Ser passivo

Um conto erótico de Putinho
Categoria: Homossexual
Contém 1426 palavras
Data: 27/03/2010 12:25:41

Olá pessoal , meu nome é Rodrigo tenho 25 anos e trabalho como orientador sexual em uma clinica em brasilia. Além disso , sou homossexual e nas relações sou totalmente passivo. Tenho 1,75 de altura 70 kg, cabelos pretos lisos, corpo definido mas nada exagerado pois não faço academia e não sou nada afeminado, ninguem desconfia que eu sou gay.

Venho aqui pra passar um pouco dos meus conhecimetos profissionais e pessoais sobre sexo entre homens , mais expecificamente sobre como ser passivo numa relação sexual. desculpem me pelos erros pois é a premeira vez que escrevo.

Existem tres tipos de passivo: a passividade natural , a submissa e a escravista (a minha preferida).

A passividade natural é aquela em que ativo comanda normalmente a brincadeira , e o passivo só levano cu até o ativo gozar, assim terminando a relação. Essa categoria é muito boa pra quando não se tem muito tempo (rapidinha?) ou quando vc só está precisando daar uma aliviada rotineira. O passivo deve agir normalmente , dar prazer ao companheiro e sentir prazer tb , claro. a passividade natural não tem muita coisa a se falar.

A passividade submissa , é quando o ativo 'domina' o passivo. É muito parecida com a escravista , mas vcs vão notar a diferença. O passivo entao adota uma postura de submisso aou ativo , fazendo tudo que ele mandar do jeito que ele mandar, sabendo que o unico que tem que tem controle da situação é o companheiro ativo. O ativo pode mandar o passivo vestir roupas , ou coleiras , o passivo pode ser amarrado , pode ficar em posiçoes desconfortáveis para ele (mas que proporcionam extremo prazer para o atv) , pode receber urina do atv , pode ter que dar banho no atv , pode ficar vendado ... Nessas horas a criatividade é o que manda , e além de tudo isso , mesmo não gozando , o passivo tem que sentir prazer em ser passivo e em ser submisso.

A passividade escravista é praticamente igual à submissa , porem não ocorre durante uma transa. Um escravo sexual é dominado e deve obedecer o seu senhor sempre que fo da vontade dele. Seja em casa , no trabalho , no onibum , no meio da rua , o atv tem total poder de dominação sobre o passivo. EU adoto essa categoria e agora vou contar as minhas exeriencias pra vcs entenderem melhor.

Como eu já disse trabaalho em uma clinica em brasilia como orientador sexual , o que faz da minha vida sexual super badalada. Eu sempre tive esse desejo por ser dominado , sempre senti muito mais tesão e prazer em ser passivo do que ser ativo. Andei lendo uns contos aqui sobre dominação e tive a ideia de anunciar no jornal (na parte dos classificados)o que eu queria. Vcs devem tá achando estranho , mas aqui nos classificados tem uma parte para 'acompanhantes' e sempre tem anunciios sexuais. Fui numa loja do correio brasiliense para anunciar e postei o seguinte anuncio: ESTOU A PROCURA DE UM MACHO DOMINADOR QUE POSSA ME FAZER DE ESCRAVO. um anuncio simples e até achei que não fosse aparecer nada , pq depois que eu li achei que ficou meio vaga seilá.

Depois de uns 5 diasmeu telefone toca, escutei uma voz grossa de um cara aparentemente novo (depois confirmei isso) que se identificou como carlos, ele falou do anuncio. conversamos bastante tempo , descobrimos que moravamos no mesmo bairro e ele tinha 35 anos (10 anos mais velho que eu) o que me deixou mais animado ainda. Nós conversamos sobre os nossos intereses e ele disse que era totalmente ativo e estava procurando alguem que pudesse servir a ele, pois ele tb curtia essa coisa de dominação. Trocamos telefones e combinamos de nos encontrar num shopping da cidade. Quando cheguei no local combinado já avistei ele , e era o que eu tava querendo. Mais ou menos 1,80 de altura , branco , cabelos curtos um pouco grisalhos , corpo super definido por academia , super gostoso olhos claros e estilo machão mesmo. Cheguei comprimente , senti a mão forte dele apertando a minha. Aí eu falei:

- Olá tude bem , eu sou o rodrigo, vc é o carlos certo?

-Fala rodrigo , sou o carlos sim , quer dizer que o meu novo brinquedinho é assim ? (nessa hora ele me olho de cima a baixo com uma cara de safado , o que me fez sentir um arrepio estranho mas muito gostoso)

Na hora eu fiquei um pouco sem graça e só respondi um 'sim' ! Ele colocou a mão na minha nuca segurando forte e falou:

-me segue!

