As garotas da praia - Parte 1

Um conto erótico de Feniel
Categoria: Grupal
Contém 527 palavras
Data: 06/05/2010 05:46:20

Olá pessoal, eu sempre li os contos do site e agora vou começar a contribuir, esse vai ser meu primeiro conto de muitos, vou pular alguns detalhes pra chegar logo ao que interessa, atenderei pelo nome feniel, tenho 18 anos e moro em manaus, espero que gostem. Bom o que eu vou relatar aconteceu na praia da ponta negra as margens do Rio negro, eu e mais dois amigos meus passamos a noite na praia e quando faltava pouco pra amanhecer a praia tava quase deserta, apareceu 3 garotas, eu nao perguntei o nome nem idade porque estavam todas bebadas, mas daria 15,16,18 anos de idade pra elas, elas se aproximaram e depois de conversar um pouco uma delas teve a ideia de entrar na agua, eu e meus amigos nos olhamos ja imaginando o que poderia da aquilo tudo.

bom, quando estavamos todos na agua a garota que eu daria 16 anos se aproximou de mim e começamos a conversar, gente era uma moreninha muito linda, tinha seios medios, daqueles que cabem na mão e que todo homem sonha colocar na palma da mão, bundinha durinha linda, uma menina muito gostosa, começamos a nadar e chegou uma hora em que ela me abraçou e tanto com os braços como com as pernas, eu nao perdi a oportunidade e a beijei, e como estavamos na agua ja fui com as duas mãos na bundinha dela que era macia, gostoso de apertar, meu pau fikou logo duro e ela notou e sorriu, então eu vi que era a deixa e botei a mão por baixo do biquine dela e apalpei um dos seios, macios, com os bicos durinhos por causa da agua fria, depois fui colocando a mão por dentro da parte debaixo do biquine dela ate chegar na bucetinha que logo percebi que nao era raspadinha mas tambem não tinha muitos pelos tipico de uma amazonense, comecei um movimento de vai e vem com dois dos meus dedos, e ela pos a mão por dentro do meu shorte e começou uma punheta bem de vagar, o que me deixou louco, tudo isso enquanto nos beijavamos loucamente, ela gemia de um amaneira safada que me deixava mais louco ainda. nessa hora jah tinha esquecido dos meus amigos que provavelmente estariam fazendo o mesmo que eu.

depois de nao aguentar mais a punheta dela decidi que era hora de penetra-la, arranquei a parte de baixo do biquine coloquei na mão, abaixei um pouco meu short , ela tava abraçada tanto com os braços como com as pernas e a agua deixa a gente um pouco mais leve, nao tive dificuldade em penetra-la, iniciamos num ritmo muito bacana, ela gemia como uma cadela, eu falando palavras que deixava ela mais louca fazendo ela almentar o ritmo, tava muito gostoso, me pau entrando e saido da bucetinha dela cheia de agua geladinha do rio negro, e nao aguentei mais e acabei gozando como um louco, e ela continuando as estocadas gozou logo em seguida.

continua...

bem gente esse foi meu primeiro conto espero que tenham gostado e aceitarei todas as criticas para melhorar a forma que escrevo.

feniel_18@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive feniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não cara eu não menti..foi sem camisinha mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

ué, pessoas ainda nos dias de hoje(aids) transam sem camisinhas, 3 caras 3 minas... conta outra o lord da mentira, esqueci uma coisa, só faltou dizer que seu pau tem 20 e tantos cm, nota? ainda quer? menos 10

0 0