REENCONTRO

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 684 palavras
Data: 13/01/2011 23:19:47

Abreviando a história, o que aconteceu foi muito estranho e me sinto mal por isso, minha historia é a seguinte:

Eu tenho dezessete anos, e meus pais se separaram quando um tinha apenas 1 ano, minha mãe logo se casou novamente, e meu pai nunca mais deu noticia. Eu não sabia de seu paradeiro e muito menos da sua aparência. Em uma quinta feira, meu telefone começou a tocar, atendi e tive uma surpresa, era meu pai dizendo que tinha conseguido meu numero com meu tio, fiquei abalado, mas a conversa fluiu, mesmo com nosso nervosismo, depois de muito conversar, ele disse que queria me conhecer no sábado a tarde então marcamos hora e local.

Na sexta-feira à noite eu já estava nervoso, afinal iria conhecer meu pai, resolvi sair para uma festa e espairecer a mente, quando cheguei na festa fiquei dançando curtindo até que esbarrei em um cara, meu deus meu mundo caiu o cara era lindo, mas muito lindo mesmo, começamos a dançar, beber e conversar, até que ele me roubou um beijo, e perguntou se eu queria ir a sua casa, eu respondi que sim e fomos, Henrique era um cara muito galanteador e simpático, não tinha como não ceder aos seus encantos.

Já na sua casa, eram 3:00 da manha e fomos direto para a cama, e começamos a nos beijar muito, passei a mão por todo seu corpo e pude notar o como ele era gostoso, tinha um corpo milimetricamente desenhado, uma bunda carnuda e quando toquei seu pênis, confesso que tive uma certa decepção, pois era do mesmo tamanho que o meu, uns 16, 17 cm, mas muito bonito e grossinho; quando notei já estávamos os dois pelados e excitadíssimos, ele estava por cima de mim, foi beijando minha boca, meu queixo, e foi descendo, até que chegou em meu pênis, recebi o melhor sexo oral de toda minha vida, e quando eu estava quase gozando eu o avisei e ele parou, se levantou pegou 2 camisinhas e voltou, colocou uma em mim, e foi sentando no meu pênis, começou a entrar, e eu notei que ele já era pratico em fazer isto, começou a cavalgar, nossa muito gostoso, ele subia e descia majestosamente, sentava até meu pênis sumir dentro de seu cu... Eu já estava quase gozando novamente, falei para ele que logo saiu e começou a me chupar, e eu gozei em sua boca, ele bebeu e deitou sua cabeça sobre minha barriga, passaram-se 15min, e ele foi erguendo minhas pernas, e colocando a camisinha em seu pênis, e começou a me penetrar na posição franguinho assado, metia muito fundo, achei que não iria agüentar, mas acredito que por causa do tesão ele acabou gozando, e caiu sobre mim, e dormimos os dois abraçadinhos...

Acordei-me, e quando vi o relógio, me apavorei já eram 11:00 da manhã. Acordei-o e pedi que me levasse até perto de minha casa, ele se arrumou, pegou as Chávez e me levou, quando chegamos perto de minha casa, dei mais um beijo nele, trocamos MSN, e eu disse que até passaria a tarde com ele, mas eu tinha um compromisso, ele me disse o mesmo, então fui para minha casa. Cheguei tomei um banho me arrumei, e fui para o shopping encontrar meu pai, cheguei mais cedo e fiquei esperando-o, até que ouvi uma voz dizer: - Ricardo meu filho?

Quando me virei, quase morri, era Henrique, o homem com quem eu havia passado a noite, e só então me liguei que Henrique, era o mesmo Luiz Henrique meu pai, conversamos e choramos muito aquele dia, pois a relação de pai e filho nunca seria a mesma, depois daquela vez transamos apenas mas 3 vezes, e não me orgulho disso, choro toda a noite desde então, fico com raiva de mim mesmo por desejar meu pai.

Sei que muito não acreditaram nisto, mas é a mais pura verdade, transei com meu pai e gostei muito.

Caso alguém queira deixar um conto, ficarei muito feliz em postar aqui ou em meu Blog: http://contosdodelicia.blogspot.com/

Email: boynh1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RicardoGato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara muito bom seu conto. Mas se o caso é incesto veja o que acontece conosco até hoje. Estamos publicando parte de nossa vida se quiser conferir... Não sei se tua história é verdadeira, mas se for é uma questão de diálogo, se quiser contato conosco veja nos nossos contos o endereço. Boa sorte.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O relato foi bom... Gostei. Não se sinta culpado por causa disso... Apenas rolou e pronto! Não existe só seu pai de homem no mundo... O fato dele ser seu pai não fez com que ele deixasse de ser homem em nenhum momento vc não acha? Desencana garoto! Acredito q vc seja jovem, bonito, simpático, pelo q vc escreve da pra notar q vc sabe usar as palavras e se expressar bem! Vc com certeza vai achar um cara bacana q te faça feliz do jeito q vc merece! Um abraço! Fica com Deus... Se quiser add aeh tá? nokia5200expressmusic@hotmail.com

0 0