R

Um conto erótico de R
Categoria: Heterossexual
Contém 435 palavras
Data: 12/03/2011 04:17:38

R –

Eu não poderia fazer mais aquilo com ela. Seus olhos ficavam cada dia mais apaixonados, e os meus cada dia mais focados em outra pessoa. Me odeio! Isso é um fato, me odiava antes, me odeio agora e provavelmente vou me odiar depois, como posso tão fácilmente usar alguém?

Pele branca suave e macia, Mariana não tinha falhas, ou se tinha as escondia muito bem. Olhos grandes castanhos claros, como whisky, a boca rosada parecia desenhada o nariz reto um pouquinho arrebitado, cabelos loiros e longos, macios e sedosos. Sem duvida seu rosto e perfeito e sua bochechas rosadas tornam tudo ainda mais excitante, mas o que mais me provoca é o corpo. Seios fartos e redondos com grandes mamilos rosados, cintura fina e elegante, quadris largos arredondados, pernas torneadas, e glúteos firmes.

Mari não era do tipo magrela, nem do tipo gorducha, era simplesmente... perfeita.

-Voce não me quer? Ela pergunta com uma voz mansinha.

-Marian... eu começo a dizer, mas não consigo me controlar.

Ela se aproxima de mim, coloca as mãos no ziper da camisola e lentamente o puxa para baixo, expondo sua pele lateral, mas ela não estão, ou não completamente, a camisola/vestido preto levava feixos em cima também. Ela desprendeu o lado direito, desprendeu o lado esquerdo, e simples assim, o tecido fino deslizou pelo seu corpo, expondo seus belos seios, a bela cintura, sua depilação maravilhosa. Eu não pude desisti.

Mariana, pensando que eu ainda resistia apertou seus mamilos na minha frente, os fazendo “acordar”, passou a mão em seu corpo lentamente, sempre olhando para mim, olhos penetrantes procurando por mim. Levou seus dedos, até sua vagina lisa e avantajada, e começou a esfregar.

-Me ajude?! Ela implorou ainda se masturbando.

-Tirei meus jeans e os taqueis para o canto, eu estava apenas de cuecas boxer pretas, eu as tirei também, e fiquei parado, apenas esperando.

Mari tirou suas mãos de dentro da vagina, e se aproximou de mim já ajoelhada.

-Obrigada. Ela disse com um sussurro, já pegondo em meu penes semi-ereto e o beijou, literalmente o beijou. Ela com sua língua pincelava toda a base, indo na vertical, ou na horizontal, ela sugava como nunca antes. Má queria muito aquilo, queria tanto que em um determinado momento ela agarrou meus glúteos e chupava tão forte, que sua própria boca se tornou minha buceta. Sem fazer absolutamente nada, eu gozei. Todo o resíduo foi engolido. Mariana deu risadas, mas apenas temporariamente... ela queria mais. E naquela noite, eu daria a ela. –CONTINUA... *TALVEZ*

(DESCULPE ERROS ORTOGRAFICOS. SOU NOVATO... BEM VINDO PRA MIM)

Boa Gozada, de seu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RCONTOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários