Jeitinho Brasileiro

Um conto erótico de Sulamita
Categoria: Grupal
Contém 788 palavras
Data: 26/08/2010 09:17:24

Olá me chamo Sulamita, sou casada com o Armando a cerca de 8 anos, sempre fomos pessoas bem esclarecidas, sem pudores e sem frescuras, mas apesar disso nunca saimos de nosso relacionamento a dois,gostavamos sim de fantasiar, mas sempre ficavamos nas fantasias, nunca partimos para pratica.

Eu e meu esposo somos bem estabelecidos na vida, temos profissão, faculdade e trabalhavamos na mesma Empresa, alias nos conhecemos nela, chegou um dia que a Empresa quebrou, até ai tudo bem, indenizaçôes, seguro desemprego, daria para nos virar muito bem até arrumarmos outro trabalho, mas decidimos não trabalhar mais pra ninguem e abrir nosso proprio negocio, investimos todas nossas economias nele, só que não deu certo e tivemos que nos desfazer do negocio com enorme prejuizo, até ai tudo bem foi o que pensamos pois devido a nossa experiência e cursos não seria dificil arrumar outro trabalho, até que surgiram varias oportunidades, mas o salario não dava para custear nossas despezas, pelo que fomos sistematicamente recusando.

Demorou mais ou menos 1 anos e já estavamos dessempregados, com os cartões de credito estourados, com as prestaçoes do carro atrasadas e com o apartamento também atrasado, teriamos que dar um jeito na situação logo ou perderiamos tudo, e o pior é que agora precisavamos levantar muito dinheiro em pouco tempo, foi quando eu decidida como sempre falei para o meu esposo :

_ Vou trabalhar em uma casa noturna de luxo, os ganhos lá chegam a quase 2.000,00 R$ por dia !

Nossa vocês precisam ver a cara do meu marido e e logico que com seu orgulho de homem machão não aceitou.

mas foram se passando os dias e as coisas piorando e não apareciam outros trabalhos nem para ganhar menos e eu ia tentando convenser o meu marido até que em uma conversa nossa ele propos outra coisa.

_ Eu acho isso que você quer fazer muito perigoso e arriscado ! Falou ele

_ Mas tê seguranças no local !!

e depois de horas e horas de conversas ele disse:

_ eu aceito, mas tem que ser aqui em casa e eu olhando, para ter certeza que não vai te acontecer nada !

_ mas como vamos fazer isso ?

_ vamos anunciar você em um site e fixar o preço e 600,00 R$ e todas outras despesas por conta do cliente.

Decidimos isso e explicamos no site que o marido acompanhava e que se quizesse agente filmava e que a fita era cobrada a parte e etc, etc...

Para nossa surpresa em uma semana conseguimos agendar com 10 clientes, pagamento adiantado em conta corrente lógico, e marcamos um dia diferente para cada 1 em churrascarias que ninguem nos conhecesse.

Na data marcada, fomos ao local de encontro e nos encontramos com silvio, moreno jambo, forte, jeito educado, sentamos em uma mesa daquelas quadradas, eu sentei ao lado do meu marido, mas ele se levantou me pegou pela mão e falou ao pé do ouvido do meu esposo:

_ Hoje ela é minha seu corno você vai ficar ai só olhando e passando vontade !

Tudo bem então pensamos, afinal ele tinha pagado.

Até ai tudo bem, seria um conto de corno normal como muitos outros desse site, o maior problema sera o que vou passar a contar agora:

Qundo nos estavamos na mesa conversando e tomando nosso vinho eis que surge Edson, o cara que tinhamos marcado para me comer no segundo dia, já chegou e comprimentou o Silvio,você por aqui, a quanto tempo e aquelas coisas todas.

Ele foi logo sentando ao meu lado, então ficou o silvio de um lado o Edson de outro e meu marido na nossa frente, já dando mostras que não estava muito confortavel com a situação, porem pouco a pouco os outros "clientes" que tinhamos marcados cada qual em dia diferentes e em lugares diferentes para não causar incovenientes foram chegando e se assentando a mesa junto conosco e já estavam ali na mesa os nossos 10 "clientes" e meu corninho bufando de odio daquela situação e tentando me tirar dali, o foda de me tirar dali e que não atenderiamos o nosso primeiro cliente o silvio e ele poderia reclamar no procon...KKKKKKK

mas voltando ao conto ele foram logo enchendo a mesa de churrasco e vinho e cerveja e conversando sobre a

"coincidência de nos encontrar ali e tal", e eu senti duas mãos nas minhas cochas uma de cada lado e começaram a me alisar e minha chana já começou a ficar molhadinha, doida de tesão meu marido percebendo aquilo e não querendo chamar atenção propos irmos a um lugar mais reservado...

este conto é bem longo então vou dividi-lo em duas partes para não cansar você leitor.

beijos e até breve

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kilouco m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A segunda parte do conto já esta postada para quem quiser ler....

0 0
Foto de perfil genérica

qq dia eu vou criar coragem e colocar aqui algumas coisinhas...

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba!!! conta logo essa segunda parte, porque o tesao é mais forte do que tudo...ja estou louco para saber...QQ dia, qdo criar coragem, vou colocar aqui minhas realidades sexuais...

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba!!! ja estou esperando a outra parte. Essa ja me deixou louco...mande logo

0 0
Foto de perfil genérica

aiiiiii rs, que raiva. Vai parcelar meu desejo de ler tb? rs, fiquei... parceladamente excitada rs. mas, vamos aguardar os outros. E, dá uma passadinha para ler os meus, amiga, beijocas

0 0