Ele foi andando em direção a saida do shopping , mas antes entrou num banheiro e eu fui atrás. ELe entrou em um dos boxes e me olhou (convidando). Eu olhei em volta e não tinha niguem e entrei no box junto com ele. Na hora ele me deu uma tapa forte na cara que me fez cair sentado no vaso (nessa hora eu fiquei um pocu assustado) e ele falou:

- Vc disse que queria um macho agora vc tem , vai querer ser minha putinha ou quer desistir , se quiser vai embora agora!

- não , eu quero ficar ! eu falei (nessa hora o tesão falou mais alto que o medo).

Ele então me virou de costas e apertou minha bunda muito forte e deu varios tapas nela, pra terminar ele deu um tapa no meu saco oq me fez quase cair de dor. Mas ele me seguro pelo pescoço e me mandou aguentar se não ele ia me bater mais.

Eu achei que fosse ser currado ali no mbanheiro mesmo , mas aí ele saiu me fazendo segui-lo até se carro. chegando lá , nós entramos e ele começou a dirigir ate o apartamento dele. ELe falou ''vai aprendendo o caminho''. Nessa hora meu tesão tava a mil e o dele tb , pude ver o seu volume dentro da calça e deu pra ver que o pau dele era grande. Chegamos no preio dele , ele estacionou o carro fomos até o apartamanto dele. nao trocamos uma palavra durante todo esse percusso nem no elevador. Quando chegamos ele abriu a porta e foi inda para o quarto dele , eu comecei a seguir ele, mas ele virou me deu outro tapa e me jogou no sofá dizendo:

- Você vai ficar aqui ! enaqunto vc estiver aqui dentro é pra vc ficar pelado e de quatro! (nessa hora meu estomago quasse saiu pela boca de tanto tesão)

Ele entrou em direção ao quarto dele enquanto eu tirava minha roupa , fiquei peladinho na sala de quatro esperando ele voltar. Ele volta só de cueca boxer e uma caixa . Deixa a caixa na mesa e senta no sófá mandando eu chupar seu pau. Engatinhei até o sofá e comecei a acariciar o pau dele que foi crescendo dentro da cueca, ele puxou a cueca pra baixo e seu membro pulou pra fora lançando um a gota de baba. ERA ENORME ! , devia ter uns 23 cm , na hora me deu um certo medo e preocupação , pois eu nunca tinha encarado um desse tamanha até então. O meu macho era todo grandão , pelos nos peitos e nas pernas , parecia um armário !

Eu comecei a chupar o seu pau , primeiro lambndo a cabeça e depois até o meio do pau. ele ficava gemendo e falando sacanagem

- iiiisso sua puto chupa esse pauzão chupa , chupa o pau que ele é todo seu ! tu vai ser minha putinha agora seu safado , tu é uma putinha gostosinha ! adora chupar um pau de macho né seu viadinho , chupa vai ! aaaaah !

isso ia me deixando mais loco ainda e eu ia chupando com mais vontade. eu já tava chupando mais de uma HORA e o cara não cansava e nem gozava , além de ser bem dotado demora pra caralho pra gozar, eu pensei. Enaqunto eu chupava ele ficava gemendo e passando a mao no meu rabo . Como ele tava no sofá e eu tava no chao , ele cruzava as pernas por cima das minhas costas , me imobilizando. ele me dava tapas e me xingava de putinha, viadinho , safadinho.

A minha boca já tava quase dando caimbra de tava doendo de tanto chupar aquele pau , quando ele falou que ia gozar:

- AAAAAAAAH vou gozaaar ! chupa vai , bebe o leitinho do teu macho! aaaaah que delicia! huuuuum isso vai vai !

Gozou na minha boca, mas gozou muuuuito , eu tive que engolir tudinho pq ele tinha mandado eu engolir , era uma porra deliciosa , bastante grossa e esbranquiçada. ele disse '' vai se acostyumando com o leite que vc vai beber daqui pra frente''. O meu cu tava piscando querendo pica , eu implorava pra ele meter no meu rabo mais ele ficava me enrrolando.

CONTINUA !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive digo_o15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Cordeirinho Passivo SP Bi

Nosssa muito bom a descrição do que é ser um passivo me identifico com o que você chamou de "A passividade natural" até posso chegar próximo da escravista mas com muuuuuuuito limites... pois não gosto de sentir dor, sou bem franguinho ....

E seu conto adorei tudo, menos o fato dele bater no seu saco...o resto delicioso..Parabéns pelo conto.. Quem sabe eu encontre alguém legal para ser meu amante, já que sou um passivo não assumido

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, tou morando em Brasília e me interessei em marcar uma consulta contigo. Podes me mandar um e-mail: brasilia2011p@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito gostaria se achar em BH alguem assim ativo dominador pois sou passivo muito discreto mais muito submisso

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu!!! "ta loco seu!" isso já não é ser viado, é ser doente...

0 0