UM BOQUETE PRA COMEÇAR! – PARTE 1

Um conto erótico de Kzado Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 754 palavras
Data: 25/03/2011 23:26:20

Os fatos abaixo me foram narrados por uma amiga que me pediu que publicasse.

Passei alguns minutos da minha noite pensando em como começar esta historia... apos contar ao meu amigo e confidente o fato ocorrido e ele ter me dado a ideia de publicar em forma de um conto. Gostei da ideia e decidi relembrar fatos.

Conheço Heitor (vamos chama-lo assim) ha uns 10 anos, desde meus 15 p 16, mas nao tinhamos muito contato. Ele quis ficar comigo algumas vezes pois me via quando eu saia com minha irmã e ela namorava com um amigo dele mas, eu tola, deixei passar varias oportunidades nesta epoca.

Neste interim nos encontramos algumas vezes, mas encontros formais. Ele me deu o msn varias e varias vezes mas eu nunca add pois desconfiava de suas intençoes. Semana passada voltamos a nos encontrar a negocios, novamente ele deixou um cartao e eu decidi add.

Vale citar o fato de que o Heitor tem 1,78m olhos verdes, barba rala, cabelo castanho claro, corpo escultural.....

Adicionei-o e ele não perdeu tempo em me cantar, disse q ha muito tempo me deseja e que não perderia esta oportunidade, eu relutei ate onde pude mas ele era muito envolvente.

Poucos dias passaram e sempre estavamos tc, a intimidade foi almentando e ele me chamou p sair, me convidou prara ir a sua casa de praia assim que ele retornasse a cidade, eu aceitei e combinamos. Tudo ficou certo, proxima quinta-feira estariamos sozinhos eu, ele, a casa, a bebida e o som ds ondas.

As quase duas semanas eram longas, os dias infinitos, as conversas no msn cada vez mais quentes eu desejava aquela boca em todo meu corpo, me masturbava 3 vezes ao dia para conter minha sede de te-lo.

Enfim quinta-feira chegou, amanheci nervosa, mas logo chegou a noite. Marcamos de eu deixar o carro na casa dele e tocarmos para a casa de praia. Tudo feito. Estacionei o carro e entrei no dele, a ida à praia foi meio calada, conversamos pouco.

Mas quando aquele homem desceu do carro com uma blusa 3/4 verde, uma berbuda que ia ate o meio da panturrilha e sem querer deixou mostrar um pedaço da sua cueca box branca, eu pirei, viajei naquele corpo.

Entramos, ele me deu um beijo de encaixe perfeito, sua lingua era macia, mordia meu queixo e descia pelo meu pescoço me arranhando com sua barba rala. Meu corpo inteiro se arrepiava de desej,. mas tentava me segurar.

O rosto do Heitor estava vermelho da viagem de vinda da capital p ca, e realçava seus olhos verdes, que ao me beijar reviravam-se. Isso me enlouquecia cada vez mais.

Sentados na varanda ele colocou minha mão no seu cacete, e que cacete... era o cacete mais grosso que eu ja vira em toda minha vida, primeiro pensamento que tive foi: deve ser delicioso sentar nele, mas a vontade que me veio foi de engoli-lo em um delicioso boquete.

Na varanda comecei batendo uma punheta gostosa o que nos levou direto para o quarto.

Heitor me jogou na cama e pediu que eu o chupasse. Nossa tudo que que queria ouvir. Cai de boca naquele cacete grande, grosso e sem nenhum pelinho, chupei muito desci para os testiculos e os engoli de uma vez. Heitor se retorcia de prazer e gemia que minha boca é uma delicia.

Ele me empourrou, arrancou meu short, puxou a calcinha p lado e me deu uma chupada maravilhosa, a boca dele é uma delicia. Ele ainda sussurrou assim: é bem aqui o lugar certo, e acertou em cheio...ficamos em um semi 69 onde eu batia uma punheta enquanto o chupava, mas seu pau de tao grosso nao permitia que eu o engolisse por inteiro, isso me frustrava.

Depois de horas de chupadas loucas ele me diz com uma voz inebriante: se vc conseguir engoli-lo sera a primeira nos meus 30 anos de vida. isso foi musica para os meus ouvidos, e nao sei como mas consegui engolir todo aquele cacete, de troco ele pirou de prazer. Dediquei-me a chupa-lo.

Lambia aqueles testiculos lisinhos de baixo p cima num clima perfeito, subia todo o comprimento daquele cacete ate a cabecinha, e cai de boca engolindo tudo de novo juntamente com uma deliciosa punheta. Ate que veio aquele jato delicioso de porra quentinha na minha boca, que escorreu pelo cantinho.... olhei bem dentro daqueles olhos verdes e disse: para um priemiro encontro ta bom. depois continuamos...

Espero ter mais historias para continuar para vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kzado Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi,sou nova aki e estou criando coragem para expor as minhas experiencia, o meu cel é 091 82838037 mandem sms q eu respoderei a todos!!Bjoss

0 0