Zuando em copa III

Um conto erótico de Praieiro
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 20/03/2011 13:49:09
Assuntos: Heterossexual, mar, Praia, Sexo, sol

Essa é a minha terceira historia =). Espero que curtam.

Quando viajei para Três Rios quando eu tinha 14 anos, conheci duas garotas que eram duas irmãs gêmeas Valeska e Vanessa.

Elas tinham 11 anos na época e já tinham um corpinho em desenvolvimento bem gostosinho. Enfim,ela vieram passar um final de semana na casa de seu tio que morava no Pavão Pavãozinho.Elas entraram no MSN dizendo que estavam com saudades e que queriam me encontrar,fiquei muito surpreso pois elas moravam muito longe e o único lugar onde eu não esperaria por elas seria aqui na Zona Sul.Então chegou o final de semana ,seria a primeira vez em 3 anos que eu iria reve-las ,não sabia ao certo o que me esperava.Elas me ligaram ,falaram que estavam perto da Princesa Izabel e iríamos nos encontrar lá.

Quando as olhei quase não reconheci e nem acreditei nos meus olhos. Elas estavam de biquíni e um corpo dos deuses ,puta que pariu elas estavam muito gostosas.A Vanessa me contou que estava com namorado,então é uma a menos já a Valeska estava solteira e procurando um namorado.Quando eu ouvi isso ,eu vi um plano para come-la passando pelos meus olhos .Bolei um plano foda em 5 segundos ,mas segurei a onda pois isso seria uma chance única de comer aquela morena linda e gostosa.

Fomos para a praia a Vanessa disse que ia fazer uma coisa com a tia, já a sua Irma iria comigo para ficarmos mais a vontade. Chegamos na praia ,tirei minha blusa e ela ficou apenas de biquíni,foi quando vi aquela bunda empinada e durinha ,meu tesao foi aos céus.Ela deu uma espiadinha só para se eu estava e olhando e comentou:

- Nossa, vou ficar sem graça. - Disse com um sorriso malicioso no rosto

- Ninguém mandou você ser gostosa desse jeito, já tinha reparado nele desde o tempo em que eu fui em TR.

- O que você quer menino?- Disse de frente pra mim, mostrando a parte de cima do biquíni que era minúscula, tampava somente os bicos

- Quero ficar com você, queria ter tido essa chance há muito tempo

- Quer mesmo? - Quero sim - Já respondi de imediato

- Vamos na água.

Eu a segui, ela foi rebolando na minha frente. Entramos na água ,fomos nos afastando da praia até que chegamos num ponto onde ficamos menos visíveis.Ela botou a Mao nos meus ombros e me beijou de leve ,ela se retirou mais eu voltei a beijá-la com mais desejo ,puxei seu corpo contra o meu .Até que ela fez uma coisa que até me surpreendeu, abriu a minha bermuda e pegou no meu pau,começou a punheta-lo de leve até ficar duro.Olhei para ela e perguntei se ela estava pronta ,ela disse que já era uma garota experiente ,mesmo com apenas 14 anos.

Paramos ali mesmo, ela abriu as pernas e se enganchou na minha cintura, puxei a parte de baixo do seu biquíni para o lado e encaixei o meu pau ali mesmo e coloquei devagar para não machucá-la. A água deixava meus movimentos lentos,mas para ela parecia estar ótimo pois não parava de gemer e arranhar as minhas costas.Esse movimento estava ótimo e meu tesao aumentava por conta que estávamos na praia ,alguém poderia nos ver !

Ficamos nisso certo tempo até que anunciei o meu gozo. Ela me beijou e mergulhou ,abocanhou o meu pau ,que não agüentou e soltou um 3 jatos de muita porra quente,ela levanta , abre a boca cheia de porra e engole na minha frente.

Recompomos-nos, me limpei na água mesmo e saímos. Caí morto na canga e acabei por tirar um cochilo.Quando acordo ela estava deitada ao meu lado.Beijei ela ,me despedi e voltei para casa. Ela ficou ainda uns três dias aqui no RJ, o que resultou em transas maravilhosas.

Até a proxima =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Praieiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários