Usou, abusou e me jogou fora!

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 551 palavras
Data: 05/01/2011 19:21:10
Assuntos: Boquete, Gay, Homossexual, Sexo

Foi em uma quinta feira que tudo aconteceu, era uma 19:00 horas e entrei no MSN, tinha um contato online que eu não me recordava e puxei papo, o nome dele era Diego, conversamos durante um certo tempo, até que ele me convidou para ir na sua casa, eu disse que causa do horário seria difícil de eu ir até a casa dele, mas ele disse que não haveria problema pois ele me buscaria, então marquei com ele em uma loja próxima a minha casa.

Tomei meu banho me arrumei e fui na hora e no local combinado, cheguei e fiquei esperando, já tinha passado 10 minutos do horário combinado, e fiquei pensando que ele não viria, mas logo parou um baita de um carrão bem minha frente, abriu a janela e com uma voz grossa me perguntou: - Ricardo?, Eu respondi que sim e fui entrando no carro, mas o que mais me espantou não foi a voz grossa, mas sim o físico dele, pois ele era muito grande, e muito bonito. Assim que entrei em seu carro, fomos direto à sua casa, e assim que chegamos, ele foi muito atencioso, me ofereceu. O que beber,e depois começou a me alisar e me beijou, ficamos durante um longo tempo nos beijando, até que ele num tom safado me perguntou se eu não gostaria de conhecer o resto da casa dele, tipo o quarto, eu deu um sorrido e fomos para o quarto.

Já no quarto, começamos a um tirar a roupa do outro, e já pelados ele me pediu para chupar seu pau, e quando fui chupar, tive uma surpresa, seu pau não era muito grande mas era muito grosso, mas mesmo assim eu comecei a chupar, as vezes ele tirava seu pau da minha boca e batia com ele em meu rosto, e depois de muito eu chupar, ele pediu se eu deixava ele comer meu cuzinho, eu disse que com certeza poderia, ele pegou uma camisinha colocou em seu pau e mandou eu cavalgar nele, e eu fiz isso. Fui sentando no inicio doeu muito, pois seu pau era muito grosso, mas depois eu me acostumei, e ficamos um tempão naquela posição, até que ele foi me posicionando de jeito que eu ficasse de 4, e começo a dar estocadas muito fortes, ao mesmo tempo que era gostoso, era doloroso. A camisinha vinha com um lubrificante que esquentava e depois de muito tempo ele me fodendo eu vi que ele ainda iria demorar muito, mas eu não agüentava mais, meu cu estava em brasa, e então de modo bem safado para ele gozar em minha boca, pois eu queria beber seu leitinho, mas na verdade eu não estava mais agüentando era levar ferro.

Ele parou de me penetrar, ficou em pé na minha frente e começou a se masturbar, até que inundou meu rosto e minha boca de porra, depois de tudo isso, tomamos um banho e fomos dormir; no outro dia ele me levou em casa e disse que iria retornar para transarmos novamente, fazem três meses que estou esperando seu contato,

Todo esse conto é real com exceção dos nomes, caso queiram me deixar um conto ficarei muito feliz de publicar-lo aqui ou em meu Blog (http://contosdodelicia.blogspot.com/)

Meu email: Boynh1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RicardoGato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sentí, nas entrelinhas, a veracidade do relato, assim como foi comigo, quando aconteceu o Thiago em meu caminho. == Leia MINHA MOCINHA e o seguinte, alguns dias após. Caso se interesse, me add. == Conto bem escrito, nota 10. Abraços.

0 0