Os Quatro Delinquentes (final)

Um conto erótico de Renan
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1679 palavras
Data: 08/12/2010 23:13:46

Duas semanas após a formatura dos garotos Eric, Marcos, Pedro e Jim. Eles resolveram voltar para as noites de Ultraviolência. Se encontraram no Bar do Doc na tarde do dia 21 de Dezembro para combinar o que iríam fazer. Cada um bebeu um copo de Red Bull e quando ja íam sair sem pagar nada, Pedro disse:

- Ah, vamos pagar dessa vez, o bar pode acabar falindo.

E resolveram pagar por tudo. Em seguida saíram andando à procura de uma casa para assaltar. E após alguns minutos eles avistaram uma casa ótima com a janela aberta. Se aproximaram sem fazer barulho, entraram pela janela, e viram na sala uma mulher sentada na mesa de jantar da casa e comendo sozinha. Eric se aproximou e deu uma tacada na cabeça dela. Depois os outros aproveitaram para fitá-la e algemar seus braços. Tiraram no ''dois ou um'' quem ía transar com ela. E o sortudo foi Pedro.

Marcos tinha uma arma de brinquedo e disse que ía atirar nela se ela soltasse um pio. E a obrigou a tomar uma pilula anticoncepsional, em seguida a fitaram de novo, a vendaram e a deitaram encima da mesa, Pedro tirou as roupas e sua mascara e foi com tudo pra cima dela. Primeiro cuspiu em sua xota pra ficar lubrificada, e depois posicionou o penis e começou a bombar com força.

- Tava comendo né ? Agora você é quem vai ser comida!- disse Pedro, seguido de risadas dos amigos.

Pedro bombava com força naquela buceta grande, e enquanto a garota parecia sofrer, Pedro ria, sorria e mandava ver. E logo os seus amigos começaram a soltar gracinhas:

- Você deve gostar mesmo de ser dominada e fodida na sua própria casa né sua puta ?! - dizia Marcos

- Nossa, essa aí é vadia que dá até de graça! É gostosa mas não vale 1 centavo! - dizia Jim

Pedro continuava comendo a mulher pra valer, e a mulher continuava sofrendo, e Pedro continuava rindo. Logo Eric se aproximou e colocou um prendedor de roupa no nariz dela, para ela ficar sem fôlego. E isso fazia a transa ficar cada vez mais intensa. Logo Pedro começou a dar tapas em sua cara também.

- Anda sua puta!! Rebola que eu sei que você distribúi a xota por aí!

Após alguns minutos Pedro gozou, e enquanto se deliciava com o prazer da ejaculação a mulher tentava berrar e parecia querer dizer algo. Pedro tirou o pregador do nariz dela, se vestiu e logo já ía outro membro da gangue comer ela. Mas a mulher parecia estar desesperada para dizer alguma coisa. Eric tirou a fita de sua boca e disse:

- Fala logo o que tem pra falar pra depois outro de nós te comer!

A mulher procurava tomar fôlego e disse:

- Eu tenho AIDS!!

De repente todos ficaram paralizados, não conseguíam acreditar no que tinham ouvido. Pedro desatou a correr para fora da casa, os outros foram atrás dele e se esqueceram da garota. Pedro foi pro muro do outro lado da rua e começou a bater sua cabeça enquanto começava a chorar. Logo os outros o alcançaram.

- Calma cara, não é o fim do mundo! - disse Jim

- Eu peguei AIDS cara, AIDS! Como vou falar isso pros meus pais ? Como vou transar agora?! Sabia que essa história de Ultraviolência ainda ía acabar assim, to fora dessa gangue!

- Peraí, não exagere... - disse Eric

- Exagero é o caralho! A culpa é sua, foi você que começou essa história de gangue!

Pedro saiu correndo sem olhar pra trás, e os outros concluíram que seria melhor voltar pra casa e continuar com a Ultraviolência no dia seguinte.

No dia seguinte, Marcos caminhava pela rua quando foi abordado por um rapaz que estava com uma garota (a garota que Marcos havia masturbado com uma flor dias antes, como mencionado em ''Os Quatro Delinquentes- Parte 4'').

- É esse aqui ?!- perguntou o rapaz olhando pra ela, que fez que sim com a cabeça.

O rapaz começou a socar o estomago de Marcos, que caiu no chão. E o homem começou a dar vários chutes nele, depois o ergueu e o socou até seu nariz sangrar.

- Isso é pra você aprender a respeitar as mulheres xará! - e saiu andando

Marcos estava muito agoniado com a dor, com dificuldade ele pegou um lenço no seu bolso e limpou o sangue que saía de seu nariz. E após uns dois minutos se levantou e continuou a caminhar para seu destino: o Bar do Doc.

Chegando lá, já estavam Pedro e Jim presentes, só faltava o Eric.

Após alguns minutos Eric chegou e se sentou.

- O que vamos fazer hoje amigos ? - perguntou Eric

- Eric... eu pensei muito no assunto e... decidí que vou largar a ultraviolência! - disse Pedro.

- Mas o que você vai fazer da vida ?

- Nada, vou me internar em uma clínica.

- Tudo bem então, pelomenos Jim e Marcos vão continuar, certo rapazes ?

- Cara, apanhei vindo pra cá de um cara que tava com uma garota que a gente tinha sacaneado outro dia, assim não dá! Não quero apanhar mais e nem pegar aids.

