estar lendo esta história” (verídica) email fiel2014@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carioca de bangu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BRUNO, parabéns vc agiu correto! Não se podeser feliz em cima da enfelicidade alheia! Sua atitude mostrou que vc tem carater!Não fazer aos outros aquilo que não queremos que nos façam é o instrumento certo para medirmos a qualidade de nossos atos e isto foi proconizado pelo Cristo!Nada justifica disfiguramos nosso digmidade! Não siga os conselhos acima! Aposto que se fosse com eles, a Mãe ou irmã deles, eles não gostariam!Entãoporque fazer aquilo que nossa consciência claramente sinaliza como um engano! Por que se ligar a uma pessoa casada, podendo-se estar livre para tantas outras livres que existem por aÍ! E o pior para manter um relacionamento desse vc vai ter que enganar, trair, mentir, mascarar-se, será que vale à pena aviltar tanto seu espírito e descer tão baixo, quando vc pode amar a outros sem onus e sem culpa??? Ademais a Vida prossegue depois da Morte do Corpo, será que vale a pena vc impigir a sua alma tão pessada nódoa a sua consciência??? Amigo ,mantenha-se firme siga sua consciência e mantenha-na limpa e altaneira! Admiro sua conduta! Se todos agissem assim muitas tragedias seriam evitadas,muitas dores seriam extintas! Mascomo muitos de nós, ao invés de seguirmos a voz da razão seguimos aos apelos da carne! Sofremos! Força! Fique firme em sua pureza de sentimentos! Se lhe faltar força ora em silêncio e confia pois Deus tem estradas onde omundo não tem caminhos!

Fraternalmente,

Rogér

"Teremos tudo do Amor,no dia em que o Amor tiver tudo de nós!

0 0
Foto de perfil genérica

Bruno,parabéns o fato de vc ter pensado na esposa dele! Mostra que vc tem caratér! Vc provou que é uma pessoa digna! Não fazer aos outros aquilo que não queremos que nos façam e o instrumento ideal, recomendado por Jesus,para que não nos equivocassemos quanto o acerto de nossos atos!Ela é uma pessoa boa, que não merece isto! Mas Ainda que não fosse,vc deve a lisura de seu caratér a exclência de sua conduta! Não siga os conselhos acima! A vida prossegue após a morte do corpo,não leve essa mancha na sua consciência para o Mundo Espiritual! A tantas pessoas livres noMundo porque se prender a um homem casado e mentir, enganar, trair, iludir!Parabéns pela sua conduta! Mantenha está retidão de carater! Estou orgulhoso de vc! Que Deus te abençoe meu caro! Ninguém pode ser feliz com a infelicidade do outro!

0 0
Foto de perfil genérica

Já sofri muito nas mãos de homens casados. Para mim chega. Seu conto foi muito bom. Boa sorte com sua escolha.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, não vejo razão alguma para você encerrar sua história com o rapaz. Faça isso sem culpas (Fazer e depois ficar com remorsos também não vale a pena... É pior pois sofrerá mais que tendo terminado!). Acredite, de verdade, que não há razão para se sentir culpado, canalha, mau caráter etc. Sabe o porquê? Porque você não está cometendo nenhum erro. Se alguém tem que se sentir assim é ele. Foi ele quem casou sabendo que gosta de homens, foi ele que o procurou. E mais: Se não for você, vai ser outro! Então, colega, não perca esses instantes de prazer que a vida oferece. No fim de tudo, são esses momentos que serão contabilizados para que você respire fundo e conclua: Valeu a pena viver! - Gostei muito do conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara seu conto ficou muito bom...

Não faça isso com o cara vá em frente com a relação com ele, o que importa é vc ser feliz e fale-lo feliz tmb!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria te dar um conselho. Mesmo conhecendo a mulher do cara e achando que ela não mereça isso, creio que deve continuar vendo o Marcelo.

Sendo bem discretos, não deixando que ela descubra vale a pena. Sabe por que? O importante é ser felizzzzzzzzz. Quem garante que ela tbm não apronta? Preocupe-se com vc e deixe o resto de lado. Aproveita.

0 0