Minha cliente safada

Um conto erótico de AmanteSexual1
Categoria: Heterossexual
Contém 1529 palavras
Data: 07/12/2010 23:41:33

Olá pessoal, Bom dia / Boa tarde ou noite.

Primeiramente queria dizer que esta historia aqui contada é apenas uma fantasia, mas se trata de um ótimo conto.

Este fato ocorreu faz pouco tempo, era uma bela manhã quando acordei e como faço sempre, fui caminhar pela orla de Salvador, lugar muito belo e por sinal muito quente também, eu caminhava tranquilamente quando recebi uma mensagem de minha empregada, desculpe-me por não ter me apresentado, meu nome é Pedro tenho 28 anos, sou Advogado bem sucedido e meu Rob é ler revistas em quadrinho o que por sinal eu achava muito besta, mas acabei descobrindo que pra algumas mulheres não.

A mensagem tinha escrito o seguinte:

“ Pedro há uma cliente aqui, seu nome é Carla e precisa falar urgentemente com o Sr., falei para ela que estava ocupado, mas ela insistiu em esperá-lo e está na portaria do prédio”.

Logo pensei em voltar para casa, pois parecia me ser algo serio.

Como o prédio onde eu morava não era muito longe, resolvi caminhar um pouco mas rápido, não demorei muito e logo vi uma mulher sentada no banco de espera do prédio, ela era linda, um sonho de consumo de qualquer homem, tinha cara de atriz pornô com um toque de executiva,uma morena cabo verde, olhos claros, Cabelo liso pelo meio das costas, usa uma franjinha, e um óculos que ficou totalmente sexy naquela mulher, comer aquela bunda seria um sonho para mim, mas continuei o meu caminho, subi para o meu apartamento, tomei uma ducha e a minha empregada falou sobre a mulher, achei ela muito parecida com a morena linda que eu tinha visto na frente do prédio e resolvi pedi r a empregada para que fosse chamá-la. Coloquei uma roupa tradicional e segui para o escritório, em quanto eu guardava alguns documentos ouvir aquela voz bem “Sr.Pedro”. Levantei minha cabeça e vi aquele monumento em minha frente, para falar a verdade eu estava tão preocupado com meu trabalho que fazia tempo que eu não sabia o que era uma buceta!

Ela Sentou-se na cadeira cruzou as pernas e me perguntou:

“ O Sr. Tem um tempo para conversar comigo”

Na mesma hora respondi que sim claro, e perguntei do que se tratava.

“Divórcio”. Sendo clara e com voz de decidida.

Eram 8:12 da manhã e como eu ainda estava com fome, a convidei para um café no boteco da barra, e La conversaríamos melhor sobre o assunto, pois era um bom lugar, calmo e comportado, como eu esperava ela aceitou, pedir para que ela esperasse e fui trocar de roupa, quando voltei ela estava olhando algumas fotos que deixo em cima de minha mesa, fotos familiares nada de mas, ela ficou surpresa em me ver e me perguntou:

Algum problema?

Respondi que não, claro que não.

Perguntei se ela estava pronta, e ela falou que só estava me esperando, seguimos em direção a garagem do prédio, peguei o meu carro, e seguimos para o nosso café.

Quando chegamos sentei-me na mesa, e com cara de solidário, pedi para que me contasse o que aconteceu, e ela foi bem clara, me contou tudo detalhe por detalhe, falou que o marido viajava muito, e a deixava sozinha, e que a pouco tempo atrás descobriu que ele era gay, o que a deixou mas entediada ainda.E naquele momento eu pensei , “ela com certeza está precisando de uma boa pica”.Tomamos um café e como eu ainda tinha alguns problemas a resolver, resolvi levá-la para casa e retomar o assunto no dia seguinte. Ao chegar na porta da casa dela, ela fez uma pergunta meio suspeita.

_O que fará hoje a noite?

_Eu? Por em quanto não tenho planos.

_ Podemos conversar sobre o assunto as 19:30 aqui na minha casa?

_ Sim é claro, mas mesmo que eu não possa vim tentarei avisar.

_Espero que venha, e Obrigado pela atenção.

Me despedir dela e voltei a me focar no meu trabalho, mas aquela morena estava mexendo com minha cabeça, volta e meia eu pensava naquele rabo lindo que ela tinha.

O tempo passou e acabei perdendo a hora eram 18:20 e eu estava preso em um engarrafamento, acabei chegando 18:55 em casa, subi, abri a porta e percebi que a empregada já tinha ido, tirei a roupa e fui jogando por cima de tudo, corri para o banheiro tomei um banho, e vestir uma roupa, eu tava levando aquilo como um encontro, e não tinha nenhuma roupa para o caso, resolvi modificar e usei um estilo ousado.