- Poxa cara, você é um traidor, agora vamos ser só eu e o Jim ?

- Não cara, eu também decidí cair fora. Antes de você e os outros dois virem aqui eu pedí emprego de garçom aqui no bar, e fui aceito. Ultraviolência não traz dinheiro honesto.

- O que houve com vocês ?! E o pacto que fizemos aos 16 anos após assistirmos ''Laranja Mecânica'' ? Que teríamos uma gangue que seria eterna e nada mudaria isso ? O que houve com vocês ?

- Crescemos! Foi isso que houve! - disse Marcos

- Mas gostaria de uma última tarde de Ultraviolência, para me despedir, que tal ? - sugeriu Jim.

Perto dali há uma casa com duas garotas lésbicas. Uma se chama Jéssica, é coreana, morena e tem seios fartos. A outra é Alice, ruiva alta, e com um corpo de dar inveja, ambas tinham 22 anos. Quando a campainha toca.

- Quem é ? - pergunta Alice

- Senhora é urgente! Meu amigo foi atropelado, preciso do seu telefone para chamar uma ambulância!- e ambas abriram a porta para ajudar o suposto jovem aflito. Mas de prontidão quatro garotos pulam encima delas, e colocaram sobre os rostos delas panos com vinagre, o que as fez desmaiar. Eric tirou a roupa, posicionou um preservativo em seu pênis e começou a bombar forte na buceta de Jéssica, a gostosa de olhos puxados.

- Hehehe, estava esquecendo como era bom foder uma putinha!

E bombava bem rápido nela, mas após quinze minutos ele gozou, e se afastou. Em seguida Jim colocou Jéssica de joelhos para foder a garganta dela, ele foi movendo a cabeça dela enquanto enfiava o pau na boca dela até quase chegar na garganta. Nesse meio tempo ela acordou, mas não conseguia reclamar porque o pau de Jim atrapalhava sua fala, e após alguns minutos Jim gozou na boca da putinha coreana, enrolou uma fita dupla face em sua cabeça para que não pudesse cuspir o gozo, então ela engoliu tudo, com nojo. Pedro, então deu vários golpes na cabeça dela com o taco de Eric, o que a fez desmaiar de novo.

Alice logo acordou e percebeu que estava com a boca envolvida por uma fita e ela viu um rapaz mascarado posicionando seu pênis (com preservativo) em sua buceta (o rapaz era Marcos) e começou a bombar forte na buceta da lésbica ruivinha e gostosa. Que estava chorando e resmungando, com nojo de tudo aquilo. E Marcos continuava bombando e sorrindo.

- Toma sua piranha desgraçada, você só serve pra isso mesmo!!

Após alguns minutos a alegria e o ânimo de Marcos foram diminuindo, apesar do fogo estar aumentando, e logo gozou, aproveitando cada segundo daquele momento. Eric resolveu dar o último golpe de sua carreira, deu várias tacadas no rosto de Alice, até o nariz dela sangrar.

- Vejam, achei dinheiro na carteira da japinha gata! - disse Pedro- São 40 reais, cada um fica com dez.

Se vestiram e colocaram o dinheiro em seus respectivos bolsos, vestiram suas calças e saíram pela porta. Havia uma viatura passando por ali e o policial estranhou quatro rapazes mascarados.

- PARADOS AÍ! - berrou o policial.

Os garotos saíram correndo em direções diferentes, e sem saber pra onde ir, o policial desistiu.

Meia hora depois eles se encontraram no Bar do Doc. Para uma última refeição juntos.

- Então... é isso não é ?- disse Eric- Adeus Ultraviolência.

- Tudo bem, pelo menos agora vamos poder nos enquadrar melhor na sociedade. - disse Marcos

- Sabe... acho que no fundo toda essa história de estupro, violência, e roubo, era só uma maneira de nos vingarmos da sociedade acreditando que ela tinha culpa pelo fato de termos sido tão excluídos no colégio - deduziu Pedro.

O celular de Eric começou a tocar e ele atendeu. Os outros continuaram a beber leite sem se importar com a conversa no celular. Após Eric ter terminado a conversa, disse entusiasmado:

- A Miranda, filha da nossa antiga professora me convidou pra sair! - e todos lhe deram os parabéns pelo fato

No final todos fizeram um brinde e deram um último gole em seus copos de leite, pediram a conta e saíram de lá. Enquanto andavam na rua Eric comentou:

- Acho que eu poderia ser advogado, além de ser um emprego bem pago eu posso defender pessoas que passaram pelo que eu passei mas que não tiveram a sorte de escapar

E se despediram, lembrando que estavam há dois dias do natal. Desejando um feliz natal pra todos e seguiram seus rumos.

EPÍLOGO:

Pedro se mantém com aids, o que o fez se tornar um rapaz religioso, porém, sem muita felicidade.

Marcos se tornou segurança de shopping, e apesar de não ter um salário muito alto, vive razoavelmente bem.

Jim trabalha no Bar do Doc, e ganha pouco, pois sempre há um grupo de jovens que sai sem pagar.

Eric não deu certo como advogado, então virou Barman, se casou com Miranda.

...

PS: Eu sei que o final poderia ter sido diferente, ou poderia ter publicado mais contos sobre os quatro delinquentes, mas devido a frequentes reclamações, acabei com a história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roqueiro safadão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa me desculpa, mas aqui é lugar de conto erótico e não página policial. FIK dIK!!!

0 0