Seguir para o meu meio encontro meio trabalho, e como eu queria cheguei na hora certa 19:29, toquei a campa ia e ela abriu a porta, estava com um vestido vermelho lindo, percebi que ela estava sem sutiã pois percebi os pontudos bicos do peito dela, ela me pediu para eu ficar a vontade, abriu uma garrafa de vinho em uma mesa que fica no centro de sua sala, sentei-me e conversamos sobre o problema dela, o vinho foi fazendo efeito e a coisa começou a esquentar...

Ela me perguntou se eu era casado ou tinha alguma namorada, falei que não e que caras como eu não tinha sorte com mulheres, mas ela foi mas ousada e falou, caras como você é difícil de achar. Fiquei sem graça mas rebati um pouco mas ousadamente:

_Mulheres como você para mim só em sonhos

Ela: e por que não tenta fazer deles reais?

Eu naquela hora já estava de pau duro, só pensando naquela bunda maravilhosa que ela tinha, sentei no sofá, e ela sentou do meu lado, como já esperava.

Ela mordia os lábios, como e eu ficava imaginando aqueles lábios carnudos no meu pau, eu podia sentir a gala (Gozo) na cabeça do meu pau, e por mas que eu tentasse me controlar mas a situação piorava, mesmo com uma almoçada em cima do meu pau ela percebeu, e falou:

_ Se excita fácil Pedro, achei que fosse mas forte.

_ você é muito gostosa, e eu quero-te foder! <<< era isso que eu queria ter dito!

Mas um silêncio tomou conta de mim e o vinho me deu coragem, cheguei mas perto e beijei a safada, ela falou que não não não, mas continuou me beijando, suspirava loucamente, levantei ela e fui seguindo em direção a seu quarto, que eu nem sabia onde era, beijava o seu pescoço e ela gemia, falava que precisava ser tratada como mulher, a joguei na cama, tirei minha camisa, meu sapato nem sei onde parou, minha calça muito menos, me joguei pra cima dela,e e fui a beijando loucamente, terei o vestido e ela estava com uma calcinha fio dental preta na frente tinha escrito “Sou sua”, aquilo me deixou mas excitado, comecei a chupar aqueles peitos em quanto ela gemia, e sussurrava em meus ouvidos, “me chupa que eu sou sua safado”.

Fui descendo em sua barriga, e logo cheguei aquela buceta gostosa, somente com uma linha no meio, comecei a chupá-la em quanto ela se contorcia e me chamava de safado, quanto mas eu a chupava, ela me arranhava e pedia pra eu fode-la, “ Me fode caralho vai me fode, quero sentir seu pau gostoso”. Coloquei meu pau pra fora e ela começou a pagar um boquete, uma boca quente e molhada, logo não agüentei e gozei na cara da safada, ela passou em mão e levou ate a boca e engoliu todo meu gozo, olhou pra mim com cara de safada, e falou me come gostoso!

Meu pau estava completamente duro, coloquei ela de quatro e fui comendo aquela safada, aquela buceta apertada e quente, ela gemia feito louca, parecia que tinha tempo que não se sentia daquele jeito, trocamos de posições varias vezes, até que resolvi chupar aquele cuzinho delicioso, ela falou pra eu ser carinhoso, pois só tinha dado ele uma vez, deixei ela lambuzar bem o meu pau, cuspir no cu dela e fui colocando devagarzinho, e ela gemia, “fode meu cu caralho, fode que ele é todo seu vai, fode gostoso, vai me fode” . O ritimo ia aumentando e logo percebi que ela estava gozando que nem louco, ai “como é gostoso esse pau no meu cu safado, vai me fode”.Apos ela gozar ficou gemendo e eu não agüentei aqueles sussurros, davam muito tesão em mim, “vou gozar caralho”.

O que mas me deixou realizado foi quando ela me falou, Goza no meu cu safado, vai!

Gozei de uma forma que nunca tinha gozado antes, aquele noite ficou gravada em minha cabeça.

Hoje essa sena se repeti varias vezes, mas agora ela não é mas tão importante assim, descobri que a filha da minha empregada é muito mas gostosa, e estou tentando come-la também, ahhh... e por falar em come-la estou atrasado para um encontro com ela! Boa fantasia para vocês.

OBS: Obrigado por lerem, espero que tenha gostado, o conto é grande mas vale a pena ler até o final! (Caralho escrever 3 paginas demora pra porra). Aos que acharam defeitos, leia o texto e não fique procurando os erros não! Nenhum texto aqui é perfeito! =). Mas uma vez Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AmanteSexual1